home Fóruns Geral Eu não sou boa em nada, não consigo agradar ninguém é só faço merda na minha vid

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2357

Preciso de incentivo para que eu cometa suicídio e me livre disso de toda essa merda que chamam de minha vifa

Calma menina. Vc deve ser boa em alguma coisa. Tem um cara que nasceu sem perna, sem braço, mudo e surdo, e vivia de pintar e vender seus quadros nas ruas de Belém. Se ele ainda está vivo, se arrastando feito uma minhoca, por quê você está reclamando da sua vida? Olha a sua volta. Deve agradecer por tudo que tens. Só o fato de estar digitando em um computador, ter os dedos das mãos, um cérebro a funcionar, os olhos a ver, mesmo se tiver de óculos (e se não tiver, melhor ainda). No meio de mais de 300 milhões de espermatozóides foste tu que venceu a corrida. Já nasceu vencedora e agora quer desistir? Lembr-se: morrer todos nós vamos, então já que vamos todos morrer um dia, aproveite a vida de forma verdadeira, procurando aquilo que realmente te traga a felicidade. E olha, a felicidade não está na beleza, nem em ter dinheiro, carro, namorado, nem numa roupa nova. A felicidade está dentro de você, mas é preciso encontrá-la. Cada um tem que encontrar a sua própria felicidade…

Número de postagens: 5

Classe média reclamando da vida.

:good:

Cucagado…

Que incentivo hein.

Fez até eu aqui querer morrer por me sentir tão lixo por reclamar da vida. :good:

Esses textos motivacionais tipo “coaching” igual o que o amigo cucagado escreveu aí só dão mais vontade de morrer.

Moça, a vida é uma merda. Um caos completo e sem sentido. Mas mesmo no meio desse monte de merda inexplicável, existem muitas possibilidades. Mesmo se vc for feia, chata, pobre, sem talentos e sem amigos, se tiver um pouco de saúde, haverá uma infinidade de possibilidades (desde coisas bobas até umas mais gores) para pelo menos rir um pouco desse caos. Aliás, o riso as vezes é a única saída (mesmo que das desgraças alheias).

Não se mata não.

Pesquisa sobre a história desse cara: Hunter Doherty “Patch” Adams.

Abs.

Eu também quero deixar esse plano existencial. É só sofrimento e angústia. Ninguém merece “viver” dessa forma. Aceito sugestões para encerrar de forma menos sofrível possível minha passagem por aqui.

Se não se é bom em nada que este mundo pede então esta muito bem pois é este mundo o errado e não vc, crie um novo mundo, aqui somos todos escravos.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Responder a: Eu não sou boa em nada, não consigo agradar ninguém é só faço merda na minha vid
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: