home Fóruns Iphone Cinco é a marca da besta

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Iphone Cinco, em português (e espanhol), é 666

Iphone Cinco in English Gematria Equals: 666

fonte:
    http://www.gematrix.org/?word=iphone+cinco

O Iphone Cinco é a marca da besta!

[damned]

Loki

Vocês lembram que as elites estavam falando bastante sobre “a batalha do Leão contra o Unicórnio” no começo de agosto?

Isso se refletia  bastante lá no GLP…

Adivinha só o que eu descobri…

Vocês viram a recente notícia, da semana passada, de que a Apple ganhou uma batalha judicial contra a Samsung, a respeito de patentes?

Pois bem… Apple versus Samsung…

Vejam:

Apple in English Gematria Equals: 300

Lion in English Gematria Equals: 300

Samsung in English Gematria Equals: 564

Unicorn in English Gematria Equals: 564

Caraca!!!

Então, “the battle of the Lion against the Unicorn” se materializa na batalha judicial da Apple (Lion) contra a Samsung (Unicorn)!

PUTZ!!!!!

Parece que o Leão ganhou a batalha contra o Unicórnio que as elites estavam esperando para Agosto de 2012!

Loki

Porra, denovo com isso de genitália.

É por isso que não dá pra se empenhar por aqui.
    A galera aqui ainda ta no tempo que no natal o pai diz que o papai noel vai dar presente, e eles mandam cartas.

Eh tenso…

Loki

Não é genitália, mongol.

É gemátria.

Se você não entende de estatística, problema é seu.

Loki

AeuhAEUhUAEHuHAEHEAuEh

Acho que você não percebeu o sarcasmo.
    Como eu disse: genitália.

Estatística ? Ta fumando parceiro ? AEUhAEHUAEuAEUA
    O que isso tem a ver com o que eu falei ?

Meu comentário continua:

Porra, denovo com isso de genitália.

É por isso que não dá pra se empenhar por aqui.

A galera aqui ainda ta no tempo que no natal o pai diz que o papai noel vai dar presente, e eles mandam cartas.

Eh tenso…

Loki

claro mais quem trolla num poste deste quer ver a genitália de um alien kkkkkkkkkk

Loki

Fala sério… é cada “descoberta” por aqui que dá até revolta do desperdício do espaço.

Anunnaki
    Número de postagens: 739

Não existe isso de número da besta. O 666 está relacionado a Precessão. Os doentes religiosos (manipuladores de merda) que distorceram a informação simbólica / alegórica da Bíblia. A maioria das pessoas, mesmo com TANTAS provas esfregadas na cara, continua não encarando a Bíblia como um livro simbólico, alegórico, e com forte influência numerológica sobre a Terra e os astros. 

Loki

Anunnaki concordo que religião é uma merda, mas acredito em Deus como já falei………..

mas Extraterrestre é um continho de fadas 
    Loki

Pois nos dê um argumento ou prova de que Extreterrestre é “continho de fadas”.

Pq até agora eu to achando incrivel você achar que só tem a gente num universo de bilhões e bilhões de estrelas, galaxias e etc.

Loki

opa oq oq oq rapaz? eu disse que jamais um alien pisou aqui é obvio que existe vida fora da terra mais não é nada como vocês imaginam e não estou falando de Deus e anjos isso é outra historia 

Anunnaki

Reply to @AnonimoCovarde: Você pode acreditar em fadas, em elfos e na porra toda. Não tem problema. O problema é você colocar-se como escravo, como um ser incapaz de conseguir sucesso na vida sem a forcinha de Deus ou qualquer coisa que você adore. Nós somos capazes! Nossa raça é capaz. Não precisamos servir e adorar ninguém. Estamos vivendo em um mundo desgraçado, porque as pessoas são dependentes de forças externas. Ao invés de acreditarem na capacidade pessoal, ao invés de ter fé em si, acabam preferindo buscar capacidade através da fé externa, de algo que não traz retorno, obviamente. O retorno do nosso sucesso vem através do NOSSO ESFORÇO, DA FÉ EM SI MESMOS! 

Agora vamos para os argumentos sobre os aliens serem “contos de fadas”. Irei expor duas coisas. Quero saber a sua argumentação sobre. 

Primeira coisa: Já foi encontrado em cavernas vários desenhos de aliens. Desenhos com MILHÕES DE ANOS. Desenhos não só de aliens, mas de NAVES TAMBÉM. Como você explica esse “conto de fadas?”

Segunda coisa: Não precisamos ser cientistas e nem precisamos dos outros, para sabermos a lógica de certas coisas. Como você explica algumas pedras cortadas perfeitamente, que apenas um LASER poderia cortar? Falo de pedras antigas, de milhares de anos. Basta olhar as pedras e ver que apenas um LASER poderia cortá-la. NADA ALÉM. 

Esperarei suas argumentações. 
    Loki

amanhã eu escrevo um relatorio aprovado pela CCJ………………..olha tem um japones de toyohashi nos observando  [damned]

Anunnaki

Reply to @AnonimoCovarde: Argumente quando quiser. 

E quanto mais pessoas observarem, melhor! HAHAHAHAHAHA
    Loki

Anunnaki, você é mais um manipulado pelas elites.

O que as elites satanistas querem é justamente que as pessoas tenham o EGO INFLADO, e se distanciem do Criador.

EU NÃO SOU CRISTÃO. Mas mesmo assim, sou humilde perante Deus, perante o Criador.

As elites satanistas querem justamente fomentar o EGO, a falsa sensação de “poder”, a visão de que “oh, olhem só, olhem  tudo o que nós somos capazes de fazer sem Deus, nós somos demais!”

Não, nós NÃO somos demais. Tudo o que somos, é porque DEUS permitiu que nós fôssemos.

Devemos buscar a humildade diante do Criador, e reverenciar a sua obra e a sua misericórdia. Porque Deus é a única e verdadeira fonte do AMOR.

As elites querem um mundo de egoísmo sem amor. Por isso fomentam tudo aquilo que nos distancie de Deus, que nos distancie do Criador, e que nos faça pensar que nós somos “muito poderosos”, e que infle nosso EGO.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 71 do total)
Responder a: Iphone Cinco é a marca da besta
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)