home Fóruns Mistério: Marcas aparecem em pessoas do mundo todo!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loki
    Número de postagens: 18515

    Marcas misteriosas têm aparecido em várias pessoas ao redor do mundo. Alguns alegam que é a marca da besta, um sinal do diabo. Outros creditam sua autoria à extraterrestres, acreditam que seriam sinais de abdução.

    Essas marcas surgem da noite para o dia na pele das pessoas e em alguns casos desaparecem em algumas semanas, em outros se tornam cicatrizes, com casca e tudo. Alguns cristãos fervorosos acreditam que essas marcas estejam ligadas ao diabo. Para eles, o diabo estaria marcando as pessoas por alguma razão e isso estaria intimamente associado ao conceito bíblico do apocalipse.

    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    Apocalipse 13:16-18

    Sharon Lewis e Robby Jones viram a marca em forma de cruz, quando arrumavam seu filho Samuel para ir para a cama. A marca tem confundido os pais, professores e até mesmo a família.
    Chocada, Sharon, de 37 anos, de Market Drayton, Shrops, disse:

    “É um pesadelo. Algumas pessoas disseram que é o símbolo de Mammon – o sinal do primogênito do Diabo – o que tem sido muito perturbador. Só de olhar para ele fico agitada pensando que algo sobrenatural tenha visitado o meu menino. Algo ou alguém fez o sinal nele, mas nós simplesmente não podemos explicar como.”


    Samuel de 4anos, com sua mãe Sharon, apontando onde a sinistra marca apareceu.


    Close da marca no peito do garoto.

    Mammon é dito ser um dos sete príncipes do inferno e usou o símbolo em forma de cruz como seu cartão de visita. Ele é associado com o pecado mortal de ganância. O símbolo aparece em pinturas egípcias de túmulos e esculturas que datam de 1500 a.C. além de aparecer em pinturas rupestres na Itália, aparentemente representando a visita de seres do espaço exterior.


    Algumas dessas marcas que apareceram misteriosamente na pele das pessoas, se assemelham ao símbolo de Mammon.

    Tirando a religião de foco, até porque a bíblia diz que a marca da besta estaria na testa e nas mãos, enquanto essas marcas estranhas parecem surgir em diferentes partes do corpo, qual seria a explicação?

    Marcas de Abdução?
    Serão essas misteriosas marcas, indícios das abduções sistemáticas que pesquisadores como o Dr. David Jacobs vem investigando e denunciando?

    Antes de tratar diretamente deste assunto naturalmente polêmico (uma vez que para muitas pessoas, a atribuição de culpa para essas marcas dá no mesmo dizer que são demônios ou aliens, pois do ponto de vista científico, eles compartilham muitos dos mesmos aspectos em sua estruturação mítica) vamos examinar as marcas. Eu dei uma pesquisada na internet e comecei a ficar atônito ao ver em diferentes sites pessoas com marcas iguais, nem sempre a marca completa, mas partes dela.

    A primeira coisa que me assustou, confesso, foi o numero MONUMENTAL de pessoas relatando essas marcas. Achei em alguns sites pessoas perguntando o que seriam essas marcas. Há quem chute toda sorte de explicações, das mais implausíveis, como picadas de insetos e lupus à marcas de nascença, causadas por mortes trágicas nas “vidas passadas”.

    O que pude perceber olhando para essas marcas e fazendo um levantamento dessas imagens que ilustram o post, é que nada disso pode ser provado. As marcas de lupus não parecem nem de longe com isso.

    Essas marcas misteriosas sugerem uma precisão não natural, incompatível com processos alérgicos, micoses, fungos, parasitoses e doenças autoimunes. Veja:


    A sensação que dá é que alguém desenhou isso com suco de limão e foi para o sol.

    As marcas parecem claras e definidas o suficiente para descartarmos aparecimentos naturais e pareidolia simples em manchas na pele. Também verifiquei se existe algum tipo de doença que produza escoriações com padronagens na pele, algum tipo de vitiligo raro, mas não achei nada. Portanto, pela completa falta de um padrão natural ou mesmo caótico nas marcas, descartei que sejam marcas espontâneas ou causadas por agentes naturais, como cortes cicatrizes de ferimentos e etc.

    Notei também, que essas marcas já estão surgindo há algum tempo, o que me fez descartar a hipótese de algum viral de filme ou coisa do tipo. Há entre essas fotos algumas que parecem ser antigas e outras dada a vermelhidão, parecem recentes. Na imagem abaixo, podemos ver que a marca já quase não é visível. Ela produziu uma cicatriz despigmentada, que pode ser realçada com a imagem no negativo, como acontece com aquela imagem do Santo Sudário.


    Cicatriz despigmentada


     A imagem com inversão cromática (negativo)

    Continua…

    Loki
    Número de postagens: 18515

    Quando comecei a notar a similaridade assustadora entre as marcas, e comecei a ficar seriamente perturbado. Que porra é essa, afinal?
    Veja a consistência do padrão se repetindo em fotos de pessoas de todo o mundo:

    Continua…

    Loki
    Número de postagens: 18515

    Em muitos fóruns, vi pessoas que estão em busca de descobrir por que foram marcadas. Encontrei relatos de pessoas que acreditavam que essas marcas indicavam que estavam sendo alvo de feitiçaria. Tudo me leva a crer que é parte do mecanismo humano de buscar uma explicação sobrenatural para algo que não se pode explicar logicamente. Também achei sites acusando os portadores das marcas de fazerem parte de uma seita misteriosa e as marcas serviram como indicadores dos membros. Essa hipótese me pareceu meio absurda, porque as pessoas que tem as marcas querem saber o que elas são, e se fossem mesmo marcas como tatuagens de uma seita, elas evitariam perguntar (já que saberiam do que se trata) e evitariam também atrair a atenção para o assunto.

    Nem todas as marcas provém do próprio indivíduo marcado. Há pelo menos uma que é interessante, pois foi enviada por uma pessoa da classe médica. Essa pessoa trabalha com radiologia e recebeu uma paciente reclamando que após fazer um raio X ficou queimada pelo aparelho. A médica achou intrigante, pois ela SABE que a maquina de Raios X não causa isso, e acredita que a lesão não tenha relação com o raio X, mas como pareceu-lhe um caso curioso, ela fotografou a paciente e submeteu a foto abaixo ao pesquisador.  Tudo leva a crer que esta é mais uma das marcas misteriosas, que surgindo “do nada” acabou sendo atribuída ao aparelho de raio X, do mesmo modo que outras foram  atribuídas a feiticeiros, aliens e até Lúcifer.

    Uma das hipóteses que comecei a pensar que seria a mais viável é a do secador de cabelos. Se por ventura o secador de cabelos quente encostasse na pele, ele produziria uma marca em forma de alvo parecida.
    marcas de abdução, marca da besta, marca do diabo, marcas misteriosas na peleMas muitos dos que reportam ter encontrado as marcas, sem dor, coceira ou inflamação, nem ao menos têm secador de cabelos em casa. Acho bem improvável tanta gente se queimar com secador de cabelos, algumas vezes na parte interna dos braços. (um acidente secando o sovaco?)

    O secador de cabelos é uma hipótese realmente válida para explicar este tipo de marca. Mas uma queimadura é algo que dói muito. Como explicar pessoas relatando que só descobriram as marcas porque alguém viu?

    Além disso, as marcas parecem variar de tamanho. Algumas são falhadas e aparecem somente em parte, o que indica que o objeto que produz as marcas é rígido, e não se moldou à pele e nem ela a este. Também não são todas as marcas que apresentam indícios de que se trate de uma queimadura. Não vi NENHUMA marca com bolhas, o que é no mínimo intrigante. Igualmente intrigante é que muitas delas surgem em pessoas quando elas acordam, apesar de ocorrer nos dois sexos, e em pelo menos uma delas surgiu num sujeito que disse não sair de casa quase nunca, ou seja, o que quer que tenha marcado este homem, entrou em seu apartamento fechado. Não é por acaso que a maioria deles começa a tender para hipóteses da ordem sobrenatural para justificar suas marcas estranhas, porque realmente o que está ocorrendo é fora dos padrões da lógica.
    Encontrei um caso de uma mulher que tem certeza que foi abduzida. Mas sua certeza parece se centrar na marca em si e não em missing time ou flahes de memória bloqueada. Assim, tudo que ela tem é uma hipótese.

    A própria hipótese extraterrestre é sobrenatural em muitos sentidos. De fato, não há ainda, nenhum indício que possa me levar a crer em aliens fazendo esses alvos nas pessoas com qualquer grau de certeza. Pesquisando nos meus arquivos sobre marcas de abdução, encontrei padrões que são também padrões de marcas similares surgindo em diversas partes do mundo, mas não encontrei NENHUMA marca associada a uma abdução que tenha estas características das fotografias deste post. As marcas de abdução (geralmente confirmadas após hipnose, missing time e etc) são geralmente em formas de pontos. Tipo estas duas abaixo:

    É impossível deixar de lembrar das marcas causadas na população ribeirinha do Pará quando o fenômeno Ufo atingiu proporções cataclísmicas nos anos 70 desencadeando a Operação Prato, uma investigação oficial da Força aérea brasileira sobre o fenômeno Ufo que já estava a provocar “toque de recolher” em Colares:


    Marcas do “chupa-chupa” – Elas pareciam agulhadas e em volta das picadas ficava arroxeado e logo começava a coçar e a descamar a pele.

    Dezenas de pessoas foram atingidas pelas luzes dos “aparelhos” extraterrestres.

    Loki
    Número de postagens: 18515

    As marcas misteriosas deste post, são quase na totalidade em forma de alvos, não são todas iguais, mas misteriosamente similares. Elas estão em pessoas de diferentes países, que não se conhecem. Investigando mais a fundo, encontrei um francês que está investigando isso há algum tempo, catalogando as fotos das marcas e entrevistando as pessoas. Ele traçou uma lista dos padrões mais comuns, observe como essas marcas são similares, parecendo se relacionar entre si, o que poderia indicar um mesmo autor e motivo para todas elas.





    O relatório da pesquisa dele pode ser baixado em Pdf.

    Há um padrão interessante para além da morfologia das marcas, que envolve sua localização no corpo. Essas marcas estranhas têm aparecido quase em sua totalidade nos mesmos lugares: Ombros, braços, peito, barriga e pescoço.

    Não achei nenhuma delas no rosto, nos pés, cabeça, nádegas, genitais ou pernas. Isso parece reforçar a característica antinatural das tais marcas.

    Essas marcas também sofrem alguma variação de tamanho, como se o objeto que as marcou fosse uma lanterna. Ao afastar o facho de uma lanterna de uma parede, vemos o disco luminoso se expandindo. A variação de tamanho me dá a sensação de que a marca foi produzida por algum instrumento que estava distante da pele, mas reconheço que esta ideia iria contra ao indício das marcas falhadas.

    As investigações do francês não apontam autor nem causa e muito menos qualquer caminho para decifrarmos a razão ou mesmo o instrumento usado para provocar as marcas. Ele apenas catalogou os casos, e me espantou que muitos deles tenham sangue tipo O.  (curiosamente, o sangue tipo O aparece em um significativo numero de casos de abdução, mas isso não obriga que este seja o caso das marcas circulares deste post)

    Não podemos deixar de levantar a hipótese de que essas pessoas estão provocando essas marcas em si mesmas, numa tentativa de chamar a atenção. Tal qual a hipótese do secador de cabelos de design vagabundo, eu penso que esta é uma hipótese que não pode ser deixada de lado. Até porque sabemos que muitas pessoas realmente tem uma necessidade tremenda de chamar atenção, vide a tendência troll na internet.

    Mas será que tudo isso é mesmo produto de ferimento auto infligido? Eu tenho dificuldade de crer nessa hipótese. Hoje, há muitas outras maneiras de se aparecer.
    Algo que me chama a atenção no símbolo é sua simplicidade. A simplicidade desse símbolo me remete aos padrões de “escrita” paleolítica.

    Loki
    Número de postagens: 18515

    Em 18/08/2014, uma leitora entrou em contato com o blog mundogump, à respeito dessas marcas. Ela tem a marca misteriosa e estava curiosa quando leu no blog sobre esse assunto e quase surtou de medo. Ela é pedagoga, tem 37 anos e mora em Sete Lagoas – MG. Veja o que ela diz:

    A primeira foto é minha, e a outra fiz uma sequencia de três fotos também minhas, (são as mesmas) apenas tentei ver se ficavam mais nítidas…. e  comparei com uma do site de vcs que parece ser a mesma marca veja…
    Isso precisa ir pra TV, ser mais divulgado… fazer uma comparação de personalidade das pessoas marcadas pra ver se tem a ver…. se são pessoas boas, boas e más, sensíveis… etc… Eu por exemplo sou ultrassensível e sofro como o mundo está… choro atoa e tomo antidepressivos para n sofrer p causa do problema dos outros… pq eu só tenho a agradecer… mas vejo o problemas dos outros e sofro com isso…
    Fui mostrar para meus pais e fui taxada de estar ficando louca por causa da internet… Divulguem isso… muitos podem estar com a marca e achar ser uma micose… meus pais mesmo disseram ser micose… mas sei que n era… a simetria da marca me assustou e quando vi a semelhança com as do seu site entrei em pânico… agora sim, estou com medo de enlouquecer…

    De fato, a foto da marca que ela mandou tem elementos similares a essas marcas mostradas no texto. Veja a comparação:


    E você o que acha? Seria uma marca sobrenatural, teria uma explicação natural ou os aliens se cansaram de fazer círculos em plantações e passaram a rabiscar o coro da galera?

    Fonte: http://goo.gl/QdDCB5

    Loki
    Número de postagens: 18515
    Loki
    Número de postagens: 18515

    Com certeza é hoax

    Impossível isso ser verdade

    Loki
    Número de postagens: 18515

    Em magia existe uma coisa chamada assinatura energética. Um indivíduo transmite sua assinatura através de objetos pessoais impregnados.
    Um ser multidimensional pode estar entrelaçando sua energia à de outras pessoas através de símbolos previamente estabelecidos, com o propósito de influência ou vampirismo psíquico.

    Loki
    Número de postagens: 18515

    Ai que vontadinha de aparecer, tambem quero estar marcado

    Anunnaki
    Número de postagens: 739

    Tem gente que só acredita em certos assuntos, quando alguma emissora de porte grande, como a Rede Globo, divulga. Aí todo mundo acredita e diz que não é hoax. Afinal, a “grande” e “incrível” Rede Globo fez uma matéria sobre. Esse tema pode ser um hoax sim, mas não custa nada dar uma pesquisada antes. Esperar emissora ou algum meio famoso de comunicação divulgar isso aí, é total perda de tempo.


    Sobre as marcas que aparecem misteriosamente nos corpos humanos… Não há segredo algum. Se for verdade isso aí, todos os marcados foram abduzidos e nem sabem disso. Só fazendo uma regressão para descobrir como tais marcas apareceram. Não existe explicação sobrenatural, não existe magia e nada disso. A fonte de tudo que é incrível é única. Se for encarar dessa forma, pergunto: Qual a diferença do nosso mundo, para o mundo mostrado na série Supernatural? Respondo: nenhuma. Porque na série existe vampiros, lobisomens, fantasmas, deuses, demônios e tudo que possa imaginar. No nosso mundo, segundo as mentes embasadas das pessoas, também existe tudo isso. Cada pessoa fica alegando que o problema foi causado por demônios, outros falam que foram espíritos malignos, outros falam que foi bruxaria… Cada um dando uma explicação sem lógica alguma e esquecendo que, desta forma, nosso mundo é igual a série Supernatural. Não há diferença. Tudo que existe na série, existe também no mundo real. 
    Loki
    Número de postagens: 18515

    Este símbolo me  remete à memória a forma da lendária ilha de Atlântida tal qual descrita por Platão.  

    Loki
    Número de postagens: 18515

     EM MINHA LEIGA E HUMILDE OPINIÃO PODEM SER PESSOAS MARCADAS PARA SOBREVIVER A UMA CATÁSTROFE OU FAZER PARTE DELA.SEJA COMO FOR;ACREDITO QUE ALIENS ESTÃO POR TRÁS DE TUDO…. [damned]

    Anunnaki
    Número de postagens: 739

    SEJA COMO FOR;ACREDITO QUE ALIENS ESTÃO POR TRÁS DE TUDO


    Exatamente. No mundo não há espaço para deuses, espíritos, fantasmas, monstros… Senão, estaremos vivendo um filme e não uma realidade. Tudo isso vem de uma fonte única, que é interpretada de forma errada de acordo com a prisão mental da pessoa.  
    Loki
    Número de postagens: 18515

    não acredito nisso, dá pra ver que as imagens foram feitas, e não surgiu do nada, ha óleos que pode causar queimaduras na pele, e eu acho q é isso, umas das formas de terem feito isso, a castanha de caju pode muio bem queimar a pele, podem ter feito um periférico e ter passado o óleo da castanha e colocado o periférico sobre a pele.

    Loki
    Número de postagens: 18515

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O povo acredita em cada merda viu, sei não!!!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 23 do total)
Responder a: Mistério: Marcas aparecem em pessoas do mundo todo!
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...