home Fóruns É sobre o fórum anti nova ordem mundial

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 29 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Fui expulso do fórum anti nova ordem mundial, o motivo foi ter escrito coisas muito esquisitas, mas o que me incomoda muito é que parece que
    o fórum foi completamente tomado pelo poder de nossos inimigos, quase todas as respostas e postagens tem algo a favor desta nova ordem mundial, claro existe moderador e um compromisso com a ideologia, mas mesmo assim parece que mais um grupo de pessoas foram possuídas ou no mínimo neutralizadas. o que eu faço?

aquele fórum é uma boxta (com x)

qualquer fórum cheio de regrinhas como o Above Top Secret ou o Forum Anti-NOM é uma boxta

fóruns anárquicos como o GLP e o TdC são muito mais interessantes

no caso do GLP, basta você não contrariar as convicções políticas e raciais do Jason Lucas que você evita expulsões… ignore todos os comentários racistas naquele fórum, e você poderá aproveitar o que de interessante existe por lá

Alfa,

Tudo depende do que vc escreve. Em todos os foruns há regras, uns têm um pouco mais, outros um pouco menos, mas têm.
    Número de postagens: 739

Esse fórum está cheio de doentes (fanáticos religiosos). Nunca me atrevi aparecer lá. Porque “pisaria” em cada um. E seria banido eternamente. 

Não é só nesse fórum Anunnaki, é nesse planeta! 

Você deveria ir, seria hilário! rs
    Número de postagens: 739

Não é só nesse fórum Anunnaki, é nesse planeta! 

Você deveria ir, seria hilário! rs

Na minha primeira postagem lá, seria banido. Eu ficaria sem ação. 

Número de postagens: 82

Aquele fórum é uma merda .
    tem um bando de cristãos e judeus que dominam tudo.

Eu já estive no Forum Anti-NOM e não vi nenhum bando de cristãos e judeus comandando nada lá. Pelo contrário, existem militantes esquerdistas, ateus e muita gente que odeia cristãos, assim como pessoas que fazem apologias ao Islã.

Os moderadores procuram fazer com que as pessoas que pensam diferente respeitem umas as outras para que a convivência seja no mínimo suportável. Aqueles que se recusam a respeitar outros membros, são punidos e até expulso, o que é absolutamente natural.

Nova Ordem Mundial é a cabeça do meu bilau

NON seu diser

Número de postagens: 62

A publicação que continha dados pessoais foi removida a pedido de um membro do fórum anti nova ordem mundial.

Esse fórum Anti-NOM é com certeza dominado por Talmudistas. Só querem fazer negócio, e existe muita censura.

Número de postagens: 96

Fórums que tentam vender ou publicitar produtos para encherem os bolsos, não pode ser sério. Faz-me lembrar as ditas Igrejas que cobram para vender a Bíblia.

O fórum antinovaordem foi infestado de direitistas pró nom mesmo. Parece que só há pessoas que foram no carnacoxinha. Está muito estranho. Tem tempo que não posto nada lá por causa desse povo.

Grande maioria é o povo que acredita na mídia que fica culpando o PT por tudo. Todos esses partidos e políticos são culpados. Poucos politicos são exceção nessa roubalheira toda.

O PT é o bode expiatório

Políticos cuja base de eleitores é composta por evangélicos são os mais “NOMistas” de todos

Esse pessoal é esperto, muito esperto… Manipulam muito bem os diversos grupos sociais…

A maioria dos pastores evangélicos são luciferianos quando não estão na frente dos fiéis.

A regra número um é: fale uma coisa da frente da multidão, e faça exatamente o contrário quando ninguém está vendo

E na verdade essa tal de NOM nada mais é do que manter os mesmos privilégios de certos grupos altamente corruptos, só que minando a possibilidade das instituições democráticas de imporem limites ao poder desses grupos.

A “nova” Ordem Mundial é a mesma “velha” Ordem Mundial.

E se você quer ser um verdadeiro adversário da Nova/Velha Ordem Mundial, não seja um revolucionário, pois todo grupo revolucionário é manipulado por Eles. 

Se você quer mesmo ser um adversário deles, seja um defensor ardoroso da DEMOCRACIA, das instituições democráticas, do poder do voto, da transparência nos órgãos públicos e da participação popular em órgãos fiscalizatórios. A Nova/Velha Ordem Mundial detesta a democracia, e tenta sempre reduzi-la a um mero arremedo, a um mero simulacro.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 29 do total)
Responder a: É sobre o fórum anti nova ordem mundial
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)