home Fóruns Geral 09/11: Hillary Clinton diz que Al-Qaeda pode ser nova ameaça para Nova Iorque

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarAnônimo
    Número de postagens: 689

    Hillary Clinton: “Estamos pedindo aos milhares de nova-iorquinos e americanos para ficarem com olhos e ouvidos em vigilância”

    A secretária de Estado dos EUA alertou que a Al-Qaeda está por trás de uma ameaça credível para os americanos no aniversário de 10 anos do 11 de setembro.

    Hillary Clinton disse que houve um “relatório específico, credível, mas não confirmados” de uma tentativa para atingir Nova York e Washington DC.

    O presidente Barack Obama visitará Nova York e Washington no domingo, quando os EUA marcam 10 anos desde o ataque da Al-Qaeda.

    Cerca de 3.000 pessoas morreram em Nova York, Washington e Pensilvânia em 2001.

    “A Al-Qaeda está novamente tentando prejudicar os norte-americanos e em particular atingir Nova York e Washington”, disse Hillary Clinton na sexta-feira.

    http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-14857416

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515

    ELENINDIOTA MODE ON

    Em 11/09 o Elenin irá fazer a maior aproximação do Sol e ao mesmo tempo uma tempestade geomagnética G3 é esperada para atingir diretamente a Terra!

    http://alamongordo.com/general/elenin-timeline/

    TEMPESTADE GEOMAGNÉTICA: Uma forte tempestade geomagnética (Kp=7) está em andamento após o impacto de uma CME cerca de 11:30UT em 09 de setembro. Esta pode ser a primeira de várias de uma série de CMEs esperadas para chegar à Terra durante o fim de semana. Os observadores de alta latitude devem estar alerta para auroras após o anoitecer.

    http://solarimg.org/?p=2009


    ELENINDIOTA MODE OFF

    [banana1]

    AvatarAnônimo
    Número de postagens: 689

    KP=7 – FORTE
    Sistemas de potência: Podem ser necessário correções na tensão. Alarmes falsos podem ser disparados em alguns dispositivos de proteção.
    Espaço: Correntes induzidas podem afetar sistemas satelitais. Satélites de órbita baixa podem sofrer com o aumento do arrasto da atmosfera. Correções de posicionamento e orientação se tornam necessárias.
    Outros: Podem ocorrer problemas intermitentes na navegação e orientação por satélites ou através de sinais baixa frequência (beacons, ILS, etc). Comunicações por HF podem ser intermitentes e auroras podem ser vistas em latitudes baixas, ao redor de 50º.
    Fonte: http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

    AvatarLoki
    Número de postagens: 18515
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Responder a: 09/11: Hillary Clinton diz que Al-Qaeda pode ser nova ameaça para Nova Iorque
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...