home Fóruns Iphone Cinco é a marca da besta

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

AnonimoCovarde humilde isso mesmo exatamente aí aonde eu queria chegar 

Número de postagens: 739

Reply to @AnonimoCovarde: Tem certeza da sua afirmação? Analise a sua postagem de visão totalmente errada e analise a minha (e vá analisando as seguintes). Em outra discussão, eu disse que a pessoa pode acreditar no que quiser. Em alien, em Deus, em Jesus, monstro, fadas, saci… não importa! O que defendo é a liberdade verdadeira da nossa raça. É errado adorar seres externos, forças externas, independente de qual seja. Nós somos capazes. Ou não somos? Você é fraco para babar ovo de Deus ou seja lá o que você adore? Você é fraco, dependente de uma força superior para conseguir sucesso na vida, ou você é forte, lutador, capaz de sucesso através dos seus esforços?

Em outra discussão, que provavelmente você não leu nada e por isso fez essa postagem sem sentido, eu disse que existe sim uma força superior. A força superior,  a qual acredito, é uma “fumaça cósmica estacionada” em algum canto do universo. Tal fumaça tem todas as energias do universo, ela é irracional, não sabe o que é o bem e nem o mal. Ela cria tudo e pode destruir tudo. Prefiro acreditar 
    na “fumaça cósmica”, do que um ser inteligente (Deus) que é assassino, tirano, impiedoso, manipulador e disseminador do medo. Claro que ele não existe. O Deus da Bíblia foi um grupo de aliens influentes, ou um só poderoso (em um dos testamentos). Acredito mais na segunda opção, já que o Deus do novo ou velho testamento (não lembro), é bondoso, totalmente diferente do outro Deus, que é maligno, um tremendo de um filho da puta. Evidência que mostra dois seres poderosos manipulando o mundo. Um bom e outro ruim. 

Seu papo é muito religioso, típico do escravo adorador de força externa. Você só é capaz de sucesso por causa de Deus? Vamos para um exemplo fácil aqui. 

Você tem uma prova importante do vestibular. Está estudando todo dia, se matando todo para fazer uma boa prova. Sua dedicação é forte, sua vontade de ter sucesso também. Chega o dia da prova, você a faz, e depois pega o resultado. Sucesso! Passou e com louvor. No momento de felicidade, você abre a boa e diz a seguinte bobagem: “Obrigado, meus Deus! Graças a você, consegui passar!”

Pergunto: Têm certeza que foi por causa de Deus que você passou na prova? 

Passou na prova porque você se dedicou, acreditou na sua capacidade, na sua inteligência! Passou por causa das horas de estudos, de mente focada na leitura, cálculos e tudo mais. 

Pode acreditar em Deus. Pode acreditar em qualquer merda. O problema da humanidade é acreditar e LOUVAR FORÇAS SUPERIORES.  O problema é você colocar-se como um bonequinho, uma marionete, um escravo. Se “Deus” disser que você é incapaz de conseguir comida sem ele, você acreditará e seguirá todas as ORDENS DELE (ordens preconceituosas, irracionais). Se não seguir, morrerá de fome e depois queimará no fogo do inferno. Que palhaçada é essa? E, conseguindo o alimento, você deverá ter noção que conseguiu através do seu esforço, e não por causa da “magia especial nível 100” de Deus. 

Pare com esse papo que não somos capazes! Você não é capaz? Então o problema é seu e não meu! Eu sei que sou capaz, eu sei que a nossa raça é capaz. Pena que você não enxerga isso. Nos enxerga como insetos escravos dos seres externos, seja eles quem forem

Sabe qual é a verdadeira fonte de amor? O ser humano ter fé em si e enxergar o próximo como ser humano. A fonte de amor é ter fé em si, na nossa capacidade, na nossa vontade de vencer o preconceito de raça contra o próximo. Ter preconceito contra um gosto musical, um filme, uma roupa, é diferente do preconceito de raça. Afinal, é questão de gosto curtir uma música, um filme… Mas ter preconceito de raça? Como?! Que porra é essa?! Como uma pessoa pode ter preconceito de raça contra outra, se ambos são HUMANOS?! Devemos ter a unicidade racial assim como os aliens têm! 

Sabe quem criou tal preconceito na sociedade? As religiões! As mesmas, ou a maioria delas, que acredita e baba ovo de Deus / Alá… Enfim. 

Os manipulados pela elite são os religiosos, as pessoas que adoram alguma força externa. Principalmente Deus. Isto é errado. Acreditar é uma coisa, louvar, colocar-se como escravo, é outra coisa totalmente diferente. É essa escravidão que nos destrói há milênios!  

Anunnaki, eu tenho pena de você. Você já foi vítima da lavagem cerebral.

A sua alma é uma alma perdida, e é uma alma que ainda vai sofrer muito por “não querer louvar a força superior de Deus”.

Não se trata de “louvar seres superiores”, Anunnaki. Não são “seres”, no plural. É um ÚNICO Deus. Deus é um só. Não existe “Trindade”, isso é uma tremenda loucura. Deus só existe um, e Deus é a essência última do Universo, o Criador e o DONO do Cosmos. E ele é misericordioso com os que nele tem fé. Se fosse está em conflito com Deus, você é um inquilino em conflito com o DONO do “imóvel”.

Deus não exige de você que acredite em Jesus Cristo, nem em Maomé, nem que você frequente nenhuma igreja ou qualquer tipo de templo.

Deus só quer que você esteja em conexão espiritual com Ele, e que siga o caminho que ele quer que as suas criaturas sigam (pois sim, você foi criado por Ele, e portanto é uma criatura Dele). E esse caminho é o caminho do amor, da misericórdia, da bondade, do altruísmo. Esteja em conexão espiritual com Ele, e siga o caminho que ele deseja, e você estará em paz e realizado.

Não queira “se rebelar” contra Deus, pois isso não vai lhe render nada, apenas frustração. Você será um eterno frustrado, como Lucifer é. Uma criatura frustrada e atormentada, como Lucifer. Lucifer é um tremendo PERDEDOR, essa é que é a verdade no final das contas.

Reply to @AnonimoCovarde: Quanto blá blá blá. Já vi que com você, terei que agir de forma diferente nas respostas. Vamos lá, parte por parte para ver se você absorve o que venho defendendo.

“Anunnaki, eu tenho pena de você. Você já foi vítima da lavagem cerebral.”

Resposta: Lavagem cerebral é adorar, louvar forças externas tiranas, que deixam a Terra ficar nessa desgraça toda. Não sou fraco para precisar de fulano. Eu sou capaz de sucesso sem precisar de Deus ou qualquer merda dessa. Falo isto para você, que adora, que segue como um verdadeiro escravo, um fraco, um incapaz. Tudo na Bíblia é simbólico e alegórico. 

“A sua alma é uma alma perdida, e é uma alma que ainda vai sofrer muito por “não querer louvar a força superior de Deus”. 

Reposta: Queimarei no fogo do inferno, onde lá, o capeta me colocará em uma jaula junto com o cerberus. Se eu não me ajoelhar e babar ovo de Deus, o cão do inferno arrancará a minha carne. Se eu pedir perdão pelos meus pecados, Deus enviará um anjo, que estará usando uma armadura celestial e uma espada flamejante. Ele degolará as cabeças do cão infernal, livrando-me da condenação eterna. Está vendo a loucura que você disse? Por quê eu tenho que louvar uma força externa, se eu não sou escravo? Fui criado para babar ovo dele? Fui criado para obedecê-lo, e caso eu seja rebelde, ele deixará a própria cria no inferno? Pare de maluquice, cara. Você age justamente como os poderosos querem, como os manipuladores querem. Mentalidade escrava, dependente. Cadê a sua força de vontade? Ela não existe? Cadê a sua fé em SI? Tem que por a porra da fé em uma força externa? Porra… que mentalidade escrava você tem. Por isso que o mundo está nessa merda, com pessoas fracas, dependentes, incapazes de se acharem capazes. 

“Não se trata de “louvar seres superiores”, Anunnaki. Não são “seres”, no plural. É um ÚNICO Deus. Deus é um só. Não existe “Trindade”, isso é uma tremenda loucura. Deus só existe um, e Deus é a essência última do Universo, o Criador e o DONO do Cosmos. E ele é misericordioso com os que nele tem fé. Se fosse está em conflito com Deus, você é um inquilino em conflito com o DONO do “imóvel”.”

Resposta: Um conselho: antes de tentar argumentar contra mim, tenha cuidado com suas contradições. Encontrei uma contradição nas suas palavras. Não gosto de contradições e elas me deixam com menos vontade de argumentar. Afinal, não há sentido em argumentar com uma pessoa contraditória. A sua contradição: você disse que a minha alma é perdida por não adorar uma força superior. Depois, disse que não se trata de louvar, que Deus é único e blá blá blá. Vamos parar com essa contradição aí, por favor. Senão vou ignorá-lo ou agir de uma forma que você não vai gostar (e não falo de ofensas pessoais, falo de algo pior que isso). Voltando ao que  você disse…

Esse Deus que você acredita, não existe. Os dois Deus que estão na Bíblia, não é o “Deus” que eu acredito. “Deus”, eu digo no sentido de ser uma força poderosa, uma “fumaça cósmica com todas as energias do universo”. Ela é irracional, não sabendo o que é o bem e nem o mal. Essa fumaça é brutal, criadora do universo, dos aliens, da natureza… Você acredita que existe LITERALMENTE a existência de um HOMEM poderoso, sentado em um trono no céu, cheio de anjos guerreiros, e eu acredito na “fumaça cósmica com todas as energias do universo”. Nós acreditamos no que quisermos. O problema é louvar como você louva. Deixe de se comportar como um fraco, como uma presa, como um ser incapaz de evoluir por si, através da sua FÉ EM SI, da sua força de vontade. Pare de expressar fraqueza. É isso que eles querem.

“Deus não exige de você que acredite em Jesus Cristo, nem em Maomé, nem que você frequente nenhuma igreja ou qualquer tipo de templo.” 

Resposta: Ele não exige porque não existe. E a questão central aqui é a adoração e não a crença. Pode acreditar em qualquer coisa. Não tenho nada contra. Sou contra a adoração, a forma escrava que nos colocamos perante os seres superiores, ou “Deus”, como você diz. Sou contra, porque a adoração é uma das piores desgraças para a humanidade. Estamos nesta merda por causa desses pensamentos escravistas e fracassados.

“Deus só quer que você esteja em conexão espiritual com Ele, e que siga o caminho que ele quer que as suas criaturas sigam (pois sim, você foi criado por Ele, e portanto é uma criatura Dele). E esse caminho é o caminho do amor, da misericórdia, da bondade, do altruísmo. Esteja em conexão espiritual com Ele, e siga o caminho que ele deseja, e você estará em paz e realizado.”

Resposta: Concordo com algumas partes. Devemos sim seguir o caminho do amor, da bondade e tudo mais que for positivo para a nossa raça. Mas podemos seguir isso tudo e muito mais, sem precisar adorar, louvar força alguma. Podemos praticar o bem, ajudar o próximo, combater as forças hostis, sem precisar de Deus ou qualquer merda que sirva de adoração. Entendeu? Nós somos capazes! COLOQUE EM SUA CABEÇA: NÓS SOMOS CAPAZES! Podemos ter e fazer tudo de bom, sem precisar ter um pensamento escravo, de fracassado, que só se considera forte por causa de algo externo. Bobagem! Isso é loucura! Ninguém é escravo. Não podemos ter essa mentalidade fracassada. Somos fortes e capazes! Entenda isso. Estou ficando puto aqui não por sua crença, mas por sua adoração, por sua mentalidade escravista. Acredite no que quiser. Normal. Mas adorar? Babar ovo? Sentir-se forte e capaz só por achar que Deus ou qualquer merda o ajudou? Bizarro. 

“Não queira “se rebelar” contra Deus, pois isso não vai lhe render nada, apenas frustração. Você será um eterno frustrado, como Lucifer é. Uma criatura frustrada e atormentada, como Lucifer. Lucifer é um tremendo PERDEDOR, essa é que é a verdade no final das contas.” 

Resposta: Antes de eu despertar a mente, já me rebelei tanto contra esse “Deus”, falei tantas blasfêmias, que hoje em dia eu nem estaria mais aqui e com saúde perfeita. Se ele existisse como você pensa e afirma, eu já teria sido punido de forma brutal. Enfim. A rebelião é contra as adorações. Vocês adoram aliens e não conseguem ver isso. Vocês seguem aliens, babam ovo deles, e nem percebem. Mesmo que não acredite nisso, não muda o fato de você colocar-se como um escravo, como um fracassado. Lúcifer, como você citou, nada mais é que um alien. Mais um apelido / nome para um alien. Nomes que nós, humanos, demos à ele. Assim como nomes de anjos, demônios e outros seres. Na verdade, eles não têm esses nomes. Têm outros, mas nós o apelidamos como forma de identificação. 

Faça o favor de argumentar o que posto aqui. Não corra. Argumente os pontos-chaves, como a parte de você colocar-se como escravo, de ter mentalidade fraca, do mundo estar nessa merda por seguirmos e adorarmos forças externas. Odeio quando argumentam de forma que corta as minhas palavras. Eu não faço isso e espero o mesmo da pessoa. Tanto é, que o respondi parte por parte. Não CORRA da verdade. A verdade: você coloca-se como um boneco manipulado, um ser incapaz de ter sucesso na vida sem precisar de força externa. Argumente de acordo com o que digo. Se estou expondo que a sua mentalidade é escravista, então contra-argumente isso. Não venha com esse papo fiado de “alma condenada”, de “não se rebele contra Deus”, porque não vou aceitar e agirei de uma forma que você não vai gostar, como eu disse anteriormente. 

Anunnaki talvez exista essa tipo de vida que você está falando( claro tirando essa parte de que Demonios s~çao aliens e etc) no universo ta bom, eles evoluíram por que aceitaram totalmente Deus sem precisar do apocalipse e do jeito que eu imagino somente acreditando sem religião, que na verdade nos deixa mais longe de Deus e aí parceiro que choque você levaria ^^

Anunnaki talvez exista essa tipo de vida que você está falando(claro tirando essa parte de que Demonios são aliens e etc) no universo ta bom? eles evoluíram por que aceitaram totalmente Deus sem precisar do apocalipse e do jeito que eu imagino somente acreditando sem religião, que na verdade a religião nos deixa mais longe de Deus e aí parceiro que choque você levaria ^^

O legal é que um cara, que não consegue argumentar, embola as palavras, fica trocando de nome no anonimato para se passar por outros e tentar o reconhecimento fingindo que outros estão concordando com ele e que ainda duplica os comentários.

Que um cara desse quer tentar teorizar a fundo e ter certeza dos seus atos e pensamentos.

Xirimbeiba eu nunca fiz isso e nunca farei mudar meu nome de anonimo…………. e o duplo post eu só fiz pelos erros que eu fiz sei que não mudou muita coisa mais melhorou um pouquinho, e mais educação!!!!!

Aham…

Sei.. sei…

E ninguem faltou com educação aqui meu veio.
    É só a verdade q eu to falando. A verdade dói neh ? hehehehehe

Ei Xirimbeira idiota, eu não sou o “oculto” não.

Eu sou outra pessoa.

Seu mongol arrogante.

A maior prova de que Deus não é esse assassino que dizem ser é o fato de Deus ouvir pessoas falando mal dEle e permitir que essas mesmas pessoas continuem,ao longo de suas vidas, falando besteiras e mais besteiras contra Deus sem que nada de mal lhes aconteça.

Isso é prova de bondade, de tolerância, de misericórdia e do livre arbítrio de Deus.

Isso também é a prova de que Deus não é este matador cruel e sanguinário que andam decantando pela internet.

Deus, nosso pai e criador, é maravilhoso, grandioso, longânimo e justo nas suas decisões. Além disso, Ele é o grande inspirador das nossas forças e das nossas virtudes.

Todos somos fracos e pequeninos, mas com a presença de Deus em nossos corações, podemos ser grandes e fortes diante dos desafios do mundo. Deus inspira nossas vitórias.

Infelizmente existem pessoas que se deslumbram com as crenças da nova era e com crendices esotéricas. Essas são pessoas que se acham acima do bem e do mal, algumas se acham superiores a outros seres humanos, outras são presunçosas e acham que detém explicações para grandes mistérios, outras se acham sábias porque foram iniciadas em alguma ordem secreta que só ensina coisas inúteis para seus membros.

Muitas dessas pessoas, na hora da morte e em sua última reflexão, percebem que são frágeis como todo ser humano e pedem perdão a Deus antes de morrer. Já soube de muitos casos assim.

Como o peso da morte é insuportável ao ser humano, quando a sua hora chega, ele declina da sua arrogância e finalmente entende que a sua vida é tão frágil quanto as pétalas de uma flor.

A minha esperança é de que muitas dessas pessoas peçam perdão a Deus antes da sua última reflexão, pois ainda haveria tempo hábil para se conhecer as maravilhas de Deus em nossas vidas. 

“Anunnaki talvez exista essa tipo de vida que você está falando(claro tirando essa parte de que Demonios são aliens e etc) no universo ta bom? eles evoluíram por que aceitaram totalmente Deus sem precisar do apocalipse e do jeito que eu imagino somente acreditando sem religião, que na verdade a religião nos deixa mais longe de Deus e aí parceiro que choque você levaria ^^”

Resposta: Não há problema em não acreditar que a palavra “demônios” é apenas um “apelido” (ou mais um nome terrestre) para os aliens negativos. Acredite no que quiser. Não sou contra crenças, sou contra adoração e suas consequências ruins. Sou contra todas as religiões e suas adorações. Acredite, mas não adore, não coloque-se como um incapaz. TENHA FÉ EM SI! Esta que é a verdadeira fé. Não precisamos babar ovo de força externa para podermos praticar o bem na Terra. 

A maior prova de que Deus não é esse assassino que dizem ser é o fato
    de Deus ouvir pessoas falando mal dEle e permitir que essas mesmas
    pessoas continuem,ao longo de suas vidas, falando besteiras e mais
    besteiras contra Deus sem que nada de mal lhes aconteça.

Isso é prova de bondade, de tolerância, de misericórdia e do livre arbítrio de Deus.

Isso também é a prova de que Deus não é este matador cruel e sanguinário que andam decantando pela internet.

Deus,
    nosso pai e criador, é maravilhoso, grandioso, longânimo e justo nas
    suas decisões. Além disso, Ele é o grande inspirador das nossas forças e
    das nossas virtudes.

Todos somos fracos e pequeninos, mas com a
    presença de Deus em nossos corações, podemos ser grandes e fortes diante
    dos desafios do mundo. Deus inspira nossas vitórias.

Infelizmente
    existem pessoas que se deslumbram com as crenças da nova era e com
    crendices esotéricas. Essas são pessoas que se acham acima do bem e do
    mal, algumas se acham superiores a outros seres humanos, outras são
    presunçosas e acham que detém explicações para grandes mistérios, outras
    se acham sábias porque foram iniciadas em alguma ordem secreta que só
    ensina coisas inúteis para seus membros.

Muitas dessas pessoas, na
    hora da morte e em sua última reflexão, percebem que são frágeis como
    todo ser humano e pedem perdão a Deus antes de morrer. Já soube de
    muitos casos assim.

Como o peso da morte é insuportável ao ser
    humano, quando a sua hora chega, ele declina da sua arrogância e
    finalmente entende que a sua vida é tão frágil quanto as pétalas de uma
    flor.

A minha esperança é de que muitas dessas pessoas peçam
    perdão a Deus antes da sua última reflexão, pois ainda haveria tempo
    hábil para se conhecer as maravilhas de Deus em nossas vidas. 

Como é que é cara?

Não permitir?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maluco, você deve morar numa ilha isolado de todo o mundo, né verdade?

COMEÇE A ME EXPLICAR COMO DEUS PERMITE ISSO:

A África é um dos continentes mais pobres da atualidade devido à grande
    exploração que sofreram durante o período colonial, e sofrem até hoje
    dos países desenvolvidos que querem explorar seus recursos naturais. Uma
    das coisas alarmantes da áfrica é a saúde pública em estado calamitoso,
    vemos as crianças morrendo muitas já nascem mortas, outras nascem com o
    vírus da AIDS, pois é a praga que se propaga na áfrica. A fome é outro
    alarmante porque morrem todos os dias milhares de crianças por anemia
    profunda, que não têm mesmo o que comer. Os governantes que assumem o
    poder são corruptos e não pensam na miséria que se encontra a população
    africana. As situações são muito precárias pela falta de recursos que
    eles têm, por exemplo, a água não é que nem aqui em nosso país que
    existe em abundância e é cobrado muito pouco por mês de uso, lá é
    totalmente diferente para conseguirem água sofrem muito e não é em
    qualquer lugar que conseguem é preciso explorar até mesmo matas.

Mesmo os países desenvolvidos têm diversas ONGs de pessoas que se
    comprometem a ajudar os que necessitam, eles formam mutirões e vão a
    embarcações ou aviações para os locais mais precários com aparelhos
    especialmente desenvolvidos para localizar água de baixo da terra.
    Quando conseguem essa façanha geralmente comemoram como festa sabendo
    que estão salvando a vida de milhares de pessoas, mas muita coisa ainda
    tem que ser resolvido por lá como a questão da fome se os países mais
    ricos começarem a mandar quantias maiores de alimentos para lá com
    certeza o povo vai se alimentar decentemente, e com saúde não é difícil
    de conseguirem fazer as coisas só precisam mesmo de um apoio.

A camisinha tem que ser distribuída e eles instruídos a usar para evitar
    que o vírus da AIDS o aconteça mata milhares de pessoas por ano, muitos
    são crianças e não passam muito tempo vivos. As oportunidades têm que
    ser dada para todos e uma maneira interessante de acontecerem mudanças
    na região africana é através de indústrias que poderiam se instalar no
    local, com isso abririam muitas oportunidades para o povo local que
    teriam lugar para trabalhar e maneira digna de alimentar seus
    familiares.

E ISSO:

O policial militar Joaquim Carlos de Menezes foi morto a tiros, no
    domingo (26), na Zona Leste de São Paulo. Ele estava de folga e havia
    saído para buscar um lanche em um restaurante. Segundo a polícia, a
    vítima voltava para casa de moto com o filho de 10 anos na garupa quando
    o crime aconteceu.

O irmão do policial, que também seguia em uma moto, teria visto o
    crime. Em depoimento, ele contou que Joaquim foi rendido por quatro
    homens armados em duas motos.

De acordo com a polícia, os criminosos tiraram o menino da garupa,
    mandaram o policial descer, atiraram e fugiram. A vítima foi levada para
    o Hospital Santa Marcelina, também na Zona Leste, mas não resistiu aos
    ferimentos e morreu.

12 linhas

A matéria acima é do sistema de comunicação mais poderoso do Brasil, o
    mesmo que costuma distorcer as greves de profissionais da segurança
    pública no país.

Em doze linhas, a *imprensa resumiu a execução de um policial
    na frente do filho. Se fosse o contrário – “policial mata cidadão na
    frente do filho da vítima” –, aí teríamos uns 15 dias de boas manchetes a
    explorar.

O que será do menino de hoje em diante? Alguém dos Direitos Humanos já parou para pensar no caso? Ou não é caso a se pensar?

Não. No Brasil, não se sabe por culpa dos *DHs ou da imprensa,
    os criminosos seguem dominando espaços a cada dia. Se, por acaso, os
    homicidas do caso vierem a ser presos, eles terão muitas ‘vozes’
    exigindo saúde, educação, assistências social, psicológica, sexo nas
    prisões e SEGURANÇA enquanto estiverem presos.

Quem vai gritar pelo filho do policial?… 

OU SE QUISER, VOCÊ MESMO, ASSISTE AS REPORTAGENS DO DATENA E VÊ QUANTA INJUSTIÇA, Ô RELIGIOSO ALIENADO. ATÉ MESMO COM PESSOAS QUE SE CONSIDERAVAM RELIGIOSAS E TINHAM UMA VIDA PACATA, MUITAS INJUSTIÇAS JA ACONTECERAM.

ATÉ MESMO A MINHA VÓ, A PESSOA MAIS RELIGIOSA E ADORADORA DE “DEUS” ESTÁ PASSANDO PROBLEMAS QUE VOCÊ NEM IMAGINA (E NÃO VEM ACHAR QUE É SÓ DE SAÚDE NÃO).

VOCÊ FICA AI PREPARADO PARA A MORTE E CLAMA O NOME: DEUS.

VOCÊ ! PORQUE EU MESMO NÃO VOU FAZER ISSO, SE POSSÍVEL QUANDO EU ESTIVER PARA MORRER EU GRAVO UM VÍDEO TE MOSTRANDO QUE EU NUNCA IREI DECLINAR NOME DE PORRA NENHUMA, SEU *******. NÃO VEM FALAR O QUE NÃO CONHECE SOBRE AS PESSOAS NESSE MUNDO.

E ISSO, PORQUE EU TAMBEM ACREDITO EM UMA DIVINDADE !

MAS EU NÃO SOU TÃO MANIPULADO E DESGRAÇADO DE ARBÍTRIO COMO VOCÊ.

VOCÊ NEM ENTENDE O SIGNIFICADO DE DEUS VEI, TEM NEM ARGUMENTOS E RACIOCINIO PARA ACOMPANHAR A GRANDIOSIDADE DISSO. FALA COMO SE DEUS FOSSE UM HOMEM E TIVESSE O DIREITO DE PUNIR QUANDO BEM ENTENDESSE.

AH ! VSF ! VOLTA PARA TUAS MANHÃS NA TV ABERTA LA, NA RECORD.

ASSISTINDO INGREJA ROUBAVERSAL E O ESCAMBAL DA MANIPULAÇÃO RELIGIOSA LA.

