home Fóruns Geral Minha tentativa de suicídio

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2399

Meu nome é Laura Victória Guimarães Lenis, eu me corto! Já tentei corta Oz pulsos mas não aguentei a dor mas me corto tanto por tristeza quanto por ódio eu soco paredes e me  considero louca literalmente passei por muitas coisas que me deixou assim.

Tentei outra forma me matar, pesquisei muito os remédios mas tóxicos que tem e achei o paracetamol até aí blz, mas teve uma noite que comecei a escutar minhas músicas e entrei na depressão profunda, tinha acabado de recober, sai e fui comprar os remédios, sentei no banco da praça e tomei lá mesmo 70 comprimidos de paracetamol, logo depois sai andando a espera da morte, eu no fazia a mínima idéia do que eu ia sentir em termos de dor, depois de ter andado 5 quadras bem de vagas começo a sentir zonza e começa a me faltar ar, tipo quando estou tendo uma crise de ansiedade, pensei estou morrendo! Fiquei muito feliz, mas logo depois comecei a chorar, pq eu tinha chegado ao certo ponto de me suicídar (sempre tive curiosidade da morte também, tipo o que acontece?¿) começou a me dar ânsia de vômito, pensei comigo “Fodeu” fui no posto e comprei umas bolinhas pra ver se eu não vomitava mas não aguentei, vomitei em um bueiro e desmaiei, parei no hospital e me enfiaram uma sonda pelo nariz (mds pior dor da minha vida) até aí senti algumasua coisas mas então apaguei só acordava as vezes, via algumasatélite coisas e capota de novo, bom chega! kkkkk

***Conselho como algo antes, fique em algum lugar isolado Onde ninguém te acha e boa morte****

Eu vou tentar de novo, não sou feliz e não consigo ser, já não me sinto mas dentro do meu próprio corpo.

Em breve irei me suicídar com dois métodos sem fracasso kkkk Tchau até a próxima vida

(minha depressão começou a 4 anos atrás quando minha mãe avó morreu e eu fiquei sozinha)

já tentei várias vezes também, mas sempre me arrependo sks dessa vez tô confiante que vá dá certo prq dessa vez vai ser com uma bala de uma .40 (taurus 940) bem na testa.

Vocês tem consciência de que esta é uma decisão irreversível, da qual não há mais volta?

Lembrem-se: não existe vida após a morte, vocês estarão dando um fim definitivo à existência de vocês. Tem certeza que é isso que vocês realmente querem? Não há nada neste planeta tão grande pelo que valha a pena existir?

A vida oferece muitas diversões: sexo, drogas, álcool, futebol, videogames, música, literatura. Será que não dessas coisas que vocês estão precisando?

Não querendo incentivar ela, concordo sobre os prazeres da vida valerem mais a pena dq o conforto da morte, mas sobre isso de não ter vida após a morte….

Cara, tu já pensou que existem mais crenças além das tuas? Ou melhor, tu sabe a verdade absoluta? Não… Nem eu. Então deixa essa parte em aberto né, daí não ofende nenhum dos lados.

-S.S.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Responder a: Minha tentativa de suicídio
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)