home Fóruns Convocação a todos os NEGROS e PARDOS brasileiros para protesto CONTRA as cotas raciais!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 57 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

cota não resolve absolutamente nada, é idéia de jumento

sabe essa tragédia lá nas Filipinas?

é interessante quando a gente vê as fotos dos sobreviventes lá, tipo essa:

Se esse cara aí da foto fosse brasileiro, e se declarasse como PARDO no Censo, o tal “movimento negro” ia cair de pau em cima!

Ia criticar ele por “renegar as suas origens africanas”.

Só tem um porém: esse cara não tem NENHUMA origem africana.

Os filipinos não tem nenhum tipo de ancestralidade africana pelo menos nos últimos 30 mil anos. Até os russos devem ter ancestrais africanos mais recentes dos que os filipinos.

Mesmo assim, os filipinos são PARDOS.

Assim como os índios brasileiros são PARDOS.

Assim como muitos brasileiros com menos de 2% de ancestralidade africana, porém com 60% de ancestralidade INDÍGENA também são pardos.

Mas eles querem acabar com os pardos. Ou você se submete ao rolo compressor do movimento negro, e se declara “negro”, e se diz filho da “Mama África”, ou eles vão te linchar moralmente, ou quem sabe fisicamente.

Número de postagens: 739

“Perguntando ao Anunnaki: Você é anarquista?” 

R: Me desculpe. Nem tinha visto a sua pergunta. Bom, o que venho expressando no fórum desde sempre, não só sobre esse tema, realmente pode colocar-me com algum tipo de “status”, com algum tipo de pré-julgamento. Na realidade, não tenho status algum, não defendo a política X, a religião Y, o grupo Z, a seita W… Sou contra tudo isso e ataco mesmo! Defendo a nossa raça. Qual seria a nossa raça? A HUMANA! Ou seja: TUDO, absolutamente TUDO que prejudicar todos nós, seja política, religião, forma de pensamento ou qualquer coisa negativa, terá sim o meu carrancismo. 

Sou a favor de todos os humanos, sejam eles de pele clara, escura, sejam gordos, magros, sejam eles orientais ou não… Minha mente é aberta, Maria. Não tenho preconceitos. NENHUM pré-conceito. Não julgo nada sem antes conhecer. Se eu conhecer e não gostar do que descobrir, não virará mais preconceito, será questão de gosto mesmo. Por exemplo: curto Metal, odeio pagode, axé e outros gêneros. Não é preconceito. Porque eu já ouvi tais gêneros e não gostei. Se eu julgasse sem ouvir, aí sim seria preconceito e eu estaria errado. Tenho amigos que curtem outros gêneros musicais, e nem por isso, vou atacá-los ou cortar a amizade. Isto não existe. Não comigo, que possuo a mente aberta, que despertou e sabe o que é certo e o que é errado para a humanidade. O que é certo: todos sermos unidos e enxergarmos o próximo como humano, e não como se fosse um ser de outro planeta. Quer ser hostil? Seja na frente de uma raça desconhecida, caso apareça na sua frente. Mas não na frente de um ser humano. Devemos ter unicidade.  Raça que não seja a nossa, merece o banimento do nosso planeta ou a morte. Não sei se já viu por aí o que venho postando ao longo do tempo neste fórum, mas sou contra todas as raças que não sejam a nossa. Enfim. O que é errado: seguir, favorecer tudo o que não presta e que só faz prejudicar a nossa raça como um todo. Ou seja: religiões e políticas. Dois grandes males que merecem a destruição. Duas formas de controlar, manipular, cegar e guerrear os seres humanos.

tô contigo e não abro, Anunnaki

embora o seu apelido seja o nome de uma raça de alienígenas opressores

Diga não aos alienígenas ilegais!

Terra para os terráqueos!

Homo sapiens rules this hood, bitchez!

“embora o seu apelido seja o nome de uma raça de alienígenas opressores” 

R: Já tinha comentado sobre o meu nick, no site OVNI Hoje. Site que, por sinal, é hipócrita. O meu nick é apenas uma representação, uma pequena parte do que acredito. Não significa que adoro, que sou à favor deles e nada disso. Pelo contrário: sou contra. 

“Diga não aos alienígenas ilegais!” 

R: Diga não à TODOS os aliens. Nenhum presta. Até os benevolentes atrapalham a vida humana. Já falei muito sobre isso.

“Terra para os terráqueos!” 

R: Com certeza. Híbridos e outras raças, que sumam do planeta ou morram. A existência deles aqui aliada às famílias híbridas, que mantêm o mundo desse jeito até hoje! Há milhares de anos mantendo a mesma Agenda genocida e venenosa.

Nada a ver com a thread, mas tenho uma duvida sobre aliens, é possível ser um híbrido e não saber?

“Nada a ver com a thread, mas tenho uma duvida sobre aliens, é possível ser um híbrido e não saber?”

R: É normal um assunto puxar outro. Anormal é quando alguém vem procurar encrenca com uma pessoa.
    Os híbridos estão relacionados diretamente com a nobreza mundial. Híbridos seguem a Agenda que mantém o mundo neste inferno que estamos vendo há décadas, e que vem acontecendo há milhares de anos. É possível sim ser um híbrido sem saber. A não ser que a família tenha algum plano por trás disso.

Sou preto e quero cota sim, nós somos mais burros, ou vc já viu algum país de origem de pretos rico? esse negão ai concerteza é branco!

que resposta…

não, nenhuma etnia tem alguma superioridade intelectual significativa, que foi comprovada pela ciência, não existem superpotências d um pais africano apenas pela historia, muito já tem explicado ai que a condição geográfica e histórica da Europa lhe proporcionou uma vantagem na exploração mundial. nada a ver com “raça”.
    ao negão que ameaçou um governo democraticamente eleito… sinto, mas QUALQUER UM que quiser desafiar este governo, seja ele um lixo ou não, retirarei meus votos pessoais de não violência, e defenderei com toda  a minha alma.
    agora, sim, as cotas são uma aberração, mas uma aberração necessária, ao menos por enquanto. espero que com os royalties
     do pré-sal, não sejam mais necessárias.

apenas completando, não me refiro apenas ao atual governo, mas os próximos tbm.

e quando eu falei alma, significa que darei minha vida para defender. (sim, este modelo econômico é uma aberração, mas a democracia é o caminho que tende a causar menos mal a população).

viva o rock!!! mas esqueçam… discussão não importante, isto jamais vai acontecer;

ô Ceres, larga de ser burro

se os royalties do pré-sal para melhorar a Educação pública vão tornar as cotas raciais desnecessárias, então elas não são necessárias!

se a questão é a baixa qualidade da escola pública, bastariam cotas SOCIAIS, ou seja, a reserva de vagas para alunos pobres de escolas públicas

não precisava ter critério racial nenhum

Acorda! Cota racial é cilada!

ei “Preto Bamba”, recomendo a você fazer uma visitinha a uma ilha chamada BERMUDA, no Oceano Atlântico, próximo aos EUA

http://www.youtube.com/watch?v=jPk8MK-C6J8

social sim, racial não

exatamente oque falei, com mais investimento não precisariam cotas….
    mas por enquanto, volto a dizer, cotas são necessárias perante a conjuntura atual…
    não, não sou burro, um burro não passa em tres vestibulares…
    ja fiz um comentário gigantesco falando o pq das cotas….
    e d novo, isto é um ataque de fasa bandeira, eles querem nos dividir (“eles” pode ser, infiltrados de nações poderosas, a nova ordem mundial, ou qlq coisa que vc queira definir como “eles”).

falsa*

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 57 do total)
Responder a: Convocação a todos os NEGROS e PARDOS brasileiros para protesto CONTRA as cotas raciais!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: