home Fóruns Geral E a Gripe A?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • Avatarcancerman
    Número de postagens: 333

    Estou curioso para saber o que vocês acham da tal da Gripe A.
    Da outra vez que teve o surto, vocês se vacinaram? Acreditam na vacina, na própria Gripe A? Souberam de alguém próximo que morreu por causa da gripe?

    AvatarAnônimo
    Número de postagens: 689

    Eu tomei a tal da vacina e não gripei o ano passado inteiro. Mas confesso que rolo uma insegurança se não tinha nada por trás….

    Achei tudo muito engraçado, o lance de loguinho depois surgir o milagroso Tamiflu e tal… Quer valer quanto que esse lance do E-Coli vai ser parecido?

    Vacinações em massa são de se desconfiar! >:)

    Avatarcapitaonascimento
    Número de postagens: 20

    cara pra mim o que mais fode é que acho que essas merdas de vacina deixam as gripes mais fortes. 

    antes dessas porcarias de vacinações a gripe passava em uma semana no pau da goiaba, agora tem vezes que passa de um mês pra curar!
    claro que a industria farmaceutica lucra com isso, é xarope, é sorine, é lencinho de papel (pra bichas, né?), dipironal, resfrenol e o caralho a quatro. quanto mais tempo se fica gripado mais remédio tem comprar e assim vai.
    é tudo interesse e o pior, não tem o que fazer! 

    X(

    AvatarAnônimo
    Número de postagens: 689

    Concordo que seja coisa da indústria farmaceutica mess… Que nem esse lance de uma semana depois da epidemia já existir Tamiflu em peso pra vender pros países…
    Lorota…
    :[email protected]

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    e a AIDS?

    e o ebola?
    são todas doenças criadas, são testes. 

    [pennywise]

    Avatarcancerman
    Número de postagens: 333

    eu também acho isso, anônimo covarde gabriola! :D

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Gripe trollada, balela, lorota.

    Nk fico gripada mesmo, mas ainda assim tomei a vacina, fazer o quê neh, tava dando, era de graça…..PALHAÇADA.
    Todo esse escarcel pra uma gripe que p/mim é bem menos letal que a dengue.
    É gripe áviaria, suína, espanhola, a va va va.
    Nunca soube de ninguém que tenha morrido gripado por aqui, povo tá morrendo é de tiro mesmo.
     
    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    gripe normal mata o mesmo tanto que gripe A, ñ tomei vacina coisa nenhuma. ñ conheci 1 q teve essa parada.

    AvatarAnônimo
    Número de postagens: 689

    Para os alucinados de plantão…

    CIA fez campanha de vacinação falsa para obter DNA de Bin Laden
    A CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA) organizou uma campanha de vacinação falsa no Paquistão tendo como objetivo obter o DNA do chefe da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, informa reportagem do jornal britânico “The Guardian” publicada nesta segunda-feira.
    Como parte de suas extensivas e elaboradas estratégias que antecederam o ataque que matou o terrorista no dia 1º de maio deste ano, agentes da CIA se infiltraram na região de Abbottabad, onde estava localizada a casa de Bin Laden.
    No local, fizeram contato com o médico Shakil Afridi, que liderou o projeto de vacinação –iniciado numa das regiões mais pobres da cidade, para parecer mais autêntico– e foi recentemente preso pelo ISI, o serviço secreto paquistanês, diz o “Guardian”.
    A ideia era se aproximar da comunidade local e possivelmente obter acesso à casa da família de Bin Laden. Administrando vacinas de hepatite B a algum dos filhos do terrorista, agentes americanos esperavam obter amostras de DNA e compará-las com o material genético de uma de suas irmãs morta em Boston, em 2010.
    Alguns detalhes da operação ainda são desconhecidos. Por exemplo, como as enfermeiras recrutadas para a campanha obteriam material genético das pessoas? Talvez retirando amostras de sangue, clandestinamente, após administrar a vacina, aponta o diário.
    O jornal diz que ao menos uma enfermeira conseguiu, de fato, entrar na casa do terrorista, mas comunicações finais teriam afirmado que a operação não foi bem sucedida. No entanto, há registros de que a profissional pode ter deixado um aparelho eletrônico no local.
    “De acordo com várias fontes, o médico, que esperou do lado de fora da casa, disse a ela que levasse consigo uma bolsa contendo um aparelho eletrônico. Não se sabe ao certo o que era o aparelho, ou se ela de fato o deixou no local. Também não se sabe se a CIA conseguiu obter o DNA de Bin Laden, embora uma fonte aponta que a operação não foi bem sucedida”, afirma o jornal britânico.
    Segundo o “Guardian”, a CIA não comentou o assunto, que vem à tona num momento em que as relações entre os dois países enfrentam um de seus piores momentos.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
Responder a: E a Gripe A?
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...