home Fóruns Geral cicada 3301

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 8

Eu queria abrir esse topico adiquiri mais informacoes sobre cicada 3301 pois fiquei mt interessado, o basico ja sei, queria informacoes de quem investigou isso a fundo, e si vc n sabe o q e isso tem um video no youtube em um canal chamdo voce sabia q e mt boom

Loki
    Número de postagens: 18515

Cicada é?

No começo de 2013 eu alertei todo mundo no Godlike Productions (GLP) sobre a referência às cicadas (cigarras) no primeiro episódio dos Simpsons a ir ao ar depois do fim de 2012 (ou seja, o primeiro após o final do ano em que supostamente “o mundo ia acabar”)

No episódio, Homer se tornava um “prepper”, se preparando para o fim do mundo.

No tablet que o cara mostra ao Homer para tentar convencê-los da necessidade de ser tornar um prepper, a referência às cicadas era quase subliminar, porém bem nítida ao pausar o vídeo.

Me lembro de ter perdido muito tempo com essa história de cicada no primeiro semestre de 2013, lá no GLP.

Agora não estou mais nem aí.

Faz tempo que eu não ligo pra nada mais que aconteça fora do Brasil. Só me preocupo em proteger o meu país das palhaçadas deles. Pro resto do mundo, eu não tou mais nem aí.

Loki

cuidado para não desperdiçar seu precioso tempo seguindo um inútil A.R.G. (Alternate Reality Game)

muito perderam tempo com o Pronunciation Book, e apesar de eu ter provado que eles previram o “Gangnam Style” antes mesmo do vídeo da música ter sido postado no YouTube pelo PSY, o fato é que aquilo não levou a nada produtivo, ou sequer interessante.

gugols322
    Número de postagens: 8

cuidado para não desperdiçar seu precioso tempo seguindo um inútil A.R.G. (Alternate Reality Game)

muito perderam tempo com o Pronunciation Book, e apesar de eu ter provado que eles previram o “Gangnam Style” antes mesmo do vídeo da música ter sido postado no YouTube pelo PSY, o fato é que aquilo não levou a nada produtivo, ou sequer interessante.

Mqno acho q cs n tao sabendo q que e cicada n, si for o caso fala que eu deixo um link pra vcs verem oq e

Loki

Cicada é “cigarra” em espanhol e em inglês

Cigarra, a que fica cantando e curtindo a vida enquanto as formigas trabalham.

gugols322, enquanto você tava no aperitivo, eu já tava na sobremesa…

Loki

Deixando bem claro para todos: essa suposta “organização” Cicada 3301 não passa de mais um maldito ARG (Alternate Reality Game).

Claro que o game faz parte de uma conspiração mais ampla, tanto é que ninguém que participa do game sequer se tocou da história dos Simpsons.

Mas se você perder os eu tempo participando do jogo deles, não vai perceber the bigger picture.

Loki

Se você perder o seu tempo participando do jogo deles, não vai perceber the bigger picture.

Não perca tempo com os joguinhos deles.

Loki

Bem, ouvi dizer que é um sistema de recrutamento disfarçado de ARG.
    Algo como: quem consegue decifrar os enigmas é inteligente o suficiente para fazer parte do grupo.

Pelo menos é o que a mensagem inicial indica:

“Olá. Estamos procurando indivíduos altamente inteligentes. Para encontrá-los, nós criamos um teste.

Há uma mensagem oculta dentro desta imagem.

Encontre-a, e ela colocará você no caminho para nos encontrar. Estamos ansiosos para conhecer os poucos que conseguirão chegar ao final.

Boa sorte.

3301″

Loki

gugols322

Aconselho seriamente, se você é novo aqui, não contar com o pessoal desse fórum ou tentar discutir algo ou perguntar mais sobre algo.

Você não vai conseguir nada de produtivo pra você aqui, pois o ego dos participantes aqui é maior do que a inteligência.

Além de 2 ou 3 anônimos que possuem uma mentalidade drasticamente perturbada e fica fazendo provocações, joguinhos de responder a si mesmos e outras coisas do tipo como apelo para tentar provar que está certo.

Eu sei do que se trata o cicada3301, mas não adiantaria falar aqui nem nada do tipo.

Alias, essa própria mensagem aqui pode, a seguir, ser rebatida com hate (raiva/ódio/disconcordância sem razão) pelo simples fato de não aceitar opiniões diferentes ou aceitar que outros podem saber mais que eles.

Sugiro que procure outros fóruns e sites sérios, com gente séria, com necessidade de cadastro para postagem e etc.

Loki

Mas eu cheguei perto, xirimbeiba?

Loki

o Cicada 3301 é uma imbecilidade infantil, independente do que o Xirimbeiba diga ou deixe de dizer

Loki

Se você conseguir resolver apenas um dos enigmas por conta própria, DONO DA VERDADE UNIVERSAL, talvez eu te dê ouvidos (ou olhos, como preferir) rs

Loki

resolver enigmas é para criancinhas que “gostam do desafio”

pra quê infantilidade maior do que “gostar do desafio”?

pra quê infantilidade maior do que ficar “provando para si mesmo” que é capaz de resolver problemas inúteis?

Loki

A utilidade é aprender algo novo, estudar, raciocinar, criar etc.

Loki

“Eu sei do que se trata o cicada3301, mas não adiantaria falar aqui nem nada do tipo.

Alias, essa própria mensagem aqui pode, a seguir, ser rebatida com hate (raiva/ódio/disconcordância sem razão) pelo simples fato de não aceitar opiniões diferentes ou aceitar que outros podem saber mais que eles.

Sugiro que procure outros fóruns e sites sérios, com gente séria, com necessidade de cadastro para postagem e etc.”

Mas xirimbeiba, tal atitude não ajudará em nada à proliferação de debates úteis.
    Se facas são perigosas, não devem todos jogá-las fora, mas apenas advertir sobre como manuseá-las, para que ninguém saia ferido.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
Responder a: cicada 3301
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)