home Fóruns A estátua do sonho de Nabucodonosor

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 48 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 427

Caro Vitor

Voce acerta em quase tudo, erra somente quando fala sobre Nimrod e quando afirma sobre o eterno como se este fosse o deus demonio Adonai, Jeová.
    O eterno, o dis pater dos celtas, o Brahma dos hindus e os deuses criadores de inumeras religiões naturais, não atende a pedidos, pois se isto ocorresse ele seria injusto e se trairia a si mesmo, pois a obra está feita e preparada para progredir por si só, sendo que só precisa que tenha uma energia constante e a inteligência que a tudo permeia. A arrogância dos seres humanos, principalmente nas alegadas religiões de revelação, judaismo, cristianismo, islamismo e mormonismo, é que os colocam como se tivessem recebido a palavra do próprio criador.
    Gostaria de saber onde voce aprendeu a base do conhecimento, apenas distorcido para funcionar como contra informação.
    Quanto ao fato de que voce afirma que deus criador o atende, erra somente numa coisa, a sua fé, a sua força de vontade e ter no momento em que pediu vibrado no ritmo cósmico o levou a conseguir o que queria, seja o que fosse, e não o atendimento a um pedido direto à grande força criadora.
    Quanto a voce dizer que o deus tribal de Israel é o grande criador, só posso dizer que o judaismo é uma das religiões menos espiritualizadas que existem, pois, o alegado e glorioso monoteísmo judaico os fez escolher apenas uma das manifestações cósmicas e não a do lado bom, pois, escolheram a representação do mal, um senhor dos exercitos, um senhor da guerra, que em qualquer mitologia sempre está do lado negro.
    Meu caro, sou de um povo que quase foi extinto pelo ódio mortal que o judaísmo, o cristianismo e o islamismo têem do conhecimento, e de um povo que era a maioria na Europa, hoje somos uma minoria de sobreviventes. Durante séculos a matança foi feita sobre meu povo numa tentativa de destruir todo o conhecimento e somente após o término da II Grande Guerra, depois de quase 1700 anos, as mulheres sábias de meu povo que haviam guardado o conhecimento, passando-o apenas às filhas mais velhas, isto é, as primogenitas, receberam a ordem de voltar a entregar esse conhecimento para os primogênitos. Fui ensinado por minha velha avó.
    Meu povo era tão sábio que nunca pretendeu construir um império, embora tivesse forças para conter os exercitos romanos e o fez durante centenas de anos, tendo sido vencido pela covardia dos religiosos judaico cristãos que pregavam paz e os atraiçoavam. Milhares de mulheres de meu povo foram queimadas sobre falsa alegação.
    Os gregos que eram sábios e cultos afirmam em seus ensinamentos que os sábios de meu povo eram os mais sábios do mundo e isso pode ser visto nos ensinamentos éticos que até hoje são passados nas fábulas infantis, todos de origem no meu povo. 
    Você quase chegou lá, porém, distorceram a verdade e você se perdeu no emaranhado. Você entrou na Matrix (Matriz).
    A Nova Ordem Mundial, os illuminatti como voce diz, não querem a destruição do cristianismo, ao contrário, querem que a massa continue perdida nos ensinamentos judaico cristãos, querem que continuem crendo em falsos deuses, pois assim continuarão dominados e facilmente controláveis. O catolicismo já não interessa aos que querem a NOM, pois, já não tem força, todo o apoio está sendo dado às correntes evangélicas, principalmente os pentecostais, os maiores fabricantes de robos mentais do planeta, ou então aos islamicos, outros plenamente robotizados, tanto que estas duas facetas originárias da esperteza dos sábios judeus estão crescendo vertiginosamente.O que importas é que creiam fanaticamente no deus tribal judaico que os irá colocar, nestes séculos finais acima de todas as nações (a eles judeus), cumprindo, finalmente esta que será unica e verdadeira profecia, constante no Velho Testamento, isto com a ajuda de quem irá sofrer.
    A nós nada mais atinge, pois, tivemos uma escola de quase dois mil anos para aprender a sobreviver.
    Parabéns a voces que adoram o deus negro, e que se felicitam por terem conseguido destruir a todos os deuses de luz, transformando-os em demonios. Um deus só vive se tiver almas a alimentá-los.
    rodes

Caro Vitor

Não mais o incomodarei com minhas informações. Não tenho intenção nenhuma de doutrinar, nem de fazer alguém mudar de idéia e ver o que está atrás do véu. Boa sorte
    Loki
    Número de postagens: 18515

Perfeito, Rodes !

Eu também não quero tomar seu tempo com inúmeras informações que você não gostaria de ler.

Mas não posso deixar de esclarecer algumas últimas questões.

A mãe de todas as conspirações é a conspiração da turma de ninrode. É uma conspiração milenar que surgiu com ninrode há aproximadamente 2.000 A.C., por ocasião da tentativa de construir a torre de babel. Foi também a primeira tentativa do satanás de criar, através de ninrode, o seu reino no mundo, copiando a configuração do reino vindouro do messias. Sabemos que o plano satânico previa um governo único, centralizando o poder, a economia e as crenças. O Eterno frustrou o plano destruindo parte da torre de babel e confundindo as línguas dos trabalhadores que construiam a torre. A partir daí, iniciou-se a maior, mais antiga e mais sinistra de todas as conspirações que se tem notícia. Ela é a mãe de todas as conspirações e dela surgiram várias outras conspirações, inclusive com judeus paganizados.

Deixo claro que o início dessa conspiração de ninrode foi muito antes da formação do povo judeu. Portanto, quando abraão nasceu, a conspiração babilônica já existia há pelo menos uns 500 ou 600 anos. Desta forma, é possível afirmar que os primeiros judeus conspiracionistas aprenderam o ofício das conspirações na maior escola de conspirações da história, a antiga babilônia de ninrode, semíramis e tamuz.

Então, caro Rodes, qual o objetivo da grande conspiração babilônica de ninrode ? O mesmo objetivo inicial, um governo único, economia unificada e religião única. E quem promove a continuidade da grande conspiração é a elite global, que é a mesma turma desde os primórdios da babilônia e que passou por alguns impérios mundiais até chegar ao nosso tempo. Eles não se misturam e mantêm a sua linhagem desde a época de ninrode. São o topo da pirâmide illuminati, abaixo apenas do olho de lúcifer.

Obviamente que a trindade inicial dessa conspiração é um dos grandes símbolos dessa conspiração ao longo dos séculos, ninrode, semíramis e tamuz. Eles penetraram em várias culturas, várias crenças e em várias religiões e são idolatrados até hoje em várias regiões e culturas:

Hórus, Osíris e Isis  (Tamuz, Ninrode e Semíramis) no antigo Egito.

Saturno, Vênus e Cupido no Império Romano (Ninrode, Semíramis e Tamuz)

José, Maria e Jesus na Igreja Católica (Ninrode, Semíramis e Tamuz)

Semíramis também é idolatrada isoladamente pela elite global:

Estátua da Liberdade, a representação mais famosa de Semíramis

A estátua da justiça (Semíramis)

O símbolo da Columbia Pictures (Semíramis)

A Virgem Maria (Semíramis)

A deusa Ostera da mitologia celta (Semíramis)

Semíramis na notas do real.

Afrodite na mitologia grega (Semíramis)

Existem vários outros nomes, figuras e identidades de semírames espalhados pelo mundo.

Mas, acredito eu, que o maior símbolo da conspiração milenar da turma de ninrode é a torre de babel inacabada. Esse é o grande símbolo deles, pois em muitos eventos que ele promovem, a torre está sempre lá mostrando que eles estão reconstruindo a torre e a nova ordem mundial, da forma que ninrode, inspirado pelo satanás, queria fazer.

A Torre de Babel na visão do pintor Pieter Bruegel, pintura em 1563.

Edifício do parlamento europeu em Estrasburgo.

Qualquer semelhança com a torre de babel não é mera coincidência. A torre de babel é o maior símbolo da nova ordem mundial.

A torre de babel na cerimônia de abertura das olimpíadas de Londres.

A torre de babel na cerimônia de encerramento das olimpiadas de Pequim

A torre de babel de 115 metros, no parque olímpico de londres 2012

E, obviamente, que a pirâmide illuminati também lembra a torre de babel inacabada.

Semíramis em acadiano, língua falada na assíria e na babilônia, quer dizer pomba. Numa certa lenda, encontramos a história de que semíramis foi abandonada, quando criança, pela sua mãe, num deserto, e algumas pombas a encontram e cuidaram dela até que um pastor a encontrou e a adotou. Por ocasião da sua morte, seus seguidores contavam que ela se transformou em pomba e subiu ao céu. A partir daí, a pomba também passou a ser um símbolo muito forte da turma de ninrode. Mas é evidente que todo símbolo babilônico tem dois sentidos, um verdadeiro e um mentiroso. O sentido mentiroso é para contar para o gado, para as pessoas e o sentido verdadeiro fica entre os membros da elite global ou a turma de ninrode.Um dos sentidos mentirosos é que a pomba é o símbolo da paz ou do espírito santo de Deus. Assim, sabemos que a pomba está registrada em algunas instituições, sobretudo religiosas, para mostrar que quem manda ali é a turma de ninrode.

A pomba como símbolo da igreja universal.

Decoração projetada por Bernini em torno de um óculo com uma pomba representando o Espírito Santo. A escultura encontra-se atrás da Cátedra de São Pedro. Basílica de São Pedro, Vaticano.

A pomba também é o símbolo do movimento pentecostal e de muitas igrejas evangélicas.

Portanto, não é uma tarefa difícil provar que a maior e mais antiga de todas as conspirações é exatamente a conspiração milenar da turma de ninrode. Digo isto porque a elite global, que são os atuais adminsitradores da conspiração, já não se importam em esconder todas as informações da sua agenda. Eles sabem que muitas pessoas estúpidas vão desconfiar, mas outras pessoas vão convencê-las de que essa história de conspiração  não passa de uma paranóia coletiva, assim os estúpidos vão acreditar que conspiração é coisa de paranóico.  E a vida segue seu curso até que tudo se consuma.

O Eterno, criador dos céus e da terra e criador do deus que a maçonaria idolatra, não é um Deus negro como você afirma. Ele na verdade é um Deus de luz, e de luz tão intensa que é capaz de iluminar o universo. E o Eterno não destriu nenhum deus de luz porque deuses de luz nunca existiram. Sempre foram invenções do paganismo babilônico.

rodes

Ola Vitor

Não é por eu ter dito que não ia mais perder tempo com suas desinformações que voce pode exacerbar sobre isso.
    Nunca vi tanta informação erronea.
    Primeiro que essa conspiração de Nimrod é uma desinformação passada pelos mestres judeus e nunca existiu.
    Segundo a imagem constante em nossas notas de dinheiro não é Semiramis e sim Marianne, uma entidade criada em 1792, pelo filosofo Frederic August, como simbolo da liberdade decorrente da revolução francesa, e seu nome é derivado de Marie e Anne, nomes comuns de mulheres francesas. A partir daí passou a simbolizar a liberdade no Ocidente. Sua imagem foi utilizada na confecção da estatua da Liberdade, na pode de Palas Atenas, deusa grega da sabedoria e da liberdade de pensamento.

Se voce fizer como muitos crentes e puxar que Artemis, Diana e Palas Atenas são a mesma Semiramis, terá que concordar comigo de que o seu jesus não é nada mais do Horus, Mitra e infinitos outros deuses que simbolizam o sol. Aí então poderemos dizer que estamos empatados.

Voce apresentou tantos fatos embolados que até parece que é fiel crente daquele individuo que aparece em alguns videos dizendo que vai esclarecer todos os fatos e fala as maiores asneiras do mundo.

Voce misturou tudo e não entendeu nada. É uma pena.

Outra, todas essas informações que para voce são novas e interessantes, aprendi sobre elas há quase 50 anos e de uma forma realmente sábia e não preparada para a contra informação como fizeram com você.

Chamar Jeová de deus da luz é um absurdo que so pode estar na cabeça de um jovem que foi mal orientado.

Meu querido saia um pouco da Matrix (Matriz) e se permita aprender algo positivamente, deixe de ser instrumento util na conspiração bimilenar para levar os judeus ao poder sobre todos os povos.
    Loki

Por favor roder e vitor, NAO parem de discutir, está MUITO INTERESSANTE!
    Não é ironia!!!

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Não querendo me intrometer no debate, mas creio que o vitor deu um tremendo “bola fora” ao comparar grande parte das divindades e deidades antigas como se fossem uma só, o que é notadamente fruto de confusão ou até mesmo uma falta de pesquisa melhor.

É no minimo controverso, dizer que a babilônia é o berço da conspiração da “nova ordem mundial”, ao pesquisar qualquer coisa sobre o mundo antigo, antes de tudo, é necessário entender que, existe uma diferença muito grande dos pontos de vista e entendimento, dos povos antigos para os povos atuais, nota se que ao falar da babilônia, somente é visto aquilo que está de certo modo, fácil de ser “entendido” e onde é criado uma visão deturpada e nebulosa das intenções reais ou seu significado.

Eu creio que se a babilônia, fosse realmente o “império do mal” como é visto pela grande maioria, não teriamos hoje em dia alcançado muitas conquistas que temos hoje, que de tão presentes e normais, não paramos para se perguntar : de onde teriam vindo?

Os babilônicos criaram a escrita, sistema numérico, catalogaram as estrelas, sistemas fluviais, foram provavelmente a primeira civilização a formar sistemas bibliotécarios e de ensino, cultivaram as artes, e por incrível que pareça, não criaram nenhuma religião, nenhum sistema politico ou bancário, coisas que, como sabemos bem, são a base da sociedade tecnocrata e a raíz natural das grandes conspirações globais.

A grande questão é, será mesmo que o judaismo-cristão, com seus poucos mais de 2.000 anos, deve ser considerada com a “grande religião da verdade” se sobrepondo a uma história de milhares de anos, onde civilizações inteiras, que ao contrário do que alguns pensam, possuiam conhecimentos das ciências, astronomia, agricultura, e  tantas outras informações, será mesmo que teremos essa pretensão, de ignorar nossa própria história e chamar tudo aquilo que não  entendemos de “satanico” ou de paganismo?

Respeito quem tem suas prefêrencias religiosas, mas creio que deva prevalecer o bom senso e a coerência, não importa se o judaismo-cristão ou qualquer uma outra, uma religião que entra em contradição consigo mesma, é no minimo, suspeita.

rodes

Ola ConspiradoR

Muito bom o comentário.
    No entanto, quem está com a cabeça feita e sem saber atua como agente util da conspiração mundial que teve origem há dois mil anos, continuando a espalhar a contra informação, jogando a responsabilidade sobre outros, está impedindo que a verdade possa ser compreendida.
    Essas pessoas não percebem que as informações que receberam sobre a babilonia vieram de um povo recalcado e sedento de vingança, por não terem a competência tanto no campo cultural como no militar, daí transformar tudo que veio dessa civilização como se fosse o mal. Os judeus fizeram o mesmo com o Egito, com a Grécia, com Roma, com a Espanha, com a Inglaterra, com a França e por ultimo com a Alemanha, e atualmente estão fazendo o mesmo com os Estados Unidos, embora ainda estejam retirando o ultimo caldo dessa nação. São um povo de parasitas, retiram toda a seiva dos troncos onde pousam. E sempre são as vítimas.

Loki

A maior e mais antiga conspiração do planeta é, sem dúvida, a conspiração da irmandade babilônica, a mesma da turma de Ninrode. Não existe conspiração nenhuma de judeus. O que existe são judeus convertidos à babilônia e que, por isso, ficaram milionários, como os Rothchilds. 

Sabemos que ninrode tentou construir a torre de babel e o Eterno impediu a sua construção, ficando a torre inacabada. E essa torre inacabada é um dos maiores símbolos da turma de ninrode. E eles, que hoje são a elite global, já não fazem tanta questão de esconder seus planos, suas intenções e suas simbologias. Sabe por quê ? Porque eles acham que o gado é burro e, qualquer pessoa, membro da sua irmandade, seria capaz de desmentir qualquer teoria conspiratória contra eles. Mas, hoje, felizmente, não é todo mundo que cai nessa. Já está ficando manjado.

Alguém sabe me dizer o que significa essa torre inacabada na sede do parlamento europeu, na frança ?

Contra fatos, não há argumentos.

Loki

Caro, Rodes, eu sei que no seu esforço de querer tapar o sol com a peneira, duvidando dos fatos e das evidências mais absurdas e reais que existem, você também vai procurar evitar que sejam feitas acusações à “deusa” semíramis e ao “deus sol” ninrode, que parecem ser sagrados para você. 

Veja, marianne, é apenas mais uma das dezenas de personas criadas pela turma de ninrode para representar semíramis.

Quem deu um golpe de estado na monarquia francesa e chamou esse evento de revolução francesa, foram maçons e illuminatis. Depois da sua conquista, nada melhor do que uma grande tela para representar a vitória da turma de ninrode, onde aparece semíramis empunhando a bandeira da nova frança com o slogan “A liberdade guiando o povo”. Lindo, não ? Mas para os trouxas aquela mulher é marianne. 

rodes

Alo Caro

O unico trouxa aqui é voce, falando e repetindo as asneiras ditas por um idiota pregador judaico cristão, que nem sabe que é instrumento da verdadeira conspiração.
    Loki

Rodes, não foi a minha intenção identificar você como trouxa.

Veja bem, a simbologia ocultista é dúbia. Assim, maçons, ocultistas, esotéricos, etc. têm o entendimento de que aquela mulher da tela é semíramis e não marianne. Mas para o povo, o gado, é passada a informação de a mulher é marianne. Estou querendo dizer que o povo, considerados trouxas, absorvem a informação e acreditam na história.

Você já declarou que é de família de maçons, portanto acredito que você saiba vários segredos, os quais não vai entregar de bandeija aqui no forum. Desta forma, subentede-se que você conhece âmbos os lados da história, mas o leigo, não. Esse é considerado trouxa.

Meu propósto, não é fazer ataques pessoais nem a você, nem a ninguém, mas apenas debater, mostrar informações e estimular as pesquisas. 

Mas também deixo claro que não vou tolerar ataques gratuitos de ninguém.

Loki

os quais não vai entregar de bandeija aqui no forum, os quais não vai entregar de bandeja, quero dizer.

Loki

Porque acredito que a fraternidade babilônica comanda o mundo em que vivemos e promove há milênios uma terrível conspiração contra a humanidade.

Em agosto de 2012, Londres sediou as olimpíadas e promoveu uma grande festa durante a organização do evento. Na cerimônia de abertura dos jogos, a música que os organizadores escolheram para abrir o evento, foi NIMROD executada pela LSO On Track Orchestra & François-Xavier Roth. 

http://www.youtube.com/watch?v=AZG0CSZ50lk

Do lado de dentro do estádio, no palco da cerimônia, havia um zigurate que lembrava a torre de babel. Do lado de fora do estádio, uma outra torre de babel e na cobertura do estádio, triângulos onde estavam instalados os refletores, mas eram triângulos que lembravam nitidamente a pirâmide illuminati e combinando com outros triângulos lembravam também o símbolo da maçonaria.

O mítico morro espiral chamado de Glastonbury Tor, no formato de um zigurate que lembra a torre de babel.

ArcelorMital Orbit, a colossal escultura do parque olímico de londres, que lembra perfeitamente a torre de babel.

A iluminação do estádio está nos refletores posicionados no vértice superior dos triângulos, lembrando a pirâmide illuminati da nota de um dólar que brilha no topo onde está o olho de lúcifer.  

Durante a cerimônia de abertura houve uma narrativa da história do reino unido com elementos ocultistas e figuras aterrorizantes como vampiros e vilões correndo atrás de crianças e ainda um bebê gigante com a cabeça cortada, parecendo que teve seu cérebro roubado.

Na cerimônia de encerramento, o tema era a nova ordem mundial. Na abertura os atletas entraram no estádio representando seus países em ordem alfabética. No encerramento atletas de todos os países entraram misturados como se fossem um único país.

Durante a cerimônia, artistas constríram uma pirâmide com grandes blocos e depois comeraçam a depois começou um ritual de adoração à pirâmide.

Depois todos se prostraram diante da pirâmide num estranho ritual que durou vários minutos

E como não poderia deixar de acontecer numa festa babilônica-pagã-illuminati, apareceram grandes celebridades do showbiz illuminati e, evidentemente, estava lá um dos maiores astros da música pop britânica-illuminati, john lennon, cantando o grande hino da nova ordem mundial, a música imagine.

Vídeo de john lennon cantando imagine

Imagine

Imagine não haver países
    Não é difícil de fazer
    Nada para matar ou morrer
    E nenhuma religião também
    Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz
    Você, você pode dizer

Eu sou um sonhador, mas eu não sou o único
    Eu espero que algum dia você se junte a nós
    E o mundo será como um só
    Imagine que não há posses
    Pergunto-me se você puder
    Nenhuma necessidade de ganância ou fome
    Uma irmandade de homens
    Imagine todas as pessoas compartilhando todo o mundo.

Depois aparece um palco triangular com pessoas cantando imagine representando os países unidos como um.

No final aparece a grande fênix sobre as chamas.

A fênix é o pássaro que renasce das cinzas na mitologia graga e em outras mitologias também.

É um símbolo profundamente cultuado entre os ocultistas porque representa a perpetuação, a ressurreição e a esperança que não tem fim.

Também representa o sonho de satanás de renascer das próprias cinzas, como o messias que ressuscitou no 3o dia.

Aqui, mais no finalzinho da festa, um ritual de adoração à grande fênix.

Mas ainda estava faltando uma das maiores estrelas da festa, Semíramis, a deusa babilônica, mulher de ninrode, mãe de tamuz, a deusa mãe, a pomba da liberdade, a rainha do universo, a mulher das mil faces. Onde estaria ela ? Ah, sim ! Ela não estava nas cerimônias de abertura e de encerramento, mas estava no objeto de desejo dos atletas, as medalhas.

Abaixo segue, para quem quiser pesquisar, um vídeo mostrando a simbologia oculta na medalha de londres 2012. Está em inglês, mas é possível inserir as legendas do youtube.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O0QvsQ5IqwU

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Sinceramente, acho essas afirmações totalmente negativistas, ok então, a “fraternidade babilônica” controla o mundo e o que vem a seguir? seremos escravizados? mentalmente controlados? faremos a revolução? ou continuaremos do jeito que estamos? conjecturando e fazendo afirmações de que somos uma população idiotizada e manipulada esperando pela volta do salvador…

Me parece que a grande incógnita em tudo isso é, afirmar que estamos completamente derrotados como seres humanos, e que se não houver a volta de jesus cristo estaremos todos condenados e aos pés da “fraternidade babilônica” que com seus metódos diabolicos controla o mundo, ou será que isso não passa de mais uma utopia dos que querem realmente acreditar em coisas sobrenaturais e mirabolantes, que realmente acreditam que o ser humano não passa de um inseto e que somente o “messias” pode nos salvar, por que somos incompetentes e ignorantes perante a vontade de deus?

Acho realmente incrivel que a maioria continua a renegar e ignorar o passado milenar do mundo, acreditando de todo coração  que a história humana teve inicio após o cristianismo, pior ainda, não conseguindo ver que a biblia nada mais é do  que um apanhado de vários mitos e crenças, de várias culturas, juntados em um único “livro da sabedoria”, pois basta rastrear a história dos judeus que iremos encontrar várias falhas e buracos, veremos como um povo nômade e ignorante “criou” a religião que faz a cabeça das massas, com seus mitos e superstições.

Qualquer pessoa que procurar vai ver que a torre de babel apenas vem de um conhecimento de muito antes do cristianismo e judaismo, que apenas simboliza o homem e sua incapacidade de corrigir e absorver uma situação externa de extrema dificuldade, seus medos interiores, o que faz com que tudo aquilo que ele pretente construir seja inacabado e confuso.

Não existem elementos externos que regem a vida dos homens, apenas seus próprios instintos e presunções, a pretensão de querer ver de seu ponto de vista limitado as coisas misteriosas e desconhecidas que estão dentro de si mesmo, qualquer religião muleta que tenta impôr sua visão sobre a própria visão pessoal consciênte de cada um apenas faz parte dessa “conspiração” que voces tanto temem.

Ninguem precisa criar a religião única para poder controlar o mundo, qualquer pessoa que esteja enraizada no conceito muleta já estará controlado , isso me faz lembra do filme “Matrix”, onde o Morpheus diz para Neo, que cada um que está conectado a matrix, fará tudo para proteger e defender o “sistema”, acreditará fielmente nele, pois não terá a capacidade de ver além da “matrix”.

De qualquer forma, vamos continuar acreditando que realmente a “ordem do mal da babilônia” controla o mundo, que deus escolheu apenas um povo para serem os “eleitos”, que ele castiga os ímpios, e que somos uns pobres coitados miseraveis que nascemos do pecado e portanto devemos aceitar nosso sofrimento sem reclamar a deus, o que seria claro, uma “blasfêmia”, enquanto isso, enquanto nos preocupamos com isso, deixemos os verdadeiros “mestres” tomar conta de nossas vidas, nos induzindo ao velho conceito da muleta, onde o dito “deus quiz assim” de um lado e o “capeta diabolico” de outro continua fazendo sucesso, em pleno século 21.

rodes

Ola caros

O que me intriga é o que leva um grupo de pessoas a ver na simbologia da união dos povos algo diabólico.
    Parece que existe uma conspiração real para que a desagregação continue.
    Pessoas que vem simbolos diabólicos onde não existem, que conseguem no olho de deus o olho do demonio. Que consideram o simbolo da fenix como sendo demoniaco. Que consideram todos os ideais da maçonaria como demoniacos e suas reuniões como se fossem satanistas. Que consideram uma das mais belas musicas de John Lennon como simbolo do mal, quando na realidade é um simbolo de esperança de que a humanidade abandone a ignorancia e viva em paz.
    Uma pessoa que vê tudo isto só pode ser um agente da perpetuação da sinistra conspiração judaico cristã de domínio e se desespera diante da possibilidade dos povos se unirem, de que a ignorância seja suprimida e o ódio entre os homens deixe de existir.
    A todo momento vejo a citação sobre paganismo. Sou pagão por opção e cultura e tenho certeza de quem nomina a tudo como pagão, não sabe nem o que quer dizer.
    Confunde o culto da deusa mãe, a terra, como sendo o de semiramis. Não saber o que diz.
    Meu povo, embora tenha durante muito sido obrigado a se declarar cristão, para não ser morto covardemente, sempre guardou o culto à deusa mãe, isto é, o respeito pelo planeta terra e toda a natureza. Apenas os covardes judaico cristãos ao pregarem que este planeta é o reino do demonio queriam que fosse destruido e os povos se mantivessem sempre em desarmonia, pois, so assim suas sinistras associações sobreviveriam. Quando percebem que isto pode mudar ocorre o desespero.
    Apenas não consigo entender uma pessoa que se percebe sem nenhum conhecimento, possivelmente um trabalhador que luta para ganhar a vida, debatendo-se para manter o estado de escravidão em que se encontra.
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 48 do total)
Responder a: A estátua do sonho de Nabucodonosor
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)