home Fóruns ATENÇÃO: Canadense sonhou com tsunami no Ceará. Ano passado ele previu acidente de trem!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 54 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

eu diria que é no minimo estranho…

Bom, estranho é o que está acontecendo NESTE MOMENTO aqui na cidade de Fortaleza…

São 3 e 15 da tarde aqui em Fortaleza, do dia 6 de março de 2012.
    Um CÍRCULO DE NUVENS está contornando a cidade.
    Eu estou no último andar de um prédio, e estou vendo isso com clareza.
     Em cima da cidade de Fortaleza não há uma nuvem sequer no momento. O céu está totalmente azul. Zero nuvens.
    AO REDOR da cidade de Fortaleza, há um círculo completo de nuvens. A cidade está completamente “cercada” por esse “anel de nuvens”. Eu estou vendo esse “anel de nuvens” sobre o mar, contornando pelas serras de Caucaia, e passando por cima das serras de Maranguape e Pacatuba.
    Será um famoso “HAARP ring”?
    Vem terremoto por aí?
    Que merda é essa?

[terremoto]

Mais um enganador para ludibriar os crédulos.

O cara não falou o que vai acontecer. Não falou de nenhum tipo de catastrofe. 

Ao anonimo dai de cima:

“Maluco afirma que toda costa do Brasil será devastada

Que
    mané 2012 o quê! O film do NOSSO mundo será em 2013! Isso mesmo! De
    acordo com um “vidente” que apareceu num programa local aqui em
    Fortaleza, boa parte da costa do Brasil será devastada por uma onda
    gigante de 300 metros de altura em 2013. Fortaleza será varrida do mapa
    por completo! Toda a América Central deixará de existir afogada pelas
    águas do Atlântico! O cara viu isso num sonho! De acordo com o vidente
    ele sonhou com a morte de Ayrton Senna e o 
    tsunami no
    Japão. Diz que chegou a enviar uma cara registrada para o consulado
    japonês avisando da catástrofe alguns anos atrás. O sensacionalista
    programa local chamado João Inácio Jr. costuma viver de polêmicas das
    mais diversas.

Para mim isso parece afirmar que vai acontecer e a costa devastada parece catástrofe para mim. Pra você não?

[hiding]

Ola eu moro em Fortaleza que é do lado de Aquiraz onde fica esse lugar, e já coletei alguns sonhos sobre tsunami, já tive sonhos também de tsunami, alguns pareceram reais. Coloquei no meu site: sinaisdostempos.org 

bom  o que eu faço pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sempre fui com minha família para praia e agora o que eu faço eu não vou pode ir por que um curso que estou fazendo vai de janeiro de 2013 isso parece destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

quando falam a costa brasileira e todo o brasil ou só ceará pra cima ou todo o brasil? 

EU NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA

:(

EU NÃO SOU NINGUÉM SEM MINHA FAMÍLIA EU VOU JUNTO PRA MORRER JUNTO SE ISSO ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!!  8->

Não da para depender sempre de família, você não foi criado apenas para a sua família.

Qual cidade que você vai a praia?
    Acho que vai haver tsunami pro Brasil inteiro, uns lugares mais fortes outros mais fracos, mas o principal é no Rio de Janeiro conforme profecias e sonhos.

eu não vou para praia…………. e cara a família é a coisa mais importante que um ser humano tem aqui na Terra, e que eu quis dizer se eu perder meu tesouro perderei todo o meu melhor bem que tenho em minha vida

eles irão a capão da canoa/ RS

Incrííííííível!!!!

Vidente Jucelino da Luz confirma: TSUNAMI GIGANTE VAI DESTRUIR FORTALEZA EM 2013!!

VIIIIIIGEEE!!!!

É im-pres-si-o-nan-te… Um tsunami gigante produzido por uma erupção nas ilhas Canárias irá devastar, destruir, EXTERMINAR a cidade de Fortaleza em 2013!!

Portanto, minha amiga aí de casa, se você ainda não passou na Distribuidora Cearense de Óculos para comprar o seu Rayban para ficar na praia esperando pela onda gigante, passe agora mesmo!! DISTRIBUIDORA CEARENSE DE ÓCULOS! Uhuuuuuu!!!

CHUMBO GROSSO!!!

Tigresas!!

Número de postagens: 739

É meio óbvio isso. Se uma tsunami vier em direção à costa brasileira, todo o nosso litoral será destruído. Fato. No entanto, se acontecerá em 2013 ou não, não sabemos. Porque essas previsões não nos dão garantia. Falar, até papagaio fala. Se, SE existisse uma garantia, uma prova INCONTESTÁVEL sobre esse acontecimento catastrófico, seria válido disseminar a informação de todo jeito possível. Além do mais, se tais previsões fossem certeiras, sem deixar dúvidas, até os governantes seguiriam e tomariam suas providências para amenizar os danos. Porém, como não é assim que as coisas funcionam, toda essa informação transforma-se em disseminação de medo. Todo esse alerta causa medo nas pessoas. E o medo, infelizmente, é muito usado contra nós seres humanos. O medo é a arma mais poderosa contra nós. Se for para senti-lo, então que toda a informação seja verdadeira. Agora, existir medo sem existir verdade na informação, é errado.

Vou pagar pra ver….é o jeito.Mas se isso acontecer, tenho que aceitar que premonição existe…até lá…

Macho, esse João Inácio Junior lá tem moral nenhuma!!

Esse programa dele só tem sensacionalismo!

O cabra é tão sem moral, que até o pessoal das Garras da Patrulha, que é da mesma emissora, tira onda com a cara dele:

http://www.youtube.com/watch?v=aw26ERcef_U

http://www.youtube.com/watch?v=XGcrx7i36vI

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 54 do total)
Responder a: ATENÇÃO: Canadense sonhou com tsunami no Ceará. Ano passado ele previu acidente de trem!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: