home Fóruns Iphone Cinco é a marca da besta

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 739

“O cara tem que ser muito IMBECIL para achar que a existência de desgraças no mundo é “prova” de que Deus não existe!” 

Resposta: Não discuto crenças, discuto adoração e seus males que as igrejas colocam nos seres humanos. As tragédias envolvendo as religiões, simplesmente é culpa dos seus adoradores fanáticos. Eles matam em nome de Alá, em nome de Deus, em nome de qualquer merda que sirva como adoração.

“Eu não conheço NINGUÉM que tenha rezado COM FÉ pedindo a ajuda de Deus em uma situação difícil e não tenha sido socorrido por Deus.” 

Resposta: A fé verdadeira é a fé em si. Colocar a fé em força externa não traz resultado. Quando a pessoa têm um resultado, todas as evidências mostrarão que foi o esforço da pessoa que a levou ao sucesso. Não existe isso de pedir ajuda à Deus, ao alien, ao espírito, ao exu, e ele ajudar. O que existe é a força de vontade da pessoa em querer superar a dificuldade. Mas a mente dela é tão trancada, tão manipulada, que ela ligará o esforço pessoal como se fosse obra divina.

“NENHUM CASO em que Deus tenha deixado de socorrer uma pessoa em grande dificuldade que tenha rezado com fé e pedido a ajuda Dele.”

Resposta: Tudo de bom que aconteça na vida da pessoa, sempre será obra de Deus. Pensamento digno de uma mente condicionada. Nada é através da nossa fé em SI, do nosso esforço, da nossa coragem, da nossa luta, tudo é conquistado e vencido por causa de Deus ou qualquer entidade que seja adorada. Pensamento escravista da porra. Pensamento de escravo. “Só consigo por causa dele, só venci por causa dele, sou feliz por causa dele…” Enfim. Religiosos são escravos / marionetes.

“Todo ATEU é um RETARDADO MENTAL.” 

Resposta: Eu poderia considerar uma pessoa de pensamento escravo, adoradora de força externa, como uma verdadeira retardada mental. Afinal, a adoração dela, a religião, traz preconceito racial, mortes, e distancia mais ainda a nossa raça da unicidade. Mas não posso chamá-la de retardada. Não é problema mental, é cegueira, falta de percepção do mundo, das desgraças que temos há milênios por culpa das adorações e suas leis.
    Número de postagens: 18515

OU SE QUISER, VOCÊ MESMO, ASSISTE AS REPORTAGENS DO DATENA E VÊ QUANTA INJUSTIÇA, Ô RELIGIOSO ALIENADO. ATÉ MESMO COM PESSOAS QUE SE CONSIDERAVAM RELIGIOSAS E TINHAM UMA VIDA PACATA, MUITAS INJUSTIÇAS JA ACONTECERAM.

ATÉ MESMO A MINHA VÓ, A PESSOA MAIS RELIGIOSA E ADORADORA DE “DEUS” ESTÁ PASSANDO PROBLEMAS QUE VOCÊ NEM IMAGINA (E NÃO VEM ACHAR QUE É SÓ DE SAÚDE NÃO).

VOCÊ FICA AI PREPARADO PARA A MORTE E CLAMA O NOME: DEUS.
    VOCÊ ! PORQUE EU MESMO NÃO VOU FAZER ISSO, SE POSSÍVEL QUANDO EU ESTIVER PARA MORRER EU GRAVO UM VÍDEO TE MOSTRANDO QUE EU NUNCA IREI DECLINAR NOME DE PORRA NENHUMA, SEU *******. NÃO VEM FALAR O QUE NÃO CONHECE SOBRE AS PESSOAS NESSE MUNDO.

E ISSO, PORQUE EU TAMBEM ACREDITO EM UMA DIVINDADE !

MAS EU NÃO SOU TÃO MANIPULADO E DESGRAÇADO DE ARBÍTRIO COMO VOCÊ.

VOCÊ NEM ENTENDE O SIGNIFICADO DE DEUS VEI, TEM NEM ARGUMENTOS E RACIOCINIO PARA ACOMPANHAR A GRANDIOSIDADE DISSO. FALA COMO SE DEUS FOSSE UM HOMEM E TIVESSE O DIREITO DE PUNIR QUANDO BEM ENTENDESSE.

AH ! VSF ! VOLTA PARA TUAS MANHÃS NA TV ABERTA LA, NA RECORD.

ASSISTINDO INGREJA ROUBAVERSAL E O ESCAMBAL DA MANIPULAÇÃO RELIGIOSA LA.

Acredito que o espaço concedido pelo forum é para o debate democrático.

É saudável manter o debate dentro de um nível razoável de tolerância. Porque se cada um começar a ofender o outro, o forum vai acabar virando um ringue de ofensas.

Confirmando aquilo que escrevi antes, algumas pessoas se acham acima do bem e do mal e ainda se acham no direito de ofender as pessoas que não pensam como ela.

Mas, com tudo isso, deixo claro que, além de Cristão, tenho minhas imperfeições, sou pecador como qualquer pessoa. Prefiro o debate sadio, mas se alguém preferir me ofender, vai ser ofendido da mesma forma. 

Anunnaki, eu tenho pena de você. Você já foi vítima da lavagem cerebral.

A sua alma é uma alma perdida, e é uma alma que ainda vai sofrer muito por “não querer louvar a força superior de Deus”.

Não se trata de “louvar seres superiores”, Anunnaki. Não são “seres”, no plural. É um ÚNICO Deus. Deus é um só. Não existe “Trindade”, isso é uma tremenda loucura. Deus só existe um, e Deus é a essência última do Universo, o Criador e o DONO do Cosmos. E ele é misericordioso com os que nele tem fé. Se fosse está em conflito com Deus, você é um inquilino em conflito com o DONO do “imóvel”.

Concordo com tudo. Perfeito e brilhante !

Deus não exige de você que acredite em Jesus Cristo, nem em Maomé, nem que você frequente nenhuma igreja ou qualquer tipo de templo.

Deus só quer que você esteja em conexão espiritual com Ele, e que siga o caminho que ele quer que as suas criaturas sigam (pois sim, você foi criado por Ele, e portanto é uma criatura Dele). E esse caminho é o caminho do amor, da misericórdia, da bondade, do altruísmo. Esteja em conexão espiritual com Ele, e siga o caminho que ele deseja, e você estará em paz e realizado.

Não queira “se rebelar” contra Deus, pois isso não vai lhe render nada, apenas frustração. Você será um eterno frustrado, como Lucifer é. Uma criatura frustrada e atormentada, como Lucifer. Lucifer é um tremendo PERDEDOR, essa é que é a verdade no final das contas.

“Concordo com tudo. Perfeito e brilhante !”

Resposta: Claro que você concorda com tudo isso que ele disse. Você e ele são da mesma mentalidade escrava e serviente. Leu os meus argumentos? Por quê você e ele, assim como os religiosos, ignoram tudo o que eu exponho de verdadeiro? Por quê ignoram a parte que eu digo ser desnecessário ser escravo? Por quê ignoram a parte de sermos capazes, de sermos fortes, sem precisar de força externa? Por quê ignoram a parte das religiões serem criações de pessoas malignas que desejam ver a nossa raça em guerra? Ignoram tantas questões importantes, porque é mais fácil manter um pensamento primitivo, indo contra a própria raça humana e assim, mantendo uma boa imagem perante os outros religiosos de mesma mentalidade, do que adotar um pensamento em prol de toda a humanidade e ser julgado pelos seus “irmãos” de religião. 

Leia os meus argumentos que venho postando aqui, reflita, veja o certo e o errado. Tudo que colocar a nossa raça como inimiga, é errado e maligno. Tudo que separar a nossa raça, é errado e maligno. 

Anunnaki  se existem esses tais aliens tenho certeza se viessem aqui nos fazia de gato e sapato e mesmo se exista isso tem alguma coisa que não os deixa atacar não tem outra opção que esses ets veem de tão longe do cosmos e queiram dos dar uma churrascada 

Por quê você e ele, assim como os religiosos, ignoram tudo o que eu exponho de verdadeiro? 

Que ótimo, meu caro, você encontrou a sua verdade. Muito bem !

Apenas acho que você não deve se iludir, achando que descobriu a pólvora, ao passar a sua verdade adiante como se fosse a única verdade suprema e absoluta, e como se fosse uma descoberta revolucionária e esclarecedora.

Os seus argumentos estão em sintonia com os princípios e os ideais da nova era e das crenças esotéricas.

Sabemos muito bem quem está por trás do movimento da nova era e dos ensinamentos esotéricos. Sabemos também quais são seus interesses, suas intenções e seus objetivos.

Lamento dizer, mas, para pessoas que já conhecem toda essa parafernália esotérica e ocultista, seus argumentos não valerão absolutamente nada.  

Porém, eu respeito a sua crença e o seu pensamento. Se é isso que você almeja para você, vá em frente.

Deixo apenas um último lembrete, quando chegar a hora da verdade, você só não pode dizer que a cigana te enganou …

Seus argumentos são fracos, apelativos e dignos de um traidor. Vamos parte por parte.

“Que ótimo, meu caro, você encontrou a sua verdade. Muito bem !” 

Resposta: Não existe a minha verdade. Existe uma única, ÚNICA VERDADE. A verdade de que todo ser humano deve encarar outro ser humano como HUMANO. O quê há de errado e ruim nisso? A não ser que você aprove o preconceito racial. Se aprova, então é sinal de que você é muito estúpido. Preconceito racial é burrice, afinal, todos somos da mesma raça. Raça humana!

“Apenas acho que você não deve se iludir, achando que descobriu a pólvora, ao passar a sua verdade adiante como se fosse a única verdade suprema e absoluta, e como se fosse uma descoberta revolucionária e esclarecedora.”

Resposta. Não descobri porra nenhuma. Simplesmente abri a minha mente. Percebi o quão errado é a pessoa colocar-se como escrava de uma força externa. Essa adoração gera preconceito, gera barreiras entre a nossa raça. Não concorda? Então posso chamá-lo de TRAIDOR. Você está traindo a nossa raça com esses argumentos que vão contra a unicidade racial, contra nós mesmos. Não tem vergonha na cara? Como pode ser contra nós mesmos? Acorde!

“Os seus argumentos estão em sintonia com os princípios e os ideais da nova era e das crenças esotéricas.”

Resposta: E eu tenho culpa se essas merdas da nova era e esoterismo têm alguma semelhança comigo? Que merda foi essa que você expôs? Tudo que nós argumentamos, sempre terá semelhança com alguma coisa, mesmo que tal coisa não faça parte da vida da pessoa. Como é o meu caso. Não sigo religião, esoterismo algum, e nada que me coloque como um escravo. Se existe grupos que defendem a nossa raça, bom para nós e para eles. Pelo menos eles estão com a mente mais próxima do despertar. Só faltará excluir a palhaçada de adoração, de seguir uma força externa. Ter argumentos que se assemelham com algo, é normal e não pode ser usado como você usou, como se eu fizesse parte da nova era ou qualquer merda. Se for assim, como você age, então o chamarei de fanático religioso, capaz de matar alguém por não seguir o seu “Deus”. 

“Sabemos muito bem quem está por trás do movimento da nova era e dos ensinamentos esotéricos. Sabemos também quais são seus interesses, suas intenções e seus objetivos.”

Resposta: Claro que sabemos quem está por trás da nova era e do esoterismo. São as mesmas desgraças que querem nos destruir mais, nos separar. Mas a partir do momento que nós defendemos apenas a nossa raça, seguindo o ideal de não adorar força externa alguma, os poderosos começam a perder força. Porque eles querem nos ver em guerra, nos matando, e seguindo forças externas. É assim que eles nos enfraquecem. Comece a entender a minha defesa, o que defendo. Defendo toda a nossa raça e o término das adorações. 

“Lamento dizer, mas, para pessoas que já conhecem toda essa parafernália esotérica e ocultista, seus argumentos não valerão absolutamente nada.”  

Resposta: Vai continuar com esse argumento fraco e me considerando como esotérico? Se continuar com essa palhaçada, vou te julgar como um fanático religioso e direi coisas nada agradáveis, como: VOCÊ É CAPAZ DE MATAR OUTRO SER HUMANO POR CAUSA DO SEU DEUS. Vou culpá-lo de várias coisas que você não fez e que não tem coragem de fazer. Pare com essa palhaçada de ver os meus argumentos como se eu fosse parte da nova era ou esoterismo. Bote na sua cabeça: SOU CONTRA TUDO QUE COLOQUE A NOSSA RAÇA EM GUERRA E DESUNIDA. 

“Porém, eu respeito a sua crença e o seu pensamento. Se é isso que você almeja para você, vá em frente.”

Rsposta: O correto é respeitar as crenças sim. Respeito também. Não sou contra crenças, sou contra as religiões e suas adorações, já que estão intimamente ligados. Acredite no que quiser. Não tem problema. Só não é correto você manter a sua postura traidora, indo contra nós. Parece que você não é humano. Só um não humano para ir contra nós, ou, um humano que ainda não acordou para a vida. Você não pode respeitar e ser a favor de nada, de NADA que vá contra a nossa raça como um todo. Cadê o seu pensamento de unicidade racial? Seja a favor de todos nós, senão, será considerado um traidor.

“Deixo apenas um último lembrete, quando chegar a hora da verdade, você só não pode dizer que a cigana te enganou …”

Resposta: Como um argumentador você é um ótimo palhaço. Continua me confundindo mesmo depois de TUDO que expus na discussão. Mesmo afirmando VÁRIAS vezes ser CONTRA TUDO que for contra nós, você continua me vendo como um homem que defende um ideal de benefício pessoal ou de um grupo. Meu ideal defende TODOS NÓS, é a favor da nossa raça. Não defendo uma religião, uma política, uma seita, uma organização, e nada que divida a população. Eu defendo TODOS NÓS. Coloque em sua cabeça. Caralho.  

“Anunnaki  se existem esses tais aliens tenho certeza se viessem aqui nos fazia de gato e sapato e mesmo se exista isso tem alguma coisa que não os deixa atacar não tem outra opção que esses ets veem de tão longe do cosmos e queiram dos dar uma churrascada” 

É normal você não acreditar. Não tenho nada contra isso. Crenças não colocam a nossa raça em guerra e desunida, mas sim, as religiões e suas adorações. 

Seria mais proveitoso um debate quando você tirar a porra da boca.

Você é fanático por uma idéia fixa de que a humanidade deve ser independente de Deus, caso contrário, os humanos que não concordarem com você, serão acusados de traidores da humanidade.

Seja a favor de todos nós, senão, será considerado um traidor.

Lamento por trair seu ideal, sou diferente de você. Não sou paranóico e não alimento idéias neuróticas.

Apenas para finalizar, você está muito desbocado nas suas palavras, acho melhor você maneirar seus adjetivos porque se continuar vai tomar o troco.

“Seria mais proveitoso um debate quando você tirar a porra da boca.”

Resposta: Será mais proveitoso para o debate, quando você parar de agir feito um incapaz, um fraco, que vê a nossa raça como fraca. Será proveitoso para o debate, quando você abrir essa mente tapada.

Você é fanático por uma idéia fixa de que a humanidade deve ser independente de Deus, caso contrário, os humanos que não concordarem com você, serão acusados de traidores da humanidade.

Resposta: Sou fanático sim. Meu fanatismo é a favor de todos nós, inclusive você, de mente tapada, ignorante. Ou você é tapado, ou simplesmente é um traidor sim! Se não é, então por qual motivo os seus argumentos sempre vão contra TODOS NÓS? Por quê você apóia a escravidão humana, a adoração, a postura submissa e escravista que devemos ter diante de uma força externa? Você não responde as minhas perguntas e nem rebate em alto nível os meus argumentos. Sempre desvia o foco da conversa e diz coisas que não têm nada a ver com o que digo e defendo. Preste atenção, caralho! VOCÊ PODE ACREDITAR NO QUE QUISER! Não sou contra crenças, sou contra o fato (que você ignora) das pessoas se colocarem como fracas, dependentes de uma força externa. E não falo só de Deus, falo de qualquer desgraça que sirva como adoração. Você não enxerga. É um tapado que só terá a mente aberta, quando “a bomba explodir” na sua cabeça.

“Lamento por trair seu ideal, sou diferente de você. Não sou paranóico e não alimento idéias neuróticas.”

Resposta: Realmente, você é diferente de mim. Você defende a guerra, o preconceito racial, o olhar feio que um ser humano passa para outro, por ele ser de pele clara, escura, por ele ser oriental, europeu, por ele ser alto, baixo, enfim. Você defende isso tudo, a desunião, a separação. Já eu não. Defendo todos nós independente de cor, nação, língua, altura, peso… Se sou paranóico, como você afirma, prefiro ser um paranóico que defende toda uma raça, do que ser um “homem normal” (como você) que defende tudo que vá contra a própria raça. Continuarei paranóico, e você continuará “lúcido”.

“Apenas para finalizar, você está muito desbocado nas suas palavras, acho melhor você maneirar seus adjetivos porque se continuar vai tomar o troco.”

Resposta: Tenho a minha forma de expressão. Está incomodado? Você é mulher para sentir-se ofendido com a maneira que expresso as minhas palavras? Se não está acostumado, então pare de me responder e vá discutir com pessoas com outras formas de expressão. Isto faz parte da minha personalidade. Não gostou, então não continue.

Não sabe argumentar, e pior, correu de muita coisa que expus aqui. Nem teve peito para rebater muita coisa que eu disse, Sua tática é argumentar (de maneira fraca, por sinal) pequenas coisas, distorcê-las, citar coisas que não têm nada a ver, e depois tentar sair por cima através de afirmações irreais. 

A maior prova de que Deus não é esse assassino que dizem ser é o fato de Deus ouvir pessoas falando mal dEle e permitir que essas mesmas pessoas continuem,ao longo de suas vidas, falando besteiras e mais besteiras contra Deus sem que nada de mal lhes aconteça.

Isso é prova de bondade, de tolerância, de misericórdia e do livre arbítrio de Deus.

Isso também é a prova de que Deus não é este matador cruel e sanguinário que andam decantando pela internet.

Deus, nosso pai e criador, é maravilhoso, grandioso, longânimo e justo nas suas decisões. Além disso, Ele é o grande inspirador das nossas forças e das nossas virtudes.

Todos somos fracos e pequeninos, mas com a presença de Deus em nossos corações, podemos ser grandes e fortes diante dos desafios do mundo. Deus inspira nossas vitórias.

Infelizmente existem pessoas que se deslumbram com as crenças da nova era e com crendices esotéricas. Essas são pessoas que se acham acima do bem e do mal, algumas se acham superiores a outros seres humanos, outras são presunçosas e acham que detém explicações para grandes mistérios, outras se acham sábias porque foram iniciadas em alguma ordem secreta que só ensina coisas inúteis para seus membros.

Muitas dessas pessoas, na hora da morte e em sua última reflexão, percebem que são frágeis como todo ser humano e pedem perdão a Deus antes de morrer. Já soube de muitos casos assim.

Como o peso da morte é insuportável ao ser humano, quando a sua hora chega, ele declina da sua arrogância e finalmente entende que a sua vida é tão frágil quanto as pétalas de uma flor.

A minha esperança é de que muitas dessas pessoas peçam perdão a Deus antes da sua última reflexão, pois ainda haveria tempo hábil para se conhecer as maravilhas de Deus em nossas vidas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PENSO DA MESMA FORMA. DEUS É GRANDIOSO E FIEL.

Anunnaki defendeu bem a ideia dele, mas ficou rodando muito no mesmo lugar.

O homem é um ser engraçado, criou o conceito de deus para conseguir se confortar com a imprevisibilidade da vida, quando não sabe as respostas ou não tem mais esperanças ou perde a crença na habilidade de resolver os problemas, utiliza de um artefato psicológico, o grande pai, que o abraça, o conforta e o guia pelo melhor caminho. Deus é igual remédio placebo, só funciona para quem acredita. 

Eu lamento pelos que creem em deus, isso é uma visão tão minimalista sobre o universo e a vida, que me da pena. Acreditar em deus é ser arrogante a ponto de achar que achou a resposta perfeita a todas as perguntas, até à aquelas que não foram feitas.

Reply to @AnonimoCovarde: Ficar “rondando muito no mesmo lugar”, é conseguir manter a conversa no tema central. Coisa que aquele cara não fez. Não sou contra a crença dele e nem a de ninguém. Sou contra a postura ERRADA que ele e outros religiosos têm diante de uma força externa. Postura escravista, dependente, de um animal irracional dependente do seu dono. 

Já argumentei tudo que tinha que argumentar nesta discussão. Se eu continuar, ficarei enchendo linguiça. Tudo foi explicado. Quem quiser seguir a visão dele e dos religiosos, a visão de que somos incapazes, de que devemos ser escravos, siga. Eu não seguirei. Jamais!

ANÔNIMO OCULTO E OBSERVADOR FRISARAM BEM. TODOS OS ARGUMENTOS BASEADOS EM ESOTERISMOS, ATEÍSMOS E NOVA ERA SÃO INCAPAZES DE ABALAR A VERDADEIRA FÉ EM DEUS.

EU ACREDITO EM DEUS, NUNCA ME ARREPENDI, SINTO-ME CADA VEZ MAIS FORTE E SOU MUITO FELIZ POR ISSO. 

DEUS É GRANDE, DEUS É PAI !!

Concordo com o Pacato.

Quando mais baboseiras politeístas e “esotéricas” eu leio, MENOS minha fé no Criador é abalada!

Minha fé em Deus é cada vez mais forte! Não tem baboseira esotérica que mude isso!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 71 do total)
Responder a: Iphone Cinco é a marca da besta
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)