home Fóruns Gematria: vale a pena pesquisar. Compartilhe aqui suas descobertas!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 61 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 667

Pois é, sabidão iluminado, não estrage o meu brinquedo.

Já que os “iluminados” do mundo ficam guardando todas as “verdades” para eles, e ficam tirando onda com a nossa cara, com essas baboseiras “herméticas”, ao invés de abrir o jogo logo de uma vez, só nos resta curtir os nossos “brinquedos” quando os descobrimos.

Pão é pão, queijo é queijo.  Ou vocês revelam logo toda a verdade, ou então fodam-se. Eu não estou interessado em nenhuma “iniciação”, eu não estou interessado em nenhum “guru”, eu não estou interessado em nenhuma seita. Eu não quero saber de nada que seja “hermético”. Quero tudo claro como a luz do dia, em público, para todo mundo ter o direito de ver e de saber.

O maior herói foi Prometeu, que deu aos mortais o “brinquedinho” dos deuses, o fogo.

Não sei nada de ” hermetismo ” e muito menos faço parte de seitas secretas, e estou muito longe de ser ” um iluminado sabidão ” , não existe mistério nenhum , sabe, quando cheguei nesse site a unica coisa que me fez continuar aqui logo de começo foi o sub-titúlo do site que diz ” a verdade está na sua mente ” , achei isso incrivél pois de todos os sites que frequento esse foi o único que expôs dessa forma, e a verdade, pelo menos a que verdade que eu concordo é justamente essa, a verdade e todo conhecimento ” hermético ” está em nós mesmos, dae o nome ” hermético ” e  ” esotérico ”  que significa a grosso modo dizendo, ” de dentro para fora ”  , você decifrar todo o conhecimento que muitos julgam estar fechado “herméticamente ” para poucos está simplesmente ao alcançe de todo mundo, basta nos livramos dos dogmas que nos foram oferecidos como verdades, Manly P. Hall em um dos seus vários discursos ( facilmente encontrados em audio na internet )  diz : ” Nenhum ser humano deve aceitar ser dogmatizado ou entregar sua vida perante a opinião que não lhe brota de forma consciênte, de dentro para fora , portanto, desligue sua TV, por que você está sendo programado para ser um escravo cego ” .

Número de postagens: 18515

A palavra inglesa “Curse”, que significa “Maldição”, tem um valor de Gematria Judaica de 378

Adivinha qual o valor de Gematria Judaica da expressão “Ponei Maldito”?

ISSO MESMO!

É 378 !!!!

Pônei maldito, Pônei maldito,
    Lá lá lá lá lá lá!!!

[damned]

Holy shit, Batman!

Na boa,

Ces tão sacando como essa conversa ta ficando ridicula e sem sentido ?

Velho, não é nem questão de coencidencias, destino, sobrenatural e o escambal existir.
    Tudo isso pode existir e não existir, são coisas a ser estudadas e pensadas.

Mas passar o tempo todo relacionando palavras à numeros, pq algo que nem temos 100% certeza do objetivo e existencia, e dizer que isso tem a ver com maçonaria, illuminati e o escambal (até que é eles fazendo piada) é FODA.

Pior ainda que os caras não param para pensar que isso não tem nexo quando você lembra que não foram os mesmo que criaram a lingua portuguesa nem a lingua inglesa, muito menos a propria GENITALIA.

CAR***** VEI, ACORDA VEI. TANTA COISA DE EXTREMA GRANDESA NO MUNDO SOBRENATURAL, E QUE DIZ RESPEITO A DESTINO E COENCIDENCIA QUE NEGO VEM FALAR DISSO O TEMPO TODO.

Acorda pra vida, Xirimbeira!

A Gematria é tão importante, mas tão importante, para as sociedades secretas, que eles até colocaram o “G” de Gematria no símbolo da Maçonaria!

Ou você achava que aquele G era de quê? De Gay?

É de Gematria, meu chapa!

Aliás, por sinal, a letra G na Gematria Judaica é igual a 7 (o número mais “místico” que existe) e na Gematria Inglesa a letra G é igual a 42 (razão pela qual naquele livro “Guia do Mochileiro das Galáxias” eles dizem que a “resposta para todas as perguntas da vida, da existência e do universo” é o número 42).

Por isso que o símbolo da Maçonaria tem aquele G de Gematria.

O maçom Albert Pike escreveu claramente no “Moral e Dogmas do Rito Escocês” que a fonte última do conhecimento maçônico é a Kabalah judaica, e a chave da interpretação cabalística é a Gematria.

É, eu to bem acordado para vida.

Tanto quanto cientistas, filósofos, VERDADEIROS matemáticos e todas as outras pessoas normais que contribuiram para evolução do conhecimento humano com coisas realmente importante e reais que não ficaram brincando de genitália.

Quando você nem sequer possui um conhecimento matemático elevado para poder sustentar isso você próprio e argumentar coisas relevantes.

Vai estudar estatística, Xirimba!

Duas palavras quaisquer de quatro a nove letras escolhidas aleatoriamente tem menos de 2% de chances de possuir o mesmo valor na Gematria Inglesa!

Vai estudar um pouquinho, cara!

Isso não tem nada com estatisticas, se você fosse estudar saberia que toda essa merda sobre sua sagrada gematria que voce ama é pura matemática, as letras tem fundamento matemático pra inicio de conversa, essa bosta toda de gemabostria já encheu o saco, se voce quizer acreditar nessas bostas como sendo o conhecimento sagrado é problema seu agora para de ficar pagando pau pra qualquer bosta que voce vê por ae e fica poluindo a cabeça dos manezão que nem voce que acredita em qualquer merda e afirma ser a verdade, gemabostria é coisa de otário ignorante que não sabe o que é matemática, vai estudar antes de ficar babando ovo pra essas bostas ae  ow seu cerebro lavado.

Quem não passa o dia inteiro olhando Gematria é que é o verdadeiro alienado.

Alienado = quem tenta fugir da realidade

E a realidade é a Gematria.

Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu

É o fim da aventura humana na Terra

Meu planeta adeus! Fugiremos nós dois na arca de Noé

Olha bem meu amor, o final da odisséia terrestre

Hummmm….

Odisseia Terrestre in Jewish Gematria Equals: 803

The Apocalypse in Jewish Gematria Equals: 803

The Annihilation of the Earth in Jewish Gematria Equals: 803

[damned]

Xirimbeira in English Gematria Equals: 648

Coincidencias in English Gematria Equals: 648

Agora está explicado porque o Xirimbeira pensa que Gematria são “apenas coincidências”.

É algo que está arraigado na numerologia do apelido dele.

A Gematria explica!

Aliás, por sinal, a letra G na Gematria Judaica é igual a 7 (o número mais “místico” que existe) e na Gematria Inglesa a letra G é igual a 42 (razão pela qual naquele livro “Guia do Mochileiro das Galáxias” eles dizem que a “resposta para todas as perguntas da vida, da existência e do universo” é o número 42).

Que massa isso… adoro esse livro!

Número de postagens: 5

Durante muitos anos eu tentei entender de onde o “Guia do Mochileiro das Galáxias” tinha tirado essa história de 42 ser “a resposta para todas as perguntas da vida, da existência e do universo”.

Até que a Gematria me revelou a verdade: o autor do livro deve ser algum maçom enrustido!

O número 42 é o valor de “G” na Gematria Inglesa, e G é a letra misteriosa da maçonaria!

E sem contar que na “Simple Gematria” o valor de “Qabalah” (uma das formas de se escrever “Cabala”), é 42 também!

Com certeza o autor desse livro deve ser algum maçom enrustido!

Ou nem tanto enrustido assim… rs

Besta do Apocalipse in English Gematria Equals: 978

Barack Hussein Obama in English Gematria Equals: 978

CARALHO, MERMÃO!!!!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 61 do total)
Responder a: Gematria: vale a pena pesquisar. Compartilhe aqui suas descobertas!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: