home Fóruns Esse forum é da maçonaria ?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 208 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Não sei se alguém poderia tirar minha dúvida, mas vou deixar a pergunta. Esse forum é da maçonaria ? Ou é patrocinado pela maçonaria ?

Fiquei curioso porque na página principal do forum tem uns links sobre maçonaria, sobre como ser um maçon, etc.. e também há umas propagandas de decoração com artigos da maçonaria.

Anunnaki
    Número de postagens: 739

Se este fórum tiver alguma ligação com essa seita imunda e escrota, saiba que estou aqui sempre contra esses desgraçados. Se aparecer algum maçom, ele me terá como inimigo para o resto da vida, mas só se não deixar de ser traidor da nossa raça. Se ele for híbrido, não terá salvação. Será sempre meu inimigo e inimigo da raça humana. A minha repulsa será maior.

Loki

sei não, parece maçom

Loki

Nussa… 

Já ouviu falar de Adsense
    O próprio Google varre o conteúdo do site e adapta os anúncios exibidos. Ou seja, se aqui se falasse bastante de putaria / baixaria, ia aparecer um monte de links patrocinados de putaria. Se falássemos de nerdisses, apareceria um monte de link patrocinados de nerds. Como falamos de teorias conspiratórias, quem aparece são links do gênero, como esse de maçonaria falcatrua.
    Só se o Google for maçom, mas daí não sei… 

:))

Loki

Entendi, mas no forum se discutem vários assuntos, no entanto o que aparece mais como propaganda é da maçonaria

Loki

de certo modo não deixa de ser, o pessoal aqui se preocupa tanto com maçonaria que pode se aprender muito aqui sobre ela e sobre gematria que nada mais é do que uma invenção da maçonaria, seja bem vindo a grande loja !

Loki

É o Google AdSense que coloca esses links de propaganda da Maçonaria.

Basicamente, o Google tá de sacanagem com a gente!

Anônimo
    Número de postagens: 689

É o Google AdSense que coloca esses links de propaganda da Maçonaria.

Basicamente, o Google tá de sacanagem com a gente!

De fato, é Google AdSense. Eu por exemplo acabei de entrar no fórum e apareceu um anúncio do Rexona e outro da Madepisos. Ou seja, nada a ver com maçonaria.

O que pode acontecer é do usuário navegar logado em seu email do Google por diversos sites e o AdSense tenha criado anúncios parecidos com o que pesquisa. Ou por cookie, não sei… 
    Enfim, respondendo a pergunta, não temos nada a ver com nenhuma sociedade secreta ou organização. Somos independentes mesmo. :D
    Fnord
    Número de postagens: 458

haha essa é boa!!!! Pra mim apareceu um banner de “Está solteiro?” e outro de “Aprenda inglês”.

(:|

Loki

Anunnaki tá ficando paranoico… Procure um psicologo, sua revolta pode ser oriunda de uma esquizofrenia ou de uma bipolaridade, tome cuidado, as vezes você pode acabar reproduzindo os aspectos que você combate só que em uma nova embalagem. 

Loki

eu sabia que o anunnaki ia ser o próximo alvo das criticas, tava até demorando, cuidado parceiro, aqui tentar mostrar a verdade tem efeitos colaterais, repare que sempre os que falam mal de você sempre serão os anônimos, existe uma frente anti-informação muito grande aqui e bem organizada, ao falar a verdade e tentar mostrar o mundo como ele é você estará ativando a ira de muita gente que a principio se mostra ignôrante e bitolada, mas com intenções muito bem elaboradas e não estão sozinhos.

Loki

O cara faz um discurso de ódio e o “eu sabia”ainda quer defender o cara ? Não acredito em deus e nem sigo os ensinamentos maçônicos, mas conheço vários maçons e não vi perigo algum, é ridículo criticar os movimentos repetindo os mesmo erros, reclamam de intolerância e dominação e fazem discursos de ódio, reclamam das mentes fechadas e acham que possuem a verdade absoluta.

Loki

não quero defender ele, assim como você ,concordo que a maçonaria não passa de um clube social teosófico, posso ter me alterado no comentário meio sarcárstico , é que de tanto ver alienação por aqui acho que entrei um pouco no clima de total intolerância, não o estou acusando de ser um desses agentes da desinformação que andam por aqui, se o confudi com um aceite minhas desculpas.

Loki

Deus = bom

Maçonaria = ruim

Essa é a essência.

O resto são detalhes e nuances.

Anunnaki
    Número de postagens: 739

Anunnaki tá ficando paranoico… Procure um psicologo, sua revolta pode ser oriunda de uma esquizofrenia ou de uma bipolaridade, tome cuidado, as vezes você pode acabar reproduzindo os aspectos que você combate só que em uma nova embalagem. 

Por quê você também não é um paranóico, esquizofrênico e bipolar como eu? Tenho todos esses problemas por defender TODOS NÓS, inclusive você, de mente tapada e vazia? Todo ser humano deveria ser paranóico / esquizofrênico / bipolar. Combato sim tudo que for de negativo contra nós, como a “Maconharia”, e não deixarei de ser contra, de estar a favor de todos nós, por causa de um argumento tosco que nem o seu. Acorde para vida e saia dessa visão tapada, de gente que não quer enxergar a miséria que o nosso mundo está.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 208 do total)
Responder a: Esse forum é da maçonaria ?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: