home Fóruns Judeus asquenazes se consideram brancos, e fazem parte da conspiração supremacista branca.

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 163 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Wesley, faltou combinar isso com os ashkeNAZI, que usaram crianças sefarditas como cobaias em Israel

HEIL HITLER, SIEG HEIL, JUDEUS SÃO RATAZANAS, DEVEM SER  EXTERMINADOS……………

Muito interessante toda esta teoria. Existe algum artigo cientifico que embase algumas das afirmações acima? Pude ver claramente que precisamos estudar mais a realidade dos fatos para que se consiga chegar a uma conclusão correta ou pelo menos pouco errática, senão fica parecendo que um fica a jogar a culpa para o outro e que não existem vilões nesta história.

Olá, amigos tenho sobrenome Ashkenazi e acho não devemos julgar um pelos erros dos outros, hoje sou converso  ao cristianismo e sei amar tantos os brancos como os de pele morena e penso que a honra de fé judaica começa desde da educação, até à cultura… Não sendo asquenazitas ou sefaraditas todos sofreram e foram perseguidos  aliás somos irmão!!! 

nossa quem diria os askhenazes sao no fim os  limpadores do mundo

O que tem a ver os povos com o templo do judeu Salomão?!

Número de postagens: 739

Todos nascemos no mesmo planeta, temos o mesmo padrão genético que nos denomina como a raça humana, mas por causa da propaganda (que existe há milhares de anos) cada ser humano deve olhar torto para o outro por conta de cor de pele e região do planeta. Doença sem fim isso. 

Região/Cor da pele não quer dizer nada. Somos terráqueos. Os humanos são os únicos que se matam. Infelizmente não possuímos unicidade, característica existente em todas as outras raças. 

Nunca vi tanta besteira num só forum

Eu já vi. Até mais besteira ainda… Num fórum chamado Godlike Productions.

Comunidade de origem etíope protesta contra discriminação em Israel

4 mai 2015

Cinquenta e seis agentes e sete manifestantes ficaram feridos, na noite desse domingo (3), em Tel Aviv, no segundo dia de protestos contra a violência e a discriminação da comunidade de origem etíope em Israel, informaram fontes policiais. Durante os violentos confrontos, na Praça Rabin, onde foram detidos 43 manifestantes.

A polícia israelense recorreu à força quando milhares de participantes se deslocaram rumo ao edifício da prefeitura municipal e, depois de duas horas de manifestação, tentaram entrar no prédio, de acordo com a imprensa local.

Os agentes recorreram aos gases de pimenta e lacrimogêneo para dispersar os manifestantes, o que aumentou a tensão.

A polícia israelense disse que os agentes atuaram com “contenção” e tentaram negociar uma solução, mas que o ato era “uma manifestação não autorizada.”

As tensões começaram no dia 26 de abril com a divulgação na internet de um vídeo amador que mostra dois agentes policiais agredindo um imigrante etíope na cidade de Holón.

A comunidade judia etíope lamentou que as autoridades tenham atitudes racistas e discriminatórias com esta população. “Cerca de 70% dos etíopes vivem concentrados em guetos em 17 localidades, o que cria tensões com o restante da população”, afirmou um dos membros da comunidade.

Rodes, gostei das informações, mas me diga uma coisa, vc pode me informar as fontes ?

me mande por email por favor: [email protected]

quando você se da conta de quem é você, isso tudo não faz a menor diferença, nada disso te afeta mais, não passa de uma história pra criança, como a do papai noel ou do coelhinho da pascoa, no incio do texto diz: “A verdade é: as “elites globais” (que muitos chamam de Illuminati) são racistas, são supremacistas brancos.” e no fim: “Então, a verdade é que as “elites globais” (chamadas por alguns de Illuminati) são um grupo de supremacistas brancos, racistas, que inclui em seu seio os ricos banqueiros judeus asquenazes, que também se consideram brancos. 
    A partir do momento em que você entender isso, tudo o que acontece no mundo vai começar a fazer muito mais sentido para você.” ambas são afirmações equivocadas, é como ver a ponta do iceberg e tirar conclusões disso, a verdade é você, e só “se dando conta” ou, “constatando” ou, “despertando” para sua real identidade é que a compreensão da realidade é possivel, então questoões muito mais importantes serão esclarecidas, como o que é o mundo? o mundo é real? é verdade que a roupa do papai noel é vermelha, só que o papai noel não é real, então é uma verdade relativa, não é a verdade, é verdade que existem seres ignorantes que se acham melhores que outros seres, mas isso não é real, é uma verdade relativa, a verdade é que existe um único ser, você, essa é a verdade absoluta, o mundo, o universo, a diversidade, a dualidade, é apenas um sonho desse ser, um sonho seu, desperte!

Bom, que existe uma conspiração no mundo, isso não da para negar. O que me deixa triste é isso, que existem pessoas dispostas a se unirem e a gastar TANTA ENERGIA e RECURSOS para dominar o mundo e escravizá-lo, mas elas são incapazes de se unir e gastar energia e recursos pelo AMOR. Por que que a gente tem que brigar? Eu li comentários de pessoas desejando a morte de outras, falando que é racional matar pessoas que “dão prejuízo” (isso não é ganância? Ao ponto de visar mais o lucro, um pedaço de papel, do que a vida de uma pessoa? Isso é certo?), isso é maléfico. Da onde vem esses pensamentos, quem coloca esses pensamentos em nossas mentes? 

Eu não me vejo melhor que outras pessoas, eu sei que eu não sou, eu tenho meus defeitos e minhas qualidades, mas eu não sou melhor que ninguém. As pessoas não sabem conviver com as diferenças, se meu estilo de cabelo for diferente, você já vai me olhar diferente, como se eu fosse um bandido, ou uma pessoa má, que pode te fazer algum mal, quando na verdade é o contrário eu não te desejo mal. Na verdade eu gostaria de poder viver em paz com você, sem brigar, sem te prejudicar. Eu até sinto medo de fazer mal para os outros, mas eu sei que sem querer querendo eu faço. Eu sou proíbido de plantar maconha em casa, por lei, mas como disseram, o que é proibido atraí as pessoas. Eu não bebo cerveja, mas eu fumo maconha e tenho que recorrer ao tráfico, você acha que eu não sinto remorso? Eu sinto, eu já posso ter pagado a bala da arma que tirou uma vida, mas eu não posso plantar uma planta! Eu não entendo, as pessoas preferem morrer pra ganhar dinheiro, mas eu que não acredito no dinheiro me fodo, porque se eu não tiver dinheiro morro de fome e pior ainda, minha remuneração é um pedaço de papel…. A gente complicou tudo, não era necessário todas essas coisas. 

Enfim, é muita contradição que no fim das contas, todo mundo se sente confuso, eu acredito que até mesmo as pessoas que fazem parte dessa conspiração, na verdade, são as pessoas mais confusas de todas, porque se não elas não fariam parte de seitas, sociedades secretas, cultos, etc. Pra que esconder as coisas? Se você precisa esconder as coisas que faz é porque você sabe, que no fundo, é errado e imoral. Eu acho que sociedades secretas só contribuem para a deteriorização da sociedade, porque você tem um parcela de homens que se acham especiais porque compartilham “segredos” que não podem ser revelados aos “profanos”. Olha isso, já começa ai, pelo amor do Criador, se você é membro de seitas, grupos secretos, ou até mesmo pensa em entrar, não faça isso, é furada. Adore ao Pai em Espírito e em Verdade, mas claro, é difícil descobrir a verdade no meio de tanta mentira.
Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 163 do total)
Responder a: Judeus asquenazes se consideram brancos, e fazem parte da conspiração supremacista branca.
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: