home Fóruns Convocação a todos os NEGROS e PARDOS brasileiros para protesto CONTRA as cotas raciais!

Visualizando 12 posts - 46 até 57 (de 57 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

aproposito. ninguém em sã consciência vai participar desta convocação.

ridículo isto, simplesmente ridículo, chega deste “false flag”

Não vão conseguir nada aqui, ta ridículo mesmo.

exatamente Ceres, “eles” querem nos dividir, POR ISSO MESMO é que eles inventam COTAS

entendeu?

Cota serve pra dividir

Número de postagens: 739

“Cota serve pra dividir” 

R: Exatamente. Dividir para conquistar, ou melhor (já que fomos conquistados há milhares de anos): para manter os seres humanos controlados.

Artigo 2º do projeto de lei 6738/2013 que acaba de ser aprovado na Câmara:

Art. 2º Poderão concorrer às vagas reservadas a candidatos negros aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição no concurso público, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasieiro de Geografia Estatística – IBGE

Já era, galera! Apesar da lei ser extremamente injusta, deixou uma brecha pra quem tiver olhos castanhos.

Se você tiver olhos castanhos, mesmo que seu cabelo seja loiro, se autodeclare pardo na inscrição do concurso.

Se o seu cabelo for loiro, pinte de preto.

Antes do dia do concurso, e, se você passar, antes do dia da posse, pegue um bronzeado na praia ou mesmo no quintal.

Só vai ficar difícil se seus olhos forem azuis ou verdes claros.

Mas se você tiver olhos castanhos, você tá dentro. Se autodeclare pardo, pinte o cabelo de preto (se já não for naturalmente), pegue um bronze na praia, e já era! Quero ver quem vai se atrever a dizer que você não é pardo!

É nois!

que bom que os a favores e os contra entenderam, tudo isto é para nos dividir, roupa suja se lava em casa não?  portanto, eu compreendo perfeitamente todo os argumentos contra, e todos os argumentos a favor, apenas falo… vamos nos ajudar em vez de brigar… eles estão desesperados….

Número de postagens: 739

Cota racial de cu é rola. Todos somos humanos. Repito: se mil negros forem melhores que mil brancos, que estes mil negros entrem nessa porra e fim de papo.

PS: Sou branco.

Ah, esse país tão miserável!

Acordo todo dia as 5.00 da manhã para trabalhar, tenho que ir estudando dentro do ônibus por 40 minutos e volto para casa estudo todos os dias inclusive sexta a noite, sábado e domingo, cerca de 10 horas por dia.
    Estou um ano e meio realizando esta rotina, estou quase lá. Então, um bando de corruptos que comandam o Brasil resolvem criar e aprovar uma lei que, na minha opinião eleitoral, diz: negros tem que estudar 20% menos que brancos.

Toda minha vida estudei em escola pública, sou de família muito pobre, mas batalhadora. Estou revoltado, afinal o nosso grande exemplo, Joaquim Barbosa, não precisou desta lei para chegar onde chegou.

A .. COTA A MEU VER DEVERIA SER PARA OS DESFAVORECIDOS FINANCEIRAMENTE ..E DEVERIA SER DE 50%..AI SIM CONSERTARIAMOS…. ALGUMA COISA

Cotas é uma burrice sem fim, algo totalmente sem sentido.

O problema no Brasil não é ser branco, negro, azul, verde. O problema aqui é ser pobre, é isso que causa preconceito e massacra e dificulta muito a ascensão.

Em todos os argumentos sobre a importância das cotas fica claro que o âmago da questão é SER POBRE.

Aqui não é como nos E.U.A, onde mesmo um negro rico tem dificuldades de articulação devido a cor de sua pele. Já que lá é uma sociedade claramente racista.

Se quiser fazer cotas então que se façam cotas para pobres, esqueçam essa história de raça.

O Brasil é um país totalmente miscigenado, aonde temos pessoas com a cor de pele de diferentes tonalidades e que mesmo assim podem e geralmente são afro-descentes e, portando, carrega nas costas a história de sua família, ou seja, as chagas da escravidão.

É ridículo, por exemplo, termos duas pessoas que tiveram as mesmas oportunidades e depois discriminar, dizendo que essa terá mais facilidades do que aquela por ser negro. Se isso não é preconceito então não sei o que é.

Essas distorções nas cotas seriam amenizadas se as cotas fossem para pessoas carentes, já que fato SER POBRE é o maior empecilho para o crescimento da pessoa.

Ta na cara que esse plano de cotas é simplesmente um sórdido plano político para dividir os cidadãos e assim manipular as camadas mais facilmente, além de desmobilizar a união social brasileira e dificultar a coesão e criação de uma causa única, que deveria ser o crescimento do país, combate a corrupção e melhores condições de vida para todos, como esta escrita na Constituição Brasileira.

Por que um pobre branco, mesmo sendo muitas vezes afro-descente, deve ter menos oportunidade que um negro, mesmo se for rico? Essa é uma pergunta que ninguém sabe responder com coerência.

As cotas são uma vergonha para o Brasil.
    Cotas é uma burrice sem fim, algo totalmente sem sentido.

O problema no Brasil não é ser branco, negro, azul, verde. O problema aqui é ser pobre, é isso que causa preconceito e massacra e dificulta muito a ascensão.

Em todos os argumentos sobre a importância das cotas fica claro que o âmago da questão é SER POBRE.

Aqui não é como nos E.U.A, onde mesmo um negro rico tem dificuldades de articulação devido a cor de sua pele. Já que lá é uma sociedade claramente racista.

Se quiser fazer cotas então que se façam cotas para pobres, esqueçam essa história de raça.

O Brasil é um país totalmente miscigenado, aonde temos pessoas com a cor de pele de diferentes tonalidades e que mesmo assim podem e geralmente são afro-descentes e, portando, carrega nas costas a história de sua família, ou seja, as chagas da escravidão.

É ridículo, por exemplo, termos duas pessoas que tiveram as mesmas oportunidades e depois discriminar, dizendo que essa terá mais facilidades do que aquela por ser negro. Se isso não é preconceito então não sei o que é.

Essas distorções nas cotas seriam amenizadas se as cotas fossem para pessoas carentes, já que fato SER POBRE é o maior empecilho para o crescimento da pessoa.

Ta na cara que esse plano de cotas é simplesmente um sórdido plano político para dividir os cidadãos e assim manipular as camadas mais facilmente, além de desmobilizar a união social brasileira e dificultar a coesão e criação de uma causa única, que deveria ser o crescimento do país, combate a corrupção e melhores condições de vida para todos, como esta escrita na Constituição Brasileira.

Por que um pobre branco, mesmo sendo muitas vezes afro-descente, deve ter menos oportunidade que um negro, mesmo se for rico? Essa é uma pergunta que ninguém sabe responder com coerência.

As cotas são uma vergonha para o Brasil.
Visualizando 12 posts - 46 até 57 (de 57 do total)
Responder a: Convocação a todos os NEGROS e PARDOS brasileiros para protesto CONTRA as cotas raciais!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: