home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Otário
Número de postagens: 2336

Não aguento mais. Namoro uma pessoa há cinco anos, mas a gente não tem dado certo, Essa pessoa nao me entende e me acusa, tudo eu to traindo, sabe, tudo essa pessoa vê pelo lado ruim. então cansei, perdi a vontade de viver, perdi a razão. Sabe, ontem mesmo a pessoa me fez abrir o watzap no computador e ficou olhando a minha lista e do nada inventou, disse que viu um contato de um cara que não existe, nao tinha nenhum contato sem nome, então meu namorado disse que eu apaguei, sendo que nao fiz isso, nao aconteceu isso. então ele tá me ameaçando de morte, disse que me odeia, que vai matar a minha familia, que isso que aquilo, porra, cansei desse inferno. Nunca o traí, já tive minhas fraquezas, teclei, mas só virtualmente mesmo, mas nunca tive coragem de trair, mas ele me trata como o maior traídor do mundo. quero morrer e acabar com isso e nunca mais ver a cara desse desgraçado.