home Fóruns É sobre o fórum anti nova ordem mundial

Visualizando 14 posts - 16 até 29 (de 29 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Mas esse fórum é grande, sustentar esses servidores e stockagem de tópicos, deve ser duro. Talvez por isso tenha um fundo de comércio para ajudar a sustentar as despesas. Estava aí a criticar, mas visto a extensão colossal desse fórum, talvez se deva compreender que vendam uns produtos bio e esse tipo de coisas.

Número de postagens: 59

Eu tbm sai de lá , estão de muita firula

Eu quando lá estive só postei 3 ou 4 mensagens. Vim-me logo embora. Mas o que é isso de a mensagem ter de passar pela censura antes de ser postada ? Falam eles no Big Brother, criticam-no e fazem exactamente igual ? A mim até me chamaram de franco-maçon só porque percebia certo tema como deve ser. Isso quer dizer que eu seja um franco-maçon ? Eu aprendo a ler, houve outros que estudaram esses assuntos muito a sério para nós, nós só temos que ler os seus livros e ficamos a saber um pouco mais das tramas que se jogam nos bastidores.

os cristãos são amigos de Jesus e por isso devem estar em todos os fóruns da terra e povoar a terra com a doutrina que Jesus ensinou

Número de postagens: 739

Se vacilar, tem até agentes infiltrados lá, “caçando” os que vão contra o sistema deles. Até hoje espero visitas desses pombos sujos, ou até mesmo um email. Cadê? Vem porra nenhuma. Comigo é tudo na base do 8 ou 80. Falo mesmo tudo na cara.

esse Anunnaki é arrombado mesmo!

ô cabra arrochado!

Fanatismo religioso lá é de popa à proa.
    Poucos são os usuários agnósticos/ moderados que insistem em ficar.

Aquele fórum é gigante demais acho muito interessante esse e o anovaordem.com 

Número de postagens: 2339

Considerando a onda de controle sobre a internet os grandes servidores sao manipulados de modo a distorcer os niveis de acessos de acordo com os ‘reguladores mercantis’ da internet, a unica forma de quebrar isso e evoluindo o modulo open source e desenvolver sistemas de redes e comunicacao imdependentes em massa, criptografando e permitindo o acesso publico total, rompendo de forma total e independente toda a manipulacao da internet.

Aquele fórum é controlado pelos maçons da Loja do vice-presidente do Brasil, o General Mourão

umas questoes: Aquela coisa que dizem olho que tudo vê,  é um aparelho que te causa tal coisa é simbolizam como olho que tudo vê. Como bloquear? Porque nós EUA as pessoas tem isso em menor grau? E no Brasil em alto grau?

o site é bom, tem muita informação contra a nom, é só saber garimpar, e ver o que presta e o que não serve para você.

o site e o forum do admin caiu depois que o site dele foi citado em uma matéria sobre fake news de vacinas do fantástico.

Visualizando 14 posts - 16 até 29 (de 29 do total)
Responder a: É sobre o fórum anti nova ordem mundial
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)