home Fóruns Geral A Elite Multi-Racial de Hitler, A Waffen-SS

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Olá amigos,

    Como prometido estarei iniciando uma série de matérias de cunho polêmico e controverso, antes de tudo quero deixar claro que todo matérial postado aqui se encontra em vários sites e locais na própria internet, são fatos históricos e reais, o próposito da pessoa interessada em teorias de conspiração não é o de aceitar a ” verdade ” como exposta mas sim procurar a mentira que está imbutida na suposta verdade, analizar os fatos e julgar conforme seu estudo e ponto de vista.

    Há alguns anos existem vários pesquisadores históricos que clamam para uma nova revisão dos acontecimentos marcantes da Segunda Grande Guerra, alegando que existe muitos fatos controversos e fora da realidade daqueles tempos, apenas para citar os nomes de alguns desses historiadores revisionistas temos Siegfried Ellwanger Castan, brasileiro de origem germânica , o americano já falecido Paul Rassinier e Robert Faurisson.

    Entre as muitas questões levantadas estão os números reais do holocausto e a real filosofia do partido nacionalista nazista.

    Uma importante observação que é alegada sobre Hitler foi a de que ele racista sendo que na verdade ele era racionista, ou seja, ele pregava o orgulho da sua raça, não importando qual raça fosse, pois ele acreditava que só recuperando os valores nacionalistas ao redor do mundo ele poderia ser livre das ameaças comunistas e sionistas que já começavam a modelar o sistema que hoje controla o mundo.

    Para abrir essa série sobre o holocausto e Segunda Grande Guerra iremos conhecer a origem da Waffen-SS considerada dos mais terrivéis crimes de guerra  e racismo , segunda a história oficial.

    Parece que não foi bem assim, a Waffen-SS pode ser considerada como a maior força militar de elite já formada na história militar comtemporanêa, com mais de 2 milhões de homens de mais de 40 países, incluindo negros africanos, arábes , chineses , malasianos, russos, ingleses, franceses , espanhóis e até mesmo brasileiros.

    Vamos aos fatos:


    Voluntário de origem africana pertencente à Legião Muçulmana (Freies Arabien)


    Um dos assuntos mais polêmicos acerca do Nacional Socialismo de Adolf Hitler sem sombra de dúvida é a questão racial. Até que ponto nos foi negada a participação de outros grupos étnicos na construção do IIIº Reich? A lavagem cerebral à qual a humanidade foi submetida nos ultimos 60 anos certamente ajudou a manter o mito da raça ariana de 2 metros e olhos azuis, mito muito difundido nos meios de comunicação. Graças a internet, hoje em dia podemos compartilhar de uma parte da história esquecida e que poucos agraciados tem conhecimento. Claro, jamais a mídia controlada pelos mesmos criadores do mito ousou tocar nos alicerces do gigante de olhos azuis, sabendo desde o momento que esta peça era fundamental para a enorme fantasia gerada em torno dos acontecimentos da IIª Guerra Mundial. Há de se saber que a ideologia criada por Adolf Hitler vangloriava o povo alemão, ou o fenótipo nórdico, assim como o fascismo via orgulhoso no povo italiano o responsável pela origem do Império Romano. Adolf Hitler e Mussolini sabiam como dar a um povo auto-estima para se tornarem as maiores nações do mundo, e viam no contexto histórico/racial um grande instrumento para isso. Tais sentimentos e idéias se propagaram por todo o mundo e reações semelhantes aconteceram em outros países. Basicamente o Nazi-Fascismo pregava que uma nação era a criação máxima de uma raça e esta deveria sentir orgulho de si, pois em cada indivíduo dela estava escrita sua história milenar de luta. Para combater o Sionismo, com o consentimento de Hitler, formaram-se tropas de voluntários em diversos países e estes se integraram à Wehrmacht e também às Waffen-SS. Para se ter uma idéia quase todas as nações da europa forneceram voluntários para as fileiras da Wehrmacht e das Waffen-SS.


    Cartaz francês incentivando a população a se juntar na grande crusada contra o Comunismo

    O número exato da enorme quantidade de voluntários estrangeiros que prestaram serviço nas Forças Armadas alemãs entre 1939 e 1945 é ignorado, sendo considerado por muitos historiadores, um dos mais intrigantes aspectos da II Guerra Mundial, e ao mesmo tempo muito pouco conhecido. Calcula-se que durante todo o conflito, cerca de 2.000.000 de voluntários estrangeiros combateram incorporados aos contingentes da Wehrmacht e das Waffen-SS. No leste, apenas os voluntários individuais, ou seja, aqueles integrados diretamente às unidades regulares alemãs chegava a 1.000.000 de homens, vindos principalmente das repúblicas soviéticas. Este número é o resultado direto dos anos de brutal domínio exercido pelo império soviético. Algumas delas provaram ser de primeira linha e verdadeiras formações de elite, estando a altura das demais unidades regulares da Wehrmacht e Waffen-SS, enquanto outras tiveram resultado despresível em combate. No final da guerra, muitos desses voluntários foram mortos pelos próprios compatriotas ou pelos “Aliados”, enquanto os demais se renderam em seus países de origem.

     
    Legião de Muçulmanos

    Houveram voluntários de todo o mundo:

    Voluntários da Europa Ocidental: Boêmia- Bélgica- Dinamarca- Espanha- Finlândia- Flandres- França- Grã Bretanha- Holanda- Itália- Liechtenstein- Luxemburgo- Noruega- Portugal- Suécia- Suíça.

    Voluntários da Europa Central: Albania- Bulgária- Croácia- Eslováquia- Eslovênia- Estônia- Grécia- Hungria- Letônia- Lituânia- Montenegro- Polônia- Romenia- Sérvia.

    Voluntários da Europa Oriental: Legiões Russas- Armênia- Bielo-Rússia- Cáucaso- Georgia- Ucrânia.

    Legiões Muçulmanas: Azerbaijão- Tártaros da Criméia- Tártaros do Volga- Turquistão.

    Legiões Cossacas: Cossacos do Don- Cossacos de Kuban- Cossacos da Sibéria- Cossacos Terekd.

    Voluntários da Ásia: China- Coréia- Índia- Japão- Mongólia.

       
    Voluntários hindus da Freies Indien

     
    O Chinês Chiang Wei-kuo que alcançou a patente de Tenente dentro da Waffen-SS

       
    Espanhóis da Divisão Azul comandada pelo General Don Emilio Esteban-Infantes ( foto do meio ).

    Voluntário brasileiro.

    Egon Friedrich Kurt Albrecht nasceu na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, Brasil, em 19 de maio de 1918, filho de Frederico Albrecht e Hedwig Elditt Albrecht. Em 25 de agosto de 1944, durante uma missão de combate, Albrecht foi forçado a abandonar a formação devido a um problema no motor de seu avião (um Messerschmitt Bf 109G-14, werkenummer 460593, código “schwarz 21”). Enquanto retornava para sua base sozinho, seu avião foi atacado por caças norte-americanos sendo abatido próximo a St. Claude, noroeste da cidade de Creil (França). Embora Albrecht tenha conseguido saltar de pára-quedas , ele chegou morto ao chão, onde seu corpo foi saqueado por civis. Ainda hoje especula-se se teria sido ferido em combate ou se foi metralhado pelos caças inimigos enquanto estava no pára-quedas, algo não incomum naqueles dias.
    Único brasileiro a ser condecorado com a Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro, o Hauptmann Egon Albrecht, quando de sua morte, havia abatido um total de 25 aeronaves inimigas, sendo 15 na frente russa e o restante na frente ocidental, incluindo seis bombardeiros quadrimotores durante a Defesa do Reich, além de outros 11 aviões destruídos no solo.

    Abaixo duas fotos deste herói da aviação alemã considerado um dos 14 maiores ” ases ” da aviação militar de todos os tempos.

     


    Voluntários britânicos


    Voluntários asiáticos, provavelmente da Mongólia


    Voluntários Cossacos


    Voluntários da Geórgia


    Voluntários Armênios


    Voluntários Albaneses


    Voluntários Croatas, em destaque o General croata Ante Pavelic cumprimentando Hitler.


    Oficial russo e voluntário do exército de Vlasov. ( no detalhes vistoriando a tropa )

    General Andrey Vlasov foi um ex-oficial soviético feito prisioneiro de guerra. Talentoso estrategista, ganhou sua liberdade ao decidir colaborar com os alemães. A sua percepção era de que libertar a União Soviética de Stalin era mais importante que defendê-la do ataque de Hitler. Com a assistência dos alemães ele juntou um exército de prisioneiros soviéticos e milhares de dissidentes para combater a União Soviética e Stalin.


    Voluntários Franceses


    Voluntários da Holanda


    Famoso oficial e voluntário belga Leon Degrelle



    Voluntário do Turquistão


    Voluntários Ucranianos



    Oficial e voluntário da Letônia


    Voluntários da Finlândia

    Uma das alegadas façanhas que essa força de elite fez foi atravessar linhas russas para libertar a Polônia das mãos dos russos quando esses massacram todos os oficiais poloneses e grande parte da população, no episódio que ficou conhecido como o Massacre da Floresta de Katyn onde posteriormente culparam os alemães no duvidoso Tribunal de Nuremberg.

    Todas são imagens reais e históricas, mostrando que a história contada
    por aqueles que venceram a guerra pode não a verdade histórica do que
    realmente aconteceu.

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

    Eu sabia que esse ConspiradoR era um nazista enrustido!

    Agora a máscara caiu!

    Hitler era um filho da puta racista, e existem gravações de vídeo e áudio de vários discursos dele proclamando a “superioridade da raça ariana”.

    Existem dezenas de documentos que demonstram os planos racistas de Hitler.

    Existem testemunhos de vários NEGROS que foram mandados para campos de concentração apenas pelo fato de serem negros, e sobreviveram.

    O Holocausto foi um crime horrendo, e impossível de ser negado.

    O ConspiradoR deve ter achado que só porque as pessoas aqui são contra o Sionismo, ele iria poder botar as manguinhas nazistas dele do lado de fora!

    Coitado!

    Hitler na verdade era um boneco dos sionistas.

    E os sionistas COLABORARAM com o Holocausto, o qual realmente aconteceu, foi real.

    Essa é a grande realidade sobre a qual ninguém quer falar, a colaboração dos sionistas com os nazistas no Holocausto.

    Quem quiser saber a VERDADE, basta ler “The Hidden History of Zionism”, de Ralph Schoenman, neste link:

    http://www.mafhoum.com/press2/74P51.htm

    Vale a pena.

    AvatarConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Meu amigo, a verdade é a verdade doa a quem doer, não estou pregando nazismo nem anti-semitismo, estou expondo fatos históricos pouco divulgados e conhecidos, repito o que disse , Hitler nunca disse ser racista e sim racionista, procure saber o que isso significa, espere pela próxima matéria onde irei expor como o holocausto enriqueceu a elite sionista  criando o império bancário que hoje domina o mundo.

    Obvio que Hitler foi usando de começo como marionete dos sionistas, os quais declaram guerra a alemanha estando eles nos EUA e posteriormente enriquer forjando números irreais do holocausto, se ele fosse realmente racista não aceitaria negros em suas fileiras pois isso seria totalmente contra seus principios, e é isso que essa matéria mostra, a verdade sempre será a verdade não importa a quem doa.

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Ola ConspiradoR

    Quem foi condicionado a crer em todas as fantasias fica irritado quando se apresentam fatos que vão contra suas crenças.
    Quero esse moço agressivo ter um ataque fatal de histeria uterina quando você exibir as verdades sobre os batalhões de judeus do exercito alemão.

    AvatarConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Exato Roberto, essa é apenas a primeira matéria e  já  estou sendo chamado de ” nazista ” é aquele negócio, a verdade quando exposta abre feridas até mesmo naqueles que nunca foram feridos.

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Conspirador, você tem documentos oficiais ou algo do tipo que comprove tais fatos? Gostaria de saber mais sobre o assunto, pois é bem inquietante.

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Eu vi um documentário na Discovery, onde um historiador reconstruiu os campos de concentração com tecnologia 3d e provou que a maioria das salas que hoje são considerada câmeras de gás não teriam condições físicas para esse fim.  Além de estudar resíduos nas paredes destas supostas câmeras, em grande maioria dos elementos encontrados eram partes de composição dos inseticidas utilizados na época para matar piolhos, carrapatos e perce-beijos, os maiores disseminadores de doenças na época. Outro aspecto legal do documentário foi o fato de que se realmente os números tivessem certos, o holocausto teria matado cerca de 20% da população mundial. 

    Se alguem achar o link ou já viu esse documentário link ae 

    AvatarConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Olá Ramon

    Existem inumeros documentos , livros e até mesmo documentários registrando detalhadamente esses e outros fatos contoversos, exitem vários registros militares com números de patentes de oficiais judeus e de outras nacionalidades, que participaram do alto escalão nazista, números oficiais sobre as baixas em ambos os lados, porém, esses dados são tidos como proibidos, e certamente deve ter alguma razão para isso.

    Existe um curioso fato, sobre um livro muito falado e até hoje muito lembrado, do diário de Anne Frank, o que posteriormente, se mostrou ser uma fraude, entretanto, muitos veiculos de informação ainda o tratam como um “documento veridico e incontestável”.

    Procurando no youtube, voce irá encontrar vários canais e documentários, quase todos em alemão ou russo, mostrando fatos pouco conhecidos das tropas alemãs, inclusive mostrando várias falsificações fotograficas da época, consfissões sob tortura de vários generais da SS que comandavam os principais campos de concentração e fotos de grupos teatrais e de musica, todos judeus, que se apresentavam nos “campos de exterminio”

    Se  quizer realmente saber mais eu recomendo os livros “Acabou o Gás”. de S.E Castan , e  o rarissímo “A Verdade Proibida” , esse último um livro revelador, ligando vários fatos que nos passa desapercebido, com nomes, datas e eventos reveladores que nos mostra que a história está muito mal contada.

    Procure  também em livros antigos sobre armas da Segunda Guerra, esses tipo enciclopédia, como os rifles usados pelos alemães, existe um livro, que não me recordo o nome agora, que mostra imagens de monges tibetanos, com uniformes da SS entre tantos outros.

    Aqui um outro tópico interessante : http://teoriadaconspiracao.org/discussion/701

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Bela pesquisa, parabens !

    AvatarKlaus1988
    Número de postagens: 6


    ”Existem testemunhos de vários NEGROS que foram mandados para campos de concentração apenas pelo fato de serem negros, e sobreviveram. ”

    claro inclusive vc nem fez questão de nos mandar esses testemunhos para analisarmos.. estou curioso..
    porque é proibido falar que 6 milhões de gasparzinhos não morreram e posso falar que o genocídio armênio não existiu?? posso negar outros eventos históricos mas não o ”holocausto”?
    porque perseguem revisionistas?tem medo do que? no mais vejam isso http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4299673,00.html
    AvatarConspiradoR
    Número de postagens: 667

    Realmente Klaus, é triste ver que a “história” nos dita não passa de uma das maiores conspirações em termos mundiais, esta ae na cara de todos, a manipulação de fatos, de dados historicos, enquanto isso a grande maioria esta mais preocupada em ver discos voadores e ver o diabo e seus “simbolos” até em calcinha pendurada no varal e em pedaço de pizza…

    Sinceramente,  esse negócio de “teorias da conspiração” já está se tornando uma alienação, que mistura crenças religiosas, utopias da desinformação, com gente vendo as mais diversas coisas onde elas não existem, enquanto fatos reais e historicamente e logicamente explicaveis passam batidos, parece que é muito mais fácil ver a fantasia e a superstição, do que pesquisar sem medo os temas que moldaram e ainda moldam o mundo que vivemos, a cultura do medo, do fanatismo religioso cego e das sub culturas modernas tomaram conta do pensamento coletivo.

    Avatarrodes
    Número de postagens: 427

    Ola Klaus

    O fato é que a ONU considerou por decisão que falar contra o Holocausto é crime, negá-lo então é inaceitavel.
    O problema é que quem manda na ONU são os USA e quem manda nos USA são os judeus, e para estes a mentira do holocausto é muito lucrativa.
    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    não  meu  o  holocausto  judeu é uma farsa criada pelos judeus sionistas para criação  do  estado  de israel 

    o  holocausto  é uma mentira sempre foi lem  muitos livros e fatos que prova que a historia do  holocausto  judeu e gas etc é uma farsa
    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    PARABENZ, O CARA QUE FEZ ESTA REPORTAGEM É EXTREMAMENTE COMPETENTE, EU ME ALISTARIA IMEDIATAMENTE NA wERMACHT DO 3 REICH, HEIL hITLER, sieg heil, sieg heil, deutscland “uber alles in die welt

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    tem que dá tiro de metralhadora schmeisser no bunda do LULA, HAHAHA E BÓTA UM GRANADA SOCADOR DE BATATA NO TRASSEIRO DO DILMA , E AÍ VÃO TODOS PRRO INFERRNO….HEIL hITLER, VOCES NÃO CONHECEM NADA DOS NAZIS SEUS BOBOS, ICH QUERO QUE TODOS VAM PRO HELLE, INFERNO QUE FALA AQUI NA BRASIL, SEUS SCHWEINE….

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 30 do total)
Responder a: A Elite Multi-Racial de Hitler, A Waffen-SS
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...