home Fóruns Geral Glandula Pineal e a sua conspiração

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 667

Caro Lobrei

Eu já citei aqui em alguns de meus tópicos e no meu blog , onde eu exploro esses conceitos mais abertamente, que, nós somos feitos de matéria, e matéria é energia, e energia é vibração, todos sabemos que vibração pode ser alta ou baixa, a mais de 10.000 anos, os hindus sabem que as vibrações baixas são causadas pelo medo, ondas de rádio, wireless, micro ondas, e outros, são geradores de vibração baixa, que estão ae disseminando o medo, sem que as pessoas saibam, toda símbologia que as pessoas não entendem, estão simplesmente mostrando que existe um grandioso Código Universal, que nos liga diretamente com o que realmente somos, a conspiração que existe tenta a todo modo “jogar areia” em nossos olhos, para que não “acordemos” mas não existe uma única “elite” que controla isso, existe um outro lado dessa moeda, que as pessoas não veêm por misturar tudo como uma coisa só, eu já disse isso antes e vou dizer novamente, nossa história está sendo reescrita, heróis não são tão  heróicos assim e os vilões podem ser os verdadeiros heróis, a história que nos é passada pode não ser a história verdadeira, a conspiração existe realmente, mas só os verdadeiros guerreiros, que estão prontos para a guerra irão ver esse campo de batalha.

Número de postagens: 18515

ayahuasca!!!

Caro conspirador, como um bom post pode me deixar não só aliviado, como contente em ver que neste fórum (que visito com regularidade) existem conteúdos sérios e inteligentes em meio a algumas baboseiras que se postam todos os dias. Já havia pesquisado sobre a glândula pineal , o seu ótimo post veio somar e muito a essas pesquisas, parabéns!!!!

Ai chapa (ConspiradoR)no seu blog tem alguns exercícios para
    3 visão caso não tem algum que possa indicar para pesquisa.

Valeu chapa.

Olá caros, existem vários exercícios para que se “abra” a terceira visão, ou a visão da consciência do “Self”, porém, eu sinceramente não recomendo nenhum desses, a primeira coisa de devemos compreender é que, a visão sutil é inútil sem um entendimento maior de um todo, ela é uma ferramenta que nos auxilia a entender o mundo do qual fazemos parte, ela é um “efeito colateral” que acontece quando acordamos do nosso estado de ignorância de nós mesmos, ou seja, habilita-la sem que o resto de nossa mente esteja “acordada” não trará os resultados esperados, muitas vezes nem será possível abrir essa visão, mesmo que se faça algum tipo de exercício, para que se atinja o resultado satisfatório e correto, o único exercício que eu recomendo é a meditação, meditando diariamente você irá clarear sua mente, terá contato com energias sutis e sua terceira visão irá se abrir naturalmente no grau de visão compatível com seu entendimento e compreensão, como ela é uma ferramenta da consciência, somente a partir do momento que sua consciência necessitar é que ela irá se abrir.

Valeu chapa

por incrível que parece a maioria dos profissionais da saude não conhecem essa glandula pineal, porque já vem de muito tempo sendo formatados..  A glândula pineal não interessa para os dominadores, estão fazendo de tudo para calcificar ela,  tanto que a maioria nem sabe que existe.  Quanto mais calcificada ela esteja , mais fácil a humanidade  é escravizada,   então amigos ,  vamos procurar  descalsificar  nossas glÂndulas,  pesquisem ,  busquem na internet,  nas escolas é praticamente proibido se falar nela….  cada um que se cuide….

eu bebo muito leite, a minha tá toda calcificada

https://youtu.be/OTVOXrjVmSA

projeto blue beam,   haarp….  relação com este projeto….

Olá caros, em verdade, a pineal de nenhum de nós se encontra calcificada, o que acontece é que, se não a usamos, ela acaba atrofiando, a pineal é uma glândula de extrema importância que é ignorada e mesmo repudiada pela ciência convencional, mas que de forma alguma se encontra “morta”, pesquisem, procurem, o conhecimento é único mestre que valhe a pena seguir.

Nunca tive cárie

Número de postagens: 2355

olha bom poder participar deste assunto com vcs. olha se vcs puderem vajam o que tem em renegados de orion 3  no yotube é longo mas tem tudo a ver com o assunto. :good:

Gostei muito do tema e tenho uma dúvida crucial à respeito, quem toma antidepressivos tem mais chances de atrofiar essa glândula? Agradeço desde já.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 30 do total)
Responder a: Glandula Pineal e a sua conspiração
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)