home Fóruns A estátua do sonho de Nabucodonosor

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 48 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 427

Ola ConspiradoR

Voce foi muito lucido em sua postagem. Parabens.
    Número de postagens: 18515

Vítor, não desanime. Estamos juntos ! Se tiver mais coisas pra mostrar, mete bronca.

Número de postagens: 26

Vítor, suas impressões são também as impressões da grande maioria. Pode ter certeza. Sabemos que a verdade machuca mas não podemos deixar de expressá-la. 

Número de postagens: 667

Sem querer ser chato, mas não vi nenhuma verdade nessas afirmações, a única coisa que vi foi um utopica visão completamente negativista de que o mundo é controlado pela “fraternidade babilonica diabolica” , onde os crentes nessas afirmações não tem nada a mais fazer , senão rezar para seu deus e pedir desesperadamente que ele envie o salvador para salvar os seres humanos, filhos do pecado, pobre coitados, que são incapazes de salvar a si mesmo, triste não?

Sinceramente…para controlar um mundo de pessoas que pensam assim nem é preciso tanto esforço, qualquer coisa que lhe falarem já é o bastante para o “dominio total”…

Como disse Carl Jung :

“O homem moderno não entende o quanto seu “racionalismo” (que lhe destruiu a capacidade para reagir a idéias e símbolos numinosos) o deixou à mercê do “submundo psíquico” ( medo ). Libertou-se das “superstições” (ou pelos menos pensa tê-lo feito), mas neste processo perdeu seus valores espirituais em escala positivamente alarmante. Suas tradições morais e espirituais desintegraram-se e, por isto, paga um alto preço em termos de desorientação e dissociação universais”.

A conspiração e controle mundial, exercido pela fraternidade babilônica, não tem nada de utópico. Essa visão é muito mais real do que imaginamos. Os fatos do dia a dia mostram isso com clareza.

E se essa fraternidade é diabólica, não sou eu quem está inventando, são eles próprios que fazem questão de se identificar como tal em seus eventos e em seus rituais.

Aqueles que acreditam em Deus não precisam “pedir desesperadamente” para que ele envie o salvador com o objetivo de salvar os seres humanos. O messias virá independente da vontade de quem quer que seja. A salvação são depende da vinda do messias, depende da fé de cada um.

As pessoas que pensam “assim” são as que se posicionam contra a conspiração diabólica da turma de ninrode. Por isso essas pessoas que pensam “assim” são as mais odiadas pelos amigos da turma de ninrode. E as pessoas que não pensam “assim” são infelizmente as pessoas que estão sendo tragadas pelo rolo compressor de ninrode. 

Ola Vitor

Há coisa de trinta anos integrei um grupo que se especializou em remover a lavagem cerebral feita por grupos fanáticos religiosos que levavam os jovens a se perderem da realidade, principalmente os Hari Krishna, os da seita Moon e os meninos de Deus.
    Eu acredito que voce seria um candidato em potencial para sofrer essa limpeza cerebral.
    Número de postagens: 667

Vitor, voce fala e tenta afirmar, de forma até um tanto quanto religiosa, que o mundo é dominado pela “elite diabolica de ninrode”, que sinto muito lhe informar, provavelmente nunca existiu e é apenas uma figura mitíca, uma possivel  representação de uma virtude criada para exemplificar um comportamento meramente humano, assim como a vasta e grandiosa simbologia babilônica, dos quais a nossa sociedade moderna herdou quase tudo, inclusive  algumas coisas que provavelmente eu e voce e muitos outros, usufruimos livremente nos dias de hoje, e que com certeza, nada tem de diabolico ou satanico.

Quanto a vinda do messias, acredito que ele não virá nem pela fé e nem enviado por  qualquer um que seja, visto que ele , igualmente a qualquer figura mitíca, simplesmente não existe, acho muito sem sentido querer misturar teorias da conspiração com crenças religiosas evangélicas, um assunto que poderia ser debatido de forma mais séria acaba perdendo totalmente o rumo, pois alguns apenas conseguem ver aquilo que querem ver ou naquilo que acreditam, não podem ser considerados de modo algum “conspiradores” pois os verdadeiros conspiradores não tem limite, não tem muros os barrando, sejam  religiosos, politicos ou ideologicos, os conspiradores reais estão procurando a verdade acima de dogmas religiosos, não temem a verdade, doa a quem doer.

Como disse anteriormente e repito, acho suas afirmações totalmente negativistas, semeando o medo nas pessoas mais desavisadas, confundido  mitos antigos e uma cultura milenar que o cristianismo-judaico não chega nem aos pés, a história antiga da humanidade está muito acima e muito além dos mitos religiosos criados para controlar e domar as mentes debilitadas e homens de espirito fraquejante.

Ola Vitor

Há coisa de trinta anos integrei um grupo que se especializou em remover a lavagem cerebral feita por grupos fanáticos religiosos que levavam os jovens a se perderem da realidade, principalmente os Hari Krishna, os da seita Moon e os meninos de Deus.

Eu acredito que voce seria um candidato em potencial para sofrer essa limpeza cerebral.

Obrigado pela sua sinceridade.

Em contra partida, não posso deixar de informar que você, Rodes, é quem realmente precisa de uma limpeza cerebral, pois seu pensamento está impregnado pelos preceitos e ideais pagãos-maçônicos-babilônicos que confunde as pessoas e inverte os fatos, os significados e a história.

O seu pensamento não se manifesta às pessoas apenas para enganar, mas principalmente para confundir. Haja vista que babilônia significa confusão.

As pessoas quando ficam confusas, ficam também desorientadas e é justamente na cabeça dessas pessoas confusas que o seu mestre, lúcifer, gosta de trabalhar. 

Ola Caros

Sabe Vitor, não consigo ficar zangado com você, embora seja um pobre rapaz com o cérebro totalmente lavado e com idéia fixa.
    Só para que eu possa lhe entender melhor. Qual a sua idade? Qual o seu grau de instrução? Qual a sua religião?
    O que voce estudou de filosofia, teologia, mitologia e semiologia?
    Se não quiser responder, tudo bem. Eu só quero é te entender.

Veja, eu também não fico com raiva de ninguém. Espero apenas que as pessoas pesquisem e que algumas revejam suas idéias equivocadas a cerca de um assunto. Porém, se as pessoas insistem nos seus equívocos, tudo bem. Ninguém vai se descabelar por isso.

Todos nós erramos. Eu posso estar errado em várias questões, por isso acredito que vou morrer pesquisando.

E um espaço relevante para que as pessoas exponham suas idéias é o forum. Nós estamos aqui fazendo justamente isso. Expondo idéias, dúvidas e informações.

Os protagonistas do debate são as idéias e as informações e não eu e você. Assim, torna-se irrelevante e desnecessário que um saiba o perfil do outro.

É bem verdade que analisando um texto longo, é possível identificar alguns pontos do perfil do autor. Mas esse não é o objetivo central do debate. 

Observo, portanto, que não tenho interesse em saber seu perfil e muito menos de expor o meu. 

Ola Vitor

Para uma discussão realmente satisfatória é necessário conhecer com quem se está discutindo.
    Tudo isso que voce apresentou no tópico eu já havia tomado conhecimento há 40 anos atrás e não encontrei nenhum ponto de apoio para as afirmações.
    Voce disse que eu não queria aprender ou rever. Não há nada a aprender no que voce informou no tópico. Infelizmente.
    Se voce me tivesse tido alguma coisa sobre voce, eu poderia indicar alguma coisa séria para voce ler e pesquisar e a partir daí tirar conclusões, confirmando ou retificando o que voce já sabe.
    Como voce tem medo de se expor, considero uma pena. Até breve

Os dez dedos da estátuas seria, mais precisamente, utilizando a história secular para interpretar essa profecia, como foi feita até o quarto animal ou a parte de ferro da estátua.
    Todos os reinos foram sucedidos um pelo o outro.
    – Império Babilônico, pelo Império Medo-persa;
    – Império Medo-persa pelo Império Greco-Macedônico;

– Império Greco-Macedônico pelo Império Romano;

Conseguem perceber a sucessão dos reinos em ordem? Assim como é a ordem que aparecem os animais e a ordem das partes da estátua.

Se todos os impérios foram sucessivos então os 10 dedos da estátuas, ou os 10 chifres seriam os próximos reinos após o Império Romano. 

Foi justamente isso o que aconteceu. 10 tribos bárbaras minaram o Império Romano. Isso mesmo: 10 tribos barbaras o que confirma a profecia de Daniel.
    Nesse vídeo você consegue encontrar mais informações sobre a estátua: 
    http://novotempo.com/bibliafacil/videos/biblia-facil-daniel-uma-estatua-assustadora/

[…] Hoje, é possível recorrer a cópias das escrituras em hebraico e aramaico, onde podemos encontrar um conteúdo mais confiável e muito próximo dos originais.

SÓ QUE NÃO ! ! !

A língua hebraica, tal qual como conhecemos, foi uma convenção (e uma reinterpretação) de dois séculos atrás. 

Aos palhaços acima, convertan-se e acreditem no Salvador do mundo, Jesus Cristo, e tentem salvar suas almas antes que seja tarde. Quanto a essa baboseira toda, tenho pena de voçês!!!!!!!!!

E eu não sou anônimo e nem covarde seu filho da puta! Encontre o seu Lucifer e tenha o tratamento adequado, você, os illuminats e os maçons filhos da puta! Fuck you all!!!!!!!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 48 do total)
Responder a: A estátua do sonho de Nabucodonosor
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)