home Fóruns Esse forum é da maçonaria ?

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 208 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Eu falei, vai ser muito blá, blá, blá e poucos esclarecimentos.

As pessoas que defendem a maçonaria falam demais e não dizem nada. São arrogantes e acham que sabem mais do que as outras.

Pelo que fiquei sabendo de outros maçons, quem é maçom não faz propaganda, não anda dizendo pra todo mundo que é maçom a não ser alguns noviços deslumbrados.

A maçonaria não engana mais como enganava antes. Hoje além de vasto material na internet, temos depoimentos de ex-maçons, alguns de altos graus e esses senhores tiveram a coragem de romper seus juramentos e mostrar as pessoas toda a podridão que existe nos bastidores da maçonaria.

Por isso, hoje podemos afirmar que a maçonaria é uma seita demoníaca, influente, sorrateira, maquiavélica, suja e que estende seus tentáculos diabólicos em todas as instituições governamentais e comanda os três poderes do governo e atrai para si toda raça de políticos canalhas e repugnantes.

Isso é apenas uma pequena síntese do que é a maçonaria, porque se for expor todas as evidências de que a maçonaria é uma seita demoníaca, vou precisar de pelos menos 800 páginas desse forum. Toda podridão dessas seitas secretas são quase intermináveis.

Número de postagens: 64

Reply to @AnonimoCovarde:

Poderia ao menos citar um Maçom que compõe o Legislativo, Executivo e Judiciário?

Em momento algum aqui defendi a Maçonaria ou fiz proselitismo à mesma.

Vocês se enrolam no conhecimento (ou falta de conhecimento) que julgam ter…

Número de postagens: 739

Reply to @PedreiroLivre:

Já vi que contigo terei que agir de uma forma bem diferente. Vamos lá.

“confesso que ainda estou tentando decifrar o seu último post, mas minha inteligencia limitada ainda não conseguiu atingir o que pretende pois nao atingiu seu nível intelectual. Mesmo assim irei tentar…”

R: Claro. Pessoas com bloqueios mentais e preguiça, sempre terão dificuldade de entender os argumentos de uma pessoa que deseja ver todos os males destruídos. Pessoas como você, quando setem a “zona de conforto” atingida, quando não imaginam ter a realidade destruída, agem e pensam como você.

“Vejo que você rodeia, floreia e nada diz. Seu raciocíonio é antagônico. Primeiro diz que a Maçonaria é uma seita, depois diz que não e que combate seitas… Se estudasse filosofia (e vou insistir nisso) saberia por Silogismo que você é falasioso.”

R: Eu “mastigo”, “rumino” bastante, porque com pessoas do seu tipo, só assim algo poderá ser entendido. Mas nem ajudou. Ou você é um tremendo de um cara de pau, ou simplesmente não leu porra nenhuma do que eu disse. Onde eu disse que essa seita miserável não é seita? Onde eu disse que ela é uma seita, e depois disse que não? Mostre-me! Não distorça os meus argumentos. Leia TUDO e interprete certo. Sou contra todas as seitas sim. E não quero estudar essa tua filosofia manipulada, esse disfarce maldito. Você está por fora de tudo. Agora me mostre onde está a minha contradição. Sabe o que ODEIO em uma discussão? Pessoas da sua laia que colocam palavras que não revelei, que dizem coisas que eu NÃO DISSE. Tome vergonha e pare de agir assim, feito um covarde. Não invente coisas, não coloque palavras, afirmações e contradições que não expus. Pega mal para a sua cara.

“A propósito, você sabe o que significa Filosofia?” 

R: Não. Me ensine, Oh, grande defensor dos pilantras.

“Diz que temos que recorrer à história para se libertar do preguiça mental, mas como poderemos fazer isso se nem mesmo você o faz? Como pode criticar algo (filosofia) sem nem sabe difrenciar um filosofo do outro? Se realmente fosse honesto consigo mesmo, se permitiria estudar mais e apenas após isso emitir juízos de valores.” 

R: Realmente. Esqueci que você me conhece, que sabe de toda a minha vida, que sabe o que estudei ou deixei de estudar… Me desculpe. Não estudei porra nenhuma, não li nada, e só estou aqui para ficar curtindo com sua cara. Só estou aqui para trollar a sua presença neste fórum.

“Eu nunca sei se seus exemplos são seus pessoais ou são fruto de sua imaginação fértil. Sempre tem algo à dar como exemplo, mas não demonstra com fatos reais comprovados. Fica tudo no mundo das idéias e se tivesse estudado filosofia (rsrsrs) saberia que isso foi introduzido por Platão.” 

R: Só crio exemplos para pessoas de mente tapada, com dificuldade de entendimento, entendeu? Quando nada mais funciona para que a pessoa entenda, eu apelo para os exemplos, “mastigo” bastante as palavras, “rumino” e tudo mais, para que a pessoa entenda. Se não entendeu, algum problema mental a pessoa deve ter. Ou então… ela é simplesmente uma cara de pau mesmo, uma trolladora de merda. Concorda?

“Como pode falar tanta asneira? A filosofia só surge na Grécia Antigo pois aqueles magníficos homens deixaram o mito de lado e buscaram o Lógos (Razão Pura).” 

R: “Legal”. Pelo que diz, membros de seitas nunca recrutaram ou influenciaram tais filósofos. “Bacana” 

“Acho que seu discurso teria maior valor se me apresentasse um Argumento Válido, e se preferir posso te ajudar com a Lógica Aristotélica…”

R. Meus argumentos sempre serão válidos contra pessoas da sua laia. Por quê? Porque eu defendo o bem estar de todos os seres humanos, inclusive o seu. Quero o bem de todos. Se eu tivesse poderes, acabaria com todas essas desgraças. Argumentos que vão contra a nossa raça são inválidos, como os seus. Afinal, você defende a Maçonaria. Você e qualquer um que for contra a raça humana, será um derrotado diante de mim. Em argumentos, em palavras, vocês nunca me vencerão. Porque não sou traidor, não apóio NADA que separe, que destrua, que envenene, que mate a nossa raça. Acorde para vida!  

“Assim, se as premissas forem verdadeiras a conclusão necessariamente terá que ser verdadeira…. 
    Se uma das premissas forem falsas necessariamente a conclusão terá que ser falsa.”

R: Saia da preguiça e pesquise. Veja que a Maçonaria não é o que você pensa. Busque no passado! Só lá você descobrirá. Aí veremos quem está comportando-se contra a própria raça. Veremos quem está sendo verdadeiro e falso. 

“por aí pode começar a estudar e tentar libertar os outros das besteiras de que até agora vc vem falando…” 

R: Me ensine, Oh, defensor dos pilantras. Sou leigo. A verdadeira besteira é defender o maligno, o que nos destrói há milênios. Besteira é apoiar a divisão racial, as guerras, as manipulações, as campanhas de medo… Quem vem expondo besteiras aqui é você. A partir do momento que defende algo que separa (e manipula) a nossa raça, você está sendo contra cada um de nós, inclusive contra você mesmo. Estará se traindo, se castigando e castigando as outras pessoas. Isso sim é besteira e errado. NÃO ACEITO! 

@Anunnaki, confesso a você que nosso diálogo realmente é muito divertido…. rsrsrs

Você é um cara “excepcional” …. kkkkkkk

Agora, me diga uma coisa, já que está me defendendo de algo ruim que nem eu mesmo sei que é ruim:

– Qual o conceito de BONDADE para você Sábio Anunnaki?

OBS: O que mais gostei foi esse diálogo:

“confesso
    que ainda estou tentando decifrar o seu último post, mas minha
    inteligencia limitada ainda não conseguiu atingir o que pretende pois
    nao atingiu seu nível intelectual. Mesmo assim irei tentar…”

R: Claro. Pessoas com bloqueios mentais e preguiça, sempre terão dificuldade de entender os argumentos de uma pessoa …

kkkkkkkkk concordo com você Anunnaki para pessoas limitadas fica difícil entender até uma ironia. kkkkkkk

“confesso a você que nosso diálogo realmente é muito divertido…. rsrsrs” 

R: Quando a sua ficha cair, perceberá que faço parte da resistência e que meus diálogos são sérios.

“Você é um cara excepcional…. Sou seu fã kkkkkkk” 

R: Não seja meu fã. Ser fã faz parte também das adorações. É maligno. Seja fã de você mesmo, das suas argumentações que apoiem a nossa raça como um todo. Mas desde que esteja do nosso lado. Não seja traidor.

Quanto à citação que fiz, “MISTERIOSAMENTE” o post publicado pelo ConspiradoR sumiu! Provavelmente ou foram os Illuminati, ou os Reptelianos, ou os Católicos ou  quem sabe você mesmo kkkkkkkkk 

R: Se eu descobrir qual illuminatus ou reptiliano causou isso, pedirei para recrutá-lo. Você é um bom defensor da pilantragem. Merece ter um emprego entre a corja maligna. Eu não queria, mas… teus argumentos só mostram um caminho. O caminho contra nós.

“Qual o conceito de BONDADE para você Sábio Anunnaki?”

R: O conceito de bondade, a verdadeira bondade, foi destruída há milênios. A verdadeira bondade é a do ser humano encarar outro ser humano como HUMANO, e não como algo diferente. A pessoa deve defender, estar aliado, cuidando da pessoa, independente de ela ser do local X, de ela falar o idioma Y, de ela ser alta, magra, pele clara, escura… Enfim. Todos nós somos da mesma raça! A raça é única! Raça humana! Portanto, a bondade é a unicidade. Infelizmente, ao longo dos milênios, a elite (que tem a sua linhagem até os dias atuais) encravou nas mentes humanas dogmas e tantos outros sistemas malignos. A raça humana foi contaminada para servir, para colocar-se como escrava diante as forças externas, para seguir as leis, para encarar uma pessoa de pele diferente como se fosse de uma outra raça, para encarar os de idioma diferente como se fossem inimigos, e assim por diante. Todas as respostas estão no passado. Se nada disso tivesse acontecido, o mundo seria diferente. Não teríamos guerras, assassinatos e nada de ruim que vemos nos dias de hoje. Viveríamos realmente em um mundo onde cada um defende a própria raça e combate tudo que colocar divisão, guerras, com cada um ajudando o outro, ninguém passando fome, todo mundo com casa, com saúde, enfim. Todo esse sistema que nós vemos, sistema manipulador, militarista, a polícia, os bandidos e tudo de negativo, têm origem no passado. Se o ser humano mata outro, a resposta está no passado. Se existe sistemas de controle, a resposta está no passado. Por isto digo: o conceito de bondade foi destruído há milênios, antes mesmo de ser colocado em prática. Se vermos bondade nos tempos atuais, será de forma pequena, fragmentada, sem grande impacto. Porque o que importa é o mundo todo estar bem. Não adianta o local X ser o “paraíso” e o outro o “inferno”.  

@Anunnaki, olha que coisa interessante no seu discurso:

R.
    Meus argumentos sempre serão válidos contra pessoas da sua laia. Por
    quê? Porque eu defendo o bem estar de todos os seres humanos, inclusive o
    seu. Quero o bem de todos. Se eu tivesse poderes, acabaria com todas
    essas desgraças.
    Argumentos que vão contra a nossa raça são inválidos,
    como os seus. Afinal, você defende a Maçonaria. Você e qualquer um que
    for contra a raça humana, será um derrotado diante de mim. Em
    argumentos, em palavras, vocês nunca me vencerão. Porque não sou
    traidor, não apóio NADA que separe, que destrua, que envenene, que mate a
    nossa raça. Acorde para vida!  

Olha que contradição, lá em cima diz que acabaria com todas esses desgraças (se referindo as seitas). No final diz que APOIA nada que separe, destrua, mate e bla bla bla….

Vc não usou o que te mostrou sobre lógica Aristotélica… tá vendo ajudaria a construir um argumento válido…

Aproveitando que quer o bem de todos e estamos em ano de eleição, pq o nobre salvador dos fracos e oprimidos não faz soar sua voz e combate de forma efetiva? Eu faria propaganda para você!!!!

Reply to @PedreiroLivre: “

kkkkkkkkk concordo com você Anunnaki para pessoas limitadas fica difícil entender até uma ironia. kkkkkkk”

R: Às vezes ironizo contigo também, notou? Mostro que sou bom também nessa arte. Agora cabe a você ser esperto e ver onde estou ironizando e onde estou sério. De uma forma ou outra, você ironizando e eu agindo sério, a mensagem que passo é a mesma. Não mudo o meu foco. É a mensagem que fica. 

“Olha que contradição, lá em cima diz que acabaria com todas esses desgraças (se referindo as seitas). No final diz que APOIA nada que separe, destrua, mate e bla bla bla….” 

R: Puta que pariu! Você é muito cabeçudo! Não sabe interpretar um texto? Não sabe ler? Se julga tão bom conhecedor de filosofias… Onde está a contradição? Vou “mastigar” as palavras. Entenda e veja a minha “contradição”. Sou contra as seitas, correto? Quero a destruição delas, porque elas manipulam e separam a nossa raça através das religiões-prisões e política. Certo. Onde está a minha contradição? Todos, TODOS os sistemas que nos colocam separados, em grupos, é maligno e não pode continuar existindo. Onde está a minha contradição?! Não apóio seitas, religiões-prisões, políticas, e nada que nos separe e nos deixe como inimigos. Onde está a minha contradição? Não me decepcione mais. Ainda mais você sendo um conhecedor de filosofia, onde a leitura e a interpretação de texto deve ser MONSTRUOSA. Se você tem, a use e veja que não há contradição nas minhas palavras. Mas acho que estou entendendo qual é o seu plano. Você quer me colocar em confusão, mas NÃO CONSEGUIRÁ. Porque não há contradição em argumentos que defendam TODOS NÓS. É a segunda vez que você age covardemente, de forma suja. A primeira: disse que eu expus sobre a Maçonaria ser uma seita, e que depois eu disse que não, que ela não é uma seita. A segunda: foi agora, ao não entender o texto, ao colocar algo que não existiu. No caso, a contradição sobre a unicidade. PARE COM ISSO. É melhor parar com essa postura escrota. 

“Vc não usou o que te mostrou sobre lógica Aristotélica… tá vendo ajudaria a construir um argumento válido… “

R: Você baseia seus argumentos em filosofias programadas. Eu baseio os meus na realidade, na situação que a raça humana vive há milênios.

“Aproveitando que quer o bem de todos e estamos em ano de eleição, pq o nobre salvador dos fracos e oprimidos não faz soar sua voz e combate de forma efetiva? Eu faria propaganda para você!!!!” 

R: Faça um favor para mim. Visite as outras discussões que eu participei. Não quero repetir o que já foi exposto diversas vezes. Você entenderá se dou uma de super-herói, de homem que tem poderes para mudar o mundo. Leia tudo e depois reformule essas tuas palavras bizarras. 

Agora estamos começando a descobrir coisas novas….

R: O conceito de bondade, a verdadeira bondade, foi destruída há milênios.
    R2: Existe alguma prova real dessa destruição????

A verdadeira bondade é a do ser humano encarar outro ser humano como HUMANO, e não como algo diferente.
    R2:Isso não seria RESPEITO?

A pessoa deve defender, estar aliado, cuidando da pessoa, independente de ela ser do local X, de ela falar o idioma Y, de ela ser alta, magra, pele clara, escura…
    R2:Talvéz aqui estejamos falando de TOLERANCIA!!!

Enfim. Todos nós somos da mesma raça! A raça é única! Raça humana! Portanto, a bondade é a unicidade.
    R2:Bondade = Unicidade, ponto de vista interessante!!!! Mas ainda não define bondade. Viu se estudasse os Diálogos Platônicos descobriria que nem mesmo Platão ( um dos homens mais inteligentes da historia da humanidade) o define de forma pontual, mas com certeza estou dialogando com um homem muito mais inteligente do que aquele grande homem, pois define BONDADE como sendo unicidade. Inclusive vou sugerir na Academia (Universidade) uma tese nesse sentido.

Infelizmente, ao longo dos milênios, a elite (que tem a sua linhagem até os dias atuais) encravou nas mentes humanas dogmas e tantos outros sistemas malignos.
    R2:Nesse Sentido concordo com você. Mas como um bom estudante de História que você é, saberá que é muito mais por interesses políticos do que teoria da conspiração e invasão alienígena.

A raça humana foi contaminada para servir, para colocar-se como escrava diante as forças externas, para seguir as leis, para encarar uma pessoa de pele diferente como se fosse de uma outra raça, para encarar os de idioma diferente como se fossem inimigos, e assim por diante.
    R2:Pronto, agora começa o discurso fatalista…. olha vou sugerir outro pensador ilustre que se enquadra nesse perfil, o nome dele é Schopenhauer. A ignorancia faz a escravidão!!!!!

Todas as respostas estão no passado. Se nada disso tivesse acontecido, o mundo seria diferente.
    R2:Você me lembra os Marxistas, Leninistas e Trotskista… se não souber eu te explico melhor, mas não ruminando…. rsrsrs

Não teríamos guerras, assassinatos e nada de ruim que vemos nos dias de hoje. Viveríamos realmente em um mundo onde cada um defende a própria raça e combate tudo que colocar divisão, guerras, com cada um ajudando o outro, ninguém passando fome, todo mundo com casa, com saúde, enfim.
    R2:Hummm, visão muito romantica e utópica.

Todo esse sistema que nós vemos, sistema manipulador, militarista, a polícia, os bandidos e tudo de negativo, têm origem no passado.
    R2:Você descobriu isso sozinho? Tá vendo como é uma honra conversar com vc!!!!! Agora me diga uma coisa, e as coisas positivas vem de onde?

Se o ser humano mata outro, a resposta está no passado. Se existe sistemas de controle, a resposta está no passado. Por isto digo: o conceito de bondade foi destruído há milênios, antes mesmo de ser colocado em prática. Se vermos bondade nos tempos atuais, será de forma pequena, fragmentada, sem grande impacto. Porque o que importa é o mundo todo estar bem. Não adianta o local X ser o “paraíso” e o outro o “inferno”. 

R2:Eita, aqui a coisa ficou forte….. “foi destruído há milênios, antes mesmo de ser colocado em prático.” Sendo assim, como poderia afirmar que tal BONDADE realmente é boa?
    Se ela nunca foi posta em prática, como podemos ter a bondade em tempos atuais de forma pequena ou sem grande impacto?

Isso realmente é um mistério e seu argumento é invalido pois é confuso e sem lógica….

Reply to @PedreiroLivre:

Caralho! Você é cabeçudo mesmo. Entendi onde você viu a contradição que não existiu da minha parte. Eu estava certo! VOCÊ NÃO SABE INTERPRETAR UM TEXTO, UMA MENSAGEM! Eu disse que as seitas e tudo de maligno deve ser destruído, verdade. Mas defendo um mundo sem mortes e tudo de negativo. Porra, preste atenção! Existem várias formas de destruição e nem todas devem ter sangue, morte, violência. Morte e violência deve existir contra os híbridos e aliens. Afinal, eles não são humanos. Sim, se não sabe, sou extremista. Só quero o bem da RAÇA HUMANA. O resto que se foda. Agora, se um humano faz parte de uma seita, ele deverá despertar, largar a vida maligna e ficar do nosso lado. Contra essas pessoas, não desejo nada de ruim. Só que elas acordem para a vida. Mas os híbridos, e os que fazem rituais para ativarem a genética reptiliana, e os aliens (seja benigno ou não), eu quero que eles morram ou sumam da Terra. Aqui, de criatura inteligente, apenas NÓS, HUMANOS. Não prolongarei isso, porque já é outra história e provavelmente você responderá com ironia, como uma criança brincando com coisa séria. Aprenda a interpretar um texto, a ver e entender a visão de uma pessoa. Se defendo a nossa raça, é óbvio que não quero nada de ruim contra os que estão no caminho traidor. Porque eles são vítimas também.

Reply to @Anunnaki:

Pelo contrário Anunnaki…. respeito seu ponto de vista… acho que se enrola um pouco pra explicar mas respeito seu estilo literário….

Agora entendi o seu ponto de vista!

MAs extremismo torna a pessoa cega pelos pré-conceitos que ela tem?

“Existe alguma prova real dessa destruição????”

R: Pesquise. Saia da preguiça mental, de querer “comida na boca”. 

“Isso não seria RESPEITO?”

R: Sim. Mas o que adianta mostrar respeito, se por dentro é totalmente diferente? Posso demonstrar respeito de forma falsa, nada sincera, por causa de algum objetivo qualquer. Mas por dentro, na minha natureza, é diferente. Não respeito porra nenhuma. Por isto que a única forma de encarar o próximo como ser humano, é vê-lo como ser humano, como uma criatura da mesma raça. Respeitar não serve. Os humanos devem ter em mente a unicidade, que, infelizmente, foi destruída antes de ser colocada em prática.

“Talvéz aqui estejamos falando de TOLERANCIA!!!”

R: A mesma coisa como eu disse acima sobre o respeito. Mostrar tolerância para quê, se por dentro, se por trás da pessoa, ela estará agindo de forma intolerante? A única forma do humano ver outro como humano, é ter a unicidade enterrada na mente. Só assim não existirá falso respeito, falsa tolerância. Tudo será sincero e sem margens para a falsidade.

“Bondade = Unicidade, ponto de vista interessante!!!! Mas ainda não define bondade. Viu se estudasse os Diálogos Platônicos descobriria que nem mesmo Platão ( um dos homens mais inteligentes da historia da humanidade) o define de forma pontual, mas com certeza estou dialogando com um homem muito mais inteligente do que aquele grande homem, pois define BONDADE como sendo unicidade. Inclusive vou sugerir na Academia (Universidade) uma tese nesse sentido.” 

R: Seu outro grande problema, além de inventar coisas que não expus, é a falta de interpretação de texto. É a falta de visão. A partir do momento que todo ser humano tem a unicidade em mente, todo tipo de bondade existirá e sem falsidade. A unicidade é a verdadeira bondade da nossa raça. A característica mais poderosa e forte que podemos ter (unicidade), é a única capaz de trazer tudo de positivo e sem falsidade, sem objetivos sombrios. 

“Nesse Sentido concordo com você. Mas como um bom estudante de História que você é, saberá que é muito mais por interesses políticos do que teoria da conspiração e invasão alienígena.”

R: Em partes, sim. Mas está tudo ligado. Política existe por causa do militarismo reptiliano. Todos os sistemas manipuladores / controladores, militares e qualquer merda dessa, são traços do império reptiliano, que os religiosos chamam de diabo.

“Pronto, agora começa o discurso fatalista…. olha vou sugerir outro pensador ilustre que se enquadra nesse perfil, o nome dele é Schopenhauer. A ignorancia faz a escravidão!!!!!” 

R: O quê posso fazer se a verdade está na sua cara? Você que não quer enxergar. Olhe o mundo e veja se estou errado. Veja se é certo e normal uma raça ficar contra si.

“Você me lembra os Marxistas, Leninistas e Trotskista… se não souber eu te explico melhor, mas não ruminando…. rsrsrs”

R: Você me lembra um agente infiltrado (ou qualquer marionete) aqui com o propósito de combater os que defendem a raça humana, os que conseguiram despertar e obter novamente o pensamento de unicidade. 

“Hummm, visão muito romantica e utópica.” 

R: A sua visão sempre é negativa, contra nós. Grande desinformador e disseminador de desunião. Mas comigo, você e qualquer um será pisado com meus argumentos. Talvez assim pare de ser contra nós. Se não parar, continuarei defendendo (do jeito que posso) o bem estar de todos nós.

“Você descobriu isso sozinho? Tá vendo como é uma honra conversar com vc!!!!! Agora me diga uma coisa, e as coisas positivas vem de onde?” 

R: Sim. Afinal, não tenho preguiça mental, não peço para alguém me dar comida na boca. Já você… 
    As coisas positivas vêm através de nossas ações. Mas não adianta um dia ser bandido e no outro ser herói. Fomos massacrados no passado, colocaram comportamentos que não fazem parte de nós. O problema está no passado. Para mudar tudo o que aconteceu antes, é difícil demais. Mudar milênios de manipulação em poucos dias, meses, anos, não é fácil. É complicado.

“Eita, aqui a coisa ficou forte….. “foi destruído há milênios, antes mesmo de ser colocado em prático.” Sendo assim, como poderia afirmar que tal BONDADE realmente é boa?” 

R: Toda raça tem unicidade. Mas se outra raça intervem de forma brutal, a unicidade é destruída e acaba tornando a raça inimiga de si, como aconteceu conosco. A unicidade / bondade foi destruída antes de ser colocada em prática, do povo crescer, se desenvolver… Foi destruída pelas seitas, religiões-prisões, formas de política e tudo que nos separava. Porra… Você não tem visão. É egoísta. Qual a sua dificuldade de imaginar todos os seres humanos libertos e com unicidade? Qual a sua dificuldade de enxergar todas as organizações criminosas que nos colocam em guerra e como inimigos até mesmo em situações simples? Assim fica complicado debater contigo.

“Se ela nunca foi posta em prática, como podemos ter a bondade em tempos atuais de forma pequena ou sem grande impacto?” 

R: Boa pergunta. Como você buscaria uma solução para isso? Eu também vivo analisando várias formas. É uma questão complicada. É complicado porque estamos falando de milênios cobertos de manipulação, escravidão, adoração, dogmas…

“Isso realmente é um mistério e seu argumento é invalido pois é confuso e sem lógica….” 

R: O mistério a ser resolvido aqui é a sua pessoa, um ser humano que argumenta de forma traidora, de forma que vai contra todos nós. Isto que é um mistério e que coloca as suas palavras como inválidas e sem lógica. É da mesma raça, mas faz de tudo para ser contra ela? É inválido para mim e para todo ser humano ciente do que falo. É sem lógica, porque você é da mesma raça que os outros. Logo, não pode ser contra. 

“Pelo contrário Anunnaki…. respeito seu ponto de vista… acho que se enrola um pouco pra explicar mas respeito seu estilo literário….”

R: Você acha que me enrolo, por causa da minha crença sobre uma raça filha de uma puta estar controlando a nossa raça. Você não acredita. 

“MAs extremismo torna a pessoa cega pelos pré-conceitos que ela tem?”

R: Se defendo todos nós de forma fanática, então acho que é a única forma de fanatismo benéfico. Se defendo todos nós, logo, não quero o mal de nenhum ser humano. Quero o mal apenas dos que não forem humanos. Não é difícil de entender. Não vejo o meu fanatismo de forma negativa, vejo como força, como “combustível” contra todos os desgraçados que nos mantêm escravos, fracos, manipulados, cegos… Nunca escondi isso. Sou extremista sim e FANÁTICO. Mas o meu extremismo é a favor de todos nós. Sou fanático pela raça humana. Quero o bem dela. Sou capaz de fazer as piores desgraças para livrar a nossa raça. Quando falo “sou capaz”, digo que, se eu tiver a oportunidade de matar híbridos e aliens para o bem de TODOS NÓS, eu os matarei. Não tenho vergonha de confessar tais coisas. Por quê eu teria vergonha de confessar a defesa de toda a raça humana? Não faz sentido. Se uma pessoa quer ser extremista, fanática, então ela deve ser extremista e fanática para o bem da raça humana, independente de cor, idiomas, altura, peso… Todos somos UM! Todos somos iguais e não podemos deixar esse massacre milenar continuar entre nós. Eu sozinho não posso fazer nada. Por isto que eu queria ter poderes para acabar com todos os não-humanos. Na Terra, de animal racional, apenas NÓS. O resto deve sumir ou morrer.  

Hittler também pensava assim!!!!!

Mas obrigado por compartilhar seus pensamentos comigo, um Eterno Aprendiz e buscador da verdade!!!

Até mais, nobre @Anunnaki

“Hittler também pensava assim!!!!!” 

R: Hitler foi mais um Rothschild pilantra. Eu quero a supremacia HUMANA. Pode me taxar de “Hitler” defensor de todos os humanos. Independente de país, cor, altura, peso, idioma, idade, sexualidade… Quero o extermínio de tudo que não for humano. Você já entendeu o meu ponto de vista.

“Mas obrigado por compartilhar seus pensamentos comigo, um Eterno Aprendiz e buscador da verdade!!!” 

R: É sempre bom ter um choque de pensamentos. De uma forma ou outra, ajuda as pessoas de fora a pesquisarem mais. Ajuda a sair da matrix.

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 208 do total)
Responder a: Esse forum é da maçonaria ?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: