home Fóruns Alguém sabe se o Sarney é maçom?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 41 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Alguem aí sabe se o José Sarney é membro da Maçonaria?

O cara é um dos mais poderosos do Brasil, desde os anos 80 quando foi presidente. Vai ver ele é maçom…
    Outras curiosidades que eu tenho são:
    – Quantos Senadores da República são maçons?
    – Quantos governadores de estado são maçons?
    – Quantos Ministros do Supremo Tribunal Federal são maçons?
    Agradeço respostas….

meu pai foi maçom e disse uma vez que todos os importantes líderes do brasil pertencem a maçonaria… tentei perguntar mais mas ele ficou quieto, era um homem bastante reservado…

agora me responde, qual a importancia disso?
    Número de postagens: 26

Meu caro, dificilmente você terá a sua pergunta respondida, pois são poucos os maçons famosos que revelam o seus vínculos com a maçonaria.

Não tenho certeza se o Sarney é ou não, mas digamos que ele deve ter 90% de chances de ser maçon.

Afinal, ele tem todo o perfil do político maçon.

Qual a importância da maçonaria ? Vc não conhece a maçonaria ? Veja o vídeo abaixo:

cara isso é muita cultura norteamericanizada, illuminati, protocolo de sião, maçonaria e sociedades secretas. o que pega aqui na politica é coronelismo isso não tem nada de secreto

Cultura norteamericanizada?

Meu amigo… Do mesmo jeito que os “founding fathers” dos EUA eram maçoms (George Washington, Benjamin Franklin), os “pais fundadores” do Brasil também eram maçoms.

Dom Pedro I era maçom. E o José Bonifácio também era. Nossa Independência foi obra de maçoms.

Tem muito político maçom no Brasil. E eu aposto que entre os 11 ministros do STF, pelo menos uns 3 são maçons…

No Brasil existe o coronelismo, mas existe a maçonaria também e com mais força do que vocês imaginam.

Os membros da maçonaria estão infiltrados em todos os seguimentos da vida humana. Eles dominam praticamente tudo.

Eles organizaram politicamente quase todos os países do mundo.

Quem não conhece a maçonaria acha que é mais uma dessas organizações que existem por aí. Porém, quando começa a descobrir o que é realmente, fica assustado …

Número de postagens: 689

No Brasil existe o coronelismo, mas existe a maçonaria também e com mais força do que vocês imaginam.

Os membros da maçonaria estão infiltrados em todos os seguimentos da vida humana. Eles dominam praticamente tudo.

Eles organizaram politicamente quase todos os países do mundo.

Quem não conhece a maçonaria acha que é mais uma dessas organizações que existem por aí. Porém, quando começa a descobrir o que é realmente, fica assustado …

A maçonaria no Brasil é bem forte sim… Concordo plenamente. E são muito unidos. É só dar uma pesquisada no orkut sobre o assuntos.

Alguns deles são até mais “abertos” e falam mais abertamente sobre o assunto. Mas sempre com aquele lero lero de fraternidade, família, caridade, blá blá blá.
    Eu acho que o foco aqui no Brasil da maçonaria é muito mais político do que fraterno. E não no sentido de política no sentido de profissão e sim de favores e alianças.

Quando os maçons falam da maçonaria, eles normalmente falam apenas da “propaganda positiva” qua são as obras sociais e o exercício da fraternidade.
    Mas eles não falam dos assuntos secretos porque fazem juramento.
    Alguns ex maçons já escreveram livros e outros já fizeram diversos relatos sobre assuntos secretos da maçonaria. É de arrepiar, muito sinistro !

Eu já li em algum lugar que Sarney era. Sei que ladrão ele é.

O FHC é super maçon e foi designado, pela maçonaria, para defender a causa da liberação das drogas.
    Em SP, prefeito de SP e governador são maçons.
    Lula se não é tem muita vontade de ser porque ele faz o paerto de mãos dos maçons e defende a nova ordem mundial.

Aperto de mãos, quero dizer

Número de postagens: 37

Reply to @AnonimoCovarde:

Dom Pedro I era maçom. E o José Bonifácio também era. Nossa Independência foi obra de maçoms.

Bem, nesse caso amigo, sou eternamente grato a maçonaria! Primeiro pela declaração da independencia foi feita sem um grande derramento de sangue (não precisar ser um gênio para saber o quanto isso é raro), segundo porque não consigo nem imaginar o que seria do Brasil se continuássemos uma colônia.

Gostaria de saber qual a intenção da maçonaria em liberar as drogas?

Quando os maçons falam da maçonaria, eles normalmente falam apenas da
    “propaganda positiva” qua são as obras sociais e o exercício da
    fraternidade.

Mas eles não falam dos assuntos secretos porque fazem juramento.

Alguns ex maçons já escreveram livros e outros já fizeram diversos
    relatos sobre assuntos secretos da maçonaria. É de arrepiar, muito
    sinistro !

stephen king, edgar allan poe, mary shelley também escreveram livros de arrepiar.

Existe um livro chamado Maçonaria – Do outro lado da luz de William Schnoebelen, que foi maçon grau 32.

Nesse livro o autor fala muita coisa sinistra dos bastidores da maçonaria.

A intenção da maçonaria envolvendo-se na campanha da liberação das drogas, não é nada além do que cumprir o que a ela é ordenado, ou seja, colocar em prática nos países onde ela domina pela sombra, todos os ítens da agenda da nova ordem mundial.

E a liberação das drogas faz parte dessa agenda, assim como outras questões aterrorizantes que estão inseridas no PNDH3 assinado pelo presidente Lula.

Qual a intenção em liberar as drogas ? 

Vou responder com outra pergunta. Se você fosse um governante malfeitor, tipo um canalha manipulador, você ia preferir governar um povo sadio, lúcido e conscinete dos seus direitos ou você ia preferir governar um povo viciado em drogas, alienado e com a capacidade de raciocínio afetada pelas drogas ?

Número de postagens: 37

O governante malvado nessa história seria o FHC?
    Huuuuuummm, bem tendenciosa (sem falar que ela não responde a minha) sua pergunta, mas te respondo de qualquer forma. Drogados votam? Pagam impostostos? Movimentam a economia? Trabalham? Logicamente não, é só dar uma olhada na cracolandia da sua cidade, se você morar num médio/grande centro urbano. Só seria interessante se o governo virasse fornecedor direto das substâncias o que acredito, não seja o caso.
    A discussão sobre o uso das drogas deve sim existir, é um problema de saúde púplica e não adianta tampar o sol com a peneira. Os métodos repressivos atuais não são eficazes, tanto na contenção dos já usuários quanto no impedimento de novos. Claro que não somos tão desenvolvidos como os paises mostrados no filme “Quebrando Tabu”, mas podemos discutir ideias diferentes das tradicionais para adaptá-las a nossa realidade.

Existem outras formas de controle de massa muito mais baratas, eficazes e menos polêmicas do que a liberação das drogas. E que ainda geram lucros, que acredito ser a maior motivação para justificar um ato assim.

Agora estou tentando entender onde entra a PHDH3 nessa história? O que ela tem a ver com maçonaria e liberação das dorgas, manolo?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 41 do total)
Responder a: Alguém sabe se o Sarney é maçom?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: