home Fóruns Esse forum é da maçonaria ?

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 208 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 739

eu sabia que o anunnaki ia ser o próximo alvo das criticas, tava até demorando, cuidado parceiro, aqui tentar mostrar a verdade tem efeitos colaterais, repare que sempre os que falam mal de você sempre serão os anônimos, existe uma frente anti-informação muito grande aqui e bem organizada, ao falar a verdade e tentar mostrar o mundo como ele é você estará ativando a ira de muita gente que a principio se mostra ignôrante e bitolada, mas com intenções muito bem elaboradas e não estão sozinhos.

Não deixarei de expor porra nenhuma por causa de um zé mané qualquer. Pelo contrário. Continuarei e com mais força. Meus argumentos esmagarão cada um que for contra nós. Minhas palavras obrigarão cada um a me ignorar. Verão que são incapazes de vencer os meus argumentos. Por quê? Porque estou do lado da nossa raça. Não defendo seita, religião-prisão, e nada que nos divida e nos coloque em guerra. Sempre vencerei esses de mente tapada. Afinal, os argumentos deles são de traidores, de traidores da própria raça, de gente que é contra a própria raça. Os argumentos dele e dos outros que são contra, são de maluco, de gente que tem algum problema mental. Só uma pessoa com problema mental é capaz de ser contra a própria raça.

O cara faz um discurso de ódio e o “eu sabia”ainda quer defender o cara ? Não acredito em deus e nem sigo os ensinamentos maçônicos, mas conheço vários maçons e não vi perigo algum, é ridículo criticar os movimentos repetindo os mesmo erros, reclamam de intolerância e dominação e fazem discursos de ódio, reclamam das mentes fechadas e acham que possuem a verdade absoluta.

Meu “discurso de ódio” continuará contra TODAS as seitas, religiões-prisões, adorações, e TUDO que nos colocarmos em guerra e separados. Se o meu “discurso de ódio” defendesse uma adoração, uma religião-prisão, ou qualquer coisa existente no mundo que separa e nos faz mal, aí tudo bem, estaria errado. Mas estou sendo errado ao ser contra TUDO que nos prejudica? Defendo todos nós! Acorde para a vida, rapaz. Abra essa mente tapada. Pare de argumentar merda e encare a porra da realidade. A verdade absoluta é o bem estar de TODOS NÓS, concorda? Essa é a verdade absoluta que defendo. O BEM ESTAR DE TODOS NÓS, independente de ser árabe, chinês, negro, alto, baixo, magro, gordo… Use seus argumentos para um bem maior, o bem da nossa raça. Deixe de ser egoísta e de manter argumentações escrotas!

E desde quando esses maçons miseráveis e desgraçados que você conhece, devem apresentar perigo? Desde quando eles devem ter uma aparência intimidadora? Aqui não é filme. Esqueça estereótipos de vilão dos filmes e seriados que você assiste. E vá pesquisar um pouco mais, cara. Se você não sabe, nem todo maçom sabe de todos os planos. Possivelmente esses bundas moles que você conhece fazem parte do “círculo 1”. Quem está nesse círculo, não tem informação do que acontece no círculo 2. E assim por diante. Quem sabe de tudo é quem faz parte do “círculo 10”, por exemplo. Portanto, se você pesquisou tais miseráveis conhecidos seus e não encontrou nada suspeito, saiba que a intenção da maçonaria como um TODO é justamente essa. DISFARÇAR, ENGANAR, dar a entender que o propósito é diferente. E conseguiram. Pelo menos contigo, conseguiram e muito bem enganá-lo. Mais uma “ovelha” enganada.

Essas pessoas do contra não entenderam até hoje que faço parte da resistência. Combato tudo do jeito que posso e combaterei até a morte. Antes morrer lutando, a ter que viver como um covarde, como mais uma ovelha, mais uma presa desses filhos de uma puta. Comigo a história é diferente.

Número de postagens: 64

Anunnaki, não entendo pq tanta raiva de algo que voce não conhece, a nao ser que seja maçom, mas isso eu duvido por ter tamanha intolerancia.

Eu sou maçom e se quiser conversar estou a disposiçao….

Deus = bom

Maçonaria = ruim

Essa é a essência.

O resto são detalhes e nuances.

Qual o fundamento disso?

Shopenhauer, Filósofo alemão do século XIX, disse com sabedoria:
    ” Todas as religiões prometem uma recompensa… pela excelencia de propositos ou do coração, mas nenhuma pela excelencia do cérebro ou do discernimento.” 

Assim convido a todos a uma reflexão profunda sobre o conceito de Bondade … Fica a pergunta, O que é ser Bom?

Quantos de voces que criticam a tudo ou se julgam herois da resistencia ou ainda os salvadores da humanidade, isso é proprio dos doentes, uma vez que se julgam responsáveis pelo bem estar do outros, estudam Filosofia?

Quantos conhecem o Pensamento Platônico, a Logica Aristotélica ou a Ontologia de Agostinho de Hispona (ou para os religiosos Santo Agostinho)?
    E sobre o Método da Dúvida Hiperbólica de René Descartes?
    Poderiam me explicar o que vem a ser o Fato Social de Emile Durkheim?
    A reforma do proletariado de Karl Marx?
    Conseguiriam ler e traduzir a biblia na sua escrita original (o grego)?
    E os textos Escolasticos, conseguiriam le-lo em Latim?
    Jovens, há muito a ser aprendido lá fora. Nem tudo é teoria da conspiração. Busquem pela Razão a verdade e a encontrarao, afinal o Mestre Jesus disse: Buscai e encontrarás.
    Número de postagens: 175

Sempre desconfiei do Fnord…..
    não me engana não hahahaha.

Número de postagens: 18515

Estão ressurgindo os defensores da maçonaria.

E normalmente é assim: muita conversa fiada e pouco esclarecimento, em função de um fato muito simples, quem menos conhece a maçonaria são os maçons.

Estão ressurgindo os defensores da maçonaria.

E normalmente é assim: muita conversa fiada e pouco esclarecimento, em função de um fato muito simples, quem menos conhece a maçonaria são os maçons.

Mas se os próprios maçons são os que menos conhecem a instituição o qual fazem parte, como pode o não-maçom conhecer mais?

Seu argumento é inválido!

Meu Deus! Quanta viagem na maionese…

Vocês nunca tiveram um blog e receberam um cheque de US$100,00 do Google não?!

O Google Adwords e o Google Adsense estão em simbiose (Um depende do outro para existir), os anunciantes pagam para criar anúncios no Adwords; e os fóruns, blogs e sites afiliados recebem dinheiro por exibirem anúncios do Adsense (O Google paga a cada saldo superior a US$ 100,00 acumulado num período maior ou igual à um mês).

Vou explicar como funciona: os anunciantes (Rexona, Sites de Maçonaria, Sites de Putaria, etc) criam anúncios através do Google Adwords (Criam blocos de anuncio de texto como os que aparecem no início dos resultados de uma pesquisa no Google, os anunciantes também podem criar campanhas de anúncios utilizando imagens, etc; Depois associam palavras chave para cada anuncio; por fim o Google irá exibir os anúncios nas páginas afiliadas ao Adsense).

Quem pode Utilizar o Adwords?
    Qualquer pessoa pode utilizar o Adwords para anunciar nos sites afiliados no Adsense. Quer vender sua coleção de figurinhas, ou divulgar sua homepage, blog, etc? O Google te dá R$ 100,00 de créditos no Adwords para você criar anuncios (a quantidade de anuncios será definida pelo preço que você escolher pagar por cada anúncio, normalmente centavos por clique ou por exibição numa página, vamos supor que você crie um anuncio e escolha pagar R$ 0,10 por cada clique que seu anúncio receber ao ser exibido na rede de sites afiliados ao Adsense, então com estes R$ 100,00 serão exibidos 1000 anuncios seus da sua coleção de figurinhas, depois você pode colocar mais créditos na sua conta do Adwords para exibir mais anuncios, o saldo é pré-pago, você diz quanto quer pôr de saldo na sua conta Adwords, gera um boleto, paga o boleto e poderá criar mais anúncios; algumas palavras chave são muito disputadas então terá que definir um valor maior por clique para cada anúncio como um leilão.)

Receba R$ 100,00 para anunciar sua coleção de figurinhas através do Adwords:
    Quem pode utilizar o Adsense para exibir anúncios e receber dinheiro do Google por isso?

Qualquer pessoa que tenha um blog, forum, ou site qualquer na internet pode exibir anúncios do Adsense, mas é preciso ter privilégios de Admin do blog, forum, etc para ter acesso à editar o código HTML e inserir um código referente à sua conta do Adsense no header. E inserir os códigos dos blocos de anúncio nas laterais ou onde você quiser que sejam exibidos anúncios no seu Blog, Fórum, etc. (Detalhe, o Admin não escolhe os anúncios, apanas diz o tamanho do anúncio, tema de cores, se é de texto ou imagem, o Adsense gera um código para ser inserido onde o Admin quer que aparece o anúncio no site, o bot do Adsense varre a página, reconhece as palavras chave predominantes e exibi os anúncios dos anunciantes do Adwords.)

Mais infos:

Sobre o Adwords:
    Conheça o Adwords:

http://www.youtube.com/watch?v=xaQcdwLwlL8

Adwords – Wikipédia:
    O que é o Google Adsense?
    Adsense – Wikipédia:

Meu Deus! Quanta viagem na maionese…

Vocês nunca tiveram um blog e receberam um cheque de US$100,00 do Google não?!

O Google Adwords e o Google Adsense estão em simbiose (Um depende do outro para existir), os anunciantes pagam para criar anúncios no Adwords; e os fóruns, blogs e sites afiliados recebem dinheiro por exibirem anúncios do Adsense (O Google paga a cada saldo superior a US$ 100,00 acumulado num período maior ou igual à um mês).

Vou explicar como funciona: os anunciantes (Rexona, Sites de Maçonaria, Sites de Putaria, etc) criam anúncios através do Google Adwords (Criam blocos de anuncio de texto como os que aparecem no início dos resultados de uma pesquisa no Google, os anunciantes também podem criar campanhas de anúncios utilizando imagens, etc; Depois associam palavras chave para cada anuncio; por fim o Google irá exibir os anúncios nas páginas afiliadas ao Adsense).

Quem pode Utilizar o Adwords?
    Qualquer pessoa pode utilizar o Adwords para anunciar nos sites afiliados no Adsense. Quer vender sua coleção de figurinhas, ou divulgar sua homepage, blog, etc? O Google te dá R$ 100,00 de créditos no Adwords para você criar anuncios (a quantidade de anuncios será definida pelo preço que você escolher pagar por cada anúncio, normalmente centavos por clique ou por exibição numa página, vamos supor que você crie um anuncio e escolha pagar R$ 0,10 por cada clique que seu anúncio receber ao ser exibido na rede de sites afiliados ao Adsense, então com estes R$ 100,00 serão exibidos 1000 anuncios seus da sua coleção de figurinhas, depois você pode colocar mais créditos na sua conta do Adwords para exibir mais anuncios, o saldo é pré-pago, você diz quanto quer pôr de saldo na sua conta Adwords, gera um boleto, paga o boleto e poderá criar mais anúncios; algumas palavras chave são muito disputadas então terá que definir um valor maior por clique para cada anúncio como um leilão.)

Receba R$ 100,00 para anunciar sua coleção de figurinhas através do Adwords:
    Quem pode utilizar o Adsense para exibir anúncios e receber dinheiro do Google por isso?

Qualquer pessoa que tenha um blog, forum, ou site qualquer na internet pode exibir anúncios do Adsense, mas é preciso ter privilégios de Admin do blog, forum, etc para ter acesso à editar o código HTML e inserir um código referente à sua conta do Adsense no header. E inserir os códigos dos blocos de anúncio nas laterais ou onde você quiser que sejam exibidos anúncios no seu Blog, Fórum, etc. (Detalhe, o Admin não escolhe os anúncios, apanas diz o tamanho do anúncio, tema de cores, se é de texto ou imagem, o Adsense gera um código para ser inserido onde o Admin quer que aparece o anúncio no site, o bot do Adsense varre a página, reconhece as palavras chave predominantes e exibi os anúncios dos anunciantes do Adwords.)

Mais infos:

Sobre o Adwords:
    Conheça o Adwords:

http://www.youtube.com/watch?v=xaQcdwLwlL8

Adwords – Wikipédia:
    O que é o Google Adsense?
    Adsense – Wikipédia:

Parabéns Anonimo é sim que se conquista a Liberdade, buscando a verdade de forma simples e sem ver CONSPIRAÇAO em tudo!!!

Relação entre os usuários do Adwords e Adsense:

Não há nenhuma relação direta entre os Anunciantes do Adwords e os afiliados do Adsense. O única ligação que os une são as palavras-chave, não é possível um anunciante X escolher exibir seus anúncios apenas num Site Y. O anuncio será exibido em qualquer site que contenha as palavras-chave definidas durante a criação do anúncio e identificadas se estão presentes no site Y pelo Adsense.

A relação entre os usuários do Adwords e do Adsense é indireta, como a de doadores de órgãos/sangue e os que recebem órgãos/sangue doados.

Relação entre os usuários do Adwords e Adsense:

Não há nenhuma relação direta entre os Anunciantes do Adwords e os afiliados do Adsense. O única ligação que os une são as palavras-chave, não é possível um anunciante X escolher exibir seus anúncios apenas num Site Y. O anuncio será exibido em qualquer site que contenha as palavras-chave definidas durante a criação do anúncio e identificadas se estão presentes no site Y pelo Adsense.

A relação entre os usuários do Adwords e do Adsense é indireta, como a de doadores de órgãos/sangue e os que recebem órgãos/sangue doados.

Estamos vendo um típico caso do que Sócrates já falava na época da Grécia antiga, que a verdade (sabedoria) se adquiri pela retórica. Assim parabéns aos anonimos que estão dialogando e informando a todos!!!! E obrigado por não me fazer acreditar que tudo isso é conspiração…

Número de postagens: 667

Finalmente um tópico que me fez voltar ao fórum, caro PedreiroLivre, espero sinceramente que agora esse tão discutido e muito pouco conhecido tema que se chama maçonaria seja enfim esclarecido, existe muita suposição, da qual eu , mesmo não sendo maçon, tentei esclarecer de várias formas , infelizmente a grande maioria simplesmente ignora o conhecimento, acreditando realmente em todo tipo e fantasia, tiram seu conhecimento de um apunhado de sites sem nenhum fundo de credibilidade.

De minha parte acredito que a maçonaria nada mais é do que uma instituição formadora de pensadores, que influenciaram grandes mudanças no mundo, muitas dessas que são usufruidas por muitos de nós até mesmo desses que não tem a capacidade de entender seu significado e simplesmente abominam o que não entendem, o preconceito do conhecimento , o medo estagnado na lama da ignorância.

A maioria realmente acredita que exista apenas uma maçonaria e qualquer coisa que apenas cite em algum momento esse nome se torna um todo, até vi aqui ser escrito que a maçonaria é um tipo de esoterismo ou que a maçonaria é o cancêr do mundo e todos os males são causados por ela, o mal é algo unicamente humano e totalmente relacionado ao ego , e o ego não permite mudanças naquilo que ele quer seja aceito.

Todos vêem o satanismo e as coisas ruins em tudo que seja relacionado ao auto-conhecimento, nada sabem, não sabem que tudo está simplesmente relacionado ao amor ao ego, que não existe o sobrenatural, não existe o satanismo além daquele que está dentro de cada um de nós, que seu único inimigo é aquele que está dentro de si, o elogiando, o vangloriando, enaltecendo aquilo que nada mais é do que a sua auto-satisfação, o mal não está sendo jorrado e controlado por nenhuma entidade exterior, o mal simplesmente é a vontade de nosso ego, o inimigo desconhecido que todos temos, a maçonaria , a elite , ou seja lá quem for nada tem a ver com isso, isso é um problema que só pode ser resolvido conosco mesmo, não existem elementos externos a não ser nós mesmos.

Olha o Adsense funcionando…

Como eu citei nesta página que o Google oferece um Cupom de R$ 100,00 de créditos no Adwords, olha o anúncio que apareceu lá em cima no topo da página:
    Atraia Clientes p/ Seu Site Hoje. Anuncie No Google AdWords!
    Services.Google.com/CupomAdWords
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 208 do total)
Responder a: Esse forum é da maçonaria ?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: