home Fóruns Gematria: vale a pena pesquisar. Compartilhe aqui suas descobertas!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 61 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

O impressionante mesmo são quando duas coisas opostas tem a mesma Gematria! 

Tipo as palavras cujo total dá 444?

Tipo as palavras cujo total dá 666…

As que dão 444 são piores…

Quer ver, dê uma checada lá…

Putz…

Illuminati em Gematria Inglesa dá 720.

O ataque no cinema foi no dia 7-20-12 (em formato de data americano)

Tá na cara agora que foi um false flag!

E o pior de tudo: “James Holmes” (o nome do atirador) TAMBÉM720 em Gematria Inglesa!!

[damned]

[damned]

Ola gente

Uma das coisas mais idiotas existentes nas elucubrações dos rabinos encerrados nos guetos da idade média é a gematria, onde se faz chegar qualquer coisa a uma coisa qualquer.

A gematria inglesa é filha da judaica e tem a mesma origem, os guetos. 

Número de postagens: 667

Haha ! Isso me fez lembrar de um site que conheci a muito tempo atrás, olhem que ” interessante “.

http://www.psychic.kit.net/

Cara, impressionante como as pessoas não tem nenhuma noção de ESTATÍSTICA e ficam menosprezando a Gematria, fazendo piadinha.

Vão estudar um pouco de ESTATÍSTICA, que aí vocês vão entender que muitas das “coincidências” da Gematria são PRATICAMENTE IMPOSSÍVEIS, portanto são NECESSARIAMENTE um fenômeno sobrenatural.

Número de postagens: 667

Em minha opinião, que não quer dizer m… nenhuma , eu acho que isso é pura matemática , todo o universo pode ser explicado pela matemática pura e simples,e me desculpe a ignorância mas sobrenatural não existe, no meu ponto de vista, que repito, não quer dizer m…. nenhuma, algo só  é sobrenatural até acharmos uma explicação lógica, não conheco nada de estatística realmente, pois não sou matemático, mas já foi explicado que existem relações matemáticas entre os números, as palavras e até mesmo nos sons, o universo é matemático e não necessariamente ” sobrenatural “.

Ola ConspiradoR

Não estrague o brinquedo do menino, ele está dando os primeiros passos para que seu cérebro comece a ver a entrada da caverna do conhecimento, mas, ainda não conseguiu descobrir o fogo com que poderá clareá-la e permitir que entenda o que alí dentro.

Pois é, sabidão iluminado, não estrage o meu brinquedo.

Já que os “iluminados” do mundo ficam guardando todas as “verdades” para eles, e ficam tirando onda com a nossa cara, com essas baboseiras “herméticas”, ao invés de abrir o jogo logo de uma vez, só nos resta curtir os nossos “brinquedos” quando os descobrimos.

Pão é pão, queijo é queijo.  Ou vocês revelam logo toda a verdade, ou então fodam-se. Eu não estou interessado em nenhuma “iniciação”, eu não estou interessado em nenhum “guru”, eu não estou interessado em nenhuma seita. Eu não quero saber de nada que seja “hermético”. Quero tudo claro como a luz do dia, em público, para todo mundo ter o direito de ver e de saber.

O maior herói foi Prometeu, que deu aos mortais o “brinquedinho” dos deuses, o fogo.

Presidenta in English Gematria Equals: 666

fonte: http://www.gematrix.org/?word=Presidenta

E eis que em 2012, no fim dos tempos, o Brasil tem uma “Presidenta” (palavra que muitos dizem que nem existe)

[damned]

Em compensação:

Presidenta Dilma in English Gematria Equals: 900

900 é a mesma Gematria de Yeshua Ha Mashiach, que é o nome aramaico de Jesus, que as igrejas envangélicas adoram usar em suas músicas.

Então, tá difícil… A nossa “Presidenta” é a “besta do apocalipse” ou é a enviada de Yeshua Ha Mashiach?

Ou as duas coisas ao mesmo tempo?

[hiding]

PUTZ!

Agora embolou de vez:

Presidenta Dilma Rousseff in Jewish Gematria Equals: 985

Jesus
    in Jewish Gematria Equals: 985

Eita porra!!!

CARALHO, AGORA EU MORRI!

Olha isso:

Dilma Rousseff in English Gematria Equals: 888

http://www.gematrix.org/?word=dilma+rousseff

Many
    people are aware that the number of the beast or the anti-Christ is 666. This
    number is found in the Holy Bible, Revelation 13:18. But what is the number of
    Jesus? The Bible does not explicitly or implicitly give His number. Some say it
    is 1 or 7 or 777 or 8888 or what have you.

Would you
    believe that the number of Jesus is 888 and that this can scientifically be
    proven? Would you believe that the hands of God worked to show to the world
    this fact? Would you believe that it has taken thousands of years before this
    fact is proven to mankind? And would you believe that this is made manifest in Sydney, Australia?

Since
    this web page is 13 pages long, I just would like to give a summary of how God
    confirmed that the number of Jesus is 888 and that the crucifixion happened
    some 2000 years ago. If you wish to know the details of how I found these out,
    I encourage you to read the whole web page.

FONTE: http://aristean.org/jesus888.htm

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 61 do total)
Responder a: Gematria: vale a pena pesquisar. Compartilhe aqui suas descobertas!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: