home Fóruns Iphone Cinco é a marca da besta

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Na boa,

Ces tão sacando como essa conversa ta ficando ridicula e sem sentido ?

Velho, não é nem questão de coencidencias, destino, sobrenatural e o escambal existir.

Tudo isso pode existir e não existir, são coisas a ser estudadas e pensadas.

Mas passar o tempo todo relacionando palavras à numeros, pq algo que nem
    temos 100% certeza do objetivo e existencia, e dizer que isso tem a ver
    com maçonaria, illuminati e o escambal (até que é eles fazendo piada) é
    FODA.

Pior ainda que os caras não param para pensar que isso não tem nexo
    quando você lembra que não foram os mesmo que criaram a lingua
    portuguesa nem a lingua inglesa, muito menos a propria GENITALIA
    .

CAR***** VEI, ACORDA VEI. TANTA COISA DE
    EXTREMA GRANDESA NO MUNDO SOBRENATURAL, E QUE DIZ RESPEITO A DESTINO E
    COENCIDENCIA QUE NEGO VEM FALAR DISSO O TEMPO TODO.

Anunnaki
    Número de postagens: 739

Mimimi, sou fraco e preciso de Deus/Jesus/Et/Espírito/Elfo (ou qualquer merda que a pessoa adore) para poder me sentir bem. 

Mimimi, só sou feliz por causa de Deus/Jesus/Et/Espírito/Elfo (ou qualquer merda que a pessoa adore).

Mimimi, só sou capaz de ter sucesso na vida por causa de Deus/Jesus/Et/Espírito/Elfo (ou qualquer merda que a pessoa adore)

Mimimi, se eu não adorar Deus/Jesus/Et/Espírito/Elfo (ou qualquer merda que a pessoa adore), serei uma pessoa vazia, infeliz… 

É bizarro ver seres humanos agindo como se fosse insetos.
    Anunnaki
    Anunnaki
    Loki

TENHO MUITO ORGULHO DE DIZER:

DIANTE DE DEUS, EU NÃO SOU NADA, SOU MENOS DO QUE UMA FORMIGA, MENOS DO QUE UMA BACTÉRIA.

DIANTE DO PODER INFINITO DO CRIADOR, EU SOU FRACO, FRACO, FRACO!

QUE ORGULHO EM DIZER ISSO!!

Mas mesmo assim, eu ainda sou 300 milhões de vezes mais forte do que aquela lombriga astral chamada “Lucifer”!

:D/

Loki

Nossa vei…
    Quanta alienação vei…

Eu achei que esse tipo de coisa ou de gente não iria existir por aqui..

Mas esse mundo (ou essa vida) é muito tensa mesmo.
    Sempre zuando com nossa cara.

Acho que esses maluco não perdem um programa la na record da igreja roubaversal, com o pastor zangief, pastor metralhadora e o escambal la. AehUAEhuAehAEuh

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Lamentável que o fórum tenha chegado nesse ponto, eu realmente gostava muito daqui, vejo que não fui o único a parar de fazer postagens aqui ( o que fez a alegria das ” ovelhas ” ) , o que é triste pois os debates interessantes agora ficaram restritos a coisas sem fundamento e como sempre discussões que não levam a nada, as pessoas acabam perdendo a chance de aprender coisas novas além do obvío e ficam sempre nos mesmos debates supersticiosos e sem razão, a ignorância e intolerância são as portas de entrada para ser mentalmente controlado, continuo acompanhando o fórum a distancia esperando que ele volte a ter o nivél de debates inteligentes e realmente conspiratórios como antes.

Loki

ConspiradorR, sinceramente, NINGUÉM aqui está sentido a sua falta.

Passar bem.

Loki

Alerta a todos:

Diga não a qualquer proposta de  “crescimento espiritual” que não leve em conta a subordinação e a submissão à Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo.

Qualquer “crescimento espiritual” que não esteja subordinado e SUBMISSO ao Criador é apenas mentira e ilusão.

SUBMISSÃO e SUBORDINAÇÃO ao Deus do Amor e da Bondade é a verdadeira chave para o VERDADEIRO crescimento espiritual.

Diga não ao EGO.

ConspiradoR

ConspiradorR, sinceramente, NINGUÉM aqui está sentido a sua falta.

Passar bem.

Isso é óbvio e bem notado, visto que você  ( que sei bem que é ) continua atrás de anonimato para reverenciar a contra-informação e idolatrar a superstição e continuar como um fantoche tele-guiado pela ” nova ordem mundial ” que você tanto teme, saiba que a sua simples recusa em ver o óbvio já é mais do que bem vista por aqueles que controlam aquilo que sua mente acorrentada não consegue ou não quer ver, se meus comentários não fazem falta a você é por que certamente você já se acha o dono da verdade e não precisa do ponto de vista de ninguém, simplesmente me ignore pois da minha parte você terá o mesmo tratamento, passar bem você também.

ConspiradoR

Alerta a todos:

Diga não a qualquer proposta de  “crescimento espiritual” que não leve em conta a subordinação e a submissão à Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo.

Qualquer “crescimento espiritual” que não esteja subordinado e SUBMISSO ao Criador é apenas mentira e ilusão.

