home Fóruns Geral Fogo em Fukushima!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 31 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515
    Número de postagens: 37

Caramba, foda tudo isso… o pior é não ter como se proteger da merda alheia!

Reply to @aeonFlux:kkkkkkkkkk

Número de postagens: 333

Reply to @ian_monne:exatamente, os outros fazem merda e toda a população mundial paga por isso.

Número de postagens: 333

Isso me faz lembrar de Os Replicantes: “Chernobyl não foi suficiente? Será preciso um acidente em Angra?”

Vou ali comprar o meu kit de sobrevivência…

Número de postagens: 689

Então galera, agora falam sobre uma “Chuva Negra” no Japão.. Saca só:

http://video.godlikeproductions.com/

Número de postagens: 126

alguém soube de algo mais?

[alarm]

Número de postagens: 175

Nada, pra falar verdade não encontrei mais noticias dessa explosão de ontem. Como se ela não tivesse acontecido.

Número de postagens: 689

Pois é, mas vcs viram o video que postei?? O cara fala que à noite da pra VER os vazamentos e acho que foi isso que vimos, um vazamento extremo! Mas o principal que ele fala é que tanto a Tapco quanto o governo estão escondendo o tamanho do estrago. Segundo ele, o estrago em Fukushima é MUITO maior do que Chernobyl.

Eu acredito nisso que ele falou como real mesmo, afinal, vocês viram os índices de radiação na chuva no Canadá?? Essa merda de radiação já se espalhou pelo pacífico até chegar aqui e nada de efetivo foi feito para parar os vazamentos que continuam…

Não da pra negar aquele vídeo. Na minha opinião eles vão esconder ao máximo, só vão revelar o tamanho da merda quando não tiver mais jeito e se tornar inabitável.
    Outra coisa que fiquei sabendo é que eles estão contratando engenheiros e trabalhadores que já passaram dos 60 anos.
    Eles afirmam que a radiação começará fazer efeito em torno de 10 anos e eles já estarão com idade avançada. Várias pessoas já aceitaram esses cargos dizendo que além de ajudar o país elas querem deixar os jovens que esperam ter filhos longe da radiação.

Número de postagens: 458

Link de uma das matérias sobre os idosos
    http://joanisval.com/2011/06/27/idosos-voluntarios-em-fukushima/

Acho isso louvável por parte do povo japones. Eles realmente sabem conviver como grupo. O mesmo aconteceu com o racionamento de comida depois do tsunami. Os homens recebiam duas porções de comida e as mulheres uma, por uma questão lógica, os homens poderiam trabalhar e manter a sobrevivência da “família”, caso necessário. Acho essa postura lógica oriental brilhante.

Reply to @Fnord: Sim, mto melhor do que ficar em um asilo ou sem trabalho. É que lá eles se sacrificam por um bem maior, não é a toa que lá mesmo cheio de terremoto, tsunami, hiroshima e nagasaki destruidas, eles sempre se reconstroem. Aqui não tem nem 1% das catastrofes que tem lá e olha merda q é hehe. Resumindo, os karas são foda.

Número de postagens: 20

Reply to @Fnord: Sim, mto melhor do que ficar em um asilo ou sem trabalho. É que lá eles se sacrificam por um bem maior, não é a toa que lá mesmo cheio de terremoto, tsunami, hiroshima e nagasaki destruidas, eles sempre se reconstroem. Aqui não tem nem 1% das catastrofes que tem lá e olha merda q é hehe. Resumindo, os karas são foda.

cara tenho que discordar de vc, o povo brasileiro é muito solidario, apesar de inculto. esses dias mesmo teve um gringo no programa do jo elogiando o quanto somos “bondosos” uns com os outros. ele contou uma história em que ficou mal, chamou um amigo de um amigo que era medico e o cara foi atender ele em casa. o medico deixou a própria festa de aniversário para cuidar de um desconhecido… o brasil não é a merda que todos insistem em falar, muito pelo contrario!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 31 do total)
Responder a: Fogo em Fukushima!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)