home Fóruns Geral ALIENS

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 135 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 20

ATENÇÃO: ESTE ESPAÇO ESTÁ DEDICADO ÀS PESSOAS QUE BUSCAM RECURSOS, EVIDÊNCIAS, TEORIAS, DISCUSSÕES. TUDO QUE NOS FAÇA POR FIM DESCOBRIR A VERDADE OU A MENTIRA EM TORNO DA EXISTENCIA DOS ALIENÍGENAS.

Olá teóricos, conspiradores e visitantes.

Estou passando a fazer parte aqui do fórum, pois achei interessante o layout, bem como a liberdade daqui.
    Não sei o que se passa atualmente aqui, mas queria dizer a vocês que sou alguém que acredito e desacredito de bastante coisa.

E estou aqui para além de debater com vocês, tentar passar o meu lado de esperança em que realmente há grandes verdades escondidas, eque precisamos abrir o portão para uma nova realidade.

Deixando algo bem claro: “Eu não sou alienado. Somente decidi ir à fundo em um dos lados do conhecimento atual (no caso: conspirações, mentiras, novos tempos). Já que acho o mundo atual não está no caminho certo (ao menos o que nós conseguimos enxergar ao nosso alcance).”

O Objetivo aqui (este post), é um só:
    Ir com força sobre a ideia de uma possível grande mudança no que conhecemos, provavelmente com o contato alienígena.

O que eu proponho:
    Não tem para quê muitas discussões sobre o que eu estou tentando, o que estou fazendo, ou sobre essa idéia dar certo ou não.
    Não é essa a questão. Somente proponho eu, vocês e quem puder reunir todos os MEIOS DE INFORMAÇÕES
    e INFORMAÇÕES valiosos e importantes a cerca de informações sobre alienígenas.

Nos disponham LINKS e DISCUSSÕES ! com suas respectivas descrições
    e fontes !

Compartilhem o que vocês têm, recursos, endereços, até mesmo outros fóruns. Pois se eu não estiver enganado o objetivo aqui é buscar o desconhecido, sendo livre para faze-lo.

Tal como o que eu vou estar começando este compartilhamento:

Sites:

http://www.ufo.com.br – Site brasileiro, atualizado e bastante dedicado à ufologia.

Site dedicado ao sobrenatural, que também contém ufologia.

Caixa de Pandora – Bastante coisa sobre mistérios da humanidade.

Disclose TV – O Youtube dos mistérios da humanidade.

ETs e ETc – ETs e ETC como o próprio nome diz.

Verdade Mundial – “O que a mídia esconde de você.”

ufos.about.com/  – site em inglês sobre ufo.

http://www.ufoevidence.org/ site em inglês sobre ufo.

Vídeos
    :

UFO: Destino Terra: – Este é um dos documentários ufológicos mais premiados dos últimos
    tempos. Destino Terra tem informações e imagens surpreendentes,
    fornecidas por cientistas, astronautas, pilotos, agentes secretos e até
    políticos.

http://www.youtube.com/watch?v=qDWe5z3hefI

Canal do Youtube do ConradZiegfried’s: – Ótima coletânia de documentários e outros vídeos sobre ovnis, ets, etc.

Primeira e Segunda Temporada de ALIENIGENAS DO PASSADO (Documentario da History Channel):

Alienígenas do passado – Primeira Temporada

Alienígenas do passado – Segunda Temporada

Extremamente essencial e recomendado para pesquisadores e teóricos UFO.

O Caso Roswell (Discovery Channel)
    :

https://www.youtube.com/watch?v=fdq5Bk4TSWY

O Caso Varginha – O Roswell Brasileiro:

Parte 1:

https://www.youtube.com/watch?v=oE11usqv9to

Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

O Triângulo das Bermudas:

O Triângulo das Bermudas do Pacífico (Triângulo do Dragão):

Megamente.

Loki
    Número de postagens: 18515

Bacana, boa iniciativa!!! 
    [abduct]

Loki

Realmente, excelente iniciativa @Megamente. Gostaria de inaugurar perguntando o que os amigos do fórum acham dos famosos Crop Circles. Por exemplo hoje, um novo crop circle incrível em Broad Hinton: http://www.cropcircleconnector.com/2012/hackpenhill3/hackpenhill2012c.html

O que vocês acham? Charlatanismo? Man-made? Ou não, sinais claros de enigmas deixado por seres de outro planeta? 
    ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Legal a iniciativa, eu acredito que nem tudo o que vemos possa ser considerado como realmente sendo ” ovnis ” ainda existe muita desinformação e muito do sentimento ” i want to believe ” e isso , embora muitos possam não acreditar, afetam nossa realidade, mas creio que existam reais avistamentos, em muito menor número dos alegados, mas que esses existam.

Recomendo a todos os interessados lerem os livros e teses do Dr. Jacques Valle que não entra em superstições e da um enfoque totalmente consciênte e bem realista do evento ” ovni “, não acredito que coisas como ” Federação Ashtar ” e ” Exilados de Capela ” existam, me parece muita informação desviada para o lado errado por pessoas que não tem conhecimento pleno das coisas universais e cósmicas.

Sobre os Crop Circles, existe um grupo que outrora era conhecido como “Satan Team” e foi responsável pela maioria dos desenhos na Inglaterra e que hoje se chamam ” Crop Circle Makers ” e tem um site ensinando alguma técnicas de como fazer esses desenhos, outro ponto interessante sobre esses desenhos que eles dificilmente são encontrados fora da Inglaterra, dando a impressão que são sempre as mesma pessoas que os fazem e não necessáriamente “forças alienigenas” , vale adicionar que muitos integrantes do ” Satan Team ” fazem esses desenhos de forma rituálistica, pois acreditam estar liberando forçar relativas ao cosmo ao fazerem os mesmos.

Minha opinião sobre isso é que se existem realmente seres de outros planetas eles não ficariam se exibindo assim, pois se existem mesmo e são mais avançados do que nós eles não precisariam disso, pois existiria uma hierarquia cósmica onde seres mais avançados não poderiam entrar em contato com seres menos avançados, da mesma forma que existem o mundo fisíco e o espiritual e nós em nossa maioria não entramos em contatos com ” espirítos ” e nem eles vem falar como é o ” outro lado ” com os vivos, são partes de hierárquias diferentes, e creio que as leis universais  aplicam a todos os seres do universo e não poderia ser diferente no caso de ” aliens “.

Megamente

Realmente, excelente iniciativa @Megamente. Gostaria de inaugurar perguntando o que os amigos do fórum acham dos famosos Crop Circles. Por exemplo hoje, um novo crop circle incrível em Broad Hinton: http://www.cropcircleconnector.com/2012/hackpenhill3/hackpenhill2012c.html

O que vocês acham? Charlatanismo? Man-made? Ou não, sinais claros de enigmas deixado por seres de outro planeta? 

Eu acho que só se pode especular isso perguntando o porquê.
    Porque alienígenas estariam desenhando isso, e nas plantações ?
    E porque faz tanto tempo que isso vem acontecendo ?

Eu realmente acho que se o governo desejasse muito, teria capacidade de fazer tal coisa, e ainda passar despercebido. Mas tambem acredito que não perderiam tal tempo com isso.

Então, o que realmente são esses Crop Circles e qual a finalidade ?

Sugiro que deêm uma olha nessas coisas aqui:

Site:

http://www.anjodeluz.net/cropcircles/crop_circles.htm

Vídeo:

Decodificando Crop Circle – Canal do Youtube do Wallbrasil (Apesar de amador, é bem informativo)

Anunnaki
    Número de postagens: 739

Crop Circle Makers é um grupo de desinformadores. No site deles, não existe nenhuma evidência provando que os desenhos foram feitos por eles. Simplesmente, essa cambada de pau no cu junta uma galera, pega um helicóptero, e chega no local alegando que os desenhos foram feitos por eles. Sim, mas cadê as filmagens dos desenhos sendo feitos? Cadê os equipamentos? Chegar lá com uma câmera junto com mais pessoas, e dizer que os desenhos foram obras deles, é fácil. Até eu posso fazer o mesmo.

lobrei
    Número de postagens: 122

Boas, bem vindo exelente ideia !!!!

Quantos aos cropcircles !!! são de todas as formas os “sinais extraterrestes ”  mais confiantes e extraordinários fenómenos . 
    Pois mesmo que haja um grupo de tipos que consigam fazer algum circulo não conseguem fazer muitos e em lugares diferentes ao mesmo tempo pois não ? e sobretudo comos algumas figuras que são duma precisão e complexas.
    Megamente

Se bem que eu acho este (Crop Circle) a menor das evidências.
    É muito na cara para ser verdade. Senão porque tanto mistério sobre alienigenas ?

Se os Crop Circles fossem verdade, causaria muita controversia.
    De o porquê se escondem tanto e ao mesmo tempo mandam mensagens dessa forma.

Bom, reflitam. Aqui vai um dois links importantes do canal do ConradZiegfried: que eu considero o minimo que os conspiradores devem ter assistido:

A Primeira e Segunda Temporada de ALIENIGENAS DO PASSADO (Documentario da History Channel):

Videos:

Alienígenas do passado – Primeira Temporada

Alienígenas do passado – Segunda Temporada

Corredor_X
    Número de postagens: 6

Considero muita soberba de boa parte da humanidade se considerar única forma de vida inteligente e dominante em todo universo.
    As pessoas precisam usar a lógica quanto a isso.
    Existe muita informação falsa que tira crédito de pessoas que tratam o assunto com a devida seriedade.
    Tem muita gente que sabe a verdade e boa parte delas faz de tudo pra verdade não aparecer.

Loki

Kd os etes q viriam em
    4/8/2012 segundo o crop circle dizia e os q viriam nas olimpíadas,é por estas coisas q nos q acreditamos em vida extraterrestre somos zuados pelas pessoas…….
    :P

Loki

Aquele crop circle q diz o tamanho,a aparencia,o planeta,o dna deles enfim,q responde a mensagem q foi enviada ao espaço com os dados do ser humano é muito perfeito e detalhado pra ser verdade,fiquei com o pé atrás,sei não……….

Anunnaki

O vídeo abaixo é um documentário sobre UFOS. Não sei se já foi postado em algum tópico. De qualquer forma, para quem não viu, é bom ver. Principalmente entre os 29 minutos e 32:35. O que acontece nesse período de tempo, só faz aumentar a minha raiva pelos aliens. 

Antigamente eu só era contra os aliens negativos, os que deixam a Terra nessa desgraça (assim como os positivos também). Mas hoje em dia, tomei consciência de que alien bom é alien morto ou expulso. 

Eles devem deixar a Terra. Ninguém mandou nos criar aqui e nos deixar dominar o planeta. A Terra é nossa e apenas os seres humanos e os animais devem existir. Todo e qualquer alien deve ser morto ou expulso! Não importa se é bom ou ruim. Deve sumir! Ou morrer. 

Anunnaki
    Loki

@Anunnaki, sempre tive curiosidade de saber qual a lógica dessa teoria de raças alienígenas. Pelo visto você sabe do assunto. A hora que tiver um tempo, tem como explicar pro pessoal aqui?

Anunnaki

Reply to @AnonimoCovarde: Não vou mentir. A minha cabeça inundou-se com tantas informações sobre aliens e outras conspirações, que chego a não lembrar dos pequenos detalhes que li ao longo dos anos. Muitos textos, vídeos, relatos, notícias… Junta tudo em minha mente e forma uma loucura da porra. HAHAHA 

Bom, sobre as raças aliens, você encontra alguns materiais na internet. E é melhor pesquisar fora do raio de ação da ufologia exotérica. Ufologia exotérica é uma palhaçada, porque ela não é diferente das religiões-prisões. É a mesma merda, mas só que, babam ovo dos aliens. Assim como outras pessoas adoram os deuses, Deus, Jesus… Eles misturam religião com ciência. 

Acredito e muito na existência de várias raças, porque vejo evidências (que infelizmente são ignoradas e interpretadas de forma errada) pelo mundo todo. Comentei sobre as Linhas de Nazca, as figuras de animais expostas como se fossem deuses, comentei (em outra discussão no fórum) sobre a origem dos animais… O povo desenhou as Linhas de Nazca, a meu ver, teve contato com raças aliens de acordo com as figuras. Por exemplo: se um alien canino (o qual originou a lenda dos lobisomens) visitou aquele povo e fez algo de bom, nada mais justo do que representá-lo com uma figura de algum canino que só pode ser visto do alto. Não existe figura de canino algum nas Linhas, mas há de insetos, pássaros… Só dei um exemplo do que penso. 

Eu sempre coleto informações, as cruzo, filtro, e depois tento formar o quebra-cabeças. Mas sempre falta peças. Mais ainda, quando a mente está sobrecarregada de informação. Fica mais complicado. 

As lendas são todas de origem extraterrestre. A lenda dos vampiros existe por causa dos reptilianos de Draco. Conde Drácula. Drácula é referente a Constelação de Draco. O fato do vampiro beber sangue, é por causa dos rituais reptilianos e suas seitas malignas que envolve sangue, tomar sangue de criança, enfim. Conhecido erroneamente como “satanismo”. 

A lenda do lobisomem é por causa de uma raça canina. Vi em algum lugar. Não lembro, mas faz sentido para mim. Sentido também, na questão de cada raça ter originado os animais na terra. 

Reptilianos: criou os répteis. 

Aliens felinos (não lembro o nome da raça): criou os felinos. 

E assim vai… 

Tudo que vejo na Terra, toda informação filtrada e quebra-cabeças quase formado, é de origem alien. O que você vê de sobrenatural, de anormal, é alienígena. No mundo não há espaço para anjos, demônios, deuses, criaturas mitológicas, espíritos, fantasmas… Tudo isso é de origem alien e poderei explicar depois, com mais calma. 
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 135 do total)
Responder a: ALIENS
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)