home Fóruns Convocação a todos os NEGROS e PARDOS brasileiros para protesto CONTRA as cotas raciais!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 57 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Faz o seguinte, todo mundo se declara negro e pronto! Vantagens para todos!

Número de postagens: 739

to falando sério, pô…

foi-se o tempo em que eu era “revoltado” e só curtia Iron Maiden essas coisas

não vale a pena, a vida é curta…

muito melhor dançar o Arrocha do Poder:

http://www.youtube.com/watch?v=eBOUKTTcEQE

HAHAHAHAHA PARE COM ISSO. HAHAHAHAHAHA

Ei Anunnaki:

180 + 180 + 360 = 720

720 é o valor de “Illuminati” na Gematria Inglesa

prova: http://www.gematrix.org/?word=illuminati

entendeu agora qual é o “poder” desse Arrocha?

[damned]

Que bruxaria é essa, Arrocha Illuminati?! HAHAHAHA 

“entendo perfeitamente o que diz, aqui no sul existe até preconceito entre brancos de descendência diferente, tipo polonês que odeia italiano… Preconceito é algo completamente sem sentido, coisa de gente pouco evoluída.” 

R: Pra você ver como a elite trabalhou bem nessa questão envolvendo preconceitos. Dessa aí, eu nem sabia. Nunca passou pela minha cabeça um branco olhar torto para outro, só por causa da descendência. É o cúmulo da bizarrice. 

Respondendo ao Pardo: Pois é amigo, índio também tem cota, estranho né?
    Acho que você não compreende como isso funciona, crescemos num modelo branco e heterogêneo, como se eles fossem a perfeição e o resto é lixo. Logo ninguém quer ser negro, todos querem ser brancos ou o mais branco que conseguirem, daí a identificação com qualquer outra coisa que não negra. Por isso muitos negros odeiam outros negros. Veja esse teste como é triste:

Outra, os pardos, quando são realmente pardos não sofrem preconceito, assim como os brancos. Você nunca deixou de ganhar uma vaga de emprego ou promoção por ser pardo, as pessoas não escondem celulares quando você entra no ônibus, etc etc etc. Ou seja, os pardos não precisam de nenhum mecanismo para empossá-los de seus direitos.

Respondendo Anunnaki: Pra você ver como a humanidade é primitiva.

Em tempo:
    O NEGO é NEGAdo, o PRETO é PRETErido e o LOURO LAUREado. … nego e preto, entenda-se afro-descendentes, e onde escrevi louro, entenda-se branco.

Sabe qual é o problema nesse debate?

Geografia.

As pessoas que moram em São Paulo e nos Estados do Sul juram de pés juntos que o Brasil é um país racista.

As pessoas que moram no resto do país não conseguem enxergar esse tal racismo.

Acho que vocês sabem muito bem a que se deve essa diferença de visões: se deve à realidade de cada uma das duas áreas do país. Na primeira, o racismo de fato existe e é grave. Na segunda, o racismo é mínimo, e meramente residual.

É justo implantar uma lei em todo o território nacional, para corrigir distorções que existem apenas em São Paulo e no Sul?

Não acho que isso faça sentido. Os Estados onde existe racismo podem implantar leis estaduais para tentar mudar a situação, mas não faz sentido estabelecer cotas em todo o território nacional, inclusive nos Estados onde a problemática do racismo é praticamente inexistente (a maioria dos Estados).

vou repetir meu comentário em outro post, acrescentando umas coisas.

não, não acredito em “raças” apenas oportunidades, é que dependendo do ambiente em que você cresce, isto te influencia, quase nenhuma criança tem poder de mudar o pensamento da onde vive, então, se você nasce em um ambiente aonde pouco se importam com a educação, dificilmente você se importara. 
    mas repetindo oque eu falei em outro post.
    pessoal, vou dar minha opinião, entendo suas posições contra cotas “raciais” , o fato é, a maioria das pessoas presentes nas universidades (publicas, que são as que conheço) são pessoas de pele clara, eu vejo que este é um programa para melhor equilibrar a distribuição de riqueza futura entre as “cores”.

não vejo como um ato discriminatório, apenas uma medida para tentar corrigir paliativamente as distorções que ocorreram a partir do fim da escravidão.
    eu sempre estudei em colégios públicos, sou considerado “branco” pelo IBGE, embora minha avó fosse negra, (devo ser moreno claro, ou loiro escuro), mas ainda assim, acredito que esta tenha que ser uma medida paliativa, pois o essencial é investir em educação, saúde e condições de estudo para as classes mais baixas, estes sejam “negros” ou não.

repliquei errado, tem como excluir?

nao, ok
    vamos la.
    1a parte repetida.

não, não acredito em “raças” apenas oportunidades, é que dependendo do ambiente em que você cresce, isto te influencia, quase nenhuma criança tem poder de mudar o pensamento da onde vive, então, se você nasce em um ambiente aonde pouco se importam com a educação, dificilmente você se importara. 

sim, exite preconceito a qualquer cor de a cordo com a forma como você se vista, É TRISTE, É…mas nenhum branco, negro, ou indígena me assaltou de terno, mas sim vestido de uma forma característica.
    e sim, temos que nos policiar para evitar que preconceitos, como ja falei antes, os problemas com a questão de discriminação com negros é porque historicamente estiveram abaixo no meio econômico. mas a questão dos indígenas, é diferente, apenas pouco tiveram oportunidades de sair de suas comunidades e mudar de vida, então para eles defendo com tudo que tenho, para que os quiserem se integrar terem boas condições.
    pois é impossível comparar alguém que nasceu na favela com alguém que cresceu em uma comunidade totalmente diferente.

Se a Dilma não acabar com esse negócio de cotas, nós negros vamos derrubar o governo dela.

E blogzinho de merda que defender cota vai ser derrubado junto.

Quem defende cotas quer apenas humilhar a nós negros.

“Se a Dilma não acabar com esse negócio de cotas, nós negros vamos derrubar o governo dela.” 

R: Todos nós, sejam os de pele clara ou escura, devemos derrubar é o governo mundial. É a única solução que vejo para a população mundial despertar. E não falo de milhões, falo do MUNDO TODO se revoltar e dar um basta na nobreza, nas seitas, nas religiões, e em todas as desgraças que só existem para nos prejudicar. Queria eu ter poderes. Destroçaria tudo o que não presta. Na Terra, não existiria preconceito e nada que fizesse os humanos guerrearem entre si. Teríamos unicidade, coisa que as diversas raças possuem de sobra. 

Respondendo ao NEGÃO: Isso é um fórum, não um blog e cada um defende suas ideias.

Concordando com Ceres: É maravilhoso seu ponto de vista, não discordo, contudo a maioria das pessoas se divide em grupos e rivalizam com outros grupos, infelizmente.

Respondendo aqui não tem racismo: Pois é amigo, a transposição do São Francisco também só atende a um determinado pedaço do Brasil, é justo que todo o sul e sudoeste pague por essa obra? Se formos pensar assim, é melhor dividir o país, não é?

Perguntando ao Anunnaki: Você é anarquista?

ei Maria Cândido, nós do Norte e Nordeste já pagamos pelas seguintes obras no Sul/Sudeste, com o dinheiro dos nossos impostos:

– Companhia Siderúrgica Nacional (CSN)

– Usina Siderúrgica de Minas Gerais (USIMINAS)

– fábrica de aviões da Embraer em São José dos Campos

– As seguintes refinarias da Petrobrás: REGAP, REPLAN, REVAP, RPBC, REDUC, REPAR e REFAP

– Ponte Rio-Niterói

É mole ou quer mais?

Todas obras públicas federais feitas nas décadas de 40, 50, 60 e 70 nas regiões Sul e Sudeste, impulsionando o desenvolvimento das mesmas. Com o dinheiro dos impostos  federais pagos por todos, inclusive por nós nordestinos.

Então, minha filha, a Transposição do São Francisco é o MÍNIMO que vocês nos DEVEM, e ainda assim não paga a dívida.

E pode enfiar a suas cotas racistas naquele lugar, que aqui no Nordeste não existe racismo, e nós não vamos aceitar cota aqui por causa do racismo de você aí no Sul, cotas que só vão servir para fazer aparecerem tensões raciais aqui no Nordeste, tensões que atualmente não existem, pois aqui não tem racismo.

Quanto a separar o país, Maria Cândido, esse é o MEU SONHO!

Sonho com o dia em que Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo serão EXPULSOS do Brasil.

Ah, que esse dia chegue logo, porque dividir o mesmo país com vocês é UM PORRE!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 57 do total)
Responder a: Convocação a todos os NEGROS e PARDOS brasileiros para protesto CONTRA as cotas raciais!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: