home Fóruns Esse forum é da maçonaria ?

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 208 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 64

É verdade que o mundo deve ter escalas de poder, onde o forte sempre deverá ficar forte, e o fraco sempre deverá  ficar fraco, mas com exceção os membros de seitas?

Não acredito nesse sistema de governo. Na minha concepção o mundo deveria ser como o COMUNISMO PLATÔNICO. Funciona assim:
    – As terras serão dadas aqueles que sabem trabalhar nela (agricultores). Esses seriam responsáveis por colocar alimento na mesa de todos.
    – Quem não sabe trabalhar com terra e fosse “estudado”, seria um Filosofo. E apenas os filósofos poderiam governar.
    – Quem não fosse nem agricultor nem Filosofo trabalharia na preservação e manutenção da paz.

Simples!
    Número de postagens: 64

Albert Pike, um dos mais proeminentes maçons dos Estados Unidos, autor do livro “Moral e Dogmas do Rito Escocês”, escreveu neste livro a seguinte frase:

“A Maçonaria é uma busca pela Luz. Esta busca nos leva diretamente de volta, como podemos ver, à Kabalah”.

Palavras de Albert Pike.

Não tem mais o que discutir, acabou o debate.

Maçonaria = Cabalistas.

A Cabala Judaica é a base da Maçonaria, como foi deixado explícito por ninguém menos do que Albert Pike.

Só não entendi onde isso termina com a discussão?

O que a Cabala ou Kaballah tem a ver com isso?
    Ah, vc sabe quem foi o primeiro Cabalista da história?
    Número de postagens: 667

É engraçado citar a cabala ou Kaballah aqui, vejo que muitos acreditam fielmente em gematria que tem absolutamente tudo a ver com kaballah e acreditam nela acima de todas as coisas por mais absurdas que possam ser, agora só porque se citou o nome ” maçonaria ” ela automaticamente se transforma em algo abominável , muitas contradições que apenas demostram a fraqueza interior de quem levanta tais questões, reconheçam que vocês adoram as coisas “fantásticas ” e oriundas dos aliens, não botem a culpa na maçonaria pela pobreza de conhecimento que vocês tem e fazem de tudo para manter, sejam dignos em assumir que vocês idolatram a contra-informação e apenas engrossam a massa do ” gado ” que nada tem a acrescentar com esses comentários totalmente fora de nexo, que não demonstram nenhum vestigío de conhecimento, apenas alienação e muito, muito pouca informação.

Número de postagens: 739

Reply to @PedreiroLivre: Continuarei deixando as perguntas em negrito para facilitar a sua resposta.

“Mas se empurrarmos nossa doutrina “de guela abaixo” não estaríamos nos igualando nisso que vc chama de sistema de adoraçao e religião-prisão?”

R: Sim, para vocês seria mais vantajoso colocar todos no mesmo padrão maçônico. Mas vocês não colocam, porque sabem que para manipular melhor o gado, é melhor deixá-lo dividido, escravo das suas adorações e religiões prisões. 

“Foi como expus anteriormente, acreditamos na liberdade de expressão.”

R: Liberdade de expressão que permite o estado atual dos seres humanos? Que liberdade de expressão é essa que vocês acreditam, onde cada humano vive cada vez mais separado e inimigo do outro?

“Se uma pessoa quer acreditar em X, Y ou Z (tanto em politica, religiao ou qualquer outra coisa) não iremos interferir na escolha de cada um.”

R: Concordo plenamente! O problema não é acreditar, é adorar, é colocar-se como escravo. As pessoas podem acreditar no que quiser. O problema é adoração. Acha correto ver os seres humanos comportando-se como servos, como escravos de forças externas? Explique. 

“Todos somos livres”.

R: Você, que é maçom, não é livre, por estar adorando uma entidade maligna, imagine o gado, que adora santos e tantas outras coisas julgadas como “benignas”? Onde está a liberdade do povo, se ela vive dependente das adorações encravadas pelas seitas através das religiões-prisões? 

“O despertar da consciência e o desenvolvimento da intelectualidade é pessoal e introspectivo”.

R: Mas desde que outras forças não interfiram no despertar. Forças: seitas, religiões-prisões, adorações. Para uma pessoa presa nesses males que citei, tentar despertar fica mais difícil e às vezes nem consegue. Religiosos são os mais difíceis de serem despertos. Sendo assim, você concorda que, da mesma forma que manipulam as pessoas para que elas não despertem, deveria ter uma intervenção para ajudá-las a despertar? Seria uma briga entre o Bem e o Mal, se é que você me entende.  

“Mas infelizmente não existe uma homogeneidade cultural, moral e intelectual. E que bom que somos diferentes!!! Afinal é com ela (a diferença) que aprendemos a ser Tolerantes” 

R: Todos somos UM! A raça é única. Não pode existir diferenças entre nós quando a questão é raça humana. Se a pessoa é mais alta que você, isto não a colocará como diferente. Afinal, ela também é um ser humano, é da mesma raça. Ela só tem uma característica diferente da sua. Isto não pode generalizar e colocar como algo estranho, que deve ter preconceito ou qualquer coisa que deixe o ambiente negativo. Concorda, ou continua mantendo a opinião de que devemos ser tolerantes diante de uma pessoa que não está no nosso padrão? Tolerância e respeito não prestam depois da unicidade. Só prestam antes. Darei um exemplo fácil.

Exemplo: A escola resolve dar uma festa para os alunos e pais. Todos os pais, quando analisados, são esbeltos, nenhum fora do peso, deixando claro que eles cuidam dos seus corpos e alimentação. Mas na festa chega uma família obesa, deixando claro que eles não são do mesmo padrão dos outros pais. Todos os pais vão respeitar a presença dessa família obesa, pelo simples fato de estarem em uma festa, em um ambiente onde não se pode ter confusão. Mas por dentro de cada pai, o preconceito estará atacando, estará repudiando aquela família obesa. Estarão falando mal mentalmente. E muitas vezes, os olhares serão feios, olhares julgadores por acharem bizarro deixar os corpos daquele jeito acima do peso. Isso é o respeito, a tolerância que você defende? Isso é pseudo-respeito, pseudo-tolerância. Sem unicidade, tais comportamentos são falsos. Se esses pais tivessem a unicidade em mente, JAMAIS olhariam torto para os obesos, jamais pensariam negativo, jamais repudiariam, porque eles enxergariam aqueles humanos obesos como HUMANOS. Não importa se é gordo, magro, alto, baixo, pele escura ou clara. O que importa é a raça que ela é, a mesma que todos nós. Por quê não defende a unicidade, preferindo defender o pseudo-respeito e outros pseudos?  

“Não sei se respondi sua pergunta.” 

R: Sim, respondeu. Só estou te mostrando as contradições das seitas, do intuito “benigno” que elas têm.

Reply to @PedreiroLivre:

“Foi como disse na resposta anterior, cada ser humano nasce livre e assim deve permanecer.” 

R: Não nascemos livres. Desde a infância somos programados, obrigados a aceitar os dogmas familiares, religiosos, e os ensinamentos manipuladores das escolas… A nossa liberdade nunca existiu. E a culpa é justamente das seitas (que foram fundadas pela mesma raça maldita que não quer o ser humano livre). Elas estão desde o início controlando tudo há milênios. Onde está a liberdade do ser humano, se ele vive adorando entidades? A liberdade para você, é ver cada ser humano sendo escravo? Explique.

“Como poderei eu sendo maçom forçar que você largue suas convicções?” 

R: Através da manipulação, de textos hipnóticos, de palavras-chave que afetem a mente da pessoa. Vocês são ótimos nisso. Mas saibam que apenas o gado é afetado por esses meios. As mentes deles não levaram uma “pancada” que ative as defesas. 

“Como posso acreditar que minha verdade é superior a sua verdade?”

R: Depende do seu grau maçônico. Se for influente, saberá da verdade, terá a verdade real e não a manipulada, a distorcida como vocês colocam nas religiões-prisões. Você saberá de coisas que nunca foram descobertas. Se não for influente, você só terá o conhecimento filosófico, coisas básicas e nada fantástico como realmente é.

“Uma coisa que aprendi é que VERDADE cada um tem a sua e conforme o tempo vai passando nós vamos reformulando elas, ou adicionado mais informações e com isso dando força a nossa “Verdade” ou então simplesmente as refutando.”

R: É verdade que devemos ser unidos e pararmos de nos colocarmos como escravos? Explique. Não canso de tocar nesse ponto. Quero uma resposta firme sua. Porque pelo que vejo, você desvia, você não me passa uma resposta concreta sobre o ponto que sempre coloco aqui. A verdade é cada ser humano livre das adorações, vendo-se como uma criatura forte, não dependente de forças externas, não dependente de ajuda externa para ser feliz e capaz de ter sucesso na vida. Não é uma verdade universal que todo mundo deveria defender? Explique. Você não defende essa verdade (que não é minha, é de todos os seres humanos) absoluta e correta. Prefere defender o estado atual dos humanos, vivendo na escravidão, colocando-se sempre como um incapaz, um dependente. Tudo de bom na vida, o ser humano deverá agradecer a força externa que ela adora, porque ela sabe que não foi o próprio esforço que trouxe resultado, mas sim, a força divina. Acha correto isso? Explique. Acha correto tal ilusão? Explique. Acha correto estar dentro de uma seita que ajuda manter esse padrão negativo nos seres humanos? Explique. É isso que você chama de LIBERDADE? Explique. Eu chamo de escravidão.

“A verdade está em várias doutrinas, acredito eu. Alguns acreditam que ela está na bíblia, outros na meditação, outros ainda em filmes como o Matrix. Qual delas seguir? Mas acreditando em uma, posso acreditar em outra? Se não posso, porque?”

R: A verdade absoluta é a que digo, e quem discordar, estará contra a própria raça. TODO ser humano deve ter a unicidade. Mas você não concorda. Você defende, apóia sistemas que mantém os humanos nesse estado de escravidão, de adoração, colocando a própria fé em algo externo ao invés de colocar a fé em SI. A verdadeira fé é a fé em si. Mas para vocês, o melhor é continuar manipulando o gado a acreditar que a fé deve ser colocada em uma pedra, em Deus, em espírito, ou em qualquer merda de adoração. Já disse antes. O problema não é acreditar, é ADORAR. Você é a favor das adorações? Explique. O quê sente quando vê um ser humano comportando-se como um verme, um escravo diante de uma força externa? Explique. O quê você sente quando vê os seres humanos buscando força no “além”, ao invés de buscar força em si para superar as dificuldades? Explique. O quê você sente quando vê uma pessoa adoradora da “entidade X” brigando com uma adoradora da “entidade Y”, pelo simples fato das entidades serem de dogmas opostos e que colocam-se como inimigos declarados? Explique. Acha correto tudo isso? Explique.

PS: Se deixei de comentar algum trecho exposto por você, saiba que foi intencional por achar relevante, fora do foco aqui. Não quero desviar. O foco é a Maçonaria (as seitas no geral) e seus tentáculos malignos.

Reply to @PedreiroLivre:

“Não acho correto. Pelo contrário, acho uma estupidez!”

R: Essa estupidez é mantida pelas seitas, principalmente pela Maçonaria. Vocês não fazem nada para mudar isso? Não adianta dar uma de diplomata. A diplomacia é uma merda! Se os seres humanos não tiverem a unicidade, de nada adiantará atos diplomáticos. Acalmará os ânimos por um momento, mas depois a guerra voltará. Com unicidade não há guerra. Afinal, cada um enxerga o outro como ser humano, e não como inimigo. Concorda? Explique.

Reply to @PedreiroLivre:

“Quem são os inimigos?”

R: Não vê o mundo? Nós mesmos, desde milênios, somos jogados um contra o outro. Para elite, humano interessante é humano matando o outro, sendo inimigo do outro. Humano unido, apoiando a raça como um todo, é humano poderoso e perigoso para a estrutura da entidade reptóide e seus escravos (seitas, religiões-prisões…)

“Olha o que acontece com os Norte-Americanos? Um “ditador” define quem é o inimigo e todos vão atras… isso tá errado.”

R: Todos os povos do mundo são vítimas. Não existe isso de uma nação ser ruim e outra não. Todos são vítimas. Olhe o absurdo que nós vivemos. Vivemos em um mundo dividido. É com a divisão de todas as formas, que a elite negra mantém o controle. Acha correto essa divisão mundial? Explique. Somos divididos por idiomas (antes não existia isso), nações, cor de pele, e tantas outras divisões. Onde está a união? Explique. Onde está a liberdade? Explique. 

“Por isso que na maçonaria isso não funciona. Ela está mais preocupada em achar soluções para erradicar a fome, miseria, melhorar o sistema de educação e saude,”

R: As seitas nunca erradicarão a fome. Vocês controlam o sistema para que certos povos sofram. O sofrimento do povo é um grande lucro. Educação? Educar as pessoas em estórias ao invés de HISTÓRIAS? Se a Maçonaria tenta melhorar o sistema de educação, então por que os centros educacionais mantém a ESTÓRIA de que o Brasil foi descoberto pelos portugueses? Sem contar as outras manipulações impostas pela educação. Por quê não colocam a verdade sobre os Fenícios terem descoberto o Brasil? Vocês nunca deixarão as crianças aprendendo a verdade. Porque é mais fácil manipular uma pessoa que vive em uma pseudo-realidade, do que uma que vive na realidade. Saúde? Doenças são criadas, espalhadas, vocês colocam a cura, nos envenenando com a química dos remédios, e depois espalham mais problemas para justamente nos envenenar mais com as químicas dos medicamentos. Para quê isso? Para ganhar mais dinheiro, para destruir mais o nosso DNA, para dificultar o despertar, para nos deixar burros e para destruir o nosso pensamento. Leia abaixo a discussão que abri.

“Foi como disse anteriormente, o inimigo é vc mesmo.”

R: Por um lado, está certo. As pessoas têm a chance de enxergar a podridão do mundo, mas preferem fazer vista grossa, continuando a ter a vida “normal” em um mundo que ela acha “normal”. No entanto, não podemos negar o massacre existente há milênios. As pessoas só enxergam o massacre atual, esquecendo que TUDO começou no passando, no início da nossa criação.

Reply to @PedreiroLivre:

“O termo é novo para mim, nunca o vi em textos filosóficos ou maçonicos.” 

R: Não existe em textos filosóficos, porque eles (já que são manipulados) preferem implantar todo tipo de informação que coloque os seres humanos divididos, separados, longe da unicidade. Já expliquei várias vezes o que é a unicidade e o poder que ela tem. A Maçonaria também “desconhece”, porque ela existe justamente para destruir quaisquer chances da unicidade dominar as mentes humanas. Seres racionais não podem ser inimigos. Só os irracionais, como os animais. Leão briga contra leão, cão briga com cão, e assim vai. É normal, porque eles são IRRACIONAIS. Mas seres RACIONAIS, devem ter unicidade, assim como os aliens têm. Mas nós não temos mais, porque viram que a nossa raça é muito forte e que não pode jamais ter a unicidade. 

É um ponto de vista interessante. O pessoal da Kaballah vai chamar isso de “ponto do coração” onde TODOS SOMOS UM.” 

R: Não me envolvo com esse tipo de coisa. Se eles acham que todos somos um, melhor ainda. Ponto para nós. Se eles defendem a unicidade, melhor ainda. 

“Mas sobre o contexto que coloca, acho que deveria ter mais pesquisa que tentasse mostrar toda essa fundamentação de ALiens dominando tudo….”

R: Se você não acredita, pode até ser verdade. Mas só por ainda estar em um grau menor na Maçonaria. Ou simplesmente sabe MUITO BEM o que ando expondo sobre a entidade reptóide, mas se faz de desentendido. Não sou de expor argumentos sobre o que acredito, porque o meu sistema de ação é diferente. Meu papel é despertar a curiosidade, e não obrigar as pessoas a acreditar no que digo. Mas abrirei (sem querer fazê-lo acreditar) uma EXCEÇÃO para você em relação a essa raça reptóide, conhecida como reptiliano / demônio / espírito maligno. 

Quando uma pessoa é vítima da possessão, observe a voz dela. Fica entre o som rasgado e gutural. Os répteis, quando emitem seus sons, são iguais ao da pessoa possuída. Um som entre rasgado e o gutural. Se os répteis falassem, emitiriam o mesmo som de uma vítima reptiliana. 

Quando a pessoa está possuída, observe como as mãos ficam, em formas de garra e para atrás. Garras, característica dos répteis. 

Uma pessoa possuída, às vezes consegue manipular objetos a distância, com o poder da mente. Os reptilianos, além de serem guerreiros, possuem um poder mental monstruoso. Uma telepatia forte. 

Está ligando tudo? É assim, aos poucos, que você forma o quebra-cabeças. Direi mais. 

Todas as culturas do mundo, todo miticismo, sempre tem um símbolo da serpente. Sempre tem um dragão, ou qualquer animal reptóide. Até na Bíblia tem, mas não vem ao caso. 

O símbolo da medicina tem duas serpentes. Os desinformadores dizem que a serpente representa um monte de coisa benigna. Errado! A serpente símbolo da medicina é apenas mais uma forma de reverenciar o poder dessa entidade reptóide. É como se fosse uma homenagem, ou simplesmente, uma mensagem de que eles também estão controlando a medicina.  

Temos no nosso cérebro o Complexo R, R de réptil. Coincidência? Claro que não. Todos os répteis têm o Complexo R, e nós também temos. Coincidência? Claro que não. 

Todas as evidências dessa raça estão espalhadas pelo mundo, em várias culturas, e até mesmo nas situações atuais. Quem tem mente presa, nunca acreditará nas milhões de evidências, na junção de informação e formação do quebra-cabeças. E não obrigarei a ninguém acreditar. As pessoas podem acreditar no que quiser. Não sou contra. Sou até a favor que as pessoas tenham crenças, mas desde que elas não se tornem adorações.

Reply to @PedreiroLivre:

“Foi como disse anteriormente, o termo é novo para mim ( e olha que já tenho alguns bons anos de maçonaria e muitos cabelos brancos). Nunca vi nenhuma referencia de que esse era o papel da maçonaria ” trazer a unicidade”. 

R: Certo. Agora que você conhece a unicidade (já que expliquei bastante sobre), seria ruim a Maçonaria começar a ter essa visão a favor de todos nós? Explique. Qual seria o problema da Maçonaria e outras seitas, fazer os seres humanos unidos e longe da escravidão religiosa? Explique.

“O que sei e sempre busquei vou o aprimoramento moral, intelectual e espiritual. Assim nunca ouvi dizer que ela estava tentando mudar algum sistema.”

R: O aprimoramento moral é fazer vista grossa quando encontra um ser humano agindo feito um escravo diante de uma adoração? Explique. Aprimoramento intelectual é conhecer todos os problemas expostos nas nossas caras, mas manter a postura indiferente diante da manipulação que os humanos sofrem? Explique. Aprimoramento espiritual é manter cada ser humano adorando uma entidade e vivendo em pura escravidão? Explique.

“Assim nunca ouvi dizer que ela estava tentando mudar algum sistema.”

R: Se não querem mudar o sistema, então você está a favor da miséria e desunião humana. O sistema divide, engana, envenena e mata. Já expliquei e muito. Você concorda com esse sistema divisório e ditador imposto em nós?

Reply to @PedreiroLivre:

“A minha impressão é que essas “rixas” religiosas só acontecem por orgulho e vaidade de seus membros. “

R: Mas é claro. Elas seguem o que o pastor/ padre (ou qualquer “líder”) diz e o que está escrito no livro sagrado. Manipulação religiosa. Uns defendem de maneira brutal e outros não. Mas não muda o fato das religiões-prisões colocarem os seres humanos separados e em guerra. É a favor das religiões-prisões? Explique.

“Não estamos aqui para apontar o erro de ninguém, todos somos livres e temos o livre-arbítrio de fazer o que queremos de nossas vidas. É nisso que acredito.”

R: Adoradores são vítimas também, mas nós, seres humanos (a não ser que você não seja um), devemos parar de escravidão. Você apóia a escravidão religiosa? Explique. Não somos livres, nós somos manipulados a acreditar que somos, mas não somos. 

Reply to @PedreiroLivre:

“Nao acredito nisso, até pq hoje com a informação tão disponível e acessível a todos seria meio estranho falar isso.”

R: Não acredita mesmo com você afirmando que a a Maçonaria tem membros dentro das religiões-prisões? Explique. Acredita que as informações (do “bem”) disponíveis, principalmente sobre as seitas, não foram manipuladas? Explique. Se a Maçonaria é do bem, então por qual motivo existem pesquisas que a colocam como maligna? Muitas dessas pesquisas são de pessoas que estão no raio de manipulação da seita, como os religiosos. Estranho, não? A não ser que a Maçonaria goste de ver as pessoas julgando-a como maligna, sendo que, é benigna. Então só tem masoquista mental e social nessa seita. Gostam de ver campanhas contra ela. De fato, o conhecimento verdadeiro nas mãos das pessoas, se torna uma arma poderosa e que ameaça a estrutura de poder maçônico. Se existem pessoas anti-maçônicas, é porque elas são corajosas o bastante para tentar combatê-la. Se a maçonaria fosse do bem, não existiria nada de negativo contra ela. Veja se fazem campanhas contra a unicidade. Ninguém faz, porque sabem a unicidade está a favor de TODOS OS SERES HUMANOS, independente de cor, sexualidade, peso, altura, país… A unicidade nunca terá campanha negativa como as seitas têm. Se existir, será mais um tentáculo maligno querendo manter a separação humana, a desunião, como é o caso das seitas. As religiões-prisões também são malignas. Se não fossem, não existiria podres, campanhas negativas contra elas. O único bem verdadeiro que deve existir na Terra, na nossa raça, é enxergar o próximo como sendo da MESMA RAÇA (unicidade). Quando isto acontecer, não existirá assassinatos, brigas, divisão, e nada que coloque a raça como inimiga. 

“Isso pode ter acontecido por muitos anos com o Vaticano que não deu acesso à sua biblioteca. Mas isso já está mudando.”

R: Quem é o Vaticano? As seitas por trás dela. O Vaticano é um dos centros criminosos mais importantes das seitas.

Reply to @PedreiroLivre:

“Acredito que todo ser humano que conhecer e atingir toda sua potencialidade será uma grande pessoa capaz de mudar o mundo. Temos tantos exemplos, Jesus, Buda, Gandhi, Einstein, Newton, Dalton e muitos outros.”

R: Concordo. Mas você esquece que as seitas fazem de tudo para não deixar a potencialidade humana desenvolver-se. 

Remédios cheios de químicas para destruir o nosso DNA, para enfraquecer o nosso sistema de defesa e abrir brechas para novos problemas, e para deixar a nossa mente fraca. 

Químicas nos alimentos para prejudicar o nosso organismo e abrir brechas para doenças. 

Programas televisivos usando neurolinguística, alienando o povo, tirando a atenção de cada um de nós do que é importante. 

Informações distorcidas ou inverídicas para nos mantermos presos na matrix. 

Campanhas de medo, para sempre nos mantermos preocupados e sem potencial de evolução.

Sistema controlador nos centros educacionais, para justamente preparar a mente das crianças de acordo com a estrutura de poder.  

E então, como conseguiremos a nossa potencialidade se somos massacrados por todos os lados por vocês? Explique. Massacrados há milênios, diga-se de passagem. 

“Se elevar a humanidade a níveis superiores de conhecimento é abalar o controle piramidal eu acho justo e válido.”

R: Mas assim as seitas cairão, o poderoso terá que dividir o poder com TODOS os seres humanos. Ele não estará mais no topo. Não existirá mais os fracos como vocês nos enxergam, existirá só os fortes! Todos nós seremos forte e teremos a unicidade também. Isso é bom para a Maçonaria? Explique. Tente ser sincero, pelo amor que você tem a sua vida.

“O problema que nós, seres humanos, somos limitados e preguiçosos. Não ampliamos nossa busca por conhecimento e sabedoria.”

R: Verdade. Muitos buscam o conhecimento falso e continuam vivendo na falsidade. Os que buscam o verdadeiro conhecimento, são calados, mortos, combatidos. Pelo menos eles morrem como homens, como guerreiros, ao invés de parar a busca e viver feito um covarde, com medo de ações maléficas das seitas. 

Reply to @PedreiroLivre:

“- As terras serão dadas aqueles que sabem trabalhar nela (agricultores). Esses seriam responsáveis por colocar alimento na mesa de todos.”

R: Interessante. Mas tudo isso sem a unicidade? Se não tiver unicidade, acredite, terá situações negativas entre  os agricultores e os que recebem a comida na mesa. Um exemplo simples?  O agricultor trabalhou duro para por comida na mesa das pessoas, mas estas, reclamam, acham pouco o que receberam na mesa.  As pessoas acharão que o agricultor deveria se esforçar mais, ficar lá até morrer de cansaço. Agora, se as pessoas tiverem a unicidade, elas verão aquele agricultor como SER HUMANO, uma criatura que cansa, que precisa de um tempo para se recuperar, e que jamais deverá ser mal vista depois dos seus esforços. O segredo é a unicidade, enxergar o ser humano como humano. Unicidade abrange tudo de positivo.

“- Quem não sabe trabalhar com terra e fosse “estudado”, seria um Filosofo. E apenas os filósofos poderiam governar.”

R: Sem unicidade, terá problemas. Não preciso dar outro exemplo. Basta imaginar humanos com unicidade e outros sem.

“- Quem não fosse nem agricultor nem Filosofo trabalharia na preservação e manutenção da paz.”

R: A mesma coisa que eu disse acima.

Reply to @ConspiradoR:

“reconheçam que vocês adoram as coisas “fantásticas ” e oriundas dos aliens”

R: Reconheço que ACREDITO nos aliens. Mas não os adoro. Acreditar é diferente de adorar. Acredite no que quiser. Não sou contra, sou a favor, mas desde que não coloque-se como um escravo.

“não botem a culpa na maçonaria pela pobreza de conhecimento que vocês tem e fazem de tudo para manter,”

R: Boto culpa sim, e não só nela, mas em todas as seitas. Se você não acha que o maior mal da terra são as seitas, então você estará apoiando a divisão da nossa raça, estará apoiando tudo de negativo. Seitas, religiões-prisões e tudo que coloque as pessoas separadas, em grupos, será negativo. Agora, sobre a “pobreza de conhecimento”, isto fica para você. Posso dizer também que você é pobre em conhecimento. Será a minha palavra contra a sua. E então? Não adianta discutir o meu conhecimento, o seu ou de fulano. Adianta discutir os males que estão BEM NA NOSSA CARA, não precisando se esforçar muito para vermos tudo que nos destroem.

“sejam dignos em assumir que vocês idolatram a contra-informação e apenas engrossam a massa do ” gado ” que nada tem a acrescentar com esses comentários totalmente fora de nexo, que não demonstram nenhum vestigío de conhecimento, apenas alienação e muito, muito pouca informação.” 

R: Concordo. Muita gente idolatra a contra-informação. Posso colocá-lo nessa lista, pelo simples fato de dizer que a culpa não é da Maçonaria. De certa forma, você está certo. A culpa é das seitas, INCLUINDO A MAÇONARIA. Coloco também na lista o maçom Pedreiro “Livre”, usando contra-informação para limpar as podridões da seita.

Explicando as minhas respostas para você: Da mesma forma que você ou qualquer um pode chamar outra pessoa de desinformada, ela também estará no direito de dizer o mesmo. Será a palavra dela contra a sua. Quem vence? Ninguém. Mas todos os observadores se beneficiam por causa da curiosidade despertada aqui. Elas pesquisarão e verão se isso ou aquilo é verdade. Nós não temos benefícios, mas as pessoas de fora sim. Elas buscarão a realidade justa para os seres humanos.

Número de postagens: 667

Caro amigo,

Não questiono a crença em aliens, os quais também acredito, quando me refiro a ” pobreza de conhecimento ” o que seria na verdade não a falta de conhecimento, mas a apenas a proliferação do ” conhecimento fragmentado ” sem fundo de lógica ou fundamento.

Vejo que você cita muito as ” seitas ” como sendo o fruto de todo mal da terra, cada um tem sua opinião e eu respeito a sua, no meu ponto de vista creio  que o mal da terra não está nas seitas ou nas  religiões, mas sim na pessoas, que sempre estão procurando pela muleta exterior que os apoie, na descrença em si mesmos, onde as seitas entram com o conceito do ” salvador ” que ira exorcizar todos os ” demonios ” que desgraçam a raça humana. O mal é um conceito inteiramente humano, e está dentro de cada um de nós, querer se dividir em grupos, raças, sub-grupos diz respeito apenas ao egoismo e ao culto ao  ego, o mal não está no exterior e sim no interior de cada pessoa, nesse sentido botar a culpa na maçonaria ou em qualquer outra filosofia ou grupo apenas coloca a sujeira “em baixo do tapete ” não resolve nada e apenas cria mais intolerância e amor ao ego.

Visualizando 15 posts - 151 até 165 (de 208 do total)
Responder a: Esse forum é da maçonaria ?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: