home Fóruns Geral Cientista russo diz que o mundo vai acabar no dia 16 de fevereiro

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • alien-sex-fiend
    Número de postagens: 2333

    Dyomin Damir Zakharovich, da Nasa, garante que cálculos dele estão certos

    O cientista russo Dyomin Damir Zakharovich garante que a vida na Terra será acaba no próximo dia 16 de fevereiro. E a culpa é do ‘2016 WF9’, corpo celeste (monitorado pela Nasa) de um quilômetro de diâmetro em rota de colisão com o planeta.

    A agência espacial americana confirma que o monstrengo, um bólido errante e escuro que pode ser um cometa ou um asteroide, está se aproximando da Terra e passará perto da órbita no dia 25. Zakharovich, porém, afirma que os cálculos da Nasa estão errados. “A Nasa sabe e não fala”, dispara. “Só agora estão começando a avisar, mas aos poucos”, acusa.

    Segundo o russo, o WF9 tem viajado em direção à Terra há cinco anos. Passou por baixo do Cinturão de Asteroides e pela órbita de Marte. E vai bater no planeta dia 16 — só não tem como precisar onde. Caso atinja um continente, o choque, o deslocamento de ar e as explosões acabarão com tudo em volta. Se bater no mar, surgirá um tsunami devastador.

    A Nasa garante que não há motivos para pânico. “Estudamos a fundo a trajetória do WF9. O corpo celeste não representa ameaça no futuro próximo”, afirma a agência, em nota. “Vai passar a 51 milhões de quilômetros da Terra”, detalha.

    Não faria nem cócegas, segundo a Nasa. Para efeito de comparação, o 2016 RB1, asteroide do tamanho de um ônibus descoberto por acaso, ‘tirou um fino’ da Terra em setembro, passando a 40 mil quilômetros — ou um décimo da distância até a Lua.

    Como se o asteroide não fosse suficiente, teóricos da conspiração ainda acreditam que o planeta imaginário Nibiru também está em rota de colisão.

    O suposto astro (que também é chamado de Planeta X) teria sido direcionado para a órbita terrestre por uma força gravitacional e deverá nos acertar em outubro deste ano. Não existe qualquer comprovação científica da existência de Nibiru.

    http://novo.gazetaonline.com.br/noticias/mundo/2017/01/cientista-russo-diz-que-o-mundo-vai-acabar-no-dia-16-de-fevereiro-1014018584.html

    :yahoo:

    alien-sex-fiend
    Número de postagens: 2333
    alien-sex-fiend
    Número de postagens: 2333
    nami-nami
    Número de postagens: 2333

    Ai que legal!!!

    Tomara que caia no Golfo Pérsico, provocando um tsunami de 600 metros de altura!

    :mail:

    Alunak
    Número de postagens: 2333

    Eu sou descendente dos anunnak e proclamo que o mundinho de vcs vai acabar o caos predominará fuck

    Anônimo
    Número de postagens: 2

    Kkkkk o mundo não vai acabar em fevereiro kkk … Pode ter certeza que se o mundo for acabar vai ser num momento que ninguém vai estar esperando e vai ser de uma forma supreendente. Esse lance de cada um dar uma data eh mentira… ! É o mundo não vai acabar tão cedo !

    carnavalesco
    Número de postagens: 2333

    eu sou brasileiro, o meu ano só começa quando passa fevereiro

    o fim do mundo tem que esperar até depois do Carnaval

     

    Sincero
    Número de postagens: 2333

    é serio? ruim pro palmerda que é bi rebaixado e mesmo ganhando alguns titulos continua sem Mundial B-)

    alyssanf11
    Número de postagens: 2333
    Anunnaki
    Número de postagens: 2333

    Mais uma notícia que visa espalhar desinformação, desviando a atenção de algo maior.

    Os aliens possuem muitos interesses na Terra.  Portanto, não faz o menor sentido querer destruir tudo. Se a intenção fosse acabar com a raça humana, bastaria soltar um vírus que aniquilasse toda a humanidade, deixando somente os animais e as vegetações imunes. Pronto, humanos mortos e Terra salva.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
Responder a: Cientista russo diz que o mundo vai acabar no dia 16 de fevereiro
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...