home Fóruns Geral A Matrix realmente existente

Visualizando 12 posts - 16 até 27 (de 27 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 427

Ola

ConspiradoR voce conseguiu falar sobre a questão de forma simples e compreensível.
    Caro Sem farsas – Existe uma gama de informações que são consideradas indevidas e proibidas de serem ditas, sendo que até leis fazem para garantir essa proibição. Uma delas é que todos trazemos informações que foram fixadas em nossos cromossomos, obtidas ao longo dos séculos durante a progressão da vida dos seres humanos, vinculadas aos agrupamentos humanos de que somos derivados e isto é a Matrix.
    Com a criação das religiões programadas, todas elas derivadas do judaismo, criadas para alterar a história natural dos povos a serem atingidos e a quem essa criação foi direcionada, nos dois mil ultimos anos, foi efetuada uma nova programação psiquica. Já no ultimo século essa programação já não se fazia mais necessária e sua sustentação se mantém pelo cotidiano dos meios de comunicação, cujo nome é errôneo, pois na verdade são meios de comunicação de mão unica. Existe a transmissão somente de um lado e a recepção pelo outro, não existindo troca entre emissor e receptor. Isso é o sistema estabelecido em nível mundial e é auto replicante. As poucas alterações feitas não alteram o panorama geral.
    Esse sistema é auto comandado, e qualquer um que tente alterá-lo ou mesmo informar aos outros seres humanos sobre o que lhes acontece é visto por todos como um ser perigoso e que deve ser afastado ou mesmo eliminado.
    Interessante que até os que seriam os mais beneficiados se tomassem conhecimento de que fazem parte de um sistema escalonado, onde são os de mais baixa hierarquia, são os primeiros a agredir os que tentam alertá-los. Um exemplo: tente avisar, informar, esclarecer um crente das religiões mais rusticas, como as dos pentecostais e veja a reação. Corre-se o risco de ser linchado.
    Nos diversos níveis da hierarquia do sistema ocorre o mesmo. Mesmo os que estão colocados nos níveis mais altos, não passam de joguetes do sistema, embora aparentem estar livres de qualquer comando.
    Embora não seja discernível, existem grupamentos inteiros de seres humanos que escaparam ao sistema vigente, porém, mesmo eles estão sob o controle de outros sistemas paralelos, pois, os seres humanos possuem um condicionamento de milhares de anos que não desparece de um dia para outro. 
    Número de postagens: 18515

Certamente matriz é um dos, melhores filmes de ação. O meu favorito é The Matrix Reloaded (http://www.hbomax.tv/programacion.aspx) , em 2016 haverá um novo filme , espero com grande entusiasmo. 

Número de postagens: 18515

péssimo o artigo original que deu origem à thread

dizer que o filme Matrix trata de uma “metáfora social” é ridículo

o filme Matrix não é sobre sociologia, é sobre realidade virtual MESMO

o filme deve ser interpretado AO PÉ DA LETRA (ou quase), e não como “metáfora sobre o sistema social”

completamente equivocada essa interpretação “sociológica”

Número de postagens: 2462

Acho teorias de universos paralelos muito interessante.
    Aqui vai um video muito bacana sobre o tema
    http://www.youtube.com/watch?v=0WyD9eTV

Através da retidão organiza-se o reino
    Através da singularidade dirige-se a guerra
    Através da não-atividade adquiri-se o mundo
    Como posso saber da natureza do mundo?
    É através disso.

I hate riddles

Concordo plenamente com a teoria da Matrix pois sou um pequeno programador de computador e com o tempo acabei notando que igual a todos os programas de computador a vida que supomos “realidade” e totalmente resumida em números desda quantidade de água que consumimos ate o universo e toda em números e equações uma delas que posso citar aqui e a famosa teoria da relatividade criada por Albert Einstein.
    Os aplicativos de computador ou mesmo de celulares são comandos mandados a uma placa mãe, conseguimos ver letras e imagens reproduzidas na tela mas a placa mãe de todos os celulares e computadores possuem sua linguagem própria chamada de código binário composto pelos números 0 e 1.
    Matrix é um filme retrata bem como pode ser a nossa situação real do planeta um mundo totalmente dominado por maquinas e os seres humanos sendo simplesmente uma fonte de energia para elas, se não estamos no exato momento vivendo por esse processo, nada impede que com o passar do tempo nao vire uma realidade com robôs ou simplesmente aplicativos que consigam fazer com que os humanos vivam em um “jogo”.
    Como temos hoje o famoso The Sims que e simplesmente um pequeno mundo que podemos controlar nosso personagem montado ao nosso gosto, assim criando uma família e uma vida boa,como e a meta de quase todo ser humano.

Matrix na minha opinião se não é nossa real situação vai ser das gerações futuras.

Número de postagens: 1

Muito bom

Concordo plenamente com a teoria da Matrix pois sou um pequeno programador de computador e com o tempo acabei notando que igual a todos os programas de computador a vida que supomos “realidade” e totalmente resumida em números desda quantidade de água que consumimos ate o universo e toda em números e equações uma delas que posso citar aqui e a famosa teoria da relatividade criada por Albert Einstein.
    Os aplicativos de computador ou mesmo de celulares são comandos mandados a uma placa mãe, conseguimos ver letras e imagens reproduzidas na tela mas a placa mãe de todos os celulares e computadores possuem sua linguagem própria chamada de código binário composto pelos números 0 e 1.
    Matrix é um filme retrata bem como pode ser a nossa situação real do planeta um mundo totalmente dominado por maquinas e os seres humanos sendo simplesmente uma fonte de energia para elas, se não estamos no exato momento vivendo por esse processo, nada impede que com o passar do tempo nao vire uma realidade com robôs ou simplesmente aplicativos que consigam fazer com que os humanos vivam em um “jogo”.
    Como temos hoje o famoso The Sims que e simplesmente um pequeno mundo que podemos controlar nosso personagem montado ao nosso gosto, assim criando uma família e uma vida boa,como e a meta de quase todo ser humano.

Matrix na minha opinião se não é nossa real situação vai ser das gerações futuras.

Esse cara é mais doido que o cão chupando manga….. Que texto chato!!! Texto totalmente anarquista, com idéias antigas e repetidas. A  co-relação que ele tentou fazer com o filme Matrix foi horrível! A ideia de uma sociedade livre de regras é totalmente utópica, onde nunca na história da humanidade ocorreu! O autor tem suas vantagens, o texto é de leitura fácil e muito bem redigido. Resumindo, obrigado pela indicação de leitura e deixa eu voltar para minha “Matrix”.

“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” – Eduardo Galeano citando Fernando Birri

Visualizando 12 posts - 16 até 27 (de 27 do total)
Responder a: A Matrix realmente existente
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)