home Fóruns Esse forum é da maçonaria ?

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 208 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 739

Reply to @ConspiradoR:

“mas a apenas a proliferação do ” conhecimento fragmentado ” sem fundo de lógica ou fundamento.”

R: Isso é o que você diz. Para você, o conhecimento de alguém é fragmentado, sem lógica ou fundamento. Você dizendo isso, estará dando a oportunidade da pessoa dizer o mesmo sobre você. 

“Vejo que você cita muito as ” seitas ” como sendo o fruto de todo mal da terra, cada um tem sua opinião e eu respeito a sua,” 

R: Sim, elas têm tentáculos em todos os meios. Tudo com o intuito de continuar mantendo a raça humana desunida, doente, manipulada, cega, escrava… Não invento nada. Se estou mentindo, falando merda, basta olhar o mundo. Tudo que colocar os seres humanos como inimigo, terá o meu ataque. 

“no meu ponto de vista creio  que o mal da terra não está nas seitas ou nas  religiões, mas sim na pessoas, que sempre estão procurando pela muleta exterior que os apoie, na descrença em si mesmos, onde as seitas entram com o conceito do ” salvador ” que ira exorcizar todos os ” demonios ” que desgraçam a raça humana”

R: Seitas e religiões-prisões são manipuladoras. Os dogmas e discursos manipuladores colocam os seres humanos em um estado negativo, encarando o próximo como sendo do “diabo” (caso não seja da mesma adoração / religião) ou qualquer coisa negativa. Um bom exemplo são os evangélicos. Tudo que não for de “Deus”, será do “diabo”, será do inimigo e que ele deverá ser destruído pelos anjos e blá blá blá. O discurso dos pastores são manipuladores, colocando sugestões mentais em cada religioso. Quando um tem a mente mais fraca do que o normal,  chega a matar em nome de Deus. É só um exemplo do quão maligno é uma religião-prisão, seja qual for. Manipulam, fazem lavagens cerebrais nas pessoas,  induzem pensamentos e comportamentos. Os “líderes” dessas organizações criminosas sabem técnicas de controle, neurolinguística, hipnose, e tantos outros meios manipulativos. Eles manipulam as pessoas como se elas fossem robôs. Em todo caso, o mal maior continua nas seitas e religiões-prisões. Basta analisar. De um jeito simples ou não, sempre são as seitas e as religiões-prisões envolvidas nas desgraças. Quando não é, entra outra desgraça que merece a destruição também. POLÍTICA.  

“o mal não está no exterior e sim no interior de cada pessoa”

R: Uma pessoa manipulada, como toda religiosa, terá culpa de estar agindo contra a própria raça ou fazendo qualquer coisa negativa? Sim e não. Sim, porque ela poderia despertar um pouco de consciência e ver que a religião-prisão dela, que a adoração dela, está colocando-a como inimiga do povo, como uma traidora, uma pessoa que apóia a desunião humana. Não, porque a depender da manipulação que sofreu, dificilmente ela enxergará a vida maldita que possui. Continuará agindo errado em nome de Deus ou qualquer adoração dela. É complicada essa questão da maldade humana. A maldade humana relacionada aos religiosos, sim, é complicada.

“botar a culpa na maçonaria ou em qualquer outra filosofia”

R: Que “bela” filosofia a Maçonaria tem. Toda filosofia que pregar ou alimentar de alguma forma a divisão dos humanos, terá o meu combate, terá o meu contra.

“não resolve nada e apenas cria mais intolerância e amor ao ego.”

R: Que sejamos intolerantes contra tudo que for contra nós! Seja seita, religião-prisão, adoração, política… 

Estou aqui para conspirar. Você também deveria conspirar sobre o tema aqui. Mas não está de acordo com o seu nick “Conspirador”. Vou conspirar sobre o Conspirador. Para você poderá ser coincidências, mas para mim, que sou um conspirador, será uma conspiração. Verei evidências que fortaleçam a minha conspiração. Abaixo, iniciarei a conspiração em relação ao Conspirador. 

Sempre acompanhei as suas postagens aqui. Todas elas, pelo menos as que foram postadas antes deste tópico ser criado, foram postagens conspiratórias. Você estava fazendo jus ao nome. Mas algo estranho aconteceu com a sua postura conspiratória. De Conspirador, passou a ser “Desconspirador”. Você entenderá tudo. Bom, continuando… Esta discussão foi aberta e eu fui o primeiro a postar, a fazer um comentário anti-maçônico. Quem quiser ler, basta ir à primeira página. A discussão andou, andou, andou, até que apareceu um defensor dos maçons. O PedreiroLivre. Debati, debati, e continuo debatendo com ele. Você, Conspirador, começou aparecer com argumentos em defesa da Maçonaria. Chegou até a dizer (em outra discussão) algo sobre a pureza maçônica. Um completo advogado. O maçom, vendo que estou acabando com a alegria dele aqui no fórum, resolveu criar esta discussão abaixo. Mais uma maneira de tentar implantar a desgraça dele nas mentes humanas.

Você, Conspirador, além de ter defendido os argumentos dele aqui, resolveu apoiá-lo na outra discussão. Estão fazendo uma dupla forte, tentando desfazer toda e qualquer imagem negativa da Maçonaria. Ambos firmes e fortes lá e aqui. Estranho. Não para o maçom, mas para um conspirador. Conspirador que não conspira sobre a Maçonaria? Estranho. Agora entrarei mais fundo na minha conspiração contra o Conspirador. Parte por parte.
    1° Antes desses tópicos maçônicos surgirem, seus argumentos eram dignos de uma conspirador. 

2° Um rapaz abriu esta discussão para tirar uma dúvida se este fórum é ou não da Maçonaria, e eu fui o primeiro a responder de acordo com a minha postura anti-maçônica. 

3° Você viu a minha postagem anti-maçônica, não gostou dela, achando um absurdo eu defender a liberdade dos seres humanos, e resolveu chamar algum amigo, algum conhecido maçom, para vir aqui e me combater. Afinal, ficaria muito na cara você, o famoso Conspirador, chegar e me encarar abertamente para defender a Maçonaria. As pessoas suspeitariam da sua presença. Nada melhor do que chamar um conhecido maçom e pedir para ele ajudá-lo. Você, para não levantar suspeitas, se envolve por trás, como um apoio para os argumentos do PedreiroLivre. Sempre o apoiará tanto aqui quanto na outra discussão. 

4° Mesmo com o seu amigo maçom sendo incapaz de combater uma pessoa com argumentos que defendem a raça como um todo, mesmo com você dando suporte às argumentações dele aqui, não conseguiram obter o resultado esperado. Resolveram criar outra discussão, os “Mitos e as Verdades da Maçonaria”. PedreiroLivre abriu a discussão, foi postando aquelas merdas todas, e depois, por pura “coincidência”, você (Conspirador) resolveu aparecer e voltar a defender, a dar suporte às argumentações do maçom. Foi uma chuva de defesa, de traição contra os seres humanos. Apoiadores da separação, das guerras, da miséria do mundo. 

5° A conspiração não pára por aí… No link abaixo, temos o PedreiroLivre enviando uma mensagem (espero que não apaguem) para você. Na certa, verão novas formas de tentar mudar os meus argumentos que venho expondo da Maçonaria e seitas no geral. Me pergunto o quê o maçom enviou para você. Deve ter sido qualquer coisa, qualquer solução contra a minha resistência neste fórum. Bom, já deixei claro antes. Qualquer defensor de seitas, religiões-prisões, políticas e qualquer meio de separação humana, sempre verá as minhas postagens sendo do contra. Só me vencerão se o dono me banir.

Isso serve como um bom exemplo de conspiração. Coisa que, de um tempo para cá, você anda bem distante. Se observarmos os seus argumentos pós-invasão-maçônica aqui, veremos que o seu nick está contraditório. Vou chamá-lo de “Desconspirador”.  Seu site, blog, sei lá o que é, também é bastante “Desconspirador.” Estranho…

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Caro Anunnaki,

Se você realmente ver todos os meus tópicos ou discussões aqui você verá que em momento nenhum defendi a maçonaria, muito antes da entrada so PedreiroLivre no fórum eu sempre tentei explicar o que era a maçonaria, nunca a defendi pois eu mesmo não concordo com muito do que ela ensina, agora uma coisa é não concordar com certos conceitos da maçonaria outra e criar um conceito fantasioso, criado atravéz de fragmentos de informações, sim fragmentos, pois algo da complexidade da maçonaria não pode ser explicado por um punhado de livros ou supostas ” revelações de ex-maçons ” que aliás são muito duvidosas, nunca mudei minha postura que foi a de tentar mostrar que a conspiração não se faz com coisas supersticiosas ou sobrenaturais , das quais eu sinceramente não creio que existam, tenho meu ponto de vista claro sobre muitos dos temas que debato ou escrevo e respeito a opinião de cada um mesmo que diferente da minha.

Realmente acredito que a maçonaria teve um inicio muito diferente do que foi hoje da época que eram Operativos, qualquer pessoa que se ao  trabalho de pesquisar atentamente irá perceber isso, se você realmente analizar meus posts irá notar isso, que em todos, absolutamente  todos meus posts que sempre evito no campo da superstição.

você diz que meu blog é da “desconspiração ” por que provavelmente você deve realmente acreditar em boa parte dessas fantasias contraditórias que se dizem serem ” conspiratórias ”  e realmente em meu blog evito escrever sobre coisas que não tenham um minimo de coerência, falar sobre reptlianos ou abduções é a real conspiração ? Eu evito criar conceitos alienados e dos quais não exista uma fonte confiavel de consulta ou pesquisa, não escrevo sobre fim do mundo,  gematria, profecias em video clips e pasmem, reptlianos, tento ser lógico e consciênte procurando pela raiz real da conspiração que se resume muitas vezes em simplesmente idiotizar as pessoas com um turbilhão de informação sem nenhum nexo, a conspiração atrás da conspiração.

Existem muitas conspiração que tem um impacto muito direto sobre nossas vidas, nossa sociedade , que moldam a forma como o mundo se comporta, e sinceramente não creio que tenha a ver com seitas , aliens, sinais proféticos ou pirâmides em video clips, o mundo está cheio de conhecimento que pode melhorar e mudar muito do atual cenário mundial, a conspiração muito provavelmente seja essa que apenas cria o mundo fantasioso e desvia a atenção das pessoas para o real foco da realidade, mas cada um acredita naquilo que quer, não o chamarei de agente da contra-informação ou desconspirador, se você acredita nisso, ok, a unica coisa que sempre digo é cada qual deveria procurar o conhecimento em si mesmo, sem precisar de “muletas ” sejam quais forem, não imponho nenhum conceito a ninguém.

Você sempre cita que faz parte da resistência, resistência contra quem ? contra o império  reptiliano ? federação ashtar ? contra seitas que controlam o mundo e o ser humano ?  boa sorte em sua missão, se isso for ” conspiração ” então pode me chamar de ” desconspirador ” que ficarei muito agradecido até.

Outra coisa, lhe pediria se não for muito claro, que quando respondesse meus tópicos evitasse usar o seu já manjado sistema de perguntas e respostas carregadas de eufemismos.

Até mais.

Anunnaki

Reply to @ConspiradoR:

“Se você realmente ver todos os meus tópicos ou discussões aqui você verá que em momento nenhum defendi a maçonaria, muito antes da entrada so PedreiroLivre no fórum eu sempre tentei explicar o que era a maçonaria,”

R: Vamos supor que seus argumentos anteriores, foram realmente contra a Maçonaria. Conspirando de verdade. Mas o aqui e agora, após os dois tópicos em defesa dela, os seus argumentos estão em defesa da seita sim. Pelo simples fato de você ver a seita como um grupo de apenas estudiosos, filósofos e tantas outras coisas benignas, já o coloca como defensor de tudo que não presta. Essa seita, por mais que você diga que não tem nada de maligno, continua sendo um grupo fechado onde apenas os selecionados podem obter o conhecimento. É errado. Todos nós devemos ter conhecimento. É errado formar grupos que separem os humanos. O único grupo que deve existir é o grupo humano, onde CADA HUMANO defende outro humano contra as ameaças externas (aliens) e ameaças internas (híbridos). Deu para entender? De uma forma ou de outra, você está apoiando um grupo, está defendendo algo que não pode existir entre a nossa raça. 

“nunca a defendi pois eu mesmo não concordo com muito do que ela ensina,”

R: Se não não a defende, então por que não vi argumentos que atacassem a Maçonaria?! Seitas são grupos fechados, manipuladores, e que nem todo mundo pode participar. Formar grupos é errado. É mais uma forma de separação. Por quê você não vai contra isso?

“agora uma coisa é não concordar com certos conceitos da maçonaria outra e criar um conceito fantasioso, criado atravéz de fragmentos de informações, sim fragmentos,” 

R: Essa parte de conceito fantasioso é a sua opinião. A minha opinião é diferente. De fantasioso não tem nada. Fica a minha palavra contra a sua. E concordo, não conseguimos ter noção apenas nos fragmentos, mas também, nas evidências, nos sinais naturais que o mundo dá, no passado, na origem da nossa raça… Tudo isso ajuda e não só fragmentos. Se você foca sua atenção apenas nos fragmentos, então está explicado o motivo de achar a Maçonaria pura e totalmente diferente do que venho argumentando.

“pois algo da complexidade da maçonaria não pode ser explicado por um punhado de livros ou supostas ” revelações de ex-maçons ” que aliás são muito duvidosas,” 

R: Sei… Tudo é mentira. A Maçonaria é tão boa, tão a favor da raça humana, que os ex maçons ficaram loucos de pedra e resolveram falar mal dela, colocá-la como maligna. Como pode algo tão bom, tão da paz, ser alvo de campanhas negativas? Não faz sentido. Só se realmente for maligna com um disfarce benigno, como é o caso das religiões-prisões também. Ou então… os ex membros ficaram malucos de forma literal, doentes mentais, achando divertido demonizar. Uma coisa ou outra. Olhe o meu caso. Quem fica contra o que defendo, que é a liberdade da raça humana como um todo, poderá ser maluco, membro de seita (já que eles não querem perder o poder), aliens e híbridos. Um humano consciente jamais ficaria contra a própria raça. 

“nunca mudei minha postura que foi a de tentar mostrar que a conspiração não se faz com coisas supersticiosas ou sobrenaturais”

R: As superstições estão encravadas nas conspirações. As seitas que o digam, através dos seus simbolismos que afetam o nosso subconsciente e que têm grande poder. Para eles, para os ocultistas, tudo traz um resultado, uma vibração. E é verdade. Basta olhar a desgraça do mundo.  

“muitos dos temas que debato ou escrevo e respeito a opinião de cada um mesmo que diferente da minha.” 

R: Está certo. Também faço o mesmo. Não obrigo a ninguém acreditar no que exponho. Nem sequer influencio com links, nomes, vídeos e nada disso. A pessoa que vá buscar a informação. Meu papel aqui é despertar curiosidade, quebrar a preguiça mental, a letargia das pessoas.

“Realmente acredito que a maçonaria teve um inicio muito diferente do que foi hoje da época que eram Operativos, qualquer pessoa que se ao  trabalho de pesquisar atentamente irá perceber isso,” 

R: Eles podem ter sido santos, homens que pregavam a palavra de “Deus”. Máscaras, disfarces, qualquer um usa. Acredita que, uma organização criminosa como a Maçonaria, ficaria expondo abertamente toda a sua podridão, campanha de medo, de manipulação e escravização da raça humana? Claro que não.

“se você realmente analizar meus posts irá notar isso, que em todos, absolutamente  todos meus posts que sempre evito no campo da superstição.”  

R: Repito: ainda que você não encare a Maçonaria como ela é, nada mudará o fato de uma seita ser um GRUPO. Grupo é uma forma de separação humana. Ainda mais, quando esse grupo guarda conhecimentos da população, tratando-a como gado, como uma criatura indigna de ter conhecimento. Isso não é ruim? Vamos esquecer a conversa de eles beberem sangue menstrual de virgens, de beberem sangue de recém nascido, de serem escravos da raça reptóide, de terem híbridos entre eles… Vamos esquecer. Foque na parte de serem um grupo de homens informados e que não querem seus conhecimentos expostos para as pessoas. Não tem para onde correr, Desconspirador, seitas são malignas você querendo ou não. Se você tentar cortar um tentáculo maligno dela, te mostrarei outro, e outro, e outro, até você entrar em contradição.

“você diz que meu blog é da “desconspiração ” por que provavelmente você deve realmente acreditar em boa parte dessas fantasias contraditórias que se dizem serem ” conspiratórias “

R: Seu blog é desconspirador, desinformador, e BEM longe de ser conspirador, como seu nick. A parte de “fantasias contraditórias”, fica apenas para você. Posso dizer que você está errado em muitas coisas que postou ali. E então? Serão os meus argumentos contra os seus. Se você chama de fantasioso, é fantasioso apenas para a sua mente, apenas para o seu conhecimento. Para mim não é. De uma forma ou de outra, você está “Desconspirando”. Conspiradores não vão contra conspirações, conspiradores fazem de tudo para ver se aquilo tem fundo de realidade ou não. Mas você não faz isso. Vai logo contra. Você pula a parte de se aprofundar, indo direto para a negação.  Isso é “desconspiração”. 

“e realmente em meu blog evito escrever sobre coisas que não tenham um minimo de coerência,” 

R: Coerência para você. Seu papel é desinformar, “desconspirar”, e por isto fará de tudo para que as conspirações fiquem coerentes com a sua mente, com a sua função.

“falar sobre reptlianos ou abduções é a real conspiração ?”

R: Isso vai muito além! Você está pegando as informações do agora, esquecendo que tudo isso, que todos os males vêm do passado. Tudo está no passado. Está pegando o “bonde andando”. Está julgando algo, inferiorizando tais temas, baseando-se apenas no presente. Você ignora o passado, a origem de tudo, e que agora já está mais do que enterrado nas nossas vidas. A sujeira é maior do que você imagina. 

“Eu evito criar conceitos alienados e dos quais não exista uma fonte confiavel de consulta ou pesquisa,”

R: Para você pode ser um conceito alienado, para outros não. Para outros, você é um desinformador nato, um homem com a função de manter a população presa na matrix. E então? Aí você chega e diz: “você é alienado, um maluco, um fantasioso!” Será os teus argumentos contra o da pessoa. Suas fontes confiáveis podem ser justamente as mesmas que as seitas manipulam. Suas fontes de pesquisa podem ser buscadas através de marionetes da elite negra.

“tento ser lógico e consciênte procurando pela raiz real da conspiração que se resume muitas vezes em simplesmente idiotizar as pessoas com um turbilhão de informação sem nenhum nexo, a conspiração atrás da conspiração.”

R: Se tentasse ser lógico, jamais argumentaria em defesa da Maçonaria, jamais argumentaria de uma forma que não a deixasse como uma das vilãs. Já expliquei mais acima sobre ser um grupo, sobre ter conhecimento, sobre separar a raça humana, sobre manter os humanos longe da unicidade… Para você é sem nexo todos os humanos unidos, sem meios de separação como as seitas, as religiões-prisões e as políticas. O nexo é todo mundo separado. Temos que conspirar a favor da divisão humana, onde cada um vê o outro como algo diferente de um humano.  

“Existem muitas conspiração que tem um impacto muito direto sobre nossas vidas, nossa sociedade , que moldam a forma como o mundo se comporta, e sinceramente não creio que tenha a ver com seitas , aliens, sinais proféticos ou pirâmides em video clips, o mundo está cheio de conhecimento que pode melhorar e mudar muito do atual cenário mundial,”

R: Então você acha normal a própria raça estar contra si, sendo jogada como inimiga, sendo controlada como bonecos. Em sua visão, é normal o mundo estar assim, ser humano matando outro por causa de cor de pele, nacionalidade, religião, país… Para você, a culpa é do próprio ser humano. Para você, não estamos sendo massacrados há milênios através das seitas, dos seus membros e entidades malignas. Para você, não existe uma conspiração contra a nossa raça, onde nos colocam em guerra para justamente manterem o controle. Para você, somos animais irracionais. Porque apenas eles lutam entre si, se matam, disputam território… Afinal, são IRRACIONAIS. Nós, racionais, devemos ser como os animais. Assassinos, apoiadores do caos. Se você acha que não há nada que nos coloque em guerra, contra si, se acha normal uma raça RACIONAL estar contra si, acho melhor você visitar a NASA, pegar um foguete e sumir deste planeta. Não é normal, não mesmo, um ser humano que apóia indiretamente / diretamente todos os males na Terram tudo que nos divide, nos envenena, nos manipula, nos mata…  

“a conspiração muito provavelmente seja essa que apenas cria o mundo fantasioso e desvia a atenção das pessoas para o real foco da realidade, mas cada um acredita naquilo que quer,”

R: O mundo que eu digo é fantasioso? É fantasia tudo o que eu disse na resposta acima sobre a divisão da nossa raça? É fantasia estarmos em guerra por causa do nosso passado, por causa de tudo o que aconteceu há milênios? Qual é a sua realidade? 

Manter o povo separado? Sou contra. Nós devemos ser unidos independente de cor, altura, peso, nacionalidade, idioma, forma de se vestir… 

Criar políticas que amenizem o caos do mundo? Sou contra. Políticas criam guerras e separação. Dividem o povo. 

Conseguir uma forma de deixar as religiões-prisões respeitando as outras? Sou contra. Cedo ou tarde, o problema entre elas voltará, seja de forma brutal ou não, e ainda continuará mantendo os povos separados. É melhor a destruição delas junto com suas adorações, deixando assim, os humanos livres e sem ter a vida escrava, dependente de forças externas. 

Fazer com que as pessoas respeitem as outras? Sou contra. Não podemos ter respeito antes de ter unicidade. Se tivermos, o respeito será falso, com um objetivo por trás. Exemplo: Demonstro respeito, mas por dentro estou querendo matar a pessoa, querendo falar um monte de coisas negativas. Não exponho, porque estou na frente dela e dos amigos da mesma. Com unicidade, enxergaremos o próximo como ser humano e nada será falso.

“não o chamarei de agente da contra-informação ou desconspirador, se você acredita nisso, ok, a unica coisa que sempre digo é cada qual deveria procurar o conhecimento em si mesmo, sem precisar de “muletas ” sejam quais forem, não imponho nenhum conceito a ninguém.” 

R: Porque você também não vira um agente de contra-informação? Eu, como “agente de contra-informação”, como desconspirador, defendo o bem estar de todos os seres humanos. TODOS. Tudo que colocar a nossa raça separada, em guerra, manipulada, doente, escrava, terá o meu combate. Você deveria ser um desinformador como eu. Deveria estar do meu lado, dando suporte aos meus argumentos, apoiando todos nós, sendo contra todos os males da Terra. Mas você prefere ser um disseminador de informações, um homem que ajuda as pessoas a despertarem, a saírem da matrix, ao apoiar a separação, a guerra, as manipulações… Saia desse lado e fique do meu, apoiando a desinformação, as atitudes malignas que tenho em deixar os humanos unidos, com unicidade. Venha para o meu time do mal e saia desse aí, totalmente benigno. 

“Você sempre cita que faz parte da resistência, resistência contra quem ? contra o império  reptiliano ? federação ashtar ? contra seitas que controlam o mundo e o ser humano ? 

R: Qual a parte que eu disse várias vezes e em várias discussões, “eu não sigo a ufologia exotérica”, que você não entendeu? Isso de Federação é uma palhaçada, nada diferente de uma religião-prisão. Minha resistência é contra todos os males que você insiste dizer que são fantasiosos, que não são a real conspiração. Religiões-prisões, seitas e políticas. Quem está por trás disso tudo são as seitas. Quem comanda as seitas é uma raça reptóide que as pessoas chamam de demônio, outros chamam de espírito maligno, outros chamam de exu, e tantos outros nomes. A fonte é a mesma. Você tem vários apelidos ao longo do tempo, mas jamais deixará de ser a mesma pessoa por causa dos apelidos ganhos ao longo dos anos. Você nunca entenderá nada disso. Achará fantasia. O problema não é meu.

“boa sorte em sua missão, se isso for ” conspiração ” então pode me chamar de ” desconspirador ” que ficarei muito agradecido até.” 

R: Obrigado. Se é contra nós, pegue um foguete e suma da Terra. Você não é humano. Não é possível um ser humano agir contra nós, argumentar de forma que defenda males, que alimente os males contra nós. Só loucos argumentam contra a própria raça. A não ser que você seja híbrido. Você é? Acredito que não. Para mim você é humano. Se é, então por qual motivo suas argumentações nunca apoiam as minhas pelo menos em relação a unicidade? Não precisa apoiar a minha crença sobre aliens e híbridos. Nem quero. Apoie a minha defesa, a unicidade. Você não defende, mas DEVERIA porque é humano. Só se não for. Ou talvez tenha problemas.

“lhe pediria se não for muito claro, que quando respondesse meus tópicos evitasse usar o seu já manjado sistema de perguntas e respostas carregadas de eufemismos.”

R: Meu sistema “manjado de perguntas e respostas” é a maior arma para pegar pessoas contraditórias, para deixá-las perdidas quando argumentarem contra mim. Afinal, sou a favor de todos os seres humanos. Como argumentos contra mim poderão acabar comigo? Não tem como, porque não defendo religião-prisão, seita, política, grupo, e nada que prejudique os humanos. Não mudarei esse meu sistema, porque gosto de esfregar na cara das pessoas tapadas e com posturas traidoras, a unicidade, a realidade que todo mundo deveria enxergar. É contra a união humana? Então saiba que meus argumentos serão contra os seus. Sobre eufemismos… Eu, com eufemismos? Onde? Não comece a agir como seu parceiro “PedreiroLivre”. Ele joga sujo assim, inventando argumentos que não expus, palavras que não disse, comportamentos que não tive… Acho que sou o único que pega pesado nas expressões, na forma de digitar. Não pego leve quando expondo a minha visão. Está achando pouco? Pegarei mais pesado contigo então. Pode ficar tranquilo.  

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Caro Anunnaki,

Sinceramente, você falou , falou e não falou nada, usando seu sisteminha de perguntinhas e respostas onde você escolhe somente as ” perguntas ” sob medida para você das quais mutila totalmente o teor dos textos carregando vários eufemismos nas respostas, técnica usada por vários jornalistas da velha guarda para simplesmente desinformar e manipular o texto a seu favor, mas ok faça como quizer ou puder.

Pense como quizer, já notei que você faz parte do time da intolerância e não vou conduzir uma argumentação com você sobre temas dos quais você já tem sua cabeça feita.

Continue sua ” luta ” para a união da ” raça ” humana, e eu continuarei ” desconspirando ” com minhas matérias que ” fogem ” das ” reais ” conspirações.

Cheguei a achar mesmo de começo que o fórum tinha ganhado vida nova ao ver seus tópicos iniciais, intolerância, eufemismos e alienação não são novidade, infelizmente.

Não perca seu tempo ” perguntando e respondendo ” esse post, pois assim como você gosta de fazer , pode inserir a tag [ ignorado ] aqui nesse post.

Até mais.

Anunnaki

Reply to @ConspiradoR:

“Sinceramente, você falou , falou e não falou nada,”

R: Que covardia. Correu de tudo que argumentei. Quando uma pessoa não sabe argumentar contra, ela simplesmente parte para esse teu “argumento” de que a pessoa falou, falou, mas na verdade não falou nada. Tenho culpa se tenho capacidade de explicar tudo muito bem? Desculpe-me se você é limitado para formar argumentos. Só não gostei dessa covardia de ter ignorado tudo o que expressei.

“usando seu sisteminha de perguntinhas e respostas”

R: Sisteminha de perguntas e respostas estas, que consigo pegar todo mundo na contradição. É com esse “sisteminha”, que faço pessoas como você a praticamente desistirem de debater comigo. É normal correrem, sabe por que? Porque defendo o correto. Não defendo nada que prejudique a raça humana. Quando uma pessoa defende os seres humanos como eu defendo, nada é capaz de derrubar as argumentações dela. 

“onde você escolhe somente as ” perguntas ” sob medida para você das quais mutila totalmente o teor dos textos”

R: Pego trechos importantes e argumento em cima. Qual é o problema? É a melhor forma de eu combater pessoas que não apoiam o correto. O correto: todos nós. E onde “mutilo” o teor dos textos? Está inventando merda como o seu amigo maçom? Eu argumento trechos importantes. Não há nada de errado nisso. 

“carregando vários eufemismos nas respostas,”

R: Até agora espero você MOSTRAR os eufemismos… Não vai mostrar, porque eles não existem. Você está agindo igualzinho ao seu amigo maçom, criando coisas que não escrevi, que não afirmei… Assim complica, caro Desconspirador.

“técnica usada por vários jornalistas da velha guarda para simplesmente desinformar e manipular o texto a seu favor, mas ok faça como quizer ou puder.” 

R: Se eu uso alguma técnica, por que você não aprende comigo e começa a argumentar a favor dos seres humanos? Esse papo de dizer que a Maçonaria é pura, de que não é maligna e tudo mais, não estará favorecendo os humanos, estará indo contra, como um traidor. Porra, se eu desinformo ao ir contra tudo que nos prejudica há milênios, então por qual razão você também não vira um desinformador como eu? Que engraçado, Desconspirador.

“Pense como quizer, já notei que você faz parte do time da intolerância”

R: Devemos ser intolerantes contra tudo que nos prejudica. É obrigação minha e de cada humano ser intolerante contra os males da Terra. Tolerar tudo que nos faz mal? Isso é fraqueza. Devemos combater da forma que pudermos.

“e não vou conduzir uma argumentação com você sobre temas dos quais você já tem sua cabeça feita.” 

R: Não precisa argumentar sobre a minha crença alien. Quero que você argumente a favor dos seres humanos. Esse papinho defensor de seitas é errado e não pode ficar livre dos meus argumentos. 

“Continue sua ” luta ” para a união da ” raça ” humana, e eu continuarei ” desconspirando ” com minhas matérias que ” fogem ” das ” reais ” conspirações.” 

R: Afirmou que está pouco se lixando para a SUA própria raça. Se surgir mais sistemas contra nós, você estará pouco se fudendo e ainda apoiará o caos contra nós. Isso não é postura de um humano normal. Pode ser humano maluco, humano membro de seita, ou não é humano. Uma dessas três coisas.

“Cheguei a achar mesmo de começo que o fórum tinha ganhado vida nova ao ver seus tópicos iniciais, intolerância, eufemismos e alienação não são novidade, infelizmente.”

R: Falar até papagaio fala. Mostre os eufemismos (APOSTO QUE NEM SABE O QUE É). Até agora espero. Minha forma de expressão é pesada, xingo, não tenho vergonha de expressões fortes, mas você continua com esse papinho furado de eufemismo. Nem sabe o que é eufemismo. Pesquise e veja se uso esse sistema delicado de expressão. Intolerante? Com certeza. Não tolero nada que seja contra nós, humanos. Alienação? Da mesma forma que você diz isso, posso dizer o mesmo de você: é alienado e que acha o mundo normal, onde a verdade é apenas a mostrada pela mídia do gado. 

“Não perca seu tempo ” perguntando e respondendo ” esse post, pois assim como você gosta de fazer , pode inserir a tag [ ignorado ] aqui nesse post.”

R: Eu faço questão de respondê-lo. Seria uma falta de respeito não responder o Desconspirador. Seria cruel da minha parte deixá-lo no “vácuo”, sem uma resposta digna e bem explicada. 

Em relação ao ter ignorado o maçom na discussão “Teorias Conspiratórias”, saiba que criei aquilo como um tópico de leitura. Seria bizarro ter a mesma discussão (que estou tendo aqui) em outro lugar. Já existe esta discussão para tal. Ignorei outro membro na mesma discussão pelo mesmo motivo, do tópico servir para leitura, e por ele claramente estar botando mais fogo entre eu e o maçom. Está vendo? Eu explico tudo, argumento, e não deixo dúvida. Você deveria fazer o mesmo, ao invés de atirar (inventando afirmações, palavras, comportamentos que não expressei) para todos os lados. Puro sinal de desespero.

Loki
    Número de postagens: 18515

Caro Anunnaki

Voce se autodenomina um conspirador, porém, não é esse o termo que deve ser usado no seu caso. Voce demonstra a arrogância de quem pensa saber tudo, mas, na realidade nada sabe. Voce tem tendencias extremamente autoritárias e não admite que outros possam estar certos e voce não.
    Percebe-se que seu conhecimento de filosofia e história é minimo.
    Posso afirmar que você até bem pouco tempo era um dos fieis de uma das igrejas pentecostais e teve um grande desgosto, daí sua revolta indiscriminada.
    Voce demonstra sua falta de cultura com a grande arrogancia e com o ódio incontrolável contra qualquer coisa que possua regras, com a alegação que luta pela “raça” humana, quando deveria dizer “espécie” humana.
    Voce não consegue distinguir sociedade de seita, mistura uma coisa com outra, não sabe que todas as moedas tem dois lados, que não existe os absolutamente bons e os absolutamente maus e um não pode existir sem o outro.
    Voce aprendeu um certo tipo de retórica e a usa a todo momento, com o sistema de perguntas e respostas, como se fosse um guru muito sábio respondendo aos seus discipulos.
    Pobre rapaz, tenho pena de você. Possivelmente voce tenha alguma questão sexual mal resolvida, decorrente de ter sido muito mimado pela mamãe em casa e hoje você não sabe como resolver.
    Como voce não quer ser um skinhead, pois, correria o risco de uma reação violenta de uma possível vítima, prefere se esconder dentro de um forum, onde as pessoas teriam a obrigação de serem corteses umas com as outras, para agredí-las sem risco de se ferir fisicamente.
    Siga o conselho de uma pessoa com idade para ser seu bisavô e que já viu quase tudo na vida, vá estudar e aprender, antes de agredir os outros.
    Voce fala que todos merecem ter o conhecimento, dito numa das respostas sobre a maçonaria, porém, voce é o exemplo claro de que o conhecimento só pode alcançar alguns, pois, voce acha que já sabe tudo.
    Platão colocou na boca de seu Sócrates uma frase de grande sabedoria, quando este afirmava que a única coisa que sabia é que não sabia nada.
    Seja humilde.
    Nunca participei do forum, porém, sempre leio o que está sendo postado. Hoje não suportei, pois, vejo seu sofrimento interior, seu desejo de agredir o mundo, com a alegada luta contra o domínio. A luta contra o domínio se faz com estudo e um trabalho ao pé do ouvido do próximo, com uma transmissão suave e não com o fundamentalismo de um analfabeto boçal a quem ensinaram algumas palavras soltas da bíblia ou alcorão.
    Se quer lutar pela éspecie humana, independente das diferenças raciais, que devem ser respeitadas, procure abrandar o seu tom e procure verificar se os outros não podem ajudá-lo a aprender e a entender o mundo. 
    Anunnaki

Reply to @AnonimoCovarde:

“Voce se autodenomina um conspirador, porém, não é esse o termo que deve ser usado no seu caso.”

R: Mais um defensor de tudo que é errado? Vamos lá… A mente é sua e pode expor toda merda que quiser. Principalmente essa, de que não conspiro.

“Voce demonstra a arrogância de quem pensa saber tudo, mas, na realidade nada sabe.”

R: O fato de eu me expressar com firmeza me coloca como arrogante? Essa é nova. E onde eu disse que sei de tudo? Já disse em outra oportunidade, que não sei de muita coisa. Mostre-me onde eu disse que sei de tudo. Não aja de forma escrota como o Desconspirador e o maçom. Eles que invetam coisas. Seja homem, aja como um homem. Se eu desse uma de sabichão, postaria em todas as discussões. Agora veja se estou em todas elas.  

“Voce tem tendencias extremamente autoritárias e não admite que outros possam estar certos e voce não.”

R: Longe disso. Se a pessoa tem o direito de dizer que sou alienada, também estarei no meu ao dizer que a pessoa é tapada ou qualquer acusação. Já que você está inventando isso, também inventarei contra você. VOCÊ é amiguinho próximo do Desconspirador e por isto resolveu defendê-lo. Defendê-lo o coloca no mesmo patamar traidor, traidor da própria raça. Apoie os seres humanos e seja contra tudo que é maligno.

Percebe-se que seu conhecimento de filosofia e história é minimo.”

R: Me ensine o que é filosofia. Me ensine como a filosofia da Maçonaria é. Estou esperando você soltar as asinhas e defender logo essa seita desgraçada. História? Se o meu conhecimento histórico é mínimo por rejeitar o que as escolas passaram, então continuarei no mínimo. 

“Posso afirmar que você até bem pouco tempo era um dos fieis de uma das igrejas pentecostais e teve um grande desgosto, daí sua revolta indiscriminada.”

R: Posso afirmar também que você é um  infantil, que adora vomitar pela boca, ou melhor, pelos dedos. Considera a minha postura firme a favor dos seres humanos como algo negativo?. Então pegue um foguete e suma da Terra. Você não é humano. 

“Voce demonstra sua falta de cultura com a grande arrogancia e com o ódio incontrolável contra qualquer coisa que possua regras,” 
    R: É errado agir de forma firme contra os males que nos assolam há milênios? Nem vai me responder. Vai correr como os outros dois. Fui burro ao perguntar.
    “com a alegação que luta pela “raça” humana, quando deveria dizer “espécie” humana.”
    R: Agora você revelou-se mais. Você é o típico “inteligente” que acha que a Terra é divida por raças. Raça branca, negra, amarela, azul… Pensamento “inteligente”, pensamento de racista, de traidor, de uma pessoa sem unicidade. A raça é ÚNICA! Coloque em sua cabeça: A RAÇA É ÚNICA, RAÇA HUMANA. Pare de alimentar a divisão humana. 
    “Voce não consegue distinguir sociedade de seita, mistura uma coisa com outra, não sabe que todas as moedas tem dois lados, que não existe os absolutamente bons e os absolutamente maus e um não pode existir sem o outro.”
    R: Claro que a sua mentalidade formará isso em sua vida. Você não olha o passado, não o pesquisa, não viu que é lá o problema de tudo que temos hoje. Quer saber a origem de algo? Busque o passado.
    “Voce aprendeu um certo tipo de retórica e a usa a todo momento, com o sistema de perguntas e respostas, como se fosse um guru muito sábio respondendo aos seus discipulos.”
    R: Estou incomodando muita gente com essa minha forma de responder. Será que é por ficar mais fácil pegar contradições e argumentar com mais firmeza as merdas que vocês dizem? Com certeza, incomoda todo mundo. Você é tão bizarro quanto os outros dois. Bizarro por inventar coisas que não existem sobre mim. Isso é bizarro pra caralho. Eu não jogo dessa forma. A minha melhor arma é pegá-lo na contradição e expor mais o seu pensamento contra a nossa raça, como você fez mais acima. 
    “Pobre rapaz, tenho pena de você.”
    R: Não tenha pena de mim. Tenha pena da sua falta de unicidade, da sua postura alimentadora da separação humana, da guerra, da miséria… 
    “Possivelmente voce tenha alguma questão sexual mal resolvida, decorrente de ter sido muito mimado pela mamãe em casa e hoje você não sabe como resolver.”
    R: Estamos debatendo sobre seitas, a Maçonaria e os males do mundo, ou estamos em uma consulta psicológica? Deixe eu usar também o meu lado doutor de psicologia com você. “Jovem, tudo que você expôs aqui é fruto de um passado sofrido na escola. Você era maltratado pelos amiguinhos devido ao seu jeito. Sempre foi passivo, ouvinte das maiores barbaridades dirigidas à você. Isto criou um grande trauma. Trauma que, o colocou como um adulto desprovido de argumentações cabíveis para determinada situação. Quando argumenta sobre o tema X, tudo que fica exposto são apenas argumentos do tema Y, um tema sem relação com o tema X.” Você é uma comédia.

“Como voce não quer ser um skinhead, pois, correria o risco de uma reação violenta de uma possível vítima, prefere se esconder dentro de um forum, onde as pessoas teriam a obrigação de serem corteses umas com as outras, para agredí-las sem risco de se ferir fisicamente.”
    R: Lá veio o ataque de maluquice. Seu caso não é para psicólogo, mas sim, psiquiatra. Que merda foi essa que você expôs? Sou a favor do bem estar de todos os humanos, mas mesmo assim, me coloca como se eu fosse defensor de um grupo, de uma política? Porra… Você é incrível. Seus argumentos são desconexos. Começa falando de “futebol”, depois mistura com “vôlei”, depois vem falando sobre “guerra”, misturando mais uma vez para falar de outra coisa, sobre os “espíritos”. Embola tudo. É desconexo, sem foco. Isto porque, seu esforço de ficar bem nas argumentações ultrapassou a sua capacidade mental. Quando isto acontece, a pessoa fala coisa com coisa, sem sentido, sem foco, sem ligação. Calma, ainda não fui arrogante. E o anônimo aqui é você e não eu. Quem está se escondendo? 
    “Siga o conselho de uma pessoa com idade para ser seu bisavô e que já viu quase tudo na vida,” 
    R: Essa pessoa com idade para ser meu bisavô, age e pensa como o Desconspirador, como você e o maçom? Não, obrigado. Não quero ouvir décadas e décadas de manipulação e falsa realidade. Não quero ouvir décadas e décadas de opiniões que não colocam os seres humanos unidos.
    “vá estudar e aprender, antes de agredir os outros.”
    R: Estudo e aprendo. Não preciso de uma ordem sua. E quem começa a ser agredido aqui sou eu. A partir do momento que uma pessoa expõe argumentos que vão contra a raça humana, me vejo no direito de devolver a agressão de acordo com o momento. Já que você é uma cópia do Desconspirador e do maçom em termos de destruir a unicidade, saiba que no final deste meu texto mostrarei o que é ser arrogante e o que é agredir o ego de uma pessoa. Você merece pelo simples fato de ir contra mim na questão da unicidade. Pode ser contra mim em relação a qualquer coisa, mas não seja contra quando a questão for UNICIDADE.
    “Voce fala que todos merecem ter o conhecimento, dito numa das respostas sobre a maçonaria, porém, voce é o exemplo claro de que o conhecimento só pode alcançar alguns, pois, voce acha que já sabe tudo.”
    R: Volto a repetir: onde eu disse que sei de tudo? Mostre. Não vai conseguir, porque não existe essa sua afirmação. Ficará na mesma situação sem saída que o Desconspirador e o maçom. Acusam sem provas. 
    “Platão colocou na boca de seu Sócrates uma frase de grande sabedoria, quando este afirmava que a única coisa que sabia é que não sabia nada.”
    R: Aluno do filósofo PedreiroLivre, exponha mais filosofias para nós. 
    “Seja humilde.”

R: Não seja contraditório. Quem está sendo humilde: Uma pessoa (eu) que defende com firmeza o bem estar de TODOS os humanos, independente de nacionalidade, idioma, sexualidade, cor, altura e etc, ou uma pessoa (você) que tenta de tudo desfazer os argumentos dessa pessoa que é a favor dos humanos?
    “Nunca participei do forum, porém, sempre leio o que está sendo postado. Hoje não suportei, pois, vejo seu sofrimento interior, seu desejo de agredir o mundo, com a alegada luta contra o domínio.”

R: Depois de muito tempo você expôs umas verdades, uns fatos. Realmente tenho sofrimento interior por ver a nossa raça separada, inimiga, escrava, sendo manipulada para nunca evoluir. Gosto de agredir o mundo manipulado. Agrido do jeito que posso, mas agrido sim tudo que for contra nós. Minha luta contra o domínio só vai parar quando eu morrer. Lutarei do jeito que posso, mas lutarei. 

“A luta contra o domínio se faz com estudo e um trabalho ao pé do ouvido do próximo”

R: Você esquece que a luta contra o domínio não pode ter pessoas contraditórias, que argumentam contra uma pessoa que é contra o domínio. Não seja hipócrita. Está dando uma de defensor de todos nós agora, sendo que, estava indo CONTRA a minha postura FIRME em relação os males da Terra? Hipócrita.

“com uma transmissão suave” 
    R: Transmissão de mensagem suave ou não, é apenas uma questão da personalidade da pessoa. Se ela é firme, obviamente não terá como passar uma mensagem de forma suave. Ela será firme. Firme ou não, ambas as formas servem e ajudam todos nós. Basta não ser delicadinho como você, que se afeta diante de uma pessoa como eu. Uma pessoa madura e inteligente, entenderá a minha mensagem independente de ela ser firme ou não.

“e não com o fundamentalismo de um analfabeto boçal a quem ensinaram algumas palavras soltas da bíblia ou alcorão.”

R: Coitado… ele se machuca com uma pessoa que expressa de forma dura, firme. Os olhos dele doem quando encontram uma expressão brutal contra os males da Terra. Ele quer que eu seja suave, que eu pegue leve contra tudo que nos prejudica há milênios. Quer que eu seja tolerante também contra os males humanos? Quer que eu seja passivo contra tudo que nos destrói? Você está muito delicadinho. E se olharmos como digitamos, veremos que o analfabeto aqui é você e não eu. Calma! Ainda não fui arrogante. Serei no final e estará em negrito. Aguarde.
    “Se quer lutar pela éspecie humana, independente das diferenças raciais, que devem ser respeitadas, procure abrandar o seu tom e procure verificar se os outros não podem ajudá-lo a aprender e a entender o mundo.” 

R: É com o meu “sisteminha” de perguntas e respostas, que pego gente na contradição. Do início até então, você veio me atacando de todas as formas para tentar desfazer a minha defesa bruta a favor dos seres humanos. Veio me atacando como se eu estivesse contra um tipo de pessoa, como se eu fosse inimigo dos seres humanos. Agora chega no final dando a entender que também está do meu lado? Hipócrita, contraditório, desconexo… 
    Acho melhor você voltar para a sua Pokébola e esperar a sua evolução. Seus argumentos são fracos, desconexos e sem ligação com o tema. Você não tem nível para debater comigo. Toda e qualquer pessoa que for contra a própria raça, que agir contra o bem estar dos seres humanos, será pisado (como você foi) pelos meus argumentos e forma de defesa. Agora sim fui arrogante. Viu o que é ser arrogante?
    Continue me respondendo para que eu mostre mais as suas contradições, hipocrisia, argumentos desconexos, e maluquices que nada têm a ver com o tema.
    (Algo me diz que você não é amiguinho do Conspirador, ou melhor, do Desconspirador, mas sim; o próprio. Veio no anonimato para dar a entender que têm pessoas do seu lado, apoiando essa podridão, tudo que nos prejudica no mundo. Para ficar bem no fórum, seria melhor dar a entender que tem gente do seu lado a ter que continuar debatendo no Conspirador. Enfim, é só uma Teoria da Conspiração que criei. Vocês têm mania de dizer que fulano é sicrano, que é todo mundo, então entrarei nessa mania também. É engraçado.)
    Até.

Loki

Caro Anunnaki

Agora entendi o seu problema. Na realidade voce coloca sempre a questão da raça humana, por não pertencer à mesma raça que eu. Na realidade você é um humanoide e por isso sua revolta.
    Ninguem foge de voce em razão de seus argumentos e sim por sua falta de lógica e total incompetência para entender as coisas lógicas. Isso cansa e me lembra que aprendi desde que criança que existem apenas dois tipos de gente: os que mandam e os que obedecem, e quando lhes falta chicote se transformam em revoltados às escondidas, sob pseudonimo. E ainda por cima, de forma paranóico se dá o nome de Anunnaki, sentindo-se um próprio deus anunciador.
    Não voltarei a este forum para discutir, não em razão de sua arrogancia, que é tipico de uma mente infantilizada, mas, sim por sua incompetência em aprender alguma coisa.
    Anunnaki

“Agora entendi o seu problema. Na realidade voce coloca sempre a questão da raça humana, por não pertencer à mesma raça que eu. Na realidade você é um humanoide e por isso sua revolta.”

R: Era para ser engraçado? Não conseguiu. Tente outra.

“Ninguem foge de voce em razão de seus argumentos e sim por sua falta de lógica e total incompetência para entender as coisas lógicas.”

R: Se fosse verdade, eles mostrariam (assim como você deveria mostrar) a minha incompetência e falta de lógica. Você não mostra, porque não nada disso existe. É uma invenção imunda, mais uma, assim como o Desconspirador e o maçom gostam de fazer. 

“Isso cansa e me lembra que aprendi desde que criança que existem apenas dois tipos de gente: os que mandam e os que obedecem, e quando lhes falta chicote se transformam em revoltados às escondidas, sob pseudonimo.”

R: Volte para a sua Pokébola e tente evoluir dentro. Continuando a desviar a conversa, a comentar coisas que nada têm a ver, o deixará mais… mais… nem sei dizer. Você é uma piada.

“E ainda por cima, de forma paranóico se dá o nome de Anunnaki, sentindo-se um próprio deus anunciador.”

R: É apenas um nick. Poderia ser qualquer coisa e escolhi este. Qual o problema? Está vendo que a sua mente é toda louca? Fica comentando coisas nada a ver e ainda me acusa alegando que sou um deus. Deixe de palhaçada e tome vergonha na cara. Deus e deuses são armas para colocarem a população escrava. Eu não quero nada disso. Portanto, pare de usar seus dedos para digitar merdas e merdas. Você se perdeu nas palavras mais do que cego em tiroteio. Do início ao fim não soube argumentar nada, apelando para falsas afirmações e comportamentos que não expressei.

“Não voltarei a este forum para discutir, não em razão de sua arrogancia, que é tipico de uma mente infantilizada, mas, sim por sua incompetência em aprender alguma coisa.”

R: Corra, covarde. Volte para a sua Pokébola. Você teria um pouco de dignidade, se pelo menos argumentasse tudo o que eu disse, coisa que fiz em relação as suas palavras. Mas não. Você correu de tudo, alimentando a discussão para outros temas nada a ver com o intuito. Você é o tipo que merece engolir muita arrogância. Só assim aprenderá algo de positivo. Pelo menos um pouco de unicidade. 

Loki

Anunnaki

Quem se auto nomeou deus foi você e não eu.
    Mostrei as tuas infantilidades, mas, você não consegue enxergar. Fica afirmando que te contrariei, mas, não mostrei os seus erros. Tudo em você está errado.
    Com relação à arrogância é facil fazê-lo oculto atrás de um pseudonimo e não diga que é fácil encontrá-lo, pois, o máximo que alguém perderia o tempo com uma pessoa como você, seria este neste forum. Você nada acrescenta, simplesmente fica repetindo as mesmas babaquices de outros, só que estes afirmam tais babaquices para ganhar lucro com livros e vídeos e você não.
    Não adianta. Agora entendi o que você chama de unicidade na raça humana. É a manutenção de todos na ignorância de todo o saber e a repetição das mesmas infantilidades.
    Anunnaki

“Quem se auto nomeou deus foi você e não eu.”

R: Tem certeza? Releia o que você disse. Não o ajudarei a interpretar as suas próprias palavras. Seja homem e afirme que você disse sobre eu me sentir um deus. Você disse:sentindo-se um próprio deus anunciador.”

“Mostrei as tuas infantilidades, mas, você não consegue enxergar.”

R: Você mostrou foi um monte de argumentos fracos, de um incapaz. Mantendo-se contra todos nós, não me ajudando a fortalecer os meus argumentos a favor de nós, o colocará sempre como um verme traidor. Sua postura é bizarra, digna de um ser humano sem noção, incapaz de enxergar o próximo como ser humano. Se vai continuar sendo do contra, saiba que estarei aqui para ser totalmente “simpático” contigo e com qualquer um que aja contra todos nós.

“Fica afirmando que te contrariei, mas, não mostrei os seus erros. Tudo em você está errado.”

R: Estou errado por ser contra todos os males? Estou errado por agir de forma bruta contra uma pessoa que não apóia nada de benigno para a raça humana? Você que está “certo” ao não estar do meu lado, defendendo toda uma raça. 

“Com relação à arrogância é facil fazê-lo oculto atrás de um pseudonimo e não diga que é fácil encontrá-lo, pois,” 
    R: Você é uma piada. Disse que me escondo aqui, mas quem é o anônimoCOVARDE é você. Disse que uso pseudônimo, sendo que, todo mundo usa e é normal aqui. Mas para você, só eu deveria expor meu nome verdadeiro? Quer saber? Posso te passar.

“o 
    máximo que alguém perderia o tempo com uma pessoa como você, seria este neste forum.”

R: Estou vendo. Uma pessoa como eu está prendendo a sua atenção nesta discussão. Logo você, que nunca postou porra nenhuma, que era apenas um observador, é agora um dos mais ativos do fórum. Muito estranho isso. Você é a terceira pessoa “normal” a não apoiar as minhas defesas, ao não ir contra todos os males da Terra. É bem provável que você suma daqui, como o maçom e o Desconspirador, para dar oportunidade a outro bandido (também amigo seu, óbvio) vir aqui e tentar me combater. Acho melhor chamar logo outro membro da quadrilha, porque dos três você está sendo o mais fraco. Coloquei “normal” entre aspas, porque pessoas normais jamais ficariam contra mim, contra uma pessoa que deseja ver o bem de todos, que deseja ver a destruição de todas as desgraças na Terra. Parece que há um grupo (no fórum) pronto para agir contra pessoas como eu. Uma organização criminosa. Vou chamá-los de criminosos. Se não apoiam a própria raça, deverão ser chamados de criminosos, de bandidos! Você é um bandido assim como os outros dois que ficaram contra mim. Querem continuar apoiando as seitas, defendendo-as? Certo, mas saiba que estarei aqui. A não ser que se juntem mais uma vez e peçam ao dono o meu banimento. Só assim me verão fora dos seus planos miseráveis. Até lá, atacarei toda e qualquer seita, atacarei toda e qualquer forma que deixe os humanos escravos, atacarei todo e qualquer sistema que dissemine medo na população, atacarei todo e qualquer membro que apoie a separação humana. Mostrarei de verdade o que é ser arrogante. Só pessoas do contra poderão receber a minha arrogância, o meu lado escroto. Quem é a favor de todos nós, recebe até meu lado palhaço, bem diferente deste que demonstro aqui. 

“Você nada acrescenta, simplesmente fica repetindo as mesmas babaquices de outros, só que estes afirmam tais babaquices para ganhar lucro com livros e vídeos e você não.”

R: Se você acha que as minhas argumentações que vão contra todos os males da Terra são babaquices, pegue um foguete, enfie no cu, acenda, e suma da Terra. Me desculpe, não resisti. Um ser humano NORMAL JAMAIS ficaria contra outro humano que está do lado de todos nós. Tenho que começar a ser escroto nas minhas respostas contigo. Talvez você entenda de uma vez que não sou teu inimigo, que não sou inimigo da minha própria raça. Mas você não enxerga isso. Se não enxerga, peça para a NASA enfiar um foguete no teu rabo. Suma da Terra, porra.

Não adianta. Agora entendi o que você chama de unicidade na raça humana. É a manutenção de todos na ignorância de todo o saber e a repetição das mesmas infantilidades.”

R: É mesmo? É ignorância desejar ver todo ser humano encarando outro ser humano COMO HUMANO? Repetir isso várias vezes é ruim? É infantilidade? Porra, cara, você é um doente. Não é possível uma coisa dessas. Só pode estar trollando. Está sendo troll, ou realmente está se mostrando um dos integrantes da organização criminosa instalada neste fórum. Nem o MAÇOM, nem ele, foi tão doente como você. Ele, como membro de seita, pelo menos foi hipócrita ao dizer que realmente é errado a estrutura de poder escravizar os humanos. Você nem isso fez, nem hipócrita foi. Doente do caralho. De qualquer forma, ambos são doentes. Você só está um estágio acima dele. Toma vergonha nessa cara, troll de merda. De agora em diante vou mostrar o quão “agradável” posso ser. Jamais poderei deixar um humano maluco ficar indo contra nós. Vou o combater sempre. Os lixos que você os chama de “argumentos”, não ficarão livres de mim. 

Até, zé mané. Rimou. 

Loki

A discussão está… interessante. Mas vamos lá esclarecer alguns pontos:
    1 – Maçonaria não é uma seita. O mais próximo que eu consegui classificar até hoje é uma “irmandade”, assim como os muitos dos que eles chamam de “primos”, como a ordem Rosacruz, Cavaleiros templários e por aí vai.
    2 – Para Annunaki e PedreiroLivre: A origem da maçonaria não é clara nem mesmo para alguns respeitados estudiosos. Há correntes que remontam a maçonaria aos tempos de Salomão, como prova, apresentam simbologia herdada do rito de Misraim(a colunas Jachim e Boaz, a “lenda” de Hiram Abiff, citado na bíblia inclusive e muitos outros). Mas há também os que defendem que esse é o caso de uma “pré-história” da maçonaria, sendo efetivamente moldada na data mencionada nesse tópico, 1277(ou algo assim)

Pessoalmente:
    Annunaki: Tiro o chapéu para sua perseverança e seu empenho em defender seu ponto de vista, acho muito louvável, mas garanto pra você que o ritual de iniciação não tem nada a haver com sodomia, mas sim, tem “um pouco” a haver com morte. Uma morte simbólica ocorre durante o ritual, mas nada violento, tudo representativo. Tenho estado “enfiado entre livros”, pesquisando isso entre outras coisas, mas a maçonaria EM SI, não é o problema. O problema começa…vou dar apenas a dica porque não posso ir além disso, com os Cavaleiros Kadosh e os segredos do Real Arco. Sim, faz parte da maçonaria, mas nem todo o maçom vai saber lhe explicar isso, alguns nem sequer sabem da existência disso. Agora, com todo o respeito, vamos procurar manter um diálogo sadio, “bate-boca” não vai levar a nada.

PedreiroLivre: Louvável também a sua obstinação de trazer conhecimento e esclarecer as coisas, mas essa não é a atitude de um filho de viúva(quem ler entenda). Atenha-se a retidão das pedras e as paredes não precisarão do prumo.

Quem quiser saber mais sobre a maçonaria eu posso ajudar, mas não vou revelar nenhum segredo, mesmo não sendo maçom, respeito a liberdade de terem seus próprios ritos.

Kerplunk
    Número de postagens: 111

Em tempo, o comentário acima, é meu.

Anunnaki

“Tiro o chapéu para sua perseverança e seu empenho em defender seu ponto de vista, acho muito louvável,”

R: Sou contra tudo o que o que nos prejudica. Seitas são maléficas e merecem sim a hostilidade na sua pior forma.

“garanto pra você que o ritual de iniciação não tem nada a haver com sodomia”

R: Sua garantia vai contra todas as evidências que envolvem a sodomia e as seitas. Se você dissesse que não existe só sodomia, mas outros atos escrotos também, tudo bem.

“Agora, com todo o respeito, vamos procurar manter um diálogo sadio, “bate-boca” não vai levar a nada.”

R: Minha forma de expressão, de forma alguma, muda o que desejo expor. Pelo contrário: fortalece e deixa bastante claro a minha visão. Agora, se fui hostil com fulano ou ciclano, a culpa não foi minha. Reajo de acordo com o que vejo. Ou seja: sou um espelho.

Quando eu ignorar o resto do texto que respondo, será devido a minha concordância ou irrelevância.

Anunnaki

“A origem da maçonaria não é clara nem mesmo para alguns respeitados estudiosos.”

R: Para mim, ela é muito clara. A Maçonaria existe desde que o mundo é mundo, desde a criação das nobrezas. Qualquer organização que fica tramando tudo nos bastidores, causando problemas no mundo todo e que favorece apenas a elite, mostra que são umas desgraças merecedoras da destruição.

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 208 do total)
Responder a: Esse forum é da maçonaria ?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: