home Fóruns Geral ALIENS

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 135 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Agora, argumentando um contexto ainda maior sobre o que nos é acreditado sobre uma batalha humanidade x alienigenas:

“Esses filmes (sobre invasão alienigenas) são tudo idiotice extrema.

esse BattleShip foi a maior piada que eu já vi.

Ta bom, é legal. mas só isso, soh pra se divertir com a ação.

Porque vamos combinar neh: (ai, dói até tentar suprimir os argumentos pra resumir, preguiça de digitar…)

Os filmes são tão fantasiosos pra o nosso lado (lado da humanidade) quanto controversos pro lado dos alienígenas.

Os proprios filmes retraram os alienigenas como seres bastante
    evoluidos, vindos de outro planeta, com provavel sabedoria que os fez
    capaz de ter taç tecnologia. Mas perai…

Porque então eles são tão maus, não conseguem nem dialogar (ou pelo
    menos tentar) direito, com propositos nada inteligentes ? E agem como um
    bando de macacos.

Os filmes ficam retratando os aliens como se fosse um monte de
    imbecil e ao mesmo tempo evoluidos a ponto de ter tecnologia pra ter
    naves que viajam a ultra distancias no espaço, atravessam a atmosfera do
    planeta terra sem problemas a velocidades xirimbeibadas, caem no alto
    mar como um meteoro com tanto fogo no cu que parece q tem uma esrtela
    dando combustão, ee ainda consegue pagar de navio, submarino e nave ao
    mesmo tempo, que quando entra no modo de batalha, consegue saber quem
    esta prestes a atirar, consegue se mover na agua dando pulos que até
    free willy desacredita.

E que melhor de tudo! Eles possuem uma artilhar… NÃO ! PERAI !

Cadê a artilharia !? Cadê as armas potentes nas naves deles?

Que porra eh aquela de atirar um monte de garrafinhas no céu pra ir
    caindo e atingir o inimigo (e que ainda da pra ser facilmente
    interceptada atirando pra cima com apenas 1 navio ?

Cadê as armas laser, o foton canhão de impraxirimrrabada de matumba ?
    misseis de diamante com radar de ouro e detecção automatica das
    previsões futuras de provaveis desvios ou falhas de acertos ?

LOL

Eles perdem pra um monte de ferro velho que boia na agua a uma
    velocidade de 2km/h de movimento, quase sem capacidade de virar
    direito,  contra armas que mal deviam danificar suas naves (pra não
    dizer que não deviam nem arranhar).

Ah mano, eu ri muito com aquele filme. hehehe

Agora no contexto de uma real batalha/invasão alienígena:

A gente só igualaria ou venceria alguma parada se fosse a humanidade toda contra uma parcela do poder militar alienigena.

Não sendo isso, provavelmente o caminho seria explodir a porra toda e levar eles e nós juntos ou nos render mesmo.

Ou no máximo o que aconteceria seria a fuga de pessoas selecionadas, usando toda tecnologia pra manter viva a elite. Enquanto o resto da humanidade tomava no buraco.

Eu acredito que é bem difícil não ter vida fora da terra, não precisa ser vida inteligente. Outros seres vivos devem ter tido a mesma sorte do caralho que nós tivemos, afinal o Universo continua se expandindo até hoje. E se existir vida mais inteligente que a nossa, e eles já terem vindo aqui, não devem ter no interpretado como uma ameaça, ou simplesmente não se tem interesse em nós e sim em algo que tem em nosso planeta.

Vi alguns documentários no History Channel, achei interessante, dizia que os Yeti, Pé Grande e Lobisomens poderiam ser seres que os E.T deixaram para fazer algum tipo de estudo, ou só de zoa mesmo. Ou que nós somos os estudos deles e essas raças era os habitantes e nós invadimos.. Parece confuso mas parece fazer sentido e ao mesmo tempo não.. Por exemplo vi também que as civilizações antigas que tinha conhecimento astrológico poderia ter sido visitado por E.Ts e ampliado em vários anos seus conhecimentos, como eles poderiam ter conhecimento que a terra não era o centro do universo e sim que ela gira em volta de uma grande estrela? Sem algum tipo de equipamento de hoje em dia.
    Tem também a Ilha de Pascoa, que tem aquelas cabeças estranhas. Foram feitas há muito tempo, e nessa mesma ilha não há quase nenhuma árvore que possa se usar para fazer rolamentos para mover aquelas pedras, logo como eles conseguiram mover aquilo?! Vocês teriam alguma teoria ou especulação sobre isso? Obrigado!
    O.B.S: Desculpe se teve algum erro de português, ou se alguma parte ficou incoerente. 
    Número de postagens: 667

A Ilha da Páscoa e todo conhecimento astrológico antigo  tem uma simples e direta explicação, nós não somos os mais avançados ” tecnologicamente” que existiram na Terra, quando eu digo tecnologicamente não quero dizer que os  egípcios possuiam “armas laser” nem que os hindus  tinham  Vimanas movidas a motores nucleares, o grande erro dos documentários do discovery channel é justamente esse, comparar o ridiculo conhecimento que nós temos com o conhecimento de civilizações milenares, que tinham pleno conhecimento de como o Universo funciona e age, e esse é o grande erro que nos leva a horizontes de ignorancia incrivelmente amplos, onde  tudo se torna um “mistério”, na verdade não existe mistério algum, entretanto, existem pessoas que sabem muito bem dessas coisas, que detém esse conhecimento, que muitas vezes criaram guerras para destruir o que restava desse conhecimento, talvez, num tempo que escapa o que conhecemos por “tempo”, uma espécie de outro planeta tenha vindo á Terra, e deixado alguns conhecimentos sobre algumas coisas, pode ser que tenha ocorrido, mas isso, muito provavelmente tenha acontecido a coisa de milhares ou até mesmo bilhões de anos, e não existiria nenhuma prova realmente sem explicação que ainda estivesse “viva” nos tempos atuais, tudo que existe no mundo, por incrivel que possa parecer, tem explicação, tudo mesmo.

Número de postagens: 427
    Alo AnonimoCovarde AnonimoInquieto

Existe um artigo sobre um cientista americano que demonstra a possibilidade de mover as cabeças de uma forma simples. Veja o artigo. Acredito que esse cientista acertou ou chegou bem próximo da realidade.
    Copie o link e cole no navegador.

http://www.jornalciencia.com/sociedade/diversos/2146-cientista-revela-em-nova-teoria-o-modo-como-estatuas-da-ilha-de-pascoa-foram-deslocadas

Número de postagens: 35

Reply to @ConspiradoR: Você tem a mesma ideia dos caras do documentário que o DOca postou no tópico do hotel maçonico, certo? Não acho de todo errado, mas tem um problema cronológico, se julgarmos o tempo de construção dos monumentos. E também gostaria de saber se há uma teoria pra o que aconteceu com esse povo que desapareceu, se somos descendentes deles ou tivemos algum contato?… 

No mais, adorei a iniciativa do tópico =D

Eu já tinha visto esse documentário uns tempos atrás, mas ele não é a base desse meu pensamento, o documentário ter pontos interessantes, mas seu desfecho é uma grande bobagem.

Sobre o problema cronológico, eu acredito que essas construções não necessáriamente foram construidas todas ao mesmo tempo, a questão não é essa, a questão é, por que elas foram construidas exatamente nesses locais.

No outro tópico, você tinha feito a mesma pergunta, o que aconteceu com esse povo, pessoas comuns como nós, talvez, nunca tenhamos realmente acesso direto a essas respostas, mas existem algumas pistas e traços do que possa ter  acontecido.

Todas antigas civilizações tem vários pontos em comum, mesmo as que floresceram em épocas diferentes, não é tão fácil explicar algumas coisas, porque algums respostas levarão a outras perguntas, e existem algumas barreiras culturais e de verdade reversa que estão profundamente enraizadas no pensamento das pessoas, é como te falei, não da pra explicar essas coisas tão simplesmente assim.

Eu pesquiso essas coisas já há muitos anos e não sei nada ainda, o muito pouco que sei, do que aprendi, me levou a conclusão de que existem seres humanos na Terra há muito mais tempo do que nos é ensinado, o  que uma  civilização que existiu por 200 milhões de anos não iria aprender e descobrir?

Acredito que existam outros seres vivos no Universo, quando a isso não existe nenhuma dúvida, pelo que eu entendo, existem dois tipos de “ovnis e ufos” que ficam “andando” por ae nas proximidades do nosso planeta, um deles faz parte da própria natureza terrestre, são tão “terráqueos” como qualquer um de nós, e o outro tipo, também é “terráqueo” porém feito artificialmente e mecanicamente.

O mais “assustador” é que tudo isso tem ligações com várias coisas que estão ae, até mesmo nesse fórum, bem fáceis de serem encontradas, a resposta para essas perguntas estão bem a nossa frente, o problema que existe uma verdadeira “rede de desinformação” que muito inteligentemente, desmembra todos esses fatos de sua origem real, os mostra como eventos separados, sem nenhuma conexão entre si,  cria mitos supersticiosos em volta de alguns deles, suprime o conhecimento, o distorce, cria falsos hérois e falsos gênios, tudo para manter a história que eles querem que seja contada e não a verdadeira história.

Enquanto as pessoas não tomarem consciência de que a história do nosso planeta está sendo reescrita, suprimida e violentada, não existirá uma forma de ver as coisas como elas realmente são.

Por que isso? por que verdadeira fonte de poder não é o dinheiro, não é a conquista de outros planetas, não é criar a “religião única” e nem a “nova ordem mundial”, a verdadeira fonte de poder é manter as pessoas ignorantes de si mesmas, o poder está nas mãos de alguns poucos por que esses sabem exatamente o que somos e porque somos, quando todos tiverem consciência disso, o poder deles acaba num piscar de olhos, e isso é  muito evidênte e muito claro.

@Conspirador, esqueci de falar no post anterior, mas senti saudades =D
    Então, também achei o final do documentário uma merda hahaha
    Fiquei esperando um final com uma grande revelação, sei lá, e os caras vem com as mesmas balelas de sempre. Mas como disse, gostei de ver outras opiniões, de outras áreas, a respeito de um assunto tão batido e, infelizmente, tão banalizado. 
    Pra mim fez muito sentido que possa ter havido outras “pessoas” em tempos remotos que tinham um outro tipo de tecnologia muito diferente da nossa, por sinal, e que por algum motivo deixaram de existir. Faz sentido também que edificaram esses monumentos por algum motivo que não entendemos, seja como conseguiram construir e a sua finalidade. Tenho minhas dúvidas quanto ao tempo de execução das obras, cronologicamente, qual a ordem de construção e suas diferenças. Não queria comparar, mas se pensarmos em como construímos casas hoje e a 300 anos atrás, tem uma diferença brutal em absolutamente tudo. Mas consigo viver com essa pulga atras da orelha hehe. Te perguntei se poderíamos ter tido algum contato com esses povos porque isso responderia uma dúvida gigantesca que tenho, sobre nossa própria evolução. 
    A história é reescrita todos os dias, meu bem. Toda a hora encontram uma nova coisa, não é maldade, é a nossa insignificância diante dos anos. Toda história é escrita sobre um ponto de vista e cada pessoa pode ter o seu, logo para alguns Duque de Caxias pode ser um herói e para outros um assassino. Para uns índios podem ser ignorantes e preguiçosos, para outros podem ser sábios e integrados a natureza. A real ignorância está na unanimidade, na conformidade, na resignação e alienação. 
    Para mim é extremamente complicado acreditar em um grupo de pessoas que domina o mundo, seja lá por quais motivos forem e te explico o motivo: quando eu nasci existia algo chamado quarto poder, que todos acreditavam que era o que realmente mandava no mundo. Faziam parte desse quarto poder as grandes corporações, tabaco, armas, indústria farmacêutica, indústria alcoólica e sei lá mais quem. Pois bem, o tempo foi passando e vemos uma a uma essas grandes corporações caindo, a primeira foi a do tabaco, tadinha, depois a farmacêutica, viva o Serra (Brinks!), agora é a vez das armas, o do goró não cai tão cedo hahahaha. Surgiram outras empresas muito mais poderosas de tecnologia, telecomunicações e biscoitos de escoteiras. A conclusão é, não há um grupo 100% hegemônico que domine todas as pessoas o tempo todo, há pessoas mais espertas que as outras e que conseguem se dar bem por um tempo e depois se fodem como as demais, talvez com mais glamour =P
    Pra mim, é a rotação cíclica que a humanidade sofre, faraós, reis, presidentes, tudo igual, só muda o nome e o endereço, mas a baboseira é a mesma. 
    Obviamente que há um interesse em manter as pessoas o mais ignorantes possível, não digo que isso não exista, contudo, felizmente estamos caminhando para o lado contrário disso. Veja, mesmo os malucos que acreditam em Illuminatis, eles tiveram que pesquisar isso, tiveram que associar a alguma maluquice bíblica e ainda bolar um final apocalíptico! Tudo isso exigiu dele um esforço, aumento do conhecimento, um questionamento, claro, a conclusão foi errada, mas isso pode mudar, ou não. Quanto mais diversificado forem as pessoas, mais rica a experiência se torna. 
    Ah, me desculpe por insistir em algumas perguntas, você me conhece e sabe que sou lesada hahahaha
    Só mais uma coisinha, como é esse negócio de ovnis com terráqueos e “artefatos” mecânicos/artificiais? Tipo aqueles experimentos nazis? =cx 
    (Gina burrinha!)

Acredito também em uma rotação cíclica da humanidade, mas vejo que estamos vivendo num ciclo de ignorancia profunda, porque creio que haja uma manipulação muito forte em vários segmentos da sociedade, coisas que nos anos 50 e 60 eram considerados corretos hoje em dia são banalizados e tidos como ridículos, tudo bem, você vai dizer que faz parte da evolução cíclica das coisas, eu já vejo como uma forma de “desevolução” que está muito focada em conflitos morais, no materialismo exagerado e no individualismo egocentrico, o que você falou sobre quarto poder está certo, mas são apenas diferentes ferramentas manuseadas pelas mesmas mãos, e creio que quem está no poder, sempre vai estar, só mudam as ferramentas de poder.

Existem alguma suposições do que seriam esses “monumentos sagrados”, de alguma forma, essas construções foram propositalmente construidas sobre as linhas de energia telúricas da Terra, e isso é ciêntificamente provado já desde o século 19, locais como a Ilha da Páscoa, Giza, Mohenjo Daro, Triângulo das Bermudas e o Triângulo do Diabo no Mar do Japão, Tibet, são vórtices de energia telurica, isso explica por que em Mohenjo Daro é especulado que houve uma explosão nuclear a milhares de anos atrás, é sabido que existem vórtices de energia  Yin e vórtices de energia Yang, positiva e negativa, Nikola Tesla descobriu isso, toda sua tecnologia estava baseada nesse conceito, a forma como ele queria transportar energia elétrica não era pelo ar como é dito, mas sim pelas linhas teluricas que percorrem todo o planeta, tudo indica que as antigas civilizações já tinham esse conhecimento, e a “tecnologia extraterrestre” é apenas uma forma de desinformação, assim como a Fundação Tesla que existe hoje em dia, que mostra uma monte de bobagens sobre a real tecnologia criada por Tesla, que mudaria profundamente a forma como vemos o mundo e é claro, levaria a falência as poderosas companhias de comunicação e energia, que geram bilhões e escravizam toda a população mundial.

Quando eu digo que nossa história está sendo reescrita, é a nossa história real, que vem de milhares de anos atrás, Linhas de Ley, Doutrina das Assinaturas, Formas-Pensamento, Tulpas, Simbologia, Glandula Pineal, todas essas coisas fazem parte de um conhecimento que já existia a milhares de anos, mas que hoje em dia é suprimida e distorcida, o que era ciência e conhecimento, hoje é pseudo-ciência, coisas que fazem parte da natureza do planeta, hoje é “sobrenatural” e místico.

Essas civilizações acreditavam que a Terra nada mais é do que uma simples célula dentro de um organismo, por isso gastaram recursos gigantescos, tempo e estudo sobre o cosmos e as estrelas, eles não estavam procurando “discos-voadores”, estavam  entendendo como esse organismo funcionaria, e como seu funcionamento afetaria a vida no planeta, isso não tem nada haver com “esoterismo” ou “nova era”, isso é um conhecimento que existe a milhares ou até mesmo bilhões de anos, e vem sendo suprimido e distorcido por pelo menos 2.000 anos, sociedades secretas existem para manter esse conhecimento á salvo, sociedades secretas foram criadas em sua maioria, para guardar esse conhecimento principalmente da igreja, que atravez do “Malleus Maleficarum” destruiu todos aqueles que procuraram disseminar e espalhar esse conhecimento,  essa é uma das principais razões da existencia de sociedades secretas e de seu simbolismo.

Obviamente que, quem suprime esse conhecimento, o usa para si, então é evidênte que tecnologias como anti-gravidade sob o campo magnético da Terra é completamente possível e aplicavel, ainda mais quando se tem conhecimento das Linhas de Ley ou teluricas, “ovnis” construidos na Terra? totalmente lógico e aceitavel, assim como os antigos tinham certeza que a Terra faz parte de um gigantesco organismo vivo, outras coisas também fazem parte, outros seres e uma infinidade de formas organicas e vivas, alguns deles fazem parte da natureza do planeta, o Universo é vivo e completamente infestado de vida para  qualquer lugar que se olhe.

Por mais “maluco” que isso possa parecer,  quando estudamos a história antiga e temos a  tranquilidade para analizar friamente os fatos, essa conclusão se torna óbvia e bem clara, pelo menos para mim.

Esse é um ponto de vista extremamente profundo, que não vai ser entendido por todos, principalmente por aqueles que tiveram suas cabeças devidamente feitas pela igreja, pelos dogmas e pelas crenças religiosas e esotéricas, em todos os meus tópicos dei exemplos, todos cientificamente comprovados, de como são essas coisas, as pessoas não entenderam, me chamaram de satanista, nazista, alienado e outros adjetivos pejorativos, eu entendo e evito levar isso para o lado pessoal, são formas diferentes de ver as coisas, eu apenas escrevo o que está fundamento em conceitos e conhecimentos que ultrapassam o tempo, monumentos, escritos e obras monumentais que existem a milhares de anos provam tudo isso, ninguém é obrigado a crêr, se o que escrevi é uma afronta as crenças de quem estiver lendo, não leve em consideração e continue acreditando no que sempre acreditou.

Número de postagens: 122

Boa iniciativa …em relação aos comentários de muitos eu só me lembro de dizer o mesmo …para mim há dois tipos de pessoas (para resumir um pouco) aqueles que dizem sim porque não, talvez !…e aqueles que dizem logo que não tudo que seja sair daquilo que foram programados ai,ai,ai…não há espaço para nenhuma possibilidade…

Conspirador, você acredita que um menino de 13 anos em 1955 sabia mais que um muleque de 13 anos de agora? Pensa na quantidade de conhecimento permitido e passado em 1955, pensa em quem produzia conteúdo exclusivamente, pensa no modelo unilateral midiático da época. Agora, você vai me dizer que era melhor do que o que temos agora? Mas vamos parar por aqui, querido, somos de gerações completamente diferentes é muito complicado falarmos de valores, já que eles mudaram tanto e continuam não fazendo a menor diferença na vida real. É como digo sempre pro rodes, não vamos concordar em tudo, “graças a deus” kkkkkkkk
    Olha só, não acho que o escreveu nem um pouco maluquice, acho muito lógico por sinal. Claro que não tenho o seu conhecimento, tão pouco sua vivência, contudo é totalmente compreensível o que disse. Entendo como é um pé-no-saco ver algumas coisas distorcidas e sendo usadas de maneira banal, como nos casos esotéricos paranormais. Concordo em grau e número que o monoteísmo tenha atrapalhado bastante, nos distanciou profundamente de toda e qualquer conexão maior e nos transformou em gados. Contudo, meu amigo, talvez seja pelo meio que escolhi viver, vejo um movimento muito diferente. Entenda, todo movimento gera uma onda contrária, se há uma manifestação mais libertária é lógico que haverá uma contra. Isso é pra tudo, com o passar dos anos, os conflitos diminuem e tendem a silenciar. Outra, dos 86,8% que se dizem cristãos (64,6% católicos/22,2% evangélicos) apenas 17,9% se dizem praticantes e frequentadores de templos. O resto é só batizado, como eu (minha mãe tinha medo de lobisomem kkkkkkkk). A grande maioria das pessoas buscam Deus em outras formas. Obviamente, essas pessoas trazem consigo muitos preconceitos de sua educação cristã, mas o movimento contrário é muito maior.
    Também sou otimista com relação a pessoas que tendem a não compartilhar conhecimento, como as coisas estão mudando, a tendência é que isso deixe de existir. Quer uma prova? Digita no youtube a palavra tutorial e veja quanto os jovens compartilham conhecimento hoje em dia ;)
    Se te serve de consolo, eu sou uma dessas pessoas que se interessou pelo que disse e que iniciou uma pesquisa pessoal em busca de respostas. O mundo nem é tão ruim assim =)

Olá Gina

O conhecimento é como  uma  porta que devemos deixar sempre aberta, mas essa porta   tem um “tamanho único” assim dizendo, é necessário que algumas vezes façamos uma “dieta” ou que nos livremos de algumas “bagagens inúteis” para poder passar por ela perfeitamente, toda busca leva a muitas questões e algumas poucas respostas, algumas verdades são muito dificeis de serem aceitas, isso quando são entendidas devidamente, sei que você vai se sair maravilhosamente bem, pois é inteligente e  tem a mente aberta, eu na verdade nada sei, assim como você, também estou numa busca por essas respostas, só posso dizer que é uma busca muito gratificante e esclarecedora.

Quando revelarmos os segredos debaixo do gelo antártico,resolveremos muitosss segredos da humanidade,pois tenho certeza que lá ,que esta o berço da humanidade.Nos somos descendentes,de uma raca muito superior do que existe hoje,provavelmente,somos descendentes de alienígenas,que eram interpretado como deuses,com algum cataclisma horrível que deve ter ocorrido mudou se completamente a vida na terra,provavelmente houve uma inversão de polaridade, e a vida se recomeçou no Egito ,Índia China,etc,onde ficou mais quente,.Com o cataclismo os dinossauros e animais maiores se extinguiram.e os poucos humanos que sobraram tiveram que se virar, mais sem os conhecimento que tinham,já que no meio do caus tudo se perdeu.essa e minha teoria

7 conceitos errados sobre alienígenas
    Incontáveis filmes, livros, desenhos e seriados de ficção científica criaram imagens extremamente variadas de alienígenas. Como (a princípio) nunca encontramos um de verdade, não há como desmentir essas imagens, certo? Não exatamente: combinando seus conhecimentos sobre a vida na Terra e sobre o espaço, astrobiologistas e outros pesquisadores imaginaram como seriam extraterrestres inteligentes – e eles não se parecem muito com aqueles que vemos em filmes de Hollywood.
    7. Eles não virão “em paz”
    Certa vez, o célebre físico Stephen Hawking disse que nossa tentativa de nos comunicarmos com alienígenas pode ser perigosa: “Eu acredito que o resultado seria muito similar ao da primeira vez em que Cristóvão Colombo veio à América, que não foi muito bom para os nativos americanos”.
    E por que deveríamos supor esse comportamento agressivo? De acordo com Seth Shostak, astrônomo do Instituto SETI (sigla em inglês para Busca por Vida Extraterrestre Inteligente) em Mountain View (EUA), basta olhar para a própria raça humana, que ao longo de sua história vem usando violência para obter e proteger recursos e sobreviver – algo que poderia ser “necessário” em outros planetas. “Imagino que recursos sejam finitos em qualquer parte do universo”, explica Shostak.
        Pessoas que afirmam terem sido abduzidas por alienígenas podem ter tido sonhos vívidos
    6. Eles não nos colocaram aqui
    Há quem acredite que a vida na Terra teria sido trazida por alienígenas – algumas pessoas têm teorias ainda mais específicas, como a de que o “planeta viajante” Nibiru (que nunca foi observado por astrônomos) teria trazido as primeiras formas de vida ao nosso planeta.
    “Toda semana eu recebo e-mails dizendo que o Homo sapiens é resultado de uma intervenção alienígena”, conta Shostak. “Não tenho certeza de por que aliens estariam interessados em nos criar. Acho que as pessoas gostam de pensar que somos especiais”.
    5. Eles são imunes a bactérias terrestres
    Há muitas obras que retratam aliens como criaturas avançadas, porém incapazes de sobreviver a infecções na Terra. Há uma incoerência nessa ideia. “Formas de vida alienígenas não viriam aqui e seriam destruídas por nossas bactérias, a menos que fossem bioquimicamente relacionadas a humanos. Bactérias teriam de ser capazes de interagir com a bioquímica deles para serem perigosas, algo que não pode ser dado como certo”.

4. Eles não vão nos devorar
    Partindo do mesmo pressuposto do tópico 3, faz sentido imaginar que aliens não seriam capazes de nos digerir, devido a grandes diferenças bioquímicas. E, provavelmente, sequer precisariam. “Uma sociedade capaz de realizar viagens interestelares teria resolvido seus problemas de desenvolvimento e não precisaria se alimentar de seres humanos”, aponta o astrônomo Jacob Haqq-Misra, da Universidade Estadual da Pensilvânia (EUA).
    3. Eles não vão se reproduzir com humanos
    Para criar seres “mestiços”, o código genético de aliens teria de ser compatível com o de humanos, algo altamente improvável. “Pense em como nós não conseguimos nos reproduzir com outras espécies na Terra, e olha que elas têm DNA. Seria como tentar se reproduzir com um carvalho”.
    2. Eles não virão “pessoalmente”
    Se mesmo entre humanos é comum usar máquinas para fazer o “trabalho sujo” (como satélites para explorar o espaço), por que com aliens seria diferente? É uma questão de eficiência – e, às vezes, de segurança.
    1. Eles podem não existir
    Considerando que o universo é “infinito”, a ideia de que só há “vida inteligente” na Terra soa improvável. Contudo, o próprio surgimento de vida terrestre é, até onde se sabe, um grande “golpe de sorte”, e nos diz pouco sobre as chances do mesmo acontecer em outros planetas.[Life’s Little Mysteries]
Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 135 do total)
Responder a: ALIENS
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)