home Fóruns Geral Glandula Pineal e a sua conspiração

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bathory
    Número de postagens: 10


    A terceira visão é o órgão da percepção Universal.

    Na maioria das pessoas essa visão está adormecida. Essa visão é aquela que integra e sintetiza.
    Os olhos da mente percebem a multiplicidade, as polaridades e dualidades. A visão espiritual transcende e integra tudo isto.
    A terceira visão está ligada à glândula pineal situada no centro do cérebro. É uma glândula muito sensível aos campos eletromagnéticos e campos ainda mais sutis.

    A sua estrutura cristalina (ela é uma bolinha de cristal no centro do cérebro) é capaz de captar informações de outros níveis dimensionais!”

    A glândula pineal é considerada como um terceiro olho, pois tem a mesma estrutura básica de nossos órgãos visuais. Acreditava-se, até há pouco tempo, que era um órgão atrofiado, um olho não desenvolvido, de funções indefinidas. Mesmo assim, despertou o interesse dos cientistas, que descobriram funções relacionadas à física e aos fenômenos paranormais.


    Constataram que, como uma antena, a pineal, também chamada de epífise, é capaz de captar radiações eletromagnéticas da lua – que regula ciclos menstruais, por exemplo –, as radiações eletromagnéticas vindas do sol e ainda despertar a produção de certas substâncias neurotransmissoras, que estimulam a atividade física e mental.

    Também é a glândula pineal que ativa a produção de hormônios sexuais no início da puberdade, iniciando-se assim o ciclo da reprodução humana.

    Nos animais (sim, ela também está presente neles), capta os campos eletromagnéticos da Terra, orientando as migrações das andorinhas ou das tartarugas, por exemplo. E há ainda funções muito intrigantes relacionadas a esse ponto no centro do cérebro. A pineal é capaz de captar campos eletromagnéticos não apenas desta dimensão, onde vivemos, que é a terceira, mas também de outras dimensões do Universo, acessando campos espirituais e sutis.

    Segundo a Teoria das Supercordas, da física quântica, existem ao menos 11 dimensões diferentes no Universo e é possível a comunicação entre elas. Em outras palavras: a pineal é capaz de detectar dimensões invisíveis aos olhos comuns, e esse pequeno radar está relacionado a fenômenos como clarividência (vidência de acontecimentos ainda não ocorridos), telepatia (comunicação por meio do pensamento) e capacidade de entrar em contato com outras dimensões, contato com a memória anscestral.”

     A Enigmática Glandula Pineal

    A glândula pineal, epífise neural ou pineal é uma glândula endócrina mínima, que tem o formato de uma pinha, o fruto do pinheiro, ou de um grão, situado próximo ao centro do cérebro, entre os dois hemisférios. Ela tem cerca de cinco milímetros de diâmetro e está fixada por meio de hastes.

    Há várias controvérsias sobre as tarefas que cabem a esta glândula, pois muitos estudiosos crêem que ela não detém atualmente nenhuma função específica, ou seja, ela seria simplesmente o que se conhece como órgão vestigial. Mas algumas certezas parecem existir, como a de sua contribuição no equilíbrio dos ciclos considerados vitais, especialmente o do sono, e na regulação dos esforços sexuais e reprodutivos.

    Esta glândula está envolta em uma delgada camada de areia, considerada muito útil. A Ciência descobriu recentemente que ela é um pequeno tecido vermelho-acinzentado, responsável pelo aprimoramento e pelas mudanças progressivas nos órgãos sexuais. Quando já não é mais útil nesta tarefa, vai aos poucos se convertendo em uma massa celular fibrosa, incapaz de produzir hormônios. Ela é constantemente avistada em exames radiográficos do crânio, pois é intensamente calcificada. Algumas experiências realizadas com roedores indicam que esta glândula pode exercer profunda influência sobre a performance de drogas como a cocaína, e de antidepressivos, especialmente a fluoxetina, no organismo.

    O filósofo René Descartes defendia a tese de que a glândula pineal seria a morada da alma. No Oriente acredita-se que ela é uma espécie de terceiro olho atrofiado. Os praticantes da yoga indiana afirmam que ela é a janela de Brahma, conhecida como o Olho de Diamante, que uma vez adequadamente treinado poderia perceber uma realidade transcendental. Lobsang Rampa, pseudônimo adotado por um escritor inglês, também se devotava ao conhecimento deste elemento do organismo.


    Alguns vêem na Pineal uma espécie de antena poderosa, teoria esta estimulada pela presença de cristais de apatita neste órgão, os quais vibrariam de acordo com as ondas eletromagnéticas por eles atraídas. No Homem esta glândula estaria em conexão direta com outras regiões do cérebro, tais como o córtex cerebral, que teria a capacidade de traduzir as mensagens transmitidas por ela. Assim seria possível explicar eventos considerados paranormais, como a clarividência, a telepatia e a mediunidade.

    A Doutrina Espírita, elaborada por Allan Kardec no século XIX, também se empenha em encontrar justificativas para a atuação da glândula pineal. Segundo a teoria espírita, a epífise é considerada a glândula responsável pela existência da vida no plano espiritual e mental, além de deter um intenso significado no corpo etéreo. Ela comanda as emoções, pois tem acesso irrestrito a todo o sistema endócrino, atuando principalmente na esfera sexual. A pineal também seria capaz de dirigir as forças do inconsciente apenas com o poder da vontade. Hoje este tema é amplamente investigado pelo Doutor Sérgio Felipe de Oliveira, psiquiatra brasileiro, especialista na área da Psicobiofísica.

    Do ponto de vista dos hindus, a glândula pineal é um órgão essencial do organismo humano, detentor de dois chacras ou centros energéticos muito importantes – o do terceiro olho, localizado na região central da fronte; e o coronário, também situado no campo encefálico

    Agora vejam só que interessante:

    Toda água potável de boa parte do planeta contém flúor, que segundo alguns especialistas seria fundamental para nosso organismo, combate á cárie, etc, o que eles não dizem é que na verdade o flúor causa calcificação tanto dos dentes como de outros orgãos, mais especificamente da glândula pineal, sabemos todos que a cárie é um fenômeno pandêmico, existe em todos os lugares e é impossível alguem que não a tenha.

    Descalcificação da Glandula Pineal

    Se nunca ouviste falar da calcificação da glândula pineal, o nosso conselho é: faz uma pesquisa.

    Mas vamos explicar sucintamente: a glândula pineal, que é um orgão pouco conhecido pela ciência, mas é conhecido nos meios espirituais por ser a localização do terceiro olho, e a ligação do corpo fisico com os corpos espitirtuais. Erradamente, dizia-se até á pouco tempo atrás que era um orgão em extinção, por estar calcificado na maioria da população. E também li algures que os europeus (brancos) tem uma pineal atrofiada por ser mais calcificada que a glândula pineal de africanos e indianos. Ora, tudo isto mostra nada mais que desconhecimento. A glândula está efectivamente calcificada na esmagadora maioria dos europeus, simplesmente por causa do consumo de fluor. Os humanos ingerem fluor de duas formas principais: a) pela adição da fluor à agua canalizada, que é feita em muitos locais; b) através da lavagem dos dentes com pastas de dentes com fluor.

    Espera aí! Então o fluor CALCIFICA a glândula pineal? Hummm… então o fluor se calhar também calcifica os dentes, afinal??? Certo! Boa observação! Efectivamente o fluor NÃO FAZ BEM NENHUM aos dentes. Nem a nenhuma outra parte do nosso organismo. O fluor é mau para a saúde. Porque então continua o fluor a ser incluído nas pastas de dentes, e na água de muitos países? Bem… isso leva a outro tipo de questões… Link para health effects: Fluoride & the Pineal Gland, en inglês.

    Mas, de qualquer forma, o que importa é que podemos descalcificar a glândula pineal, e ao mesmo tempo, melhorar a nossa alimentação, de uma maneira geral. Alguns conselhos:

    1) Utilizar uma pasta de dentes SEM FLÚOR. Existem nas farmácias, e utilizam o bicarbonato de sódio como elemento “substituto” do flúor.

    2) Não ingerir água com flúor.

    3) Diminuir ingestão de refrigerantes e de ácidos

    4) Tomar gotas de óleo de figado de… chimaera monstrosa linnaeus (ratfish) ou de rajidadae batoidea (skate fish). Bem, o melhor é ver este post no  project avalon forum, e decidir qual será… Isto foi na sequência de uma entrevista a Pete Peterson, pelo project Camelot, em que ele falou deste assunto.

    Conclusão:

    Há algo estranho nessa história…ou não?

    rodes
    Número de postagens: 427

    Ola ConspiradoR

    O interessante é que tenho um hábito herdado de minha avó paterna que é o uso de bicarbonato para muitas coisas. Escovar os dentes. Para eliminar o mal estar. Para ficar bem após muitas horas sem dormir e assim por diante. Para eliminar a intoxicação por ter estado em contato com pessoas com uma carga negativa muito violenta., e a quem sou vulnerável no dia a dia, fazendo com que sinta ânsias de vômito e a agonia de um cansaço inexplicável.
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Rodes, creio que voce se refere ao bicarbonato de sódio, que em minha infância era item indispensável em minha casa, quanto a glandula pineal nada posso dizer, eu mesmo fiz exercícios para abertura da terceira visão os quais ainda não estão totalmente concluidos, e digo, a nossa mente projeta tudo ao nosso redor, não posso afirmar que são resultados da glandula pineal, mas é realmente uma experiência e tanto, a única dificuldade é reconhecer e aceitar quem de nós é o self e quem é o ego.

    oculto
    Número de postagens: 13
    Go_Gina
    Número de postagens: 35

    Tenho uma pergunta de mulher, assim se a tal glândula pineal recebe influências de captar radiações eletromagnéticas da lua – que regula ciclos menstruais, todas as mulheres não deveriam ficar menstruadas ao mesmo tempo, ou pelo menos as mulheres de um único hemisfério? Na África não usam cloro na água, então eles tem essa tal terceira visão mais desenvolvida e as mulheres menstruam ao mesmo tempo?

    Minhas dúvidas são sérias, tá gente?
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Gina

    O problema de entender como essas coisas funcionariam é simples, muita desinformação e pensamentos com bases religiosas ocidentais, não digo que esse seja seu caso, a chamada “terceira visão” é uma simples percepção um pouco mais afinada e apurada que todos  temos, se você pesquisar sobre isso na internet ira encontrar uma infinidade de “técnicas” de como “habilitar” essa percepção, porém não existe regra, a partir do momento que você mantem seu corpo e mente equilibrados essa percepção irá se mostrar de um jeito ou de outro, em algum momento de sua vida você deve ter falado coisas como : ” nossa! estou tão cansado (a) que estou vendo coisas! ” ou chegar em casa depois de um dia de trabalho e se sentir “esgotado” ou até mesmo deprimido, fumar um cigarro ou tomar uma xicará de café para “relaxar”, etc.

    Quando se faz uso de substâncias alucinogenas, como o DMT, você tem a mesma sensação, fica “vendo coisas” e tudo é confuso e sem nexo, essa percepção daria, teoricamente, essa mesma “sensação”, o que se vê na verdade é a realidade além da matéria, ou seja, você estará vendo aquilo que a fisica quântica tenta provar, e na maioria das vezes, o que você vê são manifestações de sua própria mente, que se encontraria desprovida de intermediários entre o seu consciênte e seu sub-consciênte,várias culturas orientais acreditam que o ser humano possúi 7 corpos, alguns fisícos e outros não fisícos ( etéricos ) e essas mesmas culturas acreditam que existem pontos que ligam esses 7 corpos, que seriam os Chakras.

    Agora veja só que interessante, e é essa a parte que eu mais gosto, pois é que toca no ponto conspiratório da coisa toda, segundo os hindus, que já possuiam esse conhecimento a pelo menos 8.000 anos, cada um desses pontos ou Chakras, é representado, desenvolvido e estimulado por uma cor ou um som ( mantra ) caracteristico, agora olhe o mundo ao seu redor, veja como é colorido, porém, se você prestar muita atenção mesmo, vai perceber que existem certas cores para certas situações ou ambientes especificos, por exemplo, você já se perguntou porque o vermelho é a “cor da sedução”? ou o verde é a cor da vida? outro exemplo, antigamente, na década de 80, era muito comum dizer que quando tudo ia bem que estava “tudo azul” assim como a música de sucesso.

    Então, nos parece que a “toca do coelho” leva a lugares muito mais profundos, e que algumas pessoas já foram até o fundo da toca e ao voltar a superficie colocaram um aviso de “não entre”, porém essa placa contém “mensagens subliminares” onde se lê, “isso é coisa do capeta!” ou “se você fizer isso, a santa inquisição irá te queimar! ” e muitas outras formas de desinformação, as pessoas que foram fundo até a “toca do coelho” tem pleno conhecimento dessas coisas, e as usam em prol de seus interesses, elas sabem perfeitamente que não  existe o “divino”, cêu ou inferno, demônio e muito menos o velhinho sentado no trono anotando tudo que fazemos no “livrão”, e eles também sabem como manter os “curiosos” bem longe da “toca do coelho”, agora lhe pergunto, sabendo de tudo isso, e sabendo e olhando o mundo como ele é hoje, quem seriam os ” guardas da toca do coelho”, pense nisso.

    Finalizando, vivemos em um mundo estranho porque ele é povoado de pessoas “estranhas”, quando puder, leia o livro “Apocalypse Culture”, você verá que existe muita coisa “entre o cêu e a terra”, pesquise sobre o simbolismo da coroa e a realeza desde tempos primordiais, o simbolismo do sol entre os egípcios e o olho de Horus, mantenha sua mente livre, não se apegue a conceitos e preceitos religiosos, sejam eles quais forem, existe uma lei dentre tantas outras que perduram desde  tempos imemoriais que diz: ” O Universo é Mental, o TODO é Mental” , nós, apenas fazemos parte desse TODO.

    Go_Gina
    Número de postagens: 35

    Entendo perfeitamente o que quer dizer com “entendemos pouco a respeito”, tem coisas que é difícil pesquisar. Há muitos preconceitos na ciência e tantos dogmas quanto em qualquer religião. Sofri muito nos meus anos acadêmicos por conta desses paradigmas.


    Enfim, sobre as cores, estava pensando aqui, essas associações são culturais, não? Por exemplo, pra ocidentais o branco é a paz e o preto o luto, no oriente essa definição é ao contrário. No ocidente a cor vermelha é da sensualidade, no oriente é amarelo. Logo, isso é uma definição simplesmente cultural, não é?
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Gina

    Acredito que isso tenha mais a ver como a forma que as coisas são expostas, por exemplo, quando vemos uma propaganda de cerveja na televisão, percebemos que o apelo sexual nessas propagandas é muito forte, não paramos para pensar a respeito, mas ae existe um tipo de manipulação que está “trabalhando” nosso sub-consciênte e outras energias, afinal, querendo acreditar ou não, somos matéria, e matéria é energia, como você já deve saber, a cor vermelha, que supostamente estimularia o chakra primário e extremamente básico e primitivo que, curiosamente, é o único dos 7 que já vem ativado de “fábrica” em todos os seres humanos, e mais curioso ainda, quando ele se encontra estimulado, ele se sobrepõe a todos os outros chakras, ou seja, quando altamente estimulado, ele irá tomar o controle, assim dizendo, de todos os outros sentidos e impulsos, trazendo á  tona sentimentos e emoções primitivas e sexuais, esse é um contexto inteiramente pertinente ao pensamento ocidental.

    Já no oriente, como você bem disse, a cor que corresponderia a sensualidade é o amarelo, e não á toa, ele condiciona e estimula um outro ponto chave que atua diretamente sobre o chakra “vermelho”, funcionando como um catalizador e filtro, ou seja, os orientais tem o conhecimento de que não é sábio e prudente estimular diretamente o chakra “vermelho”, é necessário o “controlar” atravez do chakra “amarelo” para as emoções relacionadas aos  apelos sexuais seja brando, suave e tenha um outro tipo de conotação menos animalesca e irracional.

    Vivo no oriente a 23 anos, e pela minha própria experiência pessoal eu percebo que existem diferenças gigantescas na forma de ver, vivenciar e compreender certos parametros que atuam nos dois mundos, o ocidental e o oriental, parametros esses, que são exatamente os mesmo, mas vistos e principalmente, usados de maneiras diferentes, procurando resultados diferentes, porém de forma muito astuta, tanto por um lado como por outro.

    Nixom
    Número de postagens: 56

    Muito interessante essa matéria, irei certamente ir atrás desses exercícios para “habilitar” essa glândula.

    Go_Gina
    Número de postagens: 35

    Reply to @ConspiradoR: Fez todo o sentido do mundo agora, amore!

    Estudei muito isso na faculdade, envolvendo inclusive, mensagens subliminares (não, não é aquela bobagem de rodar disco da xuxa ao contrário, nem de ver diabo no rótulo da coca, nem de 3 frames de pornografia em filmes infantis =P) e a maneira correta de despertar determinadas sensações em consumidores. Bacana entender de onde vem isso tudo!

    Agora preciso te falar uma coisa, amigo, tem que ter mais amarelo aí no Japão! A coisa tá feia com sexo aí… Os filmes pornográficos mais bizarros, cruéis e sem-noção que vi na vida são japoneses. Coisa de deixar os cabelos em pé mesmo!
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Olá Gina

    Bem, o Japão, como em qualquer outro lugar, não é uma exceção em termos de hipocrisia  em relação ao sexo, infelizmente no pós-guerra o Japão perdeu muito de suas caracteristicas e personalidade, e teve sua cultura “ocidentalizada” onde muito de sua cultura milenar se perdeu, de qualquer forma, a essencia desse conhecimento sobre as cores, sons, e percepção tem mais relação com a India e com a China, infelizmente esse conhecimento se perdeu e foi esquecido, principalmente no ocidente, existem muitas outras coisas que eu gostaria muito de compartilhar aqui nesse fórum, infelizmente essas coisas parecem ser ofensivas para alguns, fico muito contente de ver que voce tem interesse em descobrir esse conhecimento.

    Go_Gina
    Número de postagens: 35

    Reply to @ConspiradoR:  tenho uma teoria sobre a sexualidade degradada, ela é fruto de repressão. Tudo que é reprimido, quando expelido, saí da pior forma possível. Por isso detesto toda a forma de controle =D 

    Acho que estou lendo Thoreau demais essa semana =P
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Gina

    Verdade, mas isso é muito culpa dos conceitos religiosos cheios de hipocrisia e falsa moral, a repressão deveria dar lugar a educação e discernimento, no Japão, por exemplo, a prostituição é crime, mas existem cidades inteiras totalmente dedicadas a ela, é tão natural  que já faz parte da cultura, os famosos “mangás” estão repletos de histórinhas cheio de apelo sexual, propagandas de TV, revistas, mas se você perguntar de prostituição para qualquer japones, ele irá negar até a morte que tal coisa exista, sem falar so famosos “mosaicos” , aquela censura onde é distorcido os pixels do video que encobre as cenas mais picantes dos filmes pornográficos, ou seja, pura hipocrisia e falsa moral. Infelizmente, o “jeito americanizado” de ser tomou conta do Japão e está aos poucos destruindo sua cultura, cada vez mais “ocidentalizada”.

    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Voltando ao assunto principal do tópico, a  quem quizer testar essas técnicas para abrir sua mente e consciência, tenham em mente que ao abrir a “terceira visão” vocês estarão adentrando no caminho do guerreiro, uma nova realidade se abrirá diante de vocês, nem todos estarão preparados para esse caminho, tenham em mente que o sobrenatural não  existe, o mal e o bem é um simples ponto de vista, existem 7 universos, 7 leis que os regem e 7 “vidas” que serão observadas e entendidas pelos verdadeiros guerreiros, esse texto não é uma autoajuda nem um texto esotérico, os verdadeiros guerreiros irão entende-lo.

    lobrei
    Número de postagens: 122

    O lado mais perverso o nocivo é que uma vez que esta é eletromagnéica e devido ao que se passa hoje com as Tecnologias( wireless, radio etc,… certamente esta glândula deverá ser afectada e produzir resultados perversos…


Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
Responder a: Glandula Pineal e a sua conspiração
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...