home Fóruns Geral Conteúdo removido

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 56 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

apoio 100% do que dissestes  “Domingo”

A principio a morte do candidato evitaria a vitoria de Dilma no 1º turno, pois não haveria pulverização de votos entre 3 candidados, o que seria bom para Aecio Neves, mas se Marina Silva for a condidata, acho que não muda muito o quadro inicial, contudo Aecio perderia o 2º lugar para Marina.

É isso mesmo, Domingos, esse PT é o câncer do Brasil. 

Se não houver uma providência dos brasileiros na próxima eleição, com mais um mandato do PT, o Brasil entrará em estado terminal.

Caríssimo Alexandroscob, tudo bem? Ideológicamente falando, o PT já perdeu sua ideologia, e se metamorfoseou num intrincado sistema de desejos pessoais, perdendo sua identidade, que na base é o comunismo, por sinal dos mais antiquados, obsoletos e utópicos existentes, pois se o comunismo é uma ditadura, por que querem os integrantes do PT rever com tanta intensidade a condenação de ex militares da ditadura tambem?
       Ditadura por ditadura, todas são execráveis, mas, antes ditadura de direita, do que da maldita esquerda vermelha, que só promove á sí mesma. Marina Silva, é sabidamente da esquerda, criou um partido recentemente, mas não teve tempo hábil para engrenar todo o sistema,  e como já sabemos ela esta com tempo contado no PSB, do genial falecido Eduardo Campos, que Deus o tenha, portanto, imagine se , e vai ser, eleições de segundo turno, já pensou se Marina Silva com seus aproximados 20.000.000 de votos resolver se aliar com a Dila? Não precisa dizer mais nada não é verdade. Leve em consideração que a Dilma é um fantoche tosco do LULA LELÉ, que esta por trás de toda esta anarquia, se Dilma ganhar, o Brasil vai virar um paIS COMUNISTA, E ESTE SISTEMA POLÍTICO NÃO TEM NADA HÁ VER COM NÓS bRASILEIROS, nós somos democratas por natureza, quem der seu voto para Marina Silva estará dando seu voto para Dilma, além de entregar o brasil para os malditos Comunistas. Vc já pensou o Brasil virado numa Cuba? NÃO VOTEM EM MARINA SILVA, VEM TRAIÇÃO NA CERTA!!!
    Grande abraço, vc é bem sensato, legal! PS Ei Jonas Car. vc foi curto e grosso, temos singularidades nos nossos pontos de vista, grade abraço irmão!!!!!

Olá codinome SINCERO, é exatamente isto, o Brasil esta como a sáude, educação, segurança, distribuição de renda, e mais outros itens em estado terminal, se o maldito PT ganhar, acabou-se a identidade do nosso amado Brasil, não podemos deixar de votar tambem, mas em qualquer outro candidato que não tenha nada há ver com o partido do LULA ou do(a) DILMA, grande abraço, Independência ou Morte!!!!!!
    100% correto voce Sincero, concordo em gênero, numero e grau, tchau irmão!!!!

… Pois é, censura, prisões, espionagem, contra-informação, rastrear opositores, isto não é DITADURA?ENTÃO O QUE É? Maquiar informações nas redes de TV, filtrar o que se vai dizer nos noticiários, deturpar fatos, ameaçãr pessoas contrárias á ideologia, constranger, etc…… Afinal, só não ve quem não quer, cuidado com o tal do PT….
    SE LIGA BRASIL!!!!!

Antes de mais nada, gostaria que vocês, que lêem este conteúdo, deste blog, comuniquem seus amigos e conhecidos, á participar desta democracia, embora TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, seja mal visto pela esquerda, conclamo todos os democratas á participar intensamente deste conteúdo, e, por favor , vamos conversar, argumentar, inclusive os Agentes da Contra informação, seja, se fazendo de bonzinhos, concordando com o conteúdo, ou dando corda, para quem vos fala, alíás, esta é o mais velho dos estratagemas, se fazer de bonzinho, só para atrair os otários de lingua solta, favor verificar Manual do Interrogatório, tem na internet!
        Vou contar uma fábula fantástica, para vocês….prestem atenção nas semelhanças…digo novamente, isto é uma FÁBULA!!
         …Havia em algum lugar, um país, chamado de Oba-Obabasil, era um país muito legal, praia, cachaça, futebol e carnaval, um governante(a) assumia o poder, era da esquerda decadente, in felizmente, havia sido “plantada” no governo, pelo governante anterior, que aqui, vou apelidar de Zé Cachaceiro, Zé Cachaceiro governou muito tempo, tinha uma primeira Dama, que nunca participou de nenhum programa, seja de, filantropia, sustentação do meio ambiente, ou de qualquer outra coisa, era escondida como se fosse uma leprosa! Zé Cachaceiro viajou pelo mundo inteiro, acho que era prá contar pros netos,que era um cara viajado, ele era “O Cara”, NUNCA ENTENDEU QUE OS ESTRANGEIROS CHAMAVAM ELE DE, O CARA , COMICAMENTE FALANDO, ERA DE ORIGEM HUMILDE, inclusive não tinha um dedo, tinha sofrido um acidente horrivel num torno, que o aposentou prematuramente, digo que qualquer semelhança é mera coincidência!
       Um dia, deixou o governo, colocou outra personagem, que havia sido secretário(a) de finanças, ou coisa que o valha, numa região do sul do, Oba Obasil, só que tinha deixado um rombo nos cofres, e justamente este(a), é indefinido biológicamente hahahahahahahah, e era justamente o presidente(a) do Oba-obasil!….
        Pois bem, aconteceu o seguinte, o(a) sei lá como falar, Era o presidente(a) do Oba-Obasil hahahahah,
    em algum momento ficou com medo do seu chefe, o tal do Zé Cachaceiro, que disse…
          Poís é, prá começo de conversa vamo tomá uma pinga…..
          Negócio é o seguinte, tú tem um candidato que vai pegá teus voto tudo no Nordeste, nóis temo que tomá uma atitude, fiquein sabendo que o sujeito vai voar de avião, nóis temos que faze o cara dançá…
           Você vai faze o seguinte, dá mais uma cachaça aí, preciso pensá,,…vamo derruba o téco-téco do individuo, numa bôa, vo te explica, só me dá mais uma cachaça……
           Quando o téco-Téco tivé na manutenção, tú manda um pessoal Secreto, botá uma bomba nas turbina, acionada por altímetro, quando o cara desce da altura , hahahah o bicho arrebenta as turbina, estóra no ar e tú pega a vice dele, e bota prá trabalhá prá voce, dá mais uma cachaça…..
    ohhhh cachaça boa parece aquela DE pERNAMBUCO, SUA SAFADA(o), TÚ COM ESSE TEU JEITO NUM ENGANA NEM O CAPETA…HAHAHAHAHAHAH O povo é burro mesmo, vai votá todo mundo nim mim, no sindicalismo, aí, tu faz o teu mandadto me em outra eleição, eu volto prá cangar todo miundo no Comunismo, vamo matá o cabra e despois nóis pensa, mas antes, dá mais uma cachaça hahahahahah
       Entenderam???????  

…fica estranho chamar COVARDE, dá prá mudar para anônimo, esta expressão COVARDE espanta muita gente do comentário….sugestão…obbrigado!!!!!

…. Covarde, é que não expõe sua opinião, coverde é quem mata o Brasil aos poucos, por favor, mudem o codinome para ANÕNIMO, senão vou pensar que voces são comunistas…. ligou?????? Como vou botar o nome, se a Agência rastreia todo mundo ? Isto é ditadura irmão, o que voce quer? Covarde é quem nãO DÁ OPINIÃO, E SE, NÃO PODE DAR OPINIÃO, NÃO PODE PARTICIPAR DO BLOG, SEM SE EXPOR, IMAGINA, MATARAM O CANDIDATO A PRESIDENCIA, VÃO FAZER O QUE COM FALA A VERDADE?

por favor, mudem o codinome de COVARDE para anônimo, fica chato alguem falar verdades e passar por covarde, covarde é este governo, que vive não de teorias mas da realidade da conspiração….

Celso Daniel que o diga, por menos foi ate torturado.

Domingos, é só se cadastrar e o AnonimoCovarde para de aparecer

Oi Delfo´s, é verdade, é que é tanta sacanagem deste PT, que nós até esquecemos tudo de péssimo que já fizeram, agora, venha e venhamos, mas deixar as pessoas morrerem nos corredores e nas filas dos hospitais, é tortura tambem, abraço!!!!!!
    Tem que perguntar para o MARCOS VALÉRIO, ele sabe do esquema Celso Daniel, e todos os outros golpes do PT, o MARCOS VALÉRIO É O PC FARIAS, ARQUIVO VIVO, NÃO FALA PARA NÃO VIRAR ARQUIVO MORTO!!!!

Domingos, o que você acha desse discurso dos blogueiros de extrema esquerda contar Eduardo Campos ?

Me admira ver gente lamentando a morte desse escroque, canalha, assassino.

Esse sujeito ROUBOU MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS, DEFENDEU ESTUPRADORES PUBLICAMENTE E DEFENDEU A PM QUE EXTERMINA POBRE E NEGRO TODOS OS DIAS NAS FAVELAS E PERIFERIAS.

Em nome de todos os trabalhadores negros mortos nas favelas e becos pela polícia militar, em nome de todas as mulheres vítimas de violência sexual, em nome de todos os desassistidos pelo sistema de saúde, em nome de todas as vítimas da violência estatal decorrente da corrupção e desvio de verbas dos cofres públicos, eu vos digo: JÁ VAI TARDE. QUE MORRAM TODOS OS OUTROS DESGRAÇADOS COMO ESTE.

A publicação do texto individual de Ana Paula Martins, “JÁ VAI TARDE!”, representa o seu olhar individual sobre o ocorrido e do integrante que o republicou no Das Lutas. MAS A PARTIR DE AGORA, representa também a opinião DA MAIORIA DOS INTEGRANTES DO COLETIVO DAS LUTAS;

Olá covardesincero! Concordo com você, afinal, denúncias existem, que legitimam absolutamente seu ponto de vista!
       Vou tentar explicar minha idignação… Não existe nenhum político, de nenhum partido, atualmente no Brasil, que não tenha ficha suja, vão de pequenos delitos, até aberrações, as quais, como você ja demonstrou,você tem bom conhecimento, até aí, tudo bem.
        Não existe no Brasil nenhum partido 100% honesto, começando pelas próprias ideologias próprias a cada um, assim como individualmente, e pessoalmente, falando diretamente dos integrantes, de cada partido, diga-se de passagem, todos, absolutamente todos os partidos são comandados por raposas velhas, politiqueiros profissionais!
         O que eu quero dizer, é o seguinte, fica complicado nas atuais circunstâncias dizer…este X, ou aqueleY partido, são melhores, ledo engano, deve-se dizer este ou aquele são menos maus, porque a ideologia política de cada um, seja centro direita ou esquerda, é subestimado por interesses pessoais.
         Quem vê cara , não ve coração, eu pesssoalmente, sou Direita, ideológicamente falando, mas, não recomendo nenhum nome, o que eu tenho certeza, e voce e outros tambem, é que o PT é péssimo em qualquer circunstância, e não pode, em hipótese alguma vencer as eleições, digamos assim, que vença o menos mau, ou, dos males, o menor, afinal eu e voce estamos ARGUMENTANDO, ENQUANTO MILHARES DE OUTRAS PESSOAS NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI, EXPONDO SEUS PONTOS DE VISTA, COMO NÓS ESTAMOS FAZENDO AGORA, E ISTO GERA ESTAGNAÇÃO POLÍTICO-INTELECTUAL!
         É muito bom trocar idéias com quem tem conhecimento de causa, você, é um exemplo, agradeço a forma educada e democratica, como voce expôs suas idéias, estou atento, um grande abraço!!!!! Obrigado

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 56 do total)
Responder a: Conteúdo removido
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)