home Fóruns BOMBA: Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 75 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

oi 666

De acordo com sua resposta ao conspiradoR, ficou claro que voce aceita todas formas de poder sem contestá-las, então voce deveria mudar o seu pseudonimo para “escravo”, pois, aí sim ficaria perfeito com sua personalidade, típica de quem aceita ser guiado por um pastor ignorante e inescrupuloso.

3- Se Deus lançou o Diabo no inferno e o inferno é um lugar de castigo eterno, sem perdão, por que nos ensinam que o Diabo anda por aí nos tentando e nos possuindo? Um carcerário que deixa seus prisioneiros saírem para matar e roubar seria demitido por incompetência. 

ele foi jogado lá e não aprisionado, e foi o diabo que tornou o lugar uma prisão.

4- Se Satanás consegue entrar até nas igrejas e fazer com que as pessoas tenham pensamentos impuros durante os cultos, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da Bíblia segundo seus interesses? 

por isso eu não acredito em religião alguma ta aí, pra rolar toda esse desconfiança da existência de Deus a resposta ta na sua pergunta.

As outras perguntas não tem como um ser humano responder, mas alma tem cientistas que afirmam e outros negam, a ciencia não explicada tudo na verdade a Ciência não resolve nada e se está resolvendo para o lado de Deus, eles “esquecem a teoria”

ps: eu acredito que alguns cientistas tenha arquivos de estudo sobre as almas e ate alguns já foram longe demais e foram apagados por uma sociedade que queira sempre nos deixar num circulo vicioso de duvida, eu duvido que você tenha certeza fiel que Deus não existe 

Número de postagens: 427

Caro oculto, bem falado oculto, não o culto.

Por que você não ficou quieto e resolveu responder o que você desconhece totalmente?
    Você diz que não acredita em religião nenhuma, mas, acredita em demônios. Aceita que o deus judeu é o criador e misturou Lúcifer  com Satanás.
    Vamos deixar bem claro uma coisa. Lúcifer é o antigo Senhor da Luz, Senhor do Bem, cujo nome foi traduzido do aramaico para o latim, e foi derrubado pelo senhor do mal, o senhor dos exércitos, o deus dos judeus, Jeová, e jogado nas profundezas. Dessa forma judeus, cristãos e muçulmanos creem e adoram um deus do mal, reverenciando o lado negro da espiritualidade. Evidente que isso é negado pelos que detem o controle dessas religiões, pois, os fiéis de boa fé não aceitariam continuar a sua veneração se soubessem que estão adorando o mal. Um deus só é poderoso se tiver quem o adore e venere.
    Satanás, Satan ou Satã, era o deus Sheitan dos semitas. Este também não era meramente um demônio, tendo sido transformado nessa categoria pelos judeus e posteriormente pelos cristãos. O mesmo ocorreu com outros deuses semitas que os judeus demonizaram.
    Número de postagens: 667

Sinceramente, esperava uma resposta mais intelegente do “besta 666” , perdeu a ótima oportunidade de ficar calado, na falta de argumentos o melhor é não falar nada, quanto ao “oculto”, ele não respondeu as perguntas, diz que não acredita em religião, mas ouse falar dos “neoevangélicos”  pra ver,  ele sai chamando todo mundo de “satanista”, ser evangélico não é vergonha, pode ser alienação, mas vergonha não é.

Que pecado ele cometeu?!?! [Na véspera, Bento XVI escreveu em sua conta no Twitter: “Devemos confiar no maravilhoso poder da misericórdia de Deus. Somos todos pecadores, mas Sua graça nos transforma e renova”. ]

Ao observador ( vulgo anonimo oculto ) e ao “besta 666”, não fiquem bravos comigo, aceitem suas condições de  pau-mandado,  aceitem o fato de que nem deus nem o diabo existem, que o universo vai continuar funcionando como sempre funcionou com ou sem suas crenças infantis, aceitem também o fato de que sua  religião nada mais é do que uma grande peça teatral, assim como todas as outras crenças e religiões, aceitem que o ser humano é apenas mais um na escala da vida e não somos a obra máxima da criação, somos apenas mais um degrau, porém de todo o reino vivo conhecido até chegar até nosso degrau, certamente somos os mais idiotas de todos os seres vivos nesse planeta, por  que acreditamos que somos incapazes, incompetentes e necessitamos desesperadamente de acreditar em algo, seja em um deus ou em um diabo, e principalmente, aceitem que voces fazem parte de uma grande, gigantesca e poderosa conspiração, conhecida como “Viés de Confirmação”,  que nada mais é do que a mais poderosa forma de conspiração que vemos atuar no mundo a todo momento, e a qual, voces nunca ouviram falar, acreditem em suas crenças, porém sejam voces mesmos, gritem pela suas próprias bocas, e não pela boca dos outros.

Número de postagens: 122

Ola a todos os crentes e apocalipticos

O fato de ter caido um raio sobre a cupula do Vaticano, onde existe um para raio, é tão comum. Somente que não é dado nenhum significado sensacionalista para isso nos dias comuns. Aliás essas faíscas caindo sobre o Vaticano, o Capitólio e a Casa Branca nos EUA, sobre o Kremlim, sobre a Torre Eiffell, já foram usados dezenas de vezes em filmes nos ultimos 60 anos.
    Nada demais. Apenas uma faísca que cai num local que sempre cai, em razão do para-raios no ponto mais alto e numa região que costuma ter tempestades.
    É o mesmo que cair faisca no prédio do Banco do Estado de São Paulo ser sinal de desgraça.

de santidade todos sabemos q a Santa Sé não tem nada….isso não é recente, é da época medieval, em que os papas eram eleitos pela influencia das famílias nobres da Europa. Tenho dó em quem acredita nessa prostituta que é a Igreja Católica e ainda defende… pobres ignorantes….

Ola

Na realidade o próprio cristianismo é uma fraude cujo unico interesse era impor o culto do deus tribal judaico a toda a Europa, e quando Constantino, filho de uma judia com um germano, preparado por sua mãe e os acólitos desta, adotou o cristianismo como religião de estado, e com o poder de armas conseguiu divinizar aquele obscuro profeta judeu, obtendo a transubstanciação como dogma, sendo o pai, o filho e o espirito santo um só, o caminho para a destruição moral da Europa estava pronto. Tinham somente que conseguir um nome para o tal profeta e escolheram um que era aceito pelas camadas celtas da Europa, Iesus, muito próximo de Esus, um dos componentes da trindade sagrada celtica Teutatis, Esus e Taranis.  A partir daí usando o poder das armas de Roma começou uma destruição sistemática de toda a cultura européia anterior, procurando apagar todo o passado europeu, para conseguir colocar na mente de todo aquele povo o sórdido deus do mal dos judeus, o senhor dos exercitos, o lado negro da espiritualidade.
    Foi montada uma máquina baseada no poder das armas e dos bens materiais, e a coisa era tão boa e envolvia tanto poder e riqueza, que de imediato se dividiu a cristandade entre ocidente e oriente, entre romanos e romeus (romanos e bizantinos). 

A balela deu tão certo que no século VII os judeus partiram para outra iniciativa, que foi a criação do islamismo, utilizando-se de um elemento sem nenhum caráter, bebado e analfabeto, pertencente aos coraixitas, tribo encarregada da guarda e manutenção de Meca e da Caaba, que casando-se com uma viuva judia rica, os acólitos desta forjaram toda a farsa para a criação do Corão e alimentaram as guerras iniciais que impuseram essa farsa sobre os arabes, que em boa fé acreditaram que deus havia ditado tais livros e regras, sem desconfiarem que estavam sendo vítimas de uma farsa judaica. Também aí foi montada uma industria de poder e riqueza. O oriente passou a crer no deus dos exercitos de israel.

Evidente que os judeus, para que não houvesse desconfiança, foram os primeiros a negar tanto o cristianismo como o islamismo.

Mas, para os cristãos e os islamitas, o povo eleito por deus é o judeu.

A corrupção envolvendo o papado não ocorreu na idade média e sim desde os seus primórdios. O mesmo ocorreu no islamismo.

mas é verdade ConspiradoR, fazer peguntas sobre a incoerencia da fé? é lógico que a fé dispensa lógicas, foda-se se noé ficou peladão depois de encher a cara, ou se todos somos filhos de um incesto, o ponto de acreditar em algo é exatamente de não questioná-lo. isso não é só pro cristianismo, todas as religiões possuem coisas lindas e idiotas. a sua atitude foi infantil, só isso. ou você é capaz de provar a existencia de um deus?

Pedro Romano vem aí, olê, olê, olá!

Pedro Romano vem aí, olê, olê, olá!

http://www.youtube.com/watch?v=KVrDQsSw-Ts

[banana2]

Creio que voce, “besta 666”, não entendeu nada do que foi escrito, a fé dispensa lógicas? então para voce acreditar em qualquer coisa, desde que se tenha fé é válido, não importa se seja na Igreja do Dizimo Universal do Reino do Buzuzão, ou qualquer outra que seja, podemos acreditar em qualquer coisa, por mais incoerente que seja, não importa se seja uma completa idiotice, porque basta fé e tudo estará lindamente bem, certo? Novamente, voce perde uma excelente oportunidade…a religião, ou fé ou crença, deveria ter a função de ser um suporte espirutal e moral para as pessoas, voce, assim com a maioria dos crentes, criam a alienação e a ignorancia em volta de suas próprias crenças e é por isso que ninguem respondeu as perguntas, todas elas são facieis de responder, a incoerencia não está nas perguntas, a incoerencia  está nas pessoas que deturpam a sua própria fé, a infantilidade não se encontra nas perguntas caro “666”, a infantilidade está em crer em algo que elas mesmas não acreditam.

Sim ConspiradoR, por isso usamos palavras como fé, crença, acreditar e não certeza. Tem vários tipos de lógicas, várias maneiras de se obter uma resposta, inúmeros caminhos! A lógica dos crentes é basicamente a sua, eles juntam acontecimentos de suas vidas, leem livros e tentam montar um sentido com o emaranhado de informações que recebem. Pra mim também parece sem sentido, imagina enquanto Deus está salvando meu rabo me ajudando, tem uma menina de 3 anos sendo estuprada! Enquanto Deus está me fazendo prosperar nos meus negócios, uma jovem tem seu clitóris mutilado para agradar outro Deus e ela fez isso porque quis, porque acredita que o Deus dela vai ficar muito feliz. Ou seja, isso não tem a menor lógica pra nós, mas pra ela tem. Você mesmo, acredita que há um grupo de pessoas que controlam toda a humanidade. Tirou suas conclusões de análises pessoais de dados fornecidos por outros e que para muitos não tem lógica. Logo você basicamente acredita que tem a resposta ou que tem uma percepção maior do que os outros, mas é tão ilusório quanto qualquer fé em qualquer religião. Você também movimenta um mercado, talvez você não perceba porque não dá na mão direta de um pastor, mas você compra livros, você compra revistas, assiste filmes e faz o mesmo que eles, evangeliza com suas ideias, acreditando que com isso está a libertá-los, levá-los para o que você acredita ser melhor. Eles dizem que é Satanás ou os Illuminatis e você diz que são os judeus, percebe que só mudou o nome do algoz? Você é mais parecido com essas pessoas que despreza do que pensa. Diria que a grande diferença está no motivo das atitudes, eles, na sua grande maioria, agem assim por inocência ou ignorância e você, pelo orgulho e soberba. Agora te pergunto, quanto melhor você realmente é? Quanto mais sua fé é mais valiosa ou sábia que a deles?

Eu não perdi oportunidade nenhuma, oportunidade do que? De julgar e jocar outras fés? De subjulgar meus irmãos que pensam diferente? Não ConspiradoR, obrigado, não sou perfeito, nem tão sábio. Também não sou tão diferente de você, também gostaria que essas pessoas olhassem o mundo de uma maneira diferente, que se questionassem, mas tenho certeza que o caminho não é agredindo-as. 

Sua atitude e do rodes, nas últimas semanas tem sido uma demonstração odiosa de prepotência e pretensão, para uma pessoa tão sábia como você se diz. Você tem agido da mesma maneira que eles, impondo sua opinião e negligenciando informações. Você tem sido aqui exatamente o que odeia tanto nos outros. 

Quero acreditar então, que você age assim por imaturidade e não por maldade. Repare que usei o termo acreditar, já que certeza, eu não tenho.

Caro amigo “666”, se voce reparar em meus tópicos, voce verá que em nenhum momento eu citei que tenho  todas as respostas, não sou o senhor de todos os conhecimentos, e também não critico nenhuma fé ou crença,  quando eles dizem que o “satanas” ou os “illuminatis” é que são os senhores de todas as conspirações e eu digo que boa parte delas é de origem dos judeus, não é porque é minha fé ou crença, é simplesmente porque o mundo é assim, não sou o mais sábio ou o mais esperto, as coisas que digo não são criações minhas,  são eventos que acontecem o tempo todo ao nosso  redor, algumas pessoas veêm, outras não, só aponto para esse caminho, do discernimento próprio, do pensamento individual, coerente e consciente, isso não tem nada a ver com fé ou crença, quando voce compara o sofrimento de uns para completar a felicidade de outros, colocando deus e o diabo no meio, voce apenas contribui para que mais e mais pessoas continuem sempre agindo dessa forma, e se esquece do principal, somos seres conscientes meu caro, voce pode ter qualquer crença que for, mas quando essa crença colocar sua vida em risco, por exemplo, voce verá que existe algo além disso, voce terá que fazer escolhas que nem sempre serão as mesmas que a sua crença exige e impõe, nós somos nosso próprio juiz e carrasco, nenhuma crença ou religião está acima desses preceitos,e isso “666”, é um fato, eu pessoalmente não tenho raiva dos evangélicos, como eu mesmo ja disse aqui em tópicos e postagens anteriores, tenho vários amigos que fazem parte de várias igrejas pentecostais, porém são pessoas que tem o discenimento, acreditam em sua fé e são coerentes, o problema não é a fé, o problema é usar o cabresto e olhar apenas para um lado, e nisso confundir fé com alienação, até mesmo um ateu alienado se torna ridiculo e incoerente.

As vezes posso até forçar a barra com alguns, afinal, sou humano também, porém nunca cheguei as vias de fato de baixar o nivel, como já aconteceu comigo em várias ocasiões aqui, creio que falar que  acreditar nos “rituais satanicos” de Santa Maria, ou do Super Bow é coisa de alienado e idiotizado não é agressão, se existe a ingenuidade ou mesmo o desconhecimento de algum fato isso é perfeitamente normal, mas ninguem aqui queima dinheiro por ele ter simbolos “satanicos” como alguns dizem, então é puramente hipocrisia, falsa moral e pretensão, o ponto que quero chegar é simples “666”, existem dois tipos de pessoas nesse fórum, aqueles que realmente querem trazer novos pensamentos, uma nova ou talvez nem tão nova assim, forma de ver as coisas, e outras que não se importam, querem manter o negativismo e a negação, preferem viver no “maravilhoso mundo da fantasia”, não sou contra sua crença, acredito que tudo se resuma a evolução de pensamento e de conceitos, antes de  ter fé em algo, devemos ter fé em nós mesmo antes de tudo, continuo achando que só os aleijados que necessitam de muletas, mas não sou o senhor das verdades, é só a forma “infantil” que vejo e creio que as coisas sejam.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 75 do total)
Responder a: BOMBA: Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: