home Fóruns Geral A Bíblia que falha: Do sagrado ao científico.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 64 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

é tão engraçado ele me chamar de ignorante, que eu faço um curso técnico em admistração, trabalho e tambem um curso na faculdade de música(licenciatura) e ele passa o dia todo aqui no site discutindo sobre algo que ele  mesmo desconhece aoesar de se achar superior a todos aqui!!!!!

escrevi aoesar o que será isso kkkkkkkk

Número de postagens: 427

Caros amigos

Chamar-me de satanista, a mim que não acredito em deuses e demonios.
    Agora o menino que se julga sábio por que faz um curso técnico e diz que não faço nada e fico o dia inteiro no computador. Bom, o problema é que tenho uma consultoria e realmente passo o dia inteiro no computador, recebendo e enviando mensagens.
    Agora dizer que desconheço das coisas, sei lá. Todo ignorante acha que os outros nada sabem. Deixe de se aconselhar com o analfabeto do Pastor, pois, ele não fala com deus como apregoa.

Número de postagens: 667

Sinceramente, esses debates dos “crentes evangelicos” já encheu o saco, para eles todos são “satanistas” qualquer merda é “satanismo”, até postam imagens de CD’s de heavy metal com capas “satanistas” para dizer que tudo é “satanismo”, qualquer idiota que se auto denomina “mestre de qualquer merda” é considerado “satanista”, falam sobre “satanismo” como se fossem as autoridades no assunto, assim como falam sobre maçonaria, nazismo, judaismo e todo o resto.

Colocar a visão religiosa acima de fatos lógicos, dos quais a grande maioria tem preguiça de pesquisar e pensar, isso sim, pode ser considerado como “satanismo” verdadeiro, a arrogancia, prepotencia, presunção e preguiça de pensar isso sim é a verdadeira “casa do capeta”.

Muitos se dizem “religiosos” mas não agem como tal, vejo pelos comentarios que muitos estão querendo apenas “aparecer bem na foto” mas não conseguem olhar para si mesmos e ver que a “podridão” e o “satanismo” que voces tanto temem, começa por dentro.

Enquanto as pessoas interessadas em conspirações não abrirem a mente e olharem como mais atenção o mundo, com o olhar mais objetivo e atento, desligado de dogmas religiosos ou ideologicos, infelizmente não será possível se “desligar” dessa “matrix”, como voces gostam de falar, continuaremos “ligados e conectados” no meio de varias teorias sem fundamento, cheios de arrogancia e prepotencia.

Aqui mesmo nesse fórum existe um grande detalhe que passa desapercebido pela grande maioria, posso afirmar que 99.9% não notou isso, o que para mim, é a clara demostração de que as pessoas apenas querem ver aquilo que querem ver, ou aquilo que conseguem ver.

O Rodes, pelo que notei é uma pessoa extremante lógica e consciente,  assim como o Fuderoso e outros que infelizmente são minoria, eu posso dizer que aprendi e continuo aprendendo muito nesse fórum, da mesma forma que aprendi que o pensamento lógico é fundamental para entendermos os variados aspectos que nos rodeam, aprendi  também que a visão religiosa extremada e pouco inteligente não leva a lugar nenhum, e que tudo que está relacionado com aquilo que não entendemos logo de imediato se transforma em medo, e ninguem conseguirá entender nada realmente enquanto tiver o medo e a falta de objetividade.

eu já estou enjoado disso escreveu um grande texto tendencioso e imoral, quem disse que sigo uma religião, pra mim que quer aparecer são voces!! querendo se mostrar superior e não respeitando a opinião 

Tá bom … agora vem o Conspirador que é o Rodes que é o Conspirador que é o Fuderoso que também é o Rodes. Tudo isso pra quê ? Pra difundir que o Deus Eterno é o deus maligo, que lúcifer que é o deus do bem, que os judeus são os conspiradores, que os cristãos são idiotas, que os esotéricos são inteligentes, que ocultistas são sábios, que a maçonaria trabalha para a evolução da humanidade, que os illuminati não existem, que a nova ordem mundial não existe, que o homem é um chipanzé evoluído, que as religiões enganam todo mundo, mas a maçonaria não engana ninguém.

São muitos textos de conversa fiada onde praticamente nada se aproveita.

Oi gente

Deixe esses três, Fuderoso, Rodes e ConspiradoR prá lá. 
    O livro que diz tudo é a Biblia. Ela que está certa e onde se encontram as respostas prá nóis. Eles que falem o que quiserem.
    Na Bíblia encontramos todas as respostas que precisamos. 

Oi gente

Na verdade nóis precisamo nus unir contra esses satanistas. Juntos venceremos e não vamos deixar eles engarem a gente. Vamos usar a Biblia como arma e ser felizes.

Meu texto é tendencioso e imoral? voce apenas consegue ver através de sua visão limitada de religioso, não é um conspirador, acho que está postando no lugar errado, voce se será melhor “respeitado” em sua opinião postando no site de sua igreja juntamente com o “sabio”pastor e o livro das “verdades”, a partir do momento que sua opinião religiosa tendenciosamente quer se sobrepôr sobre todos os assuntos e voce arrogantemente diz que não respeitamos sua opinião, voce estará colocando sua própria opinião limitada como sendo a única verdade, seja menos bitolado e menos “evangelizado” e seja mais racional e inteligente.

Ao Sarcástico,

Mude seu nome anônimo para “Abobalhado” pois tem mais a ver com voce !

Vá estudar sobre os assuntos dos quais vc pretende saber, mas que no fundo não sabe de nada, tente ler alguma outra coisa que não seja a biblia e quem sabe você poderá “honrar” o nome que vc usa, pois de sacárstico você não tem nada, é apenas mais um “evangelizado” bobão que acha que já está com a “salvação” garantida.
    >:)

Oi gente

Deixe esses três, Fuderoso, Rodes e ConspiradoR prá lá. 

O livro que diz tudo é a Biblia. Ela que está certa e onde se encontram as respostas prá nóis. Eles que falem o que quiserem.

Na Bíblia encontramos todas as respostas que precisamos. 

Mais um bobalhão “evangelizado”, vá postar lá no mural da sua igreja, isso aqui não é o fórum da paróquia, não confunda Teorias da Conspiração, com evangelização e lavagem cerebral, respeite os frequentadores que não acreditam nessa merda toda, vá pregar seu papo furado “biblico” em outro canto.

>:) >:)

Oi gente

O poblema é que essas pessoas, esses satanistas, só porque estudaram pensam que são mais inteligentes que nóis. Só que nóis cremo na Bíblia e ela é a palavra de Deus e tamo com Jesus.

Ao nosso amigo “abobalhado”, digo “sarcástico”…

Percebo bem sua “percepção genial” ao dizer que eu o Rodes e o Fuderoso somos a mesma pessoa, mas até entendo, pessoas que pensam racionalmente e não acreditam nas merdas que voce tem como SUA verdade não passam da mesma pessoa que estaria querendo confundir e difamar a SUA “verdade biblica”, volte para a escola e deixe de ser menos pretencioso e arrogante, vá estudar as origens de SUA própria religião para depois vir falar comigo sobre esoterismo, ocultismo ou  qualquer assunto do qual voce apenas supoe e não tem nenhum conhecimento, se seu entendimento sobre “illuminati” e ” satanismo” se resume a capas de CD’s de bandas de Heavy Metal, ou Bohemian Groove e Grupo Bilderberg, sinto muito, voce ainda tem muito o que aprender…

Oi gente

O poblema é que essas pessoas, esses satanistas, só porque estudaram pensam que são mais inteligentes que nóis. Só que nóis cremo na Bíblia e ela é a palavra de Deus e tamo com Jesus.

Invasão das ” teorias conspiratórias do reino de deus” ? ? hoje não tem culto lá não é ?

Por que voces trocam sempre de nome ? sendo que são as mesmas pessoas ?? é algum complexo existencial ou sexual mesmo ??

“só porque estudaram pensam que são mais inteligentes que nóis…”  bem, acho que quem estuda e pesquisa entende mais do que quem não estuda e nem pesquisa, não é mesmo ? ao contrário de voce eu ja a li a biblia de cabo a rabo, em mais de 15 edições e linguas diferentes, entre mais de outros 15 mil livros que tenho em minha biblioteca pessoal, não posto minhas opiniões apenas e somente porque li o livro “sagrado” da biblia, como voce, que tem medo de descobrir que sua religião é uma bela farsa e que voce não passa de um “pau mandado” que morre de “medinho” de pesquisar as coisas que que lhe mostrariam a verdade, não me chame de “satanista” sem saber o que isso realmente significa, sua religião não é a nona maravilha do mundo, mesmo porque se fosse o mundo não seria do jeito que é e certamente deus já teria descido aqui para colocar a “casa em ordem, olhe bem para sua religião antes que chamar alguem de “satanista” ou de qualquer coisa que seja.

Número de postagens: 324

Eu, Fuderoso, nunca disse que o “Deus Eterno” é maligno, nem que os cristãos ou qualquer outra vertente religiosa o são. Se o Sarcástico leu corretamente e se não for um analfabeto funcional (lê mas não interpreta o e que lê), saberá do que teclei, inclusive quando eu disse que era ESPÍRITA! Então, possou determinadas crenças mas não acredito que eu possua a chave nem a verdade absoluta. Sim, Sarcástico, não acho que existam os “illumi”alguma coisa, mas fique a vontade para PROVAR o contrário. Eu disse provar! NUnca disse que os esotéricos são inteligentes, que a maçonaria trabalha para aevolução do mundo e que os ocultistas são sábios. Você deve ter tirado essas conclusões de algum outro colega, mas não de mim. A única coisa sensata dita por você é a de que “as religiões enganam todo mundo”. Só para lembrá-l: o espiritismo não é uma religião, mas uma filosofia de vida. Nessa premissa, não condenamos quem quer que seja e baseamos nossas idéias sempre de mãos dadas com a ciência. Se a ciência não pode explicar, desconfie! Abraço forte!

Bem, eu não escondo de ninguém que sou estudioso do esoterismo, ocultismo e das antigas civilizações e seus costumes, quem já frequentou o meu blog já sabe como é minha linha de pensamento, mas isso não me faz um bitolado, respeito quem tenha suas crenças, desde que sejam coerentes e seguidas de acordo, quando me refiro aos “crentes de cabeça feita” são exatamente esses alienados, que julgam que toda a verdade universal está contida na biblia, venho sempre falando para  evitarmos entrar no debate religioso, mas se me chamar de “satanista” ou de qualquer merda, que diga então com conhecimento de causa, se os “crentes das  teorias universais do reino de deus” quizerem “brigar” comigo, então postem suas afirmações de forma conclusiva, se falar merda sem saber o que está falando, vou rebater mesmo, se não sabem o que falam, então postem no site da paróquia e não encham o saco com esse papo furado “biblico”.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 64 do total)
Responder a: A Bíblia que falha: Do sagrado ao científico.
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: