home Fóruns Judeus asquenazes se consideram brancos, e fazem parte da conspiração supremacista branca.

Visualizando 8 posts - 166 até 173 (de 173 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2461

Aq na Alemanha nao tem o TEMPLO DE AVALON, entao tem tudo, e nao tem isso, entao ta bom nao!

Aqui nessa cidade q moro só faltam é me mandar tomar no cú!

Agora vou contar bem muito,

fui na médica aí me pediram pra me ir no outro dia, ai fui de novo, ai me pederam pra ir no outro dia de novo!

Aí nao,  por favor…………

E ainda tem abestado que quer rir da minha “loucura” ……..

Ha ta, mas alguém ai postou que OS BRANQUELOS querem ACABAR COM OS LATINOS; COM os africanos, com os asiáticos, e só nao com os europeus e nem os americanos!

Sou latina, descendente de ceutas também, sei lá si tenho algo com judeu! Si tiver também tou nem aí…………

Já viram que sou latina…  aí já viu!

é proibido chegar atrasado em médico aqui na Alemanha, si nao vc nao tem mais a vez!?!???

Desde que cheguei nessa cidade aqui da ALemanha, que tem uns tal de “ocultistas” que ficam me perseguindo!

Na “Smart-Tv Vieira” da casa, quando vejo vídeos do youtube, no outro dia quando vou ve mudaram e o tempo do vídeo era tipo. 18:40 min, mudam e colocam 18:30, pois 8+3=11

quando vou nos supermercados, e comércios próximo a casa que moro, ficam no folhete da compra colocando o somatório que o resultado der esses números 11….

Estranho que quando fizeram essa casa aqui, o senhor que colocou as luzes da casa TODA, simplesmente sumiu e nada cobrou!

Aí quando vou na cozinha comer, claro a janela tem detector de presenca, sei lá como si chama isso, aí muitas vezes quando saia, da cozinha e passava na porta da frente da casa, pra subir a escada, ai  passa um deficiente, ou alguém com cachorro, ou com os bebes! Detalhe, aqui fica em frente a um campinho de futebol e quase nao tem gente jogando lá futbol, e o parquinho de criancas fica é do outro lado, aqui em frente fica mesmo é esse campinho de futbol! Acho que as “bruxas” colocaram esse povo pra correr do campo de futbol!

Isso foi depois que fui falar com um senhor que si dizia de uma tal de Teosofia, e que me falou de uma tal de Rosa sei lá das cruzes de nao sei o que das quantas!

Olha senhores ocultistas, SINTO MUITO; NAO SOU E NAO ZENHO NENHUM INTERESSE NESSE OCULTISMO; nem eu e ninguém de minha familia!

Peco respeito pra quem nao é disso de ocultismo….

Nao me interessa!

Si manque ae parem de espionar a internet, que uuso, ocomputador e a Tv!

Facam o favor de me deixarem em paz, mnao sou cobaia de voces!

Nunca nem fui nem evangélica e nem ocultista!

SINTO MUITO!

E de novo;

” Estranho que quando fizeram essa casa aqui, o senhor que colocou as luzes da casa TODA, simplesmente sumiu e nada cobrou!”

Sabe porque comentei das luzes dessa casa aqui?

Pois, estranho que o senhor sumiu do mapa e nada cobrou, o meu marido alemao nem desconfiou?!?!?! Será ele mesmo alemao???? Sei lá!!!

Antes desconfiando até da sombra!

OLHA A ESPIONAGEM NAS LUZES………….

Acha que sou burra?????

Só porque sou latina e tou na Alemanha?!?!?!

Ele acabou de pedir uma luz colorida linda lá da amazon pra o quarto da minha filha, e já comecou as “coincidências” de novo!!!!

Digo “coincidências – perseguicao”

Só gostaria de deixar BEM CLARO que NAO tenho nada contra judeu nenhum!

Achei essa página por acaso do destino!

Aquele Adolfo H. lá, era um OCULTISTA do diabo!

Tem um idiota de um OCULTISTA na ALEMANHA que vive me perseguindo e NAO SI MANCA;

SEU IDIOTA OCULTISTA BIURRO DA ALEMANHA, si manque pra o meu lado, porque um pingo de medo de vc nao tenho!

Va pra o inferno e me esqueca,

olja os postes ai que coloquei e esse aqui,

olha as horas,

olha os números, é de ocultista!

SAI FORA, vai bem longe de me!

ESPERO QUE FIQUE BEM CLARO, SI VOCE È OCULTISTA RESPEITA QUEM NAO É!

IDIOTA

E ando achandop que essa ALEMANHA È CHEIA È DE OCULTISTA

VAI PRA LA :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :soufoda: :soufoda: :soufoda: :soufoda: :soufoda: :soufoda:

:merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :fit: :fit: :fit: :fit: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :fit: :fit: :fit: :fit: :fit: :fit: :fit:

PRA O COULTISTA BURRO DA ALEMANHA QUE PERSEGUE ME IP

:devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

BURRO :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :

:cuma: :cuma: :cuma: :cuma: :cuma: :cuma: :cuma: :cuma: :cuma:

:omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aquele adolfo era um ocultista burro que voces nao entenderam nao

AQUELE ADOLFO H. ERA UM OCULTISTA IDOTA;

E QUE VOCES NAO ENTENDERAM NADA DA MENSAGEM LOUCA DELE!

SABE OQ UE ELE QUIZ DIZER AI PRA VOCES TUDIM?

JA JOGARAM ELE FORA DO SISTEMA; POIS ELE ERA POBRE DE GENETICA NAO POBRE

“SI VC ME JOGAR NO LIXO; QUEM VAI PRA O LIXO SAO VOCES” :fodase: :fodase: :fodase: :fodase: :fodase: :fodase: :fodase:

UMA HORA DESSAS DEVE ESTA NOS INFERNOS COM OS AMIGOS :ghost: :caveira: :ghost: :caveira: DELE

aquele ocultista do cao :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :merda: :metal: :metal: :metal: :metal: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

“”” os askhenazes tem razão mesmo , essa cambada de latino, brasileiro , são tudo bandido marginal
    ladrões assasinos, filhos de puta ,principalmente da região norte do brasil carniceiros sanguinários, que não sabem usar de justa medida , os askhenazes tem mais é que exterminar esses bostas imundos mesmo ! “”””

Vc NAO É LOUCO NAO????

SOU LATINA; VIM DO NORTE DO BRASIL;

RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM!

E O SUL DO BRASIL; CHEIO DE DESCENDENTES DE TODO LOCAL; NEM TEM VIOLENCIA; NAO?????

UMA HORA DESSAS VC DEVE É TA INTERNADO EM ALGUM HOSPICIO DA VIDA!

OLHA; A ENCRENCA DESSES TAL  DE ASQUENAZES AI; SAO COM OS MARRANOS!

ELES QUE VAO SI ENTENDER;

SOU LATINA; E MUITOS SOBRENOMES QUE MEU PAI CITA; VEM DE CELTAS:::::::

ASQUENAZE SO PENSA QUE MANDA NO MUNDO; IGUAL A TI

SO PORQUE APRENDERAM UM TAL DE OCULTISMO

SI VC FALA TANTA :merda: ASSIM  E JA DIRECIONA A CULPA PRA BRASILEIRO; LATINO; TOU VENDO O TAMANHO DO SEU QI::::

NUNCA DEVE NEM TER LIDO SOBRE HISTORIA; E AS GUERRAS; E OS CONFLITOS ANTES DE 1500? DE ONDE É QUE VEM?

SI ENXERGA; ANTES DE TA FALANDO; GENERALIZANDO BRASIL; LATINO; NORTE;

:merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: ; ESTUPIDO::: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda: :merda:

Há, antes que me esqueca, e que me esqueca dessa página para sempre!

Alguém ai escreveu que existe um tipo de gente que acha que os outros existem para eles tirarem proveito!
    Nem tenho que citar quem que é assim…. tá escrito aqui….

Imagino que esse “tirar proveito”

è si apropriar da autenticidade dos outros! Quando esses vem e sabem que esse “inocente” que eles tiram proveito nao faz parte desse clube deles. Inocente porque nao sabe, mas percebe algo no ar…

Esse “tirar proveito” é IMITAR; é apropriacao cultural dos outros!

Tipo assim, tu faz uma máscara caseira pra o Corona vírus, e na mao,

a outra metida a esperta, só METIDA mesmo, vai vê corre e faz da mesma cor, ou parecida, pra dizer que essa que é esperta, e a outra é só uma “burra inútil”, que faz algo pra os outros tirarem proveito!

Faz tempo que já percebi esse tipo de gente querendo me arrudiar, e é exatamente esse tipo de gente que quanto mais longe, melhor,
    que vá si aproveitar do cao…..

Mas, além de imitar os outros, o que faz mais????

Visualizando 8 posts - 166 até 173 (de 173 do total)
Responder a: Judeus asquenazes se consideram brancos, e fazem parte da conspiração supremacista branca.
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: