home Fóruns Geral CAIXA DE PANDORA: Críticas, sugestões, reclamações e dúvidas sobre o fórum? Aqui é o lugar…

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 44 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 458

Caros membros do nosso digníssimo fórum:

Esse espaço foi criado para você conversar com todos os membros, inclusive administradores e moderadores, sobre o que sentir necessidade com relação ao fórum Teoria da Conspiração.
    Dúvidas, críticas, sugestões e desabafos são bem vindos aqui.
    Pedimos que antes de frequentar nosso espaço, perca um tempinho lendo nosso Termo de Uso.

Edit 25/05/2013: Também utilizaremos esse espaço para comunicados gerais.
    Antes de postar, lembre-se que o princípio básico deste fórum é a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    O ministério do TDC recomenda: pratique a tolerância.
    Obs. Para que possamos ter controle, iremos concentrar assuntos específicos sobre o fórum neste espaço. Posts sobre esse assunto serão excluídos sem prévio aviso a partir desta data.
    Nixom
    Número de postagens: 56

Oque acha de os tópicos fixos ficar realmente fixo no topo dos topicos, assim fica facil a visualização e pra quem quiser procurar para postar algo tbm.
    este é um que pode ficar no topo para que todos leiam 

Loki
    Número de postagens: 18515

Boa ideia. Acho que podia ter tipo um FAQ ou algo do gênero…
    :D

Fnord

Pessoal, sugestões anotadas. Vamos sim ter um FAQ e tópicos fixos em breve. 

Obrigado pela colaboração.
    Loki

Vai começar a ter “PIN” aqui?

PIT THIS SHIN!!!

[banana2]

Loki

Minha sugestão é que o fórum deveria ter um botão “Citar”, para poder automaticamente citar o post de um outro usuário…

Fica muito difícil responder ao post de outro usuário sem isso…

Loki

O botão citar aparece para quem tem conta e tá logado.. :P

Loki

aí é?

nem sabia disso

isso que dá ser um desprezível anônimo covarde…

GematriaTard
    Número de postagens: 5

aí é?

nem sabia disso

isso que dá ser um desprezível anônimo covarde…

Pois num é que é mesmo?

Valha que legal!

Olha como eu tô chique agora!

Loki

hhahahahha verdade… mas tem lá suas vantagens também! :P

Anônimo
    Número de postagens: 103

aeonFlux: Sim, muito obrigado pela ”liberdade” que me foi concedida aqui. Liberdade da qual não posso sequer sugerir e expor as minhas frustrações. No entanto, fazer gracinhas de ”atoladinha” ou de alienígenas pode…. RISÍVEL!

Anônimo
    Número de postagens: 689

aeonFlux: Sim, muito obrigado pela ”liberdade” que me foi concedida aqui. Liberdade da qual não posso sequer sugerir e expor as minhas frustrações. No entanto, fazer gracinhas de ”atoladinha” ou de alienígenas pode…. RISÍVEL!

Caro @alemdalenda, não entendo porque tanta agressividade… Mas enfim, aqui é o espaço pra desabafar mesmo! ;) 

Como o @Fnord bem colocou em outro tópico (e compartilho da mesma opinião), aqui é um espaço aberto a qualquer coisa, mesmo que para você seja inútil, bem GLP mesmo. 
    A única coisa (além das previstas em nosso Termo de Uso) que não rola mais tolerar ficar abrindo tópico pra meter a boca no fórum. Aí já é intriga do oposição! rs :P
    Abraços!

Loki

Gosto desse site e o acompanho a algum tempo… confesso que a agressividade e total falta de discernimento de alguns seguidores acabaram me fazendo aguardar mais para poder postar alguma coisa.

Mas o que está acontecendo hoje, 22/05/2013, onde um tal de “andycronso” está postando freneticamente posts em russo?
    Dessa maneira, fica complicado participar.
    Esse usuário deveria ser banido imediatamente!

B-)

Loki

cade o meu amado conspirador?

Fnord

Gosto desse site e o acompanho a algum tempo… confesso que a agressividade e total falta de discernimento de alguns seguidores acabaram me fazendo aguardar mais para poder postar alguma coisa.

Mas o que está acontecendo hoje, 22/05/2013, onde um tal de “andycronso” está postando freneticamente posts em russo?
    Dessa maneira, fica complicado participar.
    Esse usuário deveria ser banido imediatamente!

B-)

Pessoal, como aqui é um fórum aberto, corremos o risco disso acontecer de vez em quando. Pedimos desculpas por qualquer transtorno, já banimos o usuário e excluímos seus posts. Porém infelizmente estamos sempre sujeitos a esse tipo de babaquice, fazer o que… 

É o preço que pagamos pela liberdade de expressão. 
    Abraços!
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 44 do total)
Responder a: CAIXA DE PANDORA: Críticas, sugestões, reclamações e dúvidas sobre o fórum? Aqui é o lugar…
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: