home Fóruns Geral Bristol lança plano de contigência em caso de ataques de Zumbis! ! !

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 689

“O documento mostra a melhor maneira de matar aqueles incômodos cadáveres reanimados. Ele descreve um sistema de quatro estágios de alerta após uma invasão e fornece  palavras-código será usado para fornecer instruções secretas para o público.
    O briefing também inclui detalhes de como as pessoas podem se equipar com armas, tais como armas de choque e roupas de proteção.
    O conselho da cidade de Bristol definiu o documento em resposta a um pedido da organização “Freedom of Information”.
    No seu ‘Plano de Contingência para surtos de zumbis em Bristol’, ele diz que o momento de ficar realmente preocupado é quando as infecções atinjam 30% da população – ou o “nível de pandemia de zumbi”.
    Este será o momento de saber como matar um zombie corretamente, e as pessoas são lembradas de ferir totalmente o cérebro do corpo através da força ou remover a cabeça por completo.
    “Um calendário anual de treinamento para os oficiais designados está no lugar”, acrescenta o documento tranqüilizador.”

http://www.metro.co.uk/

Número de postagens: 18515

qual seria a origem desses zumbis? experiencias geneticas? clonagem?

Reply to:@AnonimoCovarde: “Os falsos positivos foram encontrados em Stokes Croft, que são objecto de investigação secreta através do uso de (redigido, por razões de segurança nacional).
    http://www.thisisbristol.co.uk/Bristol-deal-zombie-attack/story-12896585-detail/story.html

Número de postagens: 333

Quero morar lá! :D

hauhsuhsauhs
    Até a FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) tem um plano para um Apocalipse Zumbi: http://blog.fema.gov/2011/05/from-cdc-preparedness-101-zombie.html

Número de postagens: 22

to preparando meu kit  :-D

“Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.” Apocalipse 9:6

Número de postagens: 37

aqui o que eu faço com zumbi:

“Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão sobre a terra”

Número de postagens: 37

e nostradamus disse: 

X. 74.
    Por época da virada do Sétimo Milênio
     Aparecerá nos tempos dos jogos de hecatombes 
    Não muito longe da Grande Era Milenar, 
    Quando os mortos sairão de suas tumbas

“Nostradamus
    diz no ano de 1566 que se passaram 5533 anos desde a criação
    do mundo, de acordo com os estudiosos em cronologia da época. Assim,
    o nosso ano 2033 corresponderia ao ano 6000 na contagem de Nostradamus,
    sendo o início do sétimo milênio.

Que bosta, falta um monte para chegar! Estarei com 52 anos!

52? estão falando que viveremos até os 150 anos, até lá vc ainda vai ser jovem com essa idade, cancerman

;-)

Número de postagens: 24

nostradamus + zumbis = 

Reply to @Anônimo+covarde:Então… se viveremos até os 150, e eu estarei com 50… Suponhamos que eu viveria 90 anos, estou com 1/3 da minha vida… Se estarei com 50 em 2033, terei 1/3 da minha vida vivida! YEAH!

Número de postagens: 62

Reply to @guyfawkes: epwoepwoepwoepwoepowp

Nostradamus perdeu a credibilidade há muito tempo.
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
Responder a: Bristol lança plano de contigência em caso de ataques de Zumbis! ! !
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: