home Fóruns Geral A Bíblia que falha: Do sagrado ao científico.

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 64 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

a biblia que conhecemos é falsa sabe por que olha o exemplo desses 3 caras aí se criam por causa da biblia falsa

e as religiões tambem são falsas e hipócritas 

ConspiradoR   como voce me chama de evagélico eu te chamo de satanista mediocre por que nem religião eu tenho só acredito em Deus 

Oi gente

Nóis que samo evangélico não precisamos discutir com essa gente, pois nóis temos a verdade que tá na palavra de Deus, a Bíblia.
    Não adianta ficar discutindo com essa gente que não sabe nada. Esses tal de Fuderoso, Rodes e ConspiradoR são inimigos do Cristo Jesus e não conhecem a pálavra de Deus.
    Número de postagens: 324

Por que essa necessidade de rotular as pessoas? Por que não podemos discordar sem agressões? Sinceramente, não entendo o que está ocorrendo e lamento profundamente tudo isso. Eu iniciei essa discussão, sabendo ser polêmica, mas para trocarmos idéias e não para que alguns aqui, principalmente os “anônimos”, agredissem os colegas Rodes, ConspiradoR e a mim. Esse “bate-tecla” não é produtivo e só para constar, não acho nenhum de meus amigos, digo  ConspiradoR e Rodes, como satanistas, até porque o termo não cairia corretamente baseado naquilo que eles escrevem ou acreditam. Eu continuo dizendo que a “Bíblia”, dita sagrada, é apenas um livro de história e muito mail contada. Parafraseando Marisa Monte: “Quem sabe mais é o livro ou a sabedoria?” Pensem nisso. Abraço a todos!

Número de postagens: 667

Reply to @AnonimoCovarde oculto:

Voces sempre falam a mesma coisa, todo mundo sempre diz isso aqui : sou “crente” mas não acredito na biblia e não sigo nenhuma religião…

Até parece que voces tem vergonha de se dizerem crentes e evangelicos…

Porque voce me chama de “satanista” ?? sendo que voce disse que nem religião tem ? pelo que sei satã é o termo exclusivamente usado pelo igreja católico-judaico para designar o “anti-deus” judaico, o que de forma alguma condiz com a verdade, voces crentes, realmente acreditam que o termo “satã” foi determinado pela igreja católica e o único significado que condiz com a verdade é esse dado por ela, pois é, vejo que além de ser um “não-religioso” controverso em suas afirmações evangelicas também é um pouco ignorante e fala com a pretensão de entender das coisas mas não entendeu nada, chego a dizer, como os outros colegas já disseram que voce é um ignorante funcional realmente, aquele que lê e faz questão de não  entender.

Se voce acha realmente que ter um opinião diferente da opinião evangelica ( não se preocupe, ser evangelico não é vergonha, tem gente que é gay e não está nem ae e não deve satisfação para ninguém… ) é ser “satanista”, sinto muito, soa visão sobre as coisas é muito limitada e voce apenas conseguirá ver aquilo que lhe interessa ou que voce consiga entender, não tenta entender algo que está além da sua capacidade de entender.

Para encerrar, lhe pergunto, será que voce é um daqueles que acreditam realmente que deus é um velhinho que está sentado no trono em cima das nuvens com um livro aberto anotando tudo que nós fazemos ? por que voce não pode acreditar em um coisa ( o diabo, embaixo da terra, com chifres e tridente atormentando as almas penadas )  e não acreditar em outra ( deus, nas nuvens, cercado de anjinhos e os escolhidos ) , me esclareça essa dúvida, se puder.

Aí gente

Quando a palavra de Deus tá com a gente, viu anonimo oculto, nóis que somo da Bíblia, os outros começam a fugir e pedir desculpa.
    Isso que eu falo, nóis da Bíblia temos que nos unir.

Concordo com o Fuderoso, porque sempre tem que cair nessa mesmice, brigas religiosas, ufanismo evangélico e o tal “satanismo” ?? será que nunca conseguiremos debater de forma mais inteligente ? sempre vai cair nessa mesma coisa de “satanismo” ?? me chamar de “satanista” é um absurdo sem tamanho, porque da mesma forma que não acredito que exista o deus velhinho lá no ceu cercado de querubins, também não acredito no diabo chifrudo espetando a bunda dos pecadores no inferno flamejante.

Tenho minha opinião e ponto de vista, faço comentarios baseados no que pesquisei, aprendi e vivi, posso estar errado em muita coisa que digo, nunca afirmei ser o conhecedor de todos os segredos, mas aprendi a ver o mundo de forma mais obvia, acreditar em “satã” ou em “deus” para mim faz parte de fantasia supersticiosa onde é preciso acreditar em algo que vai além da nossa compreensão, que a ciencia não consegue explicar, e o olhar acanhado e medroso não consegue enxergar, se tenho alguma “rixa” contra as religiões é simplesmente por elas colocarem barreiras no desenvolvimento do homem, nenhuma delas realmente visa a evolução do ser humano, seja nos aspectos morais, humanos e espirituais, criam o conceito de que voce não precisa questionar porque “assim quiz deus”, não me considero ateu, pois embora não acredite ne visão judaico-cristã de deus,  acredito que exista a força criadora que está em todos os lugares e é realmente imparcial  e apenas tema a consciência de criar e manter a criação funcionando, como deve ser, qualquer coisa além disso, para mim, é pura utopia, fantasia e superstição de quem necessita da “muleta” para viver onde a lógica e a razão lhe faltam.

Esse cara quer se passar por três e acaba se enrolando.

Às vezes, ele descreve um raciocínio como Conspirador que ele já havia mencionado antes como Rodes. Ele escreve uma coisa, depois ele mesmo defende o que escreveu usando outro login. Não tô dizendo ? Ele acha que todos são idiotas e só ele é o malandrão.

Além disso, não tem capacidade de síntese. Muitos dos seus textos são grandes, cansativos e prolixos porque não sabe resumir suas idéias. Em alguns dos seus textos, ele escreve, escreve, escreve, mas não conclui o fio da meada porque pretende explicar muita coisa num texto só e a idéia central acaba se perdendo. Resultado: texto prolixo.

O poder de síntese deixa o debate mais dinâmico e menos cansativo.

Além do mais, ele ainda gosta de chamar os outros membros de ignorantes, analfabetos e idiotas.

Conspirador concorda com Fuderoso que apoia Rodes que concorda com Conspirador que apoia Rodes que concorda com Fuderoso ….

Então aqui no fórum todo só tem 3 pessoas, que se passam por todas, eu , que me passo pelo Rodes e pelo Fuderoso, um outro que se passa por todos os evangelicos alienados e outro que se passa pelos bobões que acham que sabe tudo e fala bonitinho  que nem voce, mas que no fundo não sabe de nada, nem ao menos diferenciar entre os membros que tem debate, o fórum todo é divido por apenas 3 pessoas que se passam por todas, ah não vamos  esquecer daquele também que reza para a gematria que deve ter só ele uns 300 logins.

KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa, ConspiradoR!

Estou me tornando satanista!!!!!!!!!!!!!!

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 64 do total)
Responder a: A Bíblia que falha: Do sagrado ao científico.
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: