home Fóruns Geral CAIXA DE PANDORA: Críticas, sugestões, reclamações e dúvidas sobre o fórum? Aqui é o lugar…

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 44 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

FNORD,

agradeço pela rápida providência e concordo que esses ataques podem ocorrer…
    A agilidade demonstra a seriedade do site, embora algumas pessoas ainda lutem contra…
    Grande abraço!!!

B-)

Fnord
    Número de postagens: 458

COMUNICADO – 25/05/2013

Devido aos recentes ataques que recebemos de spams no fórum, tivemos que adotar algumas medidas para tentar bloquear novos ataques. 
    Por conta dessas medidas, talvez alguns usuários não consigam postar ou tenham os seus posts/comments deletados automaticamente.
    Se você não for um spammer ou bot e isso acontecer com você, entre em contato através do e-mail contato[arroba]teoriadaconspiracao[ponto]org para retirarmos seu IP de nossa blacklist.
    Agradecemos a compreensão de todos desde já.
    Loki

Que coisa né?

Você faz um espaço totalmente livre, com facilidade e liberdade de assunto, e nem assim as pessoas conseguem se aquietar e respeitar.

O cara não tem mais o que fazer da vida fica agindo feito criança.

Loki

Tem que banir também os shills pagos pelo PSDB, que estão invadindo o fórum para postar chorumelas direitistas babacóides.

satangoss
    Número de postagens: 62
    Comunicado – 25/10/2013

Para conter o crescente ataque de spams no fórum, mais algumas medidas foram tomadas para evitá-los.
    Inúmeros usuários que tinham seus emails cadastrados em blacklists que auxiliam na contenção de problemas como este foram banidos.
    Se você não for um spammer ou bot e tiver algum problema para logar ou cadastro, entre em contato pelo email contato[arroba]teoriadaconspiracao[ponto]org para retirarmos seu IP da nossa blacklist.

Agradecemos a compreensão de todos desde já.

Anunnaki
    Número de postagens: 739

Existe uma “panelinha” neste fórum. Pode ser que todos da panelinha sejam simpatizantes de seitas, apenas membros de seitas, ou ambos juntos. Sempre quando desfiro ataques contra seitas, surge um pilantra querendo encrenca comigo. Ao invés de atacar os ARGUMENTOS, essas pestes preferem atacar o ARGUMENTADOR. Isto é inaceitável e totalmente errado. Um ato covarde e desesperado. 

Não levo desaforo fora daqui, menos ainda, em fórum. Onde estou querendo chegar com isso? Estou dizendo que, se esses escrotos não pararem de atacar o argumentador, muitas discussões do fórum se perderão. Porque não deixarei barato me ofenderem. Continuarei atacando quem me atacou, até a pessoa desistir e correr de mim. Não vou querer nem saber do tema conspiratório. 
    Loki

Anunnaki: o elemento mais bagaceiro e desbocado do fórum. Ah, tá! Quer ad-hominem? É só pegar os registros dos teus comentários e perceber que tu está infectado deles…

Diria que para um argumentador vossa mercê é um belo acaciano, risos. 
    Abraços
    A L E M D A L E N D A 
    Anunnaki

AlemDaLenda, mais um simpatizante ou membro de seita. Sou bagaceiro e desbocado mesmo. Mas sabe contra quem? Contra filhos de umas putas como você, contra defensores de seitas e de tudo que não presta na Terra. Vá chupar uma pica, viado! Só viado mesmo para vir procurar encrenca com quem não mexe com ninguém. Mesmo com meus argumentos pesados (usando palavrões e outras formas hostis de expressão) contra os temas que sou intolerante, nunca, NUNCA ATACO o argumentador. Já você, assim como a sua corja de miseráveis estúpidos, atacam o argumentador. Quer encrencar comigo? Venha, seu bunda mole do caralho. Vou adorar te mostrar a minha “simpatia” e o meu “carinho”.

E enfie o seu abraço no próprio cu. Quem entra no fórum para acatar os argumentadores, ao invés de atacar as argumentações, não passam de lixos humanos merecedores do mesmo tratamento que tenho contra a Elite.
    Anunnaki

A moderação já entendeu como eu funciono neste fórum. Não mexo com ninguém. Só ataco os argumentos. Mas o argumentador não. Quem mexer comigo, levará apenas hostilidade. Não canso de repetir. E pior será, se o atacante for defensor de seitas e de tudo que prejudica os humanos. Aí serei mais brutal.

Loki

Calma, meu baianinho querido. Rsrsrsrs

Se eu pertenço a ”tal seita” que vossa mercê tanto fala, então vossa mercê és o Lutero dela. Hahahahaha!!!!
    Vá estudar, seu indigente intelectual! Moleque presunçoso e bobalhão!

A L E M D A L E N D A 
    Loki

Uma breve continuação:

E mais: AINDA BEM que estão enchendo esse fórum de spam e mensagens russas e desconexas. A I N D A  B E M !

Foi-se o tempo que isso daqui era livre! Enquanto a ficha já caiu na cabeça do pessoal que isso daqui é um reduto de espionagem de diversas matizes de serviço secreto, o senhor que ”dar a sua letrinha de intelecutal-conspirador.”

Com todo o respeito: Vá se f*der.

Russos, chineses e poloneses: Por favor, EU IMPLORO, CONTINUEM postando suas frases! O Brasil agradece!!

A L E M D A L E N D A

Anunnaki

“Se eu pertenço a ”tal seita” que vossa mercê tanto fala, então vossa mercê és o Lutero dela. Hahahahaha!!!!”

R: Leia novamente o que eu disse! Leia e ENTENDA. Não basta apenas ler. Tem que ler e ENTENDER. Você leu, mas não entendeu. Eu disse que você pode ser membro de seita, OU SIMPATIZANTE. Seu comportamento é o mesmo de todo membro de seita ou, OU SIMPATIZANTE. Se não fosse, eu não teria afirmado isso sobre você. Você á parcial. Parcial a favor das seitas. Sou parcial, mas contra as seitas.

“Vá estudar, seu indigente intelectual! Moleque presunçoso e bobalhão! “

R: Quem precisa estudar novamente, é você, zé buceta. Leia a merda que você disse. Leia a minha resposta acima e veja quem precisa mesmo estudar, quem precisa estudar interpretação de texto. 
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Gostaria de deixar um sugestão aos nossos caros administradores, em nome de uma maior participação e discussões mais acaloradas e até mesmo uma melhor divulgação dos temas debatidos e até mesmo do próprio fórum, o que acham da criação de um canal de maior interação entre os membros? por exemplo um chat em tempo real, onde seriam marcados eventos semanais com temas já previamente estabelecidos que sejam de interesse da maioria. É apenas uma ideia mas creio que possa ser uma alavancada e com muito mais participação para todos os interessados nos mais variados temas aqui expostos, o que acham?

Loki

Pois eu proponho o uso de um tamanho de fonte menor nos títulos das threads na Página Inicial, bem como uma  maior quantidade de threads listadas na primeira página.

Também deveria na página inicial ser mostrados links diretos para as páginas das threads, em especial um link direto para a última página da thread.

satangoss
    Número de postagens: 62

@ConspiradoR e @sugestador, antes de mais nada, valeu pelas sugestões! Estamos sempre trabalhando para melhorar o fórum. Muitas das mudanças acabam sendo adiadas porque nossas vidas não nos permitem dedicar tanto tempo ao forum quanto gostaríamos (como o novo layout) e outras vocês acabam não percebendo pois são mudanças sutis de sistemas.

Vamos estudar com carinho seus pedidos e esperamos colocá-los em prática, se viáveis, o mais rápido possível!
    Mais uma vez obrigadão 

:-D

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 44 do total)
Responder a: CAIXA DE PANDORA: Críticas, sugestões, reclamações e dúvidas sobre o fórum? Aqui é o lugar…
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: