home Fóruns Geral 12/12/12 e NADA ACONTECEU!

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 324

E aí, profetas do apocalipse, onde está o fim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuderoso

Pessoal, acabei de ver num site aqui u numerólogo (sabe-se lá o que é isso) dizendo: “Teremos a abertura de um novo portal energético”. Puts, “portal magnético”. Meu Deus, chama o pessoal do Star Gate! kkkkkkkkkk. Meu Deus!

Fuderoso

Noutro site diz o seguinte: “Faça uma meditação às 12 horas e 12 minutos. Devemos vibrar alegria e
    otimismo. Ler o Salmo 120, se quiser, é muito bom”, recomenda Márcia. E
    Anah concorda: “Esse momento é importante. Independentemente de crenças,
    se todos vibrarem positivamente neste dia e hora, vamos criar coisas
    muito boas para o coletivo”.

Caraca, nunca ri tanto em toda a minha vida! Quanta baboseira!

Loki
    Número de postagens: 18515

A geração nova

27. – Para que na Terra sejam felizes os homens, preciso é que somente a povoem Espíritos bons, encarnados e desencarnados, que somente ao bem se dediquem. Havendo chegado o tempo, grande emigração se verifica dos que a habitam: a dos que praticam o mal pelo mal, ainda não tocados pelo sentimento do bem, os quais, já não sendo dignos do planeta transformado, serão excluídos, porque, senão, lhe ocasionariam de novo perturbação e confusão e constituiriam obstáculo ao progresso. Irão expiar o endurecimento de seus corações, uns em mundos inferiores, outros em raças terrestres ainda atrasadas, equivalentes a mundos daquela ordem, aos quais levarão os conhecimentos que hajam adquirido, tendo por missão fazê-las avançar. Substituí-los-ão Espíritos melhores, que farão reinem em seu seio a justiça, a paz e a fraternidade.

A Terra, no dizer dos Espíritos, não terá de transformar-se por meio de um cataclismo que aniquile de súbito uma geração. A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederá do mesmo modo, sem que haja mudança alguma na ordem natural das coisas. […] [A Gênese]

Fuderoso

REspeito sua crença, mas NAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA vai ocorrer! Abraço forte!

Loki

Obrigado, e segundo minha crença, nada vai acontecer:

A Terra, no dizer dos Espíritos, não terá de transformar-se por meio de um cataclismo que aniquile de súbito uma geração. A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederá do mesmo modo, sem que haja mudança alguma na ordem natural das coisas. […] [A Gênese]

Fuderoso

Finalmente alguém com coerÊncia para trocar idéias! Muito bom. Deve ser espírita ou simpatizante. Gosto dessa abordagem.

Loki

Sou espirita kardecista (não tocamos tambor, assistimos palestras e estudamos muito… rsrs).

E acredito que nossa evolução e o futuro da Terra só depende de nós mesmos: “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.”

Peter Drucker

Loki

Quero ver essa arrogância toda quando chegar 18 de dezembro, o VERDADEIRO dia do Juízo Final….

Azrael
    Número de postagens: 175

Como assim dia 18? mais uma data?

Assim não dá…

Agora falando sério, cada dia surge alguém com uma data nova pro fim do mundo, assim um dia alguém acerta e nem por isso é verdade…

Viva todos os dias como se fosse seu ultimo =D.

Sobre o dia 21/12, leiam um pouco sobre a verdadeira historia e astronomia dos maias, em resumo dia 21 não tem nada a ver com fim do mundo e sim com o fim de um ciclo e início de outro, como outros que já ocorreram…

Fuderoso

Outra data? Dia 18/12/2012??? Meu Deus. Todas estas conversas acerca do fim do mundo não passam de mais uma
    forma de extorquir dinheiro a uma população ignorante. Isso nem sequer
    pode ser chamado de uma teoria porque uma teoria pressupõe um estudo
    científico, é apenas mais um exemplo de charlatanismo. O calendário maia
    não apresenta quaisquer previsões ou prognósticos sobre o fim do mundo.
    Se trata de uma placa de pedra com datas do calendário entalhadas
    ligadas, mais provavelmente, ao movimento da Lua. Mas não apresenta
    qualquer texto ou qualquer “profecia“. E tenho dito!

Loki

Nao sei da onde surgem tantos boatos falsos! Na bíblia diz que nem no céu nem na terra sabe-se o dia dia do fim, mais apenas Deus sabe esse dia… Pelo que vejo aqui e em muitos outros lugares tem muita gente querendo ser Deus, mais não passa de seres humanos perdidos.  O mundo não vai acaba no dia 21122012, e sim começara uma nova era um novo ciclo, uma era em que a tecnologia e a ciência dominara! Mais não se engane irmãos essa era sera onde as forças do mau estará mais forte, porque nossa luta não é contra a carne e nem contra o espirito e sim contra as Ostia do mau, contra os principados e potestades! Eu acredito que esse sera o ultimo ciclo e me sinto orgulhoso de nascer nessa e era, 

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
Responder a: 12/12/12 e NADA ACONTECEU!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)