home Fóruns Geral A bíblia omitil e a ciência descobriu

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarAnonimo19
    Número de postagens: 4

    Em Genesis 4:17 está a prova. Acompanhe meu raciocínio. Em Genesis 4:1 e 2 fala que Eva e Adão tiveram dois filhos, Caim e Abel, bom, até ai nada demais. A coisa fica sinistra quando Caim mata Abel, então Deus amaldiçoa Caim a Vagar pela terra, em Genesis 4:11. Já em Genesis 4:16 diz: “Então Caim afastou-se da presença do senhor e foi viver na terra do Node, a leste do Edem. A coisa toda chega no apse em Genesis 4:17 onde diz: “Caim teve relações com sua mulher, e ela engravidou e deu à luz Enoque. Depois Caim fundou uma cidade, à qual deu o nome do seu filho Enoque.” Mulher?????????????????????????????????????? De onde veio essa mulher????????????????? Se só existia Eva de mulher e a próprio bíblia não menciona que Eva gerou outros filhos. E mais, caim foje com medo de matarem ele, mas quem iria mata-lo?????????????? O próprio Adão, o pai dele ou Eva?? Se não existia mais ninguém. Com quem Caim co-habitou?????? Talvez sendento por sexo ele teria praticado zoofilia com uma macaca, isso explicaria varias ossadas de perentes distantes nossos e daí Deus achou horrível e mandou o dilúvio que matou essas criaturas deformadas e só deixou os que nasceram normais, mas contudo surje a falha genética, dos nascidos com pele escura, que ainda assim preservariam os traços e estintos dos macacos, com danças que lebram movimentos primitivos, com traços e habitos, daí o desconforto da interação entre as duas variações de uma mesma espécie. Ou então Eva e Adão não eram os únicos no Jardim do Édem. Ou Deus deixou Caim co-habitar com os Anjos fêmeas. Ou ele co-habitou com Extraterrestre ali presente, variação de reptiu-humano. Ou ele voltou e co-habitou com Eva, sua mãe e matou Adão, seu pai. Ou Adão e Eva tiveram uma filha depois, e depois de grandinha mandaram ela lá para onde ele estava, para ele traçar ela, sua irmã. Tudo é possível. O que acham???? O que é mais provável????

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Um pobre ser que mal sabe escrever não pode entender o relativismo de um velho testamento (Torá), mal copiado por sacerdotes judeus de narrativas muito mais antigas. Na sua ignorância e presunção os judeus se colocaram no centro de uma narrativa que não lhes pertencia e da qual pouco entendiam. Nada no velho testamento é correto ou completo, somente alguns nomes de locais e cidades, para dar credibilidade a essa narrativa sugada de povos muito mais antigos.

    Não houve omissão nenhuma no caso, eles apenas nada sabiam, copiaram um texto e o adulteraram para se encaixar na história. 

    Meu filho, antes de tentar entender o livro de sacanagens dos judeus, tente aprender a lingua portuguesa para poder se expressar de modo mais tranquila. Omitiu não é com L, é apice e não apse, escreve-se coabitar e não co-habitar. 
    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Mais um à toa por aqui ensinando português para outro à toa

    O velha fudida, vá caçar serviço rapá

    AvatarAnonimo19
    Número de postagens: 4

    Não sou desocupado, trabalho muito.

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    @Anonimo19, não ligue para o velho druida, ele é mau humorado mesmo. Contudo o que ele diz faz sentido, a Bíblia é uma bobagem sem tamanho, até a bizarra mitologia grega faz mais sentido. A ciência comprovou que todos temos o mesmo berço, o continente africano. Houveram misturas entre Neandertal e Homo sapiens e essas misturas contribuíram para várias habilidades genéticas de sobrevivência que nos trouxe aqui. Fora que sabemos que os frutos do incesto geralmente dão frutos deformados ou natimortos, então é simplesmente impossível sermos todos filhos de um mesmo casal.

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Eva e Adão

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    Eva = água

    Adão= Terra
    água + terra = barro
    Somos filhos da água e da terra, somos filhos da natureza. Não descendentes de um só casal.
    AvatarAnna_Zwierzikowski
    Número de postagens: 2462

    No começo de tudo, Deus criou Adão e Lilith (sim Lilith, não Eva).  “Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão”. Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” A teorias em que Lilith não aceitava ser submissa a Adão e quando foi falar com Deus, o Todo Poderoso disse: “Lilith, a mulher é submissa aos pedidos lícitos do homem, toda a ordem licita dada pelo homem, deve ser cumprida pela sua mulher, não se irrite com isso, pois, Adão não está te pedindo nada absurdo, tenha paciência, que tudo o que eu determino, assim deve ser cumprido.” Diz-se, que Lilith saiu do Éden e se “juntou” a Lúcifer, o anjo caído, se tornando a mãe de todos os demônios.  Anos depois, ela conheceu Caim, com quem teve um filho, chamado Enoque, e o mesmo fez uma cidade com o nome de seu filho. Existem bastante rumores sobre esse assunto. O melhor é pesquisar e sempre querer saber mais, não se contentando apenas com uma fonte, como a bíblia, porque cá entre nós, sabemos que muitos textos importantes foram tirados dela no 1° concílio de Niceia.

    Espero ter ajudado.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Responder a: A bíblia omitil e a ciência descobriu
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...