home Fóruns Geral MELHOR MÉTODO DE SUICÍDIO RÁPIDO E INDOLOR é queimar carvão num quarto fechado

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarSUICIDA EXPERIENTE
    Número de postagens: 2381

    Devido à grande quantidade de malas que vem até este site apenas para ficar de mimimi na thread “Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor”, vamos esclarecer de vez o assunto, pra ver se falam de outra coisa.

    O MELHOR MÉTODO DE SUICÍDIO RÁPIDO E INDOLOR é queimar carvão, de preferência carvão mineral, dentro de um quarto todo fechado.

    Observações importantes:

    Você não quer morrer queimado em um incêndio, não é mesmo, seu imbecil? Afinal morrer queimado em um incêndio está longe de ser um método de suicídio indolor. Portanto tenha CUIDADO, seu burro. O carvão deve ser colocado em uma churrasqueira de metal, ou em um grande vaso de cerâmica, ou qualquer suporte que impeça que as brasas do carvão venham a causar um incêndio no quarto. Você não quer morrer queimado, seu IDIOTA, portanto tome todas as medidas de prevenção necessárias para evitar um incêndio.

    Não deixe nenhum material inflamável, como madeira, papéis, cortinas, próximo ao carvão em brasa. O carvão em brasa deve estar acondicionado de forma segura em uma churrasqueira de metal (que não pode em hipótese alguma estar encostando em um colchão, senão o calor vai fazer o colchão pegar fogo) ou então em um grande vaso de cerâmica. Não use recipiente de plástico para colocar o carvão, seu ANIMAL, pois plástico pega fogo, e causa incêndios.

    Tomadas todas as precauções para evitar um incêndio, você precisa se concentrar naquilo que realmente vai te matar, que é o nosso amigo monóxido de carbono, que será emitido pelo carvão à medida que ele queima. O monóxido de carbono não tem cor e não tem cheiro, e ele tem o efeito de fazer a pessoa se sentir sonolenta e perder os sentidos. Após perder os sentidos, se o carvão continuar queimando e emitindo mais monóxido de carbono, a pessoa que perdeu os sentidos continuará respirando o monóxido de carbono, até ter uma parada cardio-respiratória e morrer tranquilamente dormindo.

    Lembrando que nada disso vai funcionar se as portas e janelas do quarto não estiverem bem fechadas. Tem que estar bem fechadas, de preferência com toalhas molhadas lacrando a fresta que tem debaixo da porta.

    Eventualmente o combustível vai acabar (todo o carvão vai ter queimado), e as brasas vão se apagar. A Cinderela já vai ter dormindo para sempre, e não vai ocorrer nenhum incêndio no imóvel.

    A beleza deste método está no fato de que ninguém precisa de receita médica para comprar carvão. Uma forma democrática de morrer em paz.

    Após montar todo o cenário e acender o carvão, certificado-se de que a chama realmente “pegou”, o suicida ainda terá tempo suficiente para tomar uma garrafa de uísque importado se quiser morrer bêbado em grande estilo.

    ATENÇÃO

    As instruções técnicas contidas nesta thread não tem o objetivo de induzir ninguém ao suicídio. Se você está pensando em suicídio, lembre-se:

    – A morte é uma coisa que a acaba com a vida da gente.

    – Todo mundo morre um dia, então pra quê essa pressa em querer antecipar?

    – Se você levou chifre da mulher amada, lembre-se que um homem sem chifre é um animal indefeso. Orgulhe-se da sua galha.

    – Pra tudo tem jeito, só não tem jeito pra morte. Se você se matar, esta será uma decisão irreversível. Não existe volta atrás. VOCÊ ESTÁ CERTO DISSO?

    – Sexo resolve todos os problemas humanos. Não importa quão grande sejam os seus problemas, a prostituição pode resolvê-los.

     

    Após essas considerações, lembramos que a vida é sua e você faz a merda que você quiser com ela. Mas pense bem antes de dar um fim definitivo a ela, pois não é possível voltar atrás.

    AvatarCeifadora
    Número de postagens: 2381

    Desculpa, mas não é verdade. 

    Acompanhei o caso do Yoñlu e a descrição dele foi de muita dor. Fora que demorou muito tempo pra acontecer o desmaio/morte. Ele iniciou o processo pro volta das 14:30h e só foi morrer por volta das 15:30h.

    AvatarHB
    Número de postagens: 2381

    Pelo que li do Yonlu, não houve “dor”. Houve desconforto, pois ele estava queimando carvão em 2 churrasqueiras de metal em um banheiro pequeno. Ele reclamou do calor, mas não houve nenhuma menção de dor.

    Obviamente, não estávamos no recinto para saber o que realmente aconteceu.

    Estou terminando de organizar minhas finanças para poder executar o mesmo método. O que planejo é tomar alguns comprimidos para dormir pouco antes de entrar no recinto com o carvão queimando, para tentar adormecer rapidamente.

     

    Avatarnotalk
    Número de postagens: 1

    Se matar por causa de outras pessoas? melhor matar essa tal pessoa, aí ce fica de boa. :yahoo:

    AvatarLuciiano
    Número de postagens: 2381

    Quantos metros quadrados mais ou menos  deve ter o ambiente e qual a quantidade de carvão para uma pessoa com 75 de peso corporal?

    AvatarAnna
    Número de postagens: 2381

    Só dá certo com o carvão mineral? É perca de tempo fazer com carvão vegetal?

    AvatarAnna
    Número de postagens: 2381

    Luciano vi que o caso do famoso do garoto foi feito com 2 churrasqueiras portátil dentro do banheiro.

    AvatarElder Santana
    Número de postagens: 1

    Não façam isso em nome de Jesus!! Uma eternidade de tormento no inferno é reservada aos suicidas…
    Jesus ama vcs!! Fiquem firmes!!

    Avataraika
    Número de postagens: 2381

    <p style=”text-align: center;”>Nem todos acreditam no inferno</p>

    Paladino de luzPaladino De Luz
    Número de postagens: 2381

    inferno deve ser só um mito. Depois da morte não deve haver mais nada.

    AvatarMaria do Rosário
    Número de postagens: 2381

    Cara depressão é uma doença seu demente. O que passa por esta merda de cabeça seu inútil. Deve ser playboyzinho, filhinho de mamãe. Desde quando alguém se mata por chifre? Vc é um desinformado, que faria um favor a humanidade se morresse. Não sei sua idade seu monte de estrume. Mas sei de uma coisa, aqui se faz, aqui se paga. Teu fim será lento e dolorido.

    Faz algo útil, lê, se informa, depressão já foi provado cientificamente. Não é um piti. Lamentável que existam jumentos feito vc.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
Responder a: MELHOR MÉTODO DE SUICÍDIO RÁPIDO E INDOLOR é queimar carvão num quarto fechado
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...