home Fóruns Geral ALIENS

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 135 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 458

Pessoal, postaram isso no tópico errado e estou somente movendo para esse post ok. Lembrando que não é opinião minha!

AnonimoCovarde anonimo oculto :

vou desabafar  sobre uns posts de aliens que vi aqui:

Antes de começar quero pedir desculpas, em quem acredita em aliens que visitem a gente aqui na Terra, por que pegarei pesado.
    1) é muito mais fácil ver gente acreditando naquelas bobagens de pessoas que se “comunicam” com ets, ou coisa parecida do que acreditar no Deus quem nem precisa ter prova que ele exista e só olhar a sua volta e no próprio universo;

2) aliens para mim sinônimo de alienação até o nome do ser combina;

3) seres olhando a gente a milhares de anos vindo de longe sem motivo algum vê um planeta belo que nem o nosso e vai embora……………… se fosse real isso eu acho que a gente não existiria mais; 

4) seres superiores ou puros todo ser que precisa de tecnologia pra sobreviver como nós é uma ameaça pode crer pessoal;

agora pegarei pesado na conclusão …………

vocês que acreditem em aliens salvadores criadores, que vem trazer paz e amor ou algo parecido veem mais os fatos nesse sim verdadeiro contos de fadas “inteligente”.

e aproveitando antes que me chamem de crente ignorante eu odeio religião acredito somente em Deus e também acredito que não estamos de fato sozinho, por uma frase que Jesus disse algo parecido: “vim ajudar a ovelha que fugiu do rebanho” ta somos a ovelha que fugiu do rebanho mais quais são as outras ovelhas de fato seres desconhecidos

Número de postagens: 18515

O grande problema é saber diferenciar quais “raças” de alienígenas são realmente seres FÍSICOS, seres materiais, provenientes de outros sistemas planetários, e quais “raças” são na verdade seres SUPRA-FÍSICOS, seres imateriais, que podem se manifestar na Terra.

Nem todo “alienígena” é realmente um “ser vivo” composto por átomos e moléculas.

Número de postagens: 739

1) é muito mais fácil ver gente acreditando naquelas bobagens de pessoas que se “comunicam” com ets, ou coisa parecida do que acreditar no Deus quem nem precisa ter prova que ele exista e só olhar a sua volta e no próprio universo;

Resposta: Por incrível que pareça, se você observar bem o mundo, é mais fácil para vocês acreditarem em um homem barbudo,  que está sentado em um trono dourado no céu, com bastante poder para fazer o que quiser no planeta, deixar o nosso lar ser uma verdadeira desgraça. Que Deus é esse que deixa as suas crias ficarem na miséria? Se eu fosse Deus, a paz e tudo de maravilhoso reinaria na Terra. Sabe o motivo desse Deus ter todos os poderes no mundo, mas que mesmo assim, deixa todos nós sofrerem? Ele não existe! Não como você imagina. A palavra “Deus”, se você buscar a sua origem no passado, vem de “deuses”. Deus é o plural de “deuses”. É a mesma coisa a palavra “Illuminati”. Illuminati não é singular, é plural. Illuminatus que é singular. 

De qualquer forma, só vejo duas explicações para o Deus da Bíblia. Ou era um grupo de aliens poderosos, aproveitando-se da ignorância e primitivismo humano para ficarem mais poderosos, ou simplesmente, o Deus (um deles) ali escrito, nada mais foi que um alien de extremo poder e status. Acredito mais na segunda opção. Afinal, na Bíblia há dois Deus. Um é tirano, vingativo, malvado, que gosta de ver sangue e tudo de ruim. E o outro Deus é bondoso, piedoso, que gosta de ver o bem. Para mim está bem claro que foram dois aliens poderosos e que influenciaram períodos diferentes da humanidade. Um alien maligno e outro benigno.

Aí você pergunta no que acredito. Acredito que o Deus, o verdadeiro criador de tudo, das raças aliens e tudo que mais existir no universo, seja uma fumaça cósmica com todas as energias existentes no universo. Ela criou tudo e pode destruir tudo que quiser. Você pode chamar de Natureza também. A fumaça é irracional, não sabe o que é o bem e nem o mal. Isso dá fumaça é um exemplo, apesar de eu ver mais chances de ser real, do que acreditar em um Deus poderoso, inteligente, criador de tudo, deixar o mundo do jeito que está.  

2) aliens para mim sinônimo de alienação até o nome do ser combina;

Resposta: Alienação é assistir futebol, Big Brother Brasil, novela, jornais, e enxergar o mundo como ele é mostrado pelos poderosos.

3) seres olhando a gente a milhares de anos vindo de longe sem motivo algum vê um planeta belo que nem o nosso e vai embora……………… se fosse real isso eu acho que a gente não existiria mais;

Resposta:  Muitos foram embora, mas outros ficaram e continuam entre nós desde sempre. Eles estão agindo mais com os híbridos, os humanos com linhagem direta com aliens do passado. Muitos aliens estão entre nós e agindo discretamente, onde apenas através de traições, podemos saber um pouco sobre eles. Traições eu digo dos humanos que eram aliados, mas que cansaram de esconder a verdade do povo. Infelizmente muitos são assassinados (como Phil Schneider) ou sofrem uma campanha de ridicularização (como Robert “Bob” Dean) para que ninguém acredite. 

4) seres superiores ou puros todo ser que precisa de tecnologia pra sobreviver como nós é uma ameaça pode crer pessoal; 

Resposta: Isso é relativo. Aliens que conseguiram desenvolver-se de forma benigna, praticando o bem, não se corrompendo, evoluem a ponto de serem seres de luz e sem necessidade de tecnologia. Os fanáticos religiosos, que não pesquisam porra nenhuma, que afundam a cara no livro simbólico e alegórico conhecido como “Bíblia”, interpretam como sendo anjos. Eles vêem um ser de luz na frente deles, e acham que são anjos de Deus. Não são! São aliens evoluídos. Nós poderíamos evoluir a tal ponto. Mas existe e sempre existiu uma forte campanha, que vem de milênios, acabando com a nossa evolução. Por isso somos o que somos, por isso que o nosso planeta está uma desgraça e totalmente longe da evolução. 

Lembrando: admito existir aliens bons, mas não sou a favor deles. Sou contra todas as raças. Nós, humanos, devemos evoluir por si, sem ajuda externa. Não precisamos deles para saber que as nossas atitudes estão destruindo com o nosso planeta e vida. Devemos despertar. Apenas com o despertar, seremos capazes de destronar os poderosos imperialistas e militarista. 

vocês que acreditem em aliens salvadores criadores, que vem trazer paz e amor ou algo parecido veem mais os fatos nesse sim verdadeiro contos de fadas “inteligente”. 

Resposta: Não acredito em aliens salvadores. Não existe salvador. Só quem pode salvar a nossa raça é nós mesmos. Não acredito que aliens benignos nos ajudem de forma decisiva. Se já leu a Bíblia, sabe bem que “Deus” deu o livre arbítrio. É uma lei universal, onde os seres evoluídos não pode envolver-se diretamente com os seres menos evoluídos, nós. Eles não vão ajudar e nem quero que isso aconteça. Nós que devemos tomar vergonha na cara e ver o que acontece no mundo, ver os desgraçados que estão no poder, nos usando como meros objetos. Esses pilantras devem cair, e assim, a raça humana ser liberta de uma vez. 

e aproveitando antes que me chamem de crente ignorante eu odeio religião acredito somente em Deus e também acredito que não estamos de fato sozinho, por uma frase que Jesus disse algo parecido: “vim ajudar a ovelha que fugiu do rebanho” ta somos a ovelha que fugiu do rebanho mais quais são as outras ovelhas de fato seres desconhecidos 

Resposta: Começou bem. Pelo menos tem consciência de que as religiões foram criadas para nos trazer medo, para nos manipular e nos cegar. Religião e política, são as armas mais poderosas dos desgraçados. Agora, sobre você acreditar em “Deus”, acredite no que quiser. Normal. Mas não o adore, não babe ovo “dele”. Nós somos fortes, nós somos capazes. Não precisamos louvar, seguir nenhuma força externa. Acreditar é uma coisa, mas adorar, babar ovo, é outra coisa. É errado. Não somos escravos, não somos bonequinhos para seguirmos o que a força externa e poderosa nos diz. Quer ter fé? Tenha fé em si! Você é capaz! Nossa raça não precisa de um Deus, de um alien, de um monstro e nada disso. 

Pode acreditar em Deus, em Papai Noel, em alien, em fadas, mas não adore nenhum deles, não coloque-se como um escravo, como um ser fraco e que só e capaz de conseguir sucesso na vida através de forças externas. É isso que eles querem. Que nos coloquemos como escravos, como seguidores de seres fortes. É isso que eles querem. Que nos coloquemos como dependentes de forças externas, religiosas, mágicas ou seja lá o que for. É assim que eles nos dominam e espalham o medo. 

Número de postagens: 739

Reply to @AnonimoCovarde: Depende. Se estivermos falando de seres da quinta, sexta dimensão, eles não serão físicos. Serão pura luz, erroneamente interpretados como “anjos”. Às vezes conseguimos ver aliens da quarta dimensão, interpretados erroneamente como “espíritos”, “fantasmas”. Mas vermos aliens da quinta dimensão em diante, só será possível quando evoluirmos ou quando o alien quiser.

Número de postagens: 20

Sugiro a todos que carregam a antiquada idéia de que é E.T. são histórias fictícias, que dêem uma analisada no vídeo seguinte:

http://www.youtube.com/watch?v=1w6_vXBJYqw

Apesar de muitos precisarem entender de antemão que E.T. (a palavra em si) não diz respeito à monstros, seres pensantes e extraordinariamente evoluidos (não necessariamente) e dentre outras coisas que as pessoas costumam dar um conceito equivocado.

“E.T. ou Extraterrestre ou extraterreno refere-se a tudo que é de fora do planeta Terra. A expressão comumente designa outros planetas, e os seres vivos, inteligentes ou não, que vivam lá.”

Fonte: Wikipédia

Então é uma questão indiscutível:

ETs – Uma possibilidade ?

A possibilidade dos E.T.s como conhecemos se extende em pleno tamanho de universo. Tomando como partida possibilidade de qualquer vida E.T. como conceito, dentre eles o grupo da possibilidade de possuirem alguma inteligencia (como nos é conhecido), por esse grupo de possibilidade a possibilidade de alguns ter capacidade tecnologica para viajar para outros planetas (como nós mesmo estamos a ser capazes), e ainda dentro desse grupo de possibilidade, a possibilidade de que entre esses sejam avançados o suficiente para viajar pelo Hiperespaço (no qual se cogita a capacidade de viajar pelas grandes distancias do universo.). Então eu não diria que toda essa idéia de visitas aliens, e tecnologia avançada, bem como os desenvolvidos de consciencia mental ser impossivel ou pouco provável.

Lembrando que essa possibilidade se divide entre bilhões e bilhões de planetas ou outros astros do universo.

By Megamente.

Valeu pelas informações galera, esse tópico tá virando uma boa troca de informações e estudos! Valeu, verei os videos!

=D>

essas teorias aliens são tão fantasiosas quanto as religiões que conhecemos  8-}

eu acredito que há um criador que criou tudo, mas não é de outro planeta, do nosso e muito menos de outra dimensão e continuo acreditando que nunca existiu alien que visitou ou visita a gente e também para seres “superiores” de luz com é falado aqui vierem aqui……….. cai no fato da gente ser muito importante para o universo e aí cai na teoria que a gente é a semelhança de Deus como falado na Biblia  

Outro bom post e o pessoal não tem nada a adicionar. Só um cara sem argumentos e informações concisas para desmentir a existencia de vida inteligente em outros planetas e que parece achar q eh muito importante pra existir soh a gente no universo, ou talvez só ele mesmo.

Teorias e informações consistentes pora qui, cadê ?

Enquanto isso tem nego falando em 3 posts separados de uma tal de genitália (gemalia, algo assim).

E outras coisas que ja nem tenho saco mais de ver.

espere e vera uma genitalia alienígena 

Bom,

Cada um é livre para acreditar no que quer. Até faz bem ter diversas opiniões.
    Só acredito que certas coisas não se pode fugir da realidade do irrefutável.
    A menos que você apresente mais provas contra do que a favor. Ou uma boa explanação.

E isso não seria um caso de “boteco” para um assunto de tantas datas e de tanto acobertamento como alienígenas visitado a terra.

Você pode notar que quem mais tem a voz apagada nesse assunto são todos os superiores, supostamente envolvidos com algum caso de realidade com o que se acredita.

Um grande fato que defende isso é algo bastante conhecido por todos nós humanos (ou será que não ?):
    A Lua.

Tente lembrar o que você sabe sobre a lua, ou as fotos e vídeos, e matérias da midia mostrando a lua de perto. Fazendo alguma exploração a fundo por la. Viu que vazio ?

Você pode entender melhor disso aqui:

http://teoriadaconspiracao.org/discussion/757/moon-rising

Megamente.

Comentando aqui só para deixar a galera a par do que eu estarei trazendo aqui:

Como podem ver a postagem inicial foi atualizada, e será atualizada sempre que eu encontrar coisas novas e rever novamente os recursos que eu já tenho sobre isso.

E vou começar a postar artigos independentes, meus ou de outros. Com boa explanação e de formacatalisada para vocês terem o prazer de se informar.

Só peço que aguardem e que também tragam o que vocês disponhem.
    Se possível de forma original e/ou bem organizada.

Megamente.

Número de postagens: 62

Oi se eles existem ou nao n iremos saber nesta geracao;daqui a 6m de anos o sol deve se apagar e o que os cientistas afirmam….acho que os seres humanos deveriam penssar na possibilidade de viajem espacial;quem sabe mandar uma sonda viajar pra um dos mais de 200 planetas existemtes;teve um que foi descoberto a pouco tempo e e teoricamente parecido com a terra;o unico poblema e como viajar a tamanha distancia;talvez colocamdo e controlando uma bomba atomica como propunssao ou usar aquela particula de deus

Mas já estamos (na verdade os cientistas estão) pensando em como viajar para grandes distâncias no espaço.
    E 6mil anos talvez a gente nem exista mais, eh muito tempo. Ou se existir pode ser outra raça.

Não temos que achar os alienígenas tão fodões para n podermos conhecer nessa geração…
    É o que eu acho. Bem que eu queria conhecer eles.
    Porque humano que é bom, ta tudo ruim! (eita filosofei)

” As forças navais chinesas fora da Califórnia estariam em Missão Conjunta de Repressão a UFO “
    http://www.veteranstoday.com/2012/09/17/ufo-war-chinese-and-us-navy-off-san-francisco/

Considerando não só essa notícia, mas o contexto da elite governamental e militar contra os alienigenas:

2 pra 2

1. Se fosse verdade:

1.1. Mesmo que fosse verdade. nenhum batalhão da elite seria
    capaz de lutar contra tecnologia alienígena. A não ser que estivessem
    dispostos a levar eles mesmos o mundo junto na guerra. Porque se vocês
    forem ver todo o conceito alienigena eles no minimo são tao avançados
    desde épocas bem remotas nossas e ainda conseguem se manter em “segredo”
    até hoje (assumindo que eles existam). Se vocês olharem o novo
    documentario (http://teoriadaconspiracao.org/discussion/752/aliens) UFO – Destino Terra vai ver q eles aparentemente tem até capacidade de desativar conjuntos de bombas nucleares.

1.2. Supondo então que a elite tivesse capacidade de
    confrontar alienigenas (se assim estivessem dispostos a isso significa
    que eles possuem a confiança pra isso), então quer dizer que os mesmo
    possuem tecnologia militar alienigena (e talvez ja faz um tempo).

2. Sabendo que a informação provavelmente é mentira:

2.1.  Ou é só mais um meio de continuar dando corda aessa
    crença pra fins lucrativos (que envolve tudo o que  a parte alta da
    hierarquia quer e precisa nesse mundo).

2.2. Ou essa pode ser a pior possibilidade de que esteja
    existindo o MEDO. E eles estarem tentando ganhar o alvará da população
    mundial antes de algo vir a tona e derruba-los. Ou meio como se fosse
    uma forma de construir uma mentira que pode sustentar todas as outras
    mentiras de elite quando algo acontecer e continuarmos sem conseguir
    enxergar o certo.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 135 do total)
Responder a: ALIENS
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)