home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor? Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

^~^
Número de postagens: 2336

oi gente,

vim aki procurar alguma maneira de me matar. Eu realmente estou decidida a fazer oq vou fazer. Já pensei e repensei.

vou desabafar um pouco:

eu tenho 20 anos atualmente, fui abusada aos 10 pelo meu vizinho de 16, sofri bullying na escola entre o sexto ano e o ensino médio(tive q mudar de escola várias vezes, pq não dava).  No primeiro ano do ensino medio, fui ameaçada de morte por não querer namorar um rapaz e me declarar lésbica. Entre meu segundo e terceiro ano fui abusada novamente por um”colega” de classe. Na faculdade, paguei cadeiras de psicologia e o meu professor acabou me mandando para a psicologa da facul de onde comecei a fazer tratamento. Meus pais não aceitaram os diagnósticos e disseram q depressão é coisa de fresco, acabamos nos mudando depois de eu reprovar o 3 periodo da facul e agr chguei onde cheguei.

Psiu: um bom método é do monoxido de carbono, vc pega uma mangueira coloca no escapamento do carro, isola e coloca a mangueira pela janela, uma coisa importante a se fazer é isolar as janelas, tp vedar q da certo, pega um pano ou algo do tp  veda a janela q ai o monoxido não sai. Outra boa sugestão é por falta de ar, vc adormece aos poucos e não percebe, pq quando o cerebro vai recebendo menos ar ele vai desligando aos poucos, até parar de funcionar

Espero ter ajudado

Tchau