SUBMISSÃO e SUBORDINAÇÃO ao Deus do Amor e da Bondade é a verdadeira chave para o VERDADEIRO crescimento espiritual.

Diga não ao EGO.

Não sei se você disse isso da boca para fora ou se você realmente acredita nisso, se você acredita só posso lhe dar os pêsames, pois além de você ser uma pessoal em total confusão mental e espiritual demonstra um avançado estado de total desligamento com a realidade, onde entra em conflito com seu próprios principios ” neo-cristãos ” dizendo que devemos abdicar de qualquer evolução espiritual, vocês se sentem tão incomodados assim comigo ? só falta dizer que evolução espiritual é ” satânica ” , caro amigo, a intolerância rima com ignôrancia , se você realmente acredita nisso que acabou de escrever creio que você acabou de ganhar aquele “titulo” que muitos me fazem menção aqui nesse fórum, e com todas as honrarias, passar bem  você também e meus pêsames.

Anunnaki

Alerta a todos:

Diga não ao EGO.

Farei meu testemunho. E se eu não refletisse tais sábias palavras acima, eu ainda estaria na miséria, passando fome, doente, infeliz, ou até mesmo… morto. 

Ontem eu orei, pedi ao Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, que me desse um emprego. E consegui. O emprego caiu do céu. Um homem bateu em minha porta e ofereceu um emprego muito bom. Não precisei sair de casa, correr atrás de emprego, não precisei usar a minha capacidade, a minha FÉ EM SI, para conseguir trabalho. Simplesmente o Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, fez o emprego cair do céu. Sou fraco, incapaz, não tenho fé em mim, não tenho força de vontade, e por isto devo buscar o Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, para me ajudar.

Dois meses atrás, pedi ao Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, que trouxesse uma mulher interessante. E ele me deu. Eu estava em casa, e simplesmente, uma mulher interessante se ofereceu para ser a minha mulher. Não precisei sair de casa e buscar uma mulher interessante. Ela simplesmente apareceu em minha casa graças ao Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo. 

Hoje me cortei ao fazer a barba, e claro, tive que pedir ao Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, para que o pequeno corte parasse de sangrar. Sou fraco, não tenho forças para me ajudar, não tenho fé em mim, e por isto pedi ao Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, para que o corte parasse de sangrar. E não parou. Eu mesmo tive que me ajudar. O Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, não me ajudou, porque eu pequei antes. Eu falei um PALAVRÃO E POR ISTO O CORTE NÃO CICATRIZOU! 

Perdão, Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Universo, nunca mais xingarei nessa porra. 

[-O<

ConspiradoR

A maior fraqueza do ser humano está em sentir a necessidade da ” muleta ” , onde sempre deve existir um salvador, onde somos todos fracos e devemos nos submenter a vontade de um deus que foi criado por terceiros, onde as regras da vida devem ser obtidas atrávez do sofrimento e onde não deve existir espaço para o crescimento espiritual e mental , onde apenas as rédeas devem prevalecer, chega a ser patético ver que o ser humano se colocou nesse estágio deprimente de sua existência, onde ele necessita desesperadamente de um ” deus ” , de um ” mestre ” para lhe guiar e converger sua vida pelos caminhos cegos da ignorância.

Loki

ConspiradoR e Anunnaki:

Por lutar ao nosso lado, contra esse mal da depêndencia, alienação e medo que esses individuos representam.

Me senti como o power ranger azul sendo ajudado pelos power ranger vermelho e branco!
    AEUhUAEHuHAEuhUAEhAUEhUAEhuHe

ConspiradoR

Caro amigo acima, o fato é que, as pessoas estão tão desesperadas com essa nova condição, onde se criou as fantasias sobre “nova ordem mundial ” e toda uma corrente de contra-informação e bitolagem que claramente demonstra o quão fraco e suscetível é o ser humano atual, muitos dizem que esoterismo é coisa da ” nova ordem mundial ” entre outras tolices, não sabem realmente nem o significado puro e simples da palavra, e erguem bandeiras em nome de terceiros, com pensamentos comprados de terceiros, gritando em voz alta  por auto-falantes emprestados de outros, o conhecimento esta aberto para todos, a grande maioria se recusa a ver que estão vivendo na ” velha ordem mundial ” que foi estabelecida a mais de 2.000 anos e nada tem de nova, estão muito preocupados com as mudanças pois a ignorância e o medo não os deixam dar um passo adiante em busca da melhoria interior, da verdadeira liberdade que não suporta grilhões de nenhuma espécie.

A intolerância e a chacota é o argumento dos que nada tem a argumentar, ficando apenas esse pálido sorriso de deboche constrastando com a ridícula e deprimente face da ignorância auto-induzida, que apenas teme aquilo que não conhece, aquilo que não se atreve a explorar, onde a força do ego lhe suga e impõe todos os desejos superficíais e escravizantes.

Se o “deus ” judáico-cristão realmente existisse estaria desolado em ver que sua criação se tornou um mero fantoche robotizado pela TV e pelo misticismo supersticioso e banal que assola o mundo tão maravilhoso que ele com tanto carinho nos deu.

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 71 do total)
Responder a: Iphone Cinco é a marca da besta
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)