“A maior prova de que Deus não é esse assassino que dizem ser é o fato de Deus ouvir pessoas falando mal dEle e permitir que essas mesmas pessoas continuem,ao longo de suas vidas, falando besteiras e mais besteiras contra Deus sem que nada de mal lhes aconteça.”

Resposta: A questão da conversa aqui é sobre adoração e não crença. Não sou contra crenças. Acho até legal a pessoa acreditar em alguma coisa, por mais incrível que pareça. Só não concordo com adorações, com a escravidão que as pessoas se colocam diante de uma força externa. Agora, se você acha besteira uma pessoa defender a nossa raça como um todo, independente da pessoa ser negra, branca, alta, baixa, magra, gorda, hétero ou gay, lamento. Mas não deixarei de defender o correto (defender todos nós) por causa desse teu argumento fraco e digno de um religioso escravista. Só os religiosos têm esse pensamento primitivo, que nunca, NUNCA está a favor da nossa raça. Sempre há preconceito racial e barreiras contra a unicidade racial. 

“Isso é prova de bondade, de tolerância, de misericórdia e do livre arbítrio de Deus.”

Resposta: Segundo a Bíblia, ou Deus é bipolar, com um lado cruel e outro bondoso, ou realmente trata-se de dois seres diferentes. Repito: O TEMA AQUI NÃO É A CRENÇA, NÃO É SABER SE ELE EXISTE OU NÃO. Toda vez que eu ver algo envolvendo a crença, ao invés da adoração (que é o tema principal), ignorarei e puxarei o assunto ao tema chave.

“Isso também é a prova de que Deus não é este matador cruel e sanguinário que andam decantando pela internet.”

Resposta: Muitos matam os seus semelhantes por causa da religião, por causa das suas adorações. Se você não adorar o meu “Deus”, pegarei o meu facão e arrancarei a sua cabeça. Vide: oriente médio. Adoração é uma atitude tão maligna, tão contra nós, seres humanos, que acaba cegando-os a ponto de não ver a merda que fazem contra o semelhante. Eles agem como se o outro ser humano fosse um alien, um não humano. 

“Deus, nosso pai e criador, é maravilhoso, grandioso, longânimo e justo nas suas decisões. Além disso, Ele é o grande inspirador das nossas forças e das nossas virtudes.”

Resposta: Isso, continue como um escravo, um fracassado, um impotente, um incapaz de ser capaz, um cego da própria capacidade. É esse tipo de coisa que me deixa PUTO DA VIDA. ODEIO adoração, essa palhaçada de colocar-se como escravo, como um servo. Você busca força através dele, por causa da sua cegueira, da sua incapacidade de ver-se como um ser capaz, como uma raça forte. A verdadeira fé é a fé em si! A verdadeira força está dentro de você e não fora! Você pode ser uma pessoa maravilhosa, mas sem precisar ter uma vida escrava, manipulada, serviente. Você pode ajudar todo mundo, ser bom com todos, sem precisar ser escravo, um pobre coitado que se acha incapaz de vencer na vida sem uma força externa. Você tem duas opções: ser uma pessoa livre, sem adoração, capaz de ajudar qualquer um independente de ser oriental, africano, branco, negro e tudo mais, sendo capaz de feitos grandiosos, ou, continuar com adoração, como um escravo, um servo, e ajudar dentro do limite religioso as pessoas. Sim, há limite e você sabe disso. Vai me dizer que uma pessoa da religião X, que é totalmente contra a religião Y, vai ajudar com todo o seu esforço uma pessoa da religião Y que está em um momento trágico? Claro que não! A religião X manipulou a mente dela, a ponto de colocar a pessoa da religião Y como um inimigo, um servo do mal e que está tendo apenas o seu castigo por não adorar o “Deus” da religião X. Não preciso explicar mais. Você sabe BEM do que estou expondo.  

“Todos somos fracos e pequeninos, mas com a presença de Deus em nossos corações, podemos ser grandes e fortes diante dos desafios do mundo. Deus inspira nossas vitórias.”

Resposta: Todos nós somos fortes e grandes, mas com a adoração de força externas nas nossas vidas, podemos ser grandes escravos exatamente como os poderosos querem. Apenas a fé em si inspira as nossas vitórias!

“Infelizmente existem pessoas que se deslumbram com as crenças da nova era e com crendices esotéricas. Essas são pessoas que se acham acima do bem e do mal, algumas se acham superiores a outros seres humanos, outras são presunçosas e acham que detém explicações para grandes mistérios, outras se acham sábias porque foram iniciadas em alguma ordem secreta que só ensina coisas inúteis para seus membros.”

Resposta: Estou pouco me fudendo para as crenças das pessoas. Elas podem acreditar em qualquer desgraça. Não quero saber disso. Crença não é o problema. O problema é adoração. Concordo com o que disse. Muitos seres humanos se acham superiores, vendo-se acima do bem e do mal. Você, pelo que vejo nos seus argumentos, encaixa-se perfeitamente nesse perfil. Todo religioso que adora uma força externa, principalmente Deus, acha-se no direito de ser o único escolhido por ele. Quem não for da mesma adoração, queimará no inferno, será considerado inimigo e servos do diabo. Eles se acham certos, do bem, por acharem que todos os outros são inimigos, humanos ruins e que deverão ser punidos. A não ser… que tais humanos adotem a escravidão em suas vidas, mostrando-se como um fraco e incapaz. Só assim serão salvos do inferno ou qualquer que seja a punição de acordo com a religião e sua adoração. Acorde para vida, cara! As religiões e suas adorações foram criados para colocar a nossa raça em guerra, um contra o outro. Nenhuma religião, nenhuma adoração, traz a unicidade racial. Elas foram criadas para justamente guerreamos e defendermos os absurdos que vão contra a unicidade racial. 

“Muitas dessas pessoas, na hora da morte e em sua última reflexão, percebem que são frágeis como todo ser humano e pedem perdão a Deus antes de morrer. Já soube de muitos casos assim.”

Resposta: Claro que sim. Tais pessoas que não seguem a Deus de alguma forma, em algum momento da vida sofreu a manipulação religiosa de adorá-lo. Principalmente quando criança. A manipulação vem de cedo, e acaba ficando encravado nas nossas mentes (mas com fé em si, força de vontade, podemos livrar a nossa mente). Nos momentos de desespero, quando estamos fudidos, o “gatilho” mental do passado destrava. Aí nós chamamos por ele. Mas não por acreditar ou adorar, necessariamente, mas por ter sofrido uma manipulação no passado. Mente condicionada, entende? Sabe o que é isso? A sua mente é condicionada, sabia? Porque eu defendo TODOS OS SERES HUMANOS, argumento sobre as adorações serem malignas, líderes da escravidão, líderes das guerras entre nós, das mortes, mas mesmo assim você não enxerga porra nenhuma disso. Por quê? Repito: sua mente é condicionada, foi manipulada para ser uma mente escrava e impotente. 

“Como o peso da morte é insuportável ao ser humano, quando a sua hora chega, ele declina da sua arrogância e finalmente entende que a sua vida é tão frágil quanto as pétalas de uma flor.”

Resposta: Concordo. Mas desde que tal situação não o leve a mais uma vez, colocar-se como uma pessoa escrava necessitando do “Deus”.

“A minha esperança é de que muitas dessas pessoas peçam perdão a Deus antes da sua última reflexão, pois ainda haveria tempo hábil para se conhecer as maravilhas de Deus em nossas vidas.” 

Resposta: A minha esperança é ver cada ser humano largando todas as adorações, seguindo o verdadeiro caminho da nossa raça. O caminho do bem. Mas isto só acontecerá quando as adorações tiverem um fim. Porque continuando do jeito que está, veremos fanáticos religiosos matando outros fanáticos, veremos evangélicos olhando torto para os católicos, veremos espíritas falando mal das Testemunhas de Jeová, e assim por diante, uma verdadeira guerra entre nós. Isto é errado e você não enxerga nada disso. É foda. Não enxerga que as religiões e as suas adorações são um mal terrível na Terra. São armas fortíssimas contra nós, favorecendo a nossa tragédia, a nossa desgraça, o nosso medo.

O cara tem que ser muito IMBECIL para achar que a existência de desgraças no mundo é “prova” de que Deus não existe!

Eu não conheço NINGUÉM que tenha rezado COM FÉ pedindo a ajuda de Deus em uma situação difícil e não tenha sido socorrido por Deus.

NENHUM CASO em que Deus tenha deixado de socorrer uma pessoa em grande dificuldade que tenha rezado com fé e pedido a ajuda Dele.

Todo ATEU é um RETARDADO MENTAL.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 71 do total)
Responder a: Iphone Cinco é a marca da besta
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)