home Fóruns Esse forum é da maçonaria ?

Visualizando 13 posts - 196 até 208 (de 208 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

LoL eu já dizia que esse Anunnaki era paranoico e esquizofrênico  a mais de ano, só ler no começo desse tópico , ele sempre quer impor sua verdade através de insultos e chiliquinhos, acho engraçado como ele quer convencer as pessoas sem o minimo de paciência de conversar com elas, só precisa de uma afirmação que ele não concorda, para que ele comece a te xingar.

Anunnaki eu me formei em psicologia se você quiser de uma ajuda, é só pedir. 

Loki

Caro Anunaki, ou seja, qualquer nome paranoico que tenha adotado.

Escute um conselho de alguem bem mais velho. Voce não é normal. É completamente alucinado. Qualquer coisa é motivo para violentos ataques pessoais. Na realidade, pelo modo como age, voce foi muito reprimido quando criança e hoje, já adulto, considera qualquer opinião contrária como uma ofensa pessoal. Se voce for assim apenas na frente de um computador, menos mal, no entanto se isto for em qualquer lugar, voce vai ser muito infeliz e pode ter um destino cruel.
    Não estou falando de opiniões e sim de atitudes. Opinião cada um pode ter a sua, já atitude somente existem duas formas: a civilizada e normal e a selvagem e completamente fora da normalidade.
    Vai se tratar com um psicoterapeuta. 
    Anunnaki
    Número de postagens: 739

“eu já dizia que esse Anunnaki era paranoico e esquizofrênico  a mais de ano”

R: Se eu defendesse seitas e/ou religiões, eu seria normal, não é, babaca?

“só ler no começo desse tópico , ele sempre quer impor sua verdade através de insultos e chiliquinhos, acho engraçado como ele quer convencer as pessoas sem o minimo de paciência de conversar com elas, só precisa de uma afirmação que ele não concorda, para que ele comece a te xingar.”

R: Vá tomar no seu cu. Leia tudo o que eu disse. Onde imponho as minhas verdades? Eu exponho o que acredito. É diferente. As pessoas acreditam no que quiser. Não sou contra crenças, sou contra adorações, o fato dos seres humanos se colocarem como servos de forças externas, sejam elas quais forem. E como terei paciência e tolerância com pessoas que não me respeitam? Você já me viu atacar alguém que não me atacou, paspalho? Não ataco o argumentador, ataco a argumentação. Aprenda a interpretar textos ao invés de postar asneiras como essa.

“Não estou falando de opiniões e sim de atitudes. Opinião cada um pode ter a sua, já atitude somente existem duas formas: a civilizada e normal e a selvagem e completamente fora da normalidade.”

R: Se estou sendo hostil, verme estúpido, é porque recebi hostilidade. Sabe por que estou sendo hostil com você também? Não? Então leia a sua postagem. Leia tudo e veja onde estão os pontos merecedores de hostilidade. Seu pombo sujo.

“Vai se tratar com um psicoterapeuta.”

R: Quem precisa de terapeuta é aquela pessoa que permite ser saco de pancadas de outra. Esse tipo de pessoa que precisa de tratamento, e não aquela que se defende com o que está disponível.

Depois (porque estou de saída) respondo o, “Estou de passagem”, que, por sinal, é mais um escroto que ao invés de atacar meus argumentos, ataca o argumentador (eu). Se é assim que você e seu amigo desejam, então que seja! Hostilidade contra hostilidade. Calado eu não fico. Se acha ruim a minha presença aqui, peça para a moderação me banir. É a única forma de ficarem livres.

Anunnaki
    “Caro Anunaki, ou seja, qualquer nome paranoico que tenha adotado.”

R: Já começa falando merda. Desde quando um nickname é paranoico? Palhaço.

“Escute um conselho de alguem bem mais velho. Voce não é normal. É completamente alucinado.”

R: Você que não é normal, vindo atacar uma pessoa que vive apenas defendendo-se. Por quê você não ataca quem me atacou? Por quê somente eu? Fica claro que você é só mais um que tenta de todas as formas, evitar a minha presença aqui. Você é um palhaço mesmo. Nunca ataquei ninguém aqui. Os pilantras que me atacam. Eu apenas revido os ataques que recebo. Isto você não comenta, não é, bunda mole do caralho? Fico puto com essas injustiças, com essa cegueira.

“Qualquer coisa é motivo para violentos ataques pessoais.”

R: Qualquer coisa? Mostre-me! Mostre-me! Falou, agora prove! Falar é fácil. Sou violento contra quem é comigo. Mostre-me eu atacando uma pessoa que não me atacou, que não me ofendeu. Não vai mostrar, não vai provar, porque nada disso existe. Suas palavras são apenas lixos para tentar me afetar. Vá sonhando. 

“Na realidade, pelo modo como age, voce foi muito reprimido quando criança e hoje, já adulto, considera qualquer opinião contrária como uma ofensa pessoal.”

R: Me desculpe, doutor. Confesso: estou doente. Me ajude? Admito que estou doente e compartilharei o meu problema mental. É o seguinte: eu sempre revido os ataques que recebo, sabe, doutor? Não consigo ficar calado, vendo pessoas me ofendendo sem eu ter feito nada contra elas. Não mexo com ninguém, mas mexem comigo. Me ajude? Qual conselho o senhor me dá? Devo ignorar os ataques, para que os atacantes me vejam como um saco de pancadas, como um homem que aceita tudo caladinho, ou devo ser amistoso e carinhoso com meus atacantes? Quero o seu conselho, oh doutor bondoso. Por favor, me ajude. Estou doente. É errado mesmo contra-atacar. É errado se defender. Sei que o correto é ser saco de pancadas mesmo, o correto é deixar todo mundo me ofender sem eu ter feito nada. 

“Se voce for assim apenas na frente de um computador, menos mal, no entanto se isto for em qualquer lugar, voce vai ser muito infeliz e pode ter um destino cruel.”

R: Estou doente, doutor. Muito infeliz. Me ajude a ser uma pessoa melhor, uma completa vítima.

“Não estou falando de opiniões e sim de atitudes. Opinião cada um pode ter a sua, já atitude somente existem duas formas: a civilizada e normal e a selvagem e completamente fora da normalidade.”

R: Exato! Atitudes. Eu quero mudar! Como devo agir quando eu for ofendido em tudo que é discussão neste fórum? Sei que é errado eu ser hostil com quem é hostil comigo. Sei que o correto é dar beijinhos e abraços nos meus atacantes. Sei que devo ser carinhoso, bondoso, amistoso, enfim, um anjo com todos os que só aparecem para atacar o argumentador (eu), ao invés de atacar os argumentos. Sei que o correto é eles atacarem a minha pessoa, e não os meus argumentos. E então, oh doutor experiente, como poderei sair desta situação triste? Preciso da sua ajuda.

“Vai se tratar com um psicoterapeuta.”

R: Não preciso. Já encontrei um. Ele chama-se: “Estou de passagem”. Vai me ajudar no tratamento, “Estou de passagem”? Não quero nenhum outro profissional. Só o senhor.
    Loki

Esse Anunnaki é uma graça, eu tinha deixado de acessar esse site em novembro de 2012 e voltei hoje sem esperanças, mas ele estava aqui como um gladiador que quer defender até a morte suas loucuras. Parabéns. 

Agora falando sério Anunnaki me convença sobre seu ponto de vista em 3 paragrafo, se conseguir eu viro seu escudeiro na sua jornada contra controle mundial pela maçonaria. 

Anunnaki

“Esse Anunnaki é uma graça, eu tinha deixado de acessar esse site em novembro de 2012 e voltei hoje sem esperanças, mas ele estava aqui como um gladiador que quer defender até a morte suas loucuras. Parabéns.”

R: Não seja assim. Cadê a sua hostilidade? É errado vir aqui ou em qualquer discussão que eu apareça, e não me atacar. Esqueceu como funciona o seu esquema e dos seus amigos? Me atacar sempre que possível, mesmo eu não começando o ataque. Até porque, não ataco ninguém. Fico na minha, mas sou agredido. Você deveria ter me ofendido.

“Agora falando sério Anunnaki me convença sobre seu ponto de vista em 3 paragrafo, se conseguir eu viro seu escudeiro na sua jornada contra controle mundial pela maçonaria. “

R: Não estou gostando desse teu comportamento. Cadê as ofensas? Não pode… Tem que me atacar, me ofender. Ao invés de ser contra as pessoas que atacam as outras sem motivo, deve atacar quem fica quieto, sem ofender ninguém. Na sua próxima postagem, espero ver ofensas. Não fuja do objetivo do seu grupo. Sou uma ameaça e devo ser combatido.
    Loki

Ai ai Anunnaki, eu tentei ser legal, mas parece que você é mulher de malandro. Ta vendo como tem algo errado nisso ?

Loki

Não sei se já leram, mas esses são alguns materiais com relação a maçonaria disponíveis no wikileaks :

Achei bastante coisa na deep web, livros dos mais variados graus alguns acima do 28. A maioria está em inglês, tem alguns em alemão e em francês, pelo menos os que eu vi. Procurei também sobre rituais maçônicos, sacrifícios e o máximo que encontrei foram pessoas com cabeça de bode ou outro bicho. É macabro, mas podem ser obras artísticas confundidas com a maçonaria.
    Kerplunk
    Número de postagens: 111

Não sei se já leram, mas esses são alguns materiais com relação a maçonaria disponíveis no wikileaks :

Achei bastante coisa na deep web, livros dos mais variados graus alguns acima do 28. A maioria está em inglês, tem alguns em alemão e em francês, pelo menos os que eu vi. Procurei também sobre rituais maçônicos, sacrifícios e o máximo que encontrei foram pessoas com cabeça de bode ou outro bicho. É macabro, mas podem ser obras artísticas confundidas com a maçonaria.

Alguns “procedimentos” diferem em alguns detalhes, mas basicamente são iguais.
    Excelente achado. Boa contribuição. Obrigado!

Anunnaki

“Ai ai Anunnaki, eu tentei ser legal, mas parece que você é mulher de malandro. Ta vendo como tem algo errado nisso ?”

R: Não, cara, você não está tentando ser legal. Só será legal, quando me ofender, me xingar e etc. Cadê os ataques? Você está agindo totalmente errado. Você e seu grupinho simpatizante de seitas e de tudo que prejudica a vida dos humanos, devem continuar a missão sagrada em me combater neste fórum. Ou seja: me atacar em todos os lugares que eu aparecer. Ainda mais, se eu expor a minha intolerância e carrancismo às seitas / religiões / políticas.

Rickson
    Número de postagens: 59

Poderia até ser uma tática dos maçons, usar fórum ou qual quer outro tipo de rede para ver , saber oque
    as pessoas sabem ou pensão . Mais vai saber né .

Loki

Rickson
    Vc,assim como
    Anunnaki, só abrem a boca pra falar e postar besteira

façaum favor pra nóz. calabocaburro

mason
    Número de postagens: 2336

Se este fórum tiver alguma ligação com essa seita imunda e escrota, saiba que estou aqui sempre contra esses desgraçados. Se aparecer algum maçom, ele me terá como inimigo para o resto da vida, mas só se não deixar de ser traidor da nossa raça. Se ele for híbrido, não terá salvação. Será sempre meu inimigo e inimigo da raça humana. A minha repulsa será maior.

A maçonaria não é uma seita.Só uma pergunta:o que seria ser híbrido??Se quiser saber mais sobre a sua “seita” leia ‘o símbolo perdido’ de Dan Brown :fuck:   :fuck:   :fuck:   :fuck:   :fuck:   :fuck:   ;-)

Visualizando 13 posts - 196 até 208 (de 208 do total)
Responder a: Esse forum é da maçonaria ?